Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Ayzen Qui 8 Out 2020 - 12:48

Mais um dia quente em Kanto. Na verdade, o calor tinha chegado naquele continente assolado pelas enchentes dos últimos anos e tinha ficado. Felizmente, pra Cerulean, muitas áreas ainda de preservação ambiental detinham de uma flora considerável para a cidade, enquanto rios cortavam-na por vários lados, trazendo um frescor sem igual para o jovem Nicholas. O rocket caminhava pela cidade como se já soubesse cada lugar. Depois de aventuras em um restaurante badalado da cidade, uma batalha de ginásio, mais uma, era o que desejava!

A nova estrutura do ginásio era bem similar à velha! O símbolo da liga Pokémon estava claro na frente do prédio, que mais se assemelhava a um estádio. Nicholas caminhava pelos corredores largos, alguns sendo um grande aquário na lateral, formando a parede, com alguns Pokémons simples. Um Goldeen encarava o menino ali dentro, enquanto uma menina de cabelos ruivos longos recebia o viajante.

- Bem vindo ao ginásio de Cerulean. A líder Misty ficará orgulhosa em te receber!- dizia a aprendiz. - Sou Amanda, e estou aqui para ajudar!- dizia ao registrar a Pokédex do menino na entrada, partes burocráticas.

A animação estava em alta naquele ginásio. Após meses após a reabertura, os desafios continuavam cada vez mais constantes, enquanto todos tinham que trabalhar para garantir um bom atendimento. O rapaz era conduzido para a arena principal do ginásio: uma grande piscina, com o dobro das medidas de um campo de batalha Pokémon normal. Havia plataformas circulares de diversos tamanhos espalhados pela piscina, enquanto Misty estava virada de costas, olhando para um grande aquário que circulava aquele ambiente. Um Gyarados esfregava a cabeça na grande tela, enquanto a menina ruiva, também, tocava com carinho.

- MIsty?! Temos um desafiante. Nicholas, é o nome dele. - dizia a menina, sabendo claramente, porque ela quem fez o registro na entrada. A líder se virava feliz para o rocket. Claro que ela não sabia disso, pois senão, aquele Gyarados iria ser usado para outra coisa...
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 96JRYzO
- Bem vindo! Sou a líder Misty. Espero que curta a batalha.- o sorriso dela era de empolgação. A baixinha seguia para seu lado para do campo, enquanto assentia positivamente para a menina que tinha acompanhado Nicholas até ali.

- Será uma batalha simples de 3x3, vence aquele que nocautear todos os Pokémons do adversário, sobrando ainda um, ao menos. É proibido o uso de itens durante o combate, exceto aqueles previamente equipados no Pokémon. O desafiante começa dando as ordens!

Enquanto Amanda terminava as regras que todo mundo sabia, mas eram importante falar, uma esfera da líder subia o mais alto antes de se abrir em um flash que liberava no meio da piscina um Seadra de olhos mal encarados.

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Seadra


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Mama Qui 8 Out 2020 - 13:20

O ginásio Water de Kanto parece novo, provavelmente porque realmente é. Enquanto em Hoenn o ginásio aquático é o mais forte, em Kanto é o segundo mais fraco. Por esse motivo que eu vim aqui apenas com o intuito de treinar o Prinplup. Quando mais rápido ele evoluir, melhor será.

- Olá, Amanda. - Não consegui deixar cumprimentar com um sorriso, sua animação parece bastante genuína.

Segui até a arena de batalha, que na verdade é uma piscina. Na piscina algumas plataformas para os Pokémon não aquático, embora provavelmente não seja a mesma coisa. É o tipo de ginásio que o líder tem uma grande vantagem.

- Olá, eu sou Nicholas. - Foi tudo que eu disse. Essa será uma batalha rápida, contudo não preciso me vangloriar quanto a isso. Ouvi em silêncio as regras e esperei até que ela revelasse seu primeiro Pokémon.  

Para iniciar a batalha eu joguei Prinplup em campo, o retirando logo em seguida e liberando Alakazam em seu lugar. - Mega evolua e depois ataque com Energy Ball.






Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Ayzen Qui 8 Out 2020 - 14:01

Animado, Nicholas seguia com o plano de treinar Prinplup. O pokémon pinguim seguia para visualizar o campo, focá-lo como seria e logo em seguida ele era recolhido. A segunda esfera do moreno aparecia. Misty já tinha notado que aquela batalha não seria uma batalha convencional... Mas não poderia fazer nada a respeito. Quando a luz começou a emanar do bracelete do rocket para Lamora, ai sim ela teve certeza que não iria muito longe. O brilho da mega evolução envolvia o corpo de Alakazam e o transfigurava para uma forma mais sábia, maior, com várias colheres rodopiando em volta do Psychic.

- Mega evolução?!- a líder se surpreendeu. Ali em campo, Alakazam flutuava, enquanto o poder paranormal dele o mantinha no ar e agitava a piscina, produzindo pequenas ondinhas de um lado para o outro, molhando ao redor. - Seadra, use Bubble Beam e em seguida Smokescreen.

Aproveitando o tempo que Lamora precisava para voltar a se concentrar na batalha devido o grande acréscimo de energia que recebera, agora Seadra disparava várias bolhas que se seguiam contra o corpo do seu adversário, explodindo em um “splash” de água, que soltava um brilho sobre o corpo dourado do sábio Mega Alakazam. Ele nem se mexeu! [-6 HP| 96]

Após aquela tentativa frustrada de causar dano, Alakazam estava disposto a mostrar o que era dano de verdade. Seadra começou a se mover em campo de um lado para o outro, em zigue-zague, como se pudesse prever o golpe do seu oponente Psychic. Uma energia verde criava uma esfera de energia constante e disparava aquele Energy Ball. Seadra mergulhava na piscina, tentando fugir do golpe que Nicholas ordenara, mas a velocidade e poder de Energy Ball, perfurava a camada da piscina, e engolia em poder o corpo de Seadra.

Uma explosão saia para fora da piscina, resultando em respingos, como uma rápida chuva... Seadra surgia boiando com o corpo parcialmente para fora do terreno aquoso. Estava nocauteado!

- Mas..- a menina que era a juíza, sentia-se compelida em dar o aval, mas, hesitava, pois não acreditava que um hit kill iria ocorrer ali. Misty piscava o olho para ela, sorrindo. A líder sabia que Nicholas estava em outro nível... - Seadra está fora de batalha.- a voz se seguia junto do raio vermelho que atingia o corpo que flutuava na piscina, envolvendo-o com aquele tom rubro e o desfigurando, tirando de cena.

- Acho que eu só posso esperar uma batalha rápida, não é? Starmie, use Light Screen e use camouflage.

Mais uma luz forte surgia, liberando Starmie, não na piscina, mas em uma plataforma circular, certamente para usar aquele terreno como mudança de tipo, já que o ginásio é uma construção e a piscina é só plano de fundo para a batalha.

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Starmie


Lamora:
Normal
Hold Item:
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Alakazite Alakazite
Trait:
Sniper (via Trace

lv44 Lamora


96/102
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Alakazam-mega
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Seadra
lv26 Seadra


0/65
Trait:
Sniper
Hold Item:
---
Seadra:
Fainted

Campo: Grande piscina de forma retangular, com várias plataformas circulares espalhadas na água. Uma parede ao fundo é um aquário onde Gyarados assiste a batalha, mirando o corpinho de Nicholas.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Mama Qui 8 Out 2020 - 18:11

A Misty ficou surpresa com minha mega, provavelmente não é todo dia que alguém aparece com uma em seu ginásio. - Ah… Sim. Ela é relativamente nova. Então decidi usar  em um ginásio forte para lhe testar. E aproveitar e treinar meu Prinplup. - Disse com uma cara de inocente, é claro que tudo isso é uma mentira, ou ao menos a parte da mega.

Como esperado, bastou um ataque de Alakazam para derrubar o Seadra. Até mesmo a juíza da batalha ficou surpresa com o ataque. Acho que é melhor eu ir um pouco mais devagar… - Desculpa por isso… - Respondi Misty, ainda no meu personagem. - Não sabia que seria tão forte.

Starmie seria seu segundo Pokémon, assim mais uma vez retornei Alakazam e joguei Prinplup em campo. - Hydro Pump. - Vamos testar um pouco seu dano.






Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Ayzen Sex 9 Out 2020 - 15:34


Com a entrada de Starmie no campo, Nico jogava um mel na boca de Misty, justificando o Pokémon que tinha escolhido. Aquilo com certeza aplacou a ira da juíza, que defensora de Misty, estava achando a ação do rocket, que ela nem sabia que era rocket, bem injusta. Claro que Misty não pensava assim, pois fora ela quem incentivava o uso de todos os recursos em seu ginásio. Mas o rapaz quis ir mais devagar, substituir o Pokémon e lançando Prinplup para o campo.

Starmie continuava conforme o plano. O Pokémon de Nico aparecia em uma plataforma que ficava em linha reta com a plataforma circular de Starmie. Paredes de luz amareladas surgiam ao redor da estrela do mar psychic, enquanto Prinplup reconhecia o ambiente que iria batalhar. Em seguida, o corpo de Starmie emitir um brilho singelo branco, deixando-o todo o corpo do Water mais transparente. Se forçasse a visão, era até possível ver a silhueta de Misty por trás.

Foi ai que Prinplup agia! O Pokémon de Nicholas estufava o seu peito, concentrando a grande quantidade de água que ele iria usar. Em seguida, atirava o movimento contra o corpo do Pokémon presente, Starmie, como um grande vortex de água que se seguia indo até o corpo de Starmie, aparecendo no último milissegundo, a tela na frente. Era só água que era espalhada pelo campo. Starmie não estava tão ferido assim... [-7 HP| 60]


lv44 Lamora


96/102


Prinplup:
Normal
Hold Item:
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Luckyegg Lucky Egg
Trait:
Torrent

lv21 Prinplup


58/58
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Prinplup
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Starmie
lv26 Starmie


60/67
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Starmie:
Normal Type

Campo: Grande piscina de forma retangular, com várias plataformas circulares espalhadas na água. Uma parede ao fundo é um aquário onde Gyarados assiste a batalha, mirando o corpinho de Nicholas.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Mama Sex 9 Out 2020 - 17:43

Minha atuação pareceu acalmar a juíza, já Misty parecia não se importa muito. O dano de Prinplup foi muito baixo, mesmo usando um ataque poderoso. Acho que não posso reclamar, ele está em desvantagem. Starmie tem mais defesa, mais nivel e ainda é resistente. Esperar que o dano do pequeno aquático seja alto é injusto com ele.

- Muito bem, Prinplup. Retorne mais uma vez. - Hora de voltar com o Mega Alakazam. - Focus Blast!







Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Ayzen Sex 9 Out 2020 - 20:21


Sabendo do baixo dano que Prinplup ainda causava, Nicholas resolveu mais uma retirada. A juíza se atentava e esperava mais uma vez o retorno do Mega Alakazam. Dito e feito! Lamora assumia o palco aquático mais uma vez. Sua simples presença já era o suficiente para gerar pequenas ondinhas na piscina, enquanto ele flutuava centímetros da plataforma circular. Starmie, Por sua vez, encarava o seu oponente... Assim espero, porque não tem cara...

- Então ele voltou... Starmie, use Psywave duas vezes.

A Pokémon estrela do mar apenas saltava. De seu corpo, ondas azuis psíquicas se espalhavam em campo, indo na direção de Lamora, que recebia o dano e sofria com o impacto daquele golpe. [-14 HP| 82] O dano de Psywave era alto para um Pokémon que estava tão abaixo de uma mega evolução, mas Lamora parecia resistir bravamente. Em seguida, ele unia suas mãos e criava uma esfera de energia dourada que irradiava uma aura doura ao redor.

Focus Blast era atirado contra Starmie, que apenas pulou para a água, enquanto o golpe do Pokémon de Nicholas explodia na água. Segundos depois, lá estava Starmie, que começava a disparar uma segunda onda de Psywave contra o corpo de Lamora. [-16 HP| 66] O Psychic do rocket parecia ferido. Não que seu corpo mostrasse escoriações ou arranhões, mas Lamora estava bem mais ofegante. Até sua forma de flutuar estava mais ao nível do solo. Parecia que aqueles golpes em sequencia estavam se somando no guerreiro de Nicolas.

- Como esperado, resistiu...Starmie, vamos com tudo! Use Psywave mais uma vez e em seguida Recover



lv21 Prinplup


58/58



Lamora:
Normal
Hold Item:
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Alakazite Alakazite
Trait:
Natural Cure (via Trace)

lv44 Lamora


66/102
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Alakazam-mega
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Starmie
lv26 Starmie


60/67
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Starmie:
Normal Type

Campo: Grande piscina de forma retangular, com várias plataformas circulares espalhadas na água. Uma parede ao fundo é um aquário onde Gyarados assiste a batalha, mirando o corpinho de Nicholas. Light Screen 4/6
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Mama Sex 9 Out 2020 - 21:58

O Psywave  não parecia causar muito dano em Alakazam, contudo ele começa a ficar com um HP preocupante. O pior de tudo é que dessa vez o Focus Blast me deixou na mão e ele acabou errando. Foi a mesma coisa se eu tivesse usado um “Focus Punch”.

- Use outro Focus Blast, se acertar ataque com Psychic. Caso contrário use Substitute!

Se eu acertar esse Focus Blast a Starmie deve cair com o Psychic, caso contrário ela não cairá e ainda irá recuperá bastante HP com o Recover. Então caso o Alakazam erre, a melhor forma é não atacar e usar o Substitute que me dará alguma sobrevida.








Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Ayzen Sáb 10 Out 2020 - 11:35


Nicholas se preocupava com o estado em que Lamora estava ficando. O Pokémon mega evoluído parecia cada vez mais cansado, embora seu poder ofensivo fosse descomunal. Práticas de uma mega evolução! O rapaz não recuava, mesmo usando técnicas de baixa precisão. Lamora saberia se virar! Mais uma vez Focus Blast tinha sido conjurado através das colheres que se levitavam ao redor do dourado e sábio Pokémon. A esfera de explosão maciça era arremessada contra Starmie, um Pokémon que estava resistindo bem, ao contrário do inicial Seadra.

Uma explosão tomava conta do campo. Mais uma vez as ondas da piscina se agitavam, transbordando nas extremidades, molhando as pernas da juíza. Starmie tinha sido atingido destavez. [-42 HP| 18] Mesmo sob efeito de LightScreen, Starmie tinha recebido muito dano e assim ela afundava na piscina. Pelo menos, momentaneamente. Em seguida, a estrela do mar surgia rodopiando em campo, ganhando altitude e emitindo uma onda azulada que Alakazam já conhecia. [-7 HP| 59]

Psywave tinha suas falhas. Danos variáveis que deixavam o Pokémon oponente desestabilizado ou na vantagem. Alakazam resistia bem aquele ataque e seus olhos brilhavam azuis. As ondas de Psywave eram destruídas no ar pelo poder Psychic de Alakazam, ao passo em que aquela tempestade psíquica parecia abalar as estruturas da realidade do campo. No ar mesmo, Starmie começava a se contorcer até cair sobre uma plataforma... Nocauteado!

- Starmie está fora de combate!- dessa vez, a juíza não hesitou. Causar dano em Lamora fora um dos feitos maiores naquela batalha. Talvez, os únicos. Com isso, Misty estendia a sua esfera bicolor e puxava seu guerreiro para dentro. Era o último Pokékmon dela e a líder não de desestabilizava.

- É sempre bom batalha contra oponentes fortes como você, Nicholas. Este é o meu último. Poliwhirl, eu escolho você!

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Poliwhirl



lv21 Prinplup


58/58


Lamora:
Normal
Hold Item:
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Alakazite Alakazite
Trait:
Natural Cure (via Trace)

lv44 Lamora


59/102
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Alakazam-mega
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Starmie
lv26 Starmie


0/67
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Starmie:
Fainted

Campo: Grande piscina de forma retangular, com várias plataformas circulares espalhadas na água. Uma parede ao fundo é um aquário onde Gyarados assiste a batalha, mirando o corpinho de Nicholas. Light Screen 6/6
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Mama Sáb 10 Out 2020 - 15:12

- Obrigado pelo elogio, Misty. - Falei, agora sorrindo com sinceridade. - Tenho certeza que não seria tão fácil contra seu time pessoal. - Misty é um ginásio de baixo nível, contudo isso não quer dizer que ela seja uma treinadora ruim ou fraca. Mas os ginásios foram projetados para escalar de acordo com a progressão do treinador.

Poliwhirl? Algo me diz que um único ataque do Alakazam vai ser mais que suficiente para derrubar o aquático. Mas será que Misty tem algo em mente? A verdade é que eu não me importo se o Alakazam vai cair, desde que o Prinplup não caia.

- Retorne… - Mais uma vez retornei Alakazam e joguei Prinplup em campo. - Use Protect. - Decidi acabar com a batalha na próxima rodada.







Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM103 - [GYM BATTLE] VS. MISTY #10 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. MISTY #10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos