Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANITATI LATINAE CANENTIS

4 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Qui Out 29 2020, 13:17

Nossa, o cara finalmente disse seu nome! E que nome esquisito! Tá, eu respeito e não vou zoar, eu prometo.

Até porque eu tinha coisa mais importante a fazer.

Segui o caminho pós-portala, que parecia ser planejado já de acordo com a necessidade de comportar dois treinadores diferentes, e enfim encontrei meu futuro Pokémon. Pelo menos se não vier algo que eu ache melhor, né? Apontei minha dex pro bicho esquisito para ao menos saber seu nome.


- Ah, então ESSE é o Mareanie. - Nunca cheguei a ver um, mas lembro de já ter lido algum artigo sobre como esses bichos estavam levando os Corsola de Alola à extinção... interessante, até porque eu tenho uma Corsola e não sei como eles se comportariam. Foi aí que comecei a sentir um odor horroroso que não vinha desse Pokémon, que troço dos infernos será que Aleksei encontrou?!

Charmeleon estava tão incomodado quanto eu, portanto atirei a Parkball em Mareanie e saí de lá correndo com a intenção de escolher uma nova porta.

Dessa vez eu não saio com um Pumpkaboo da vida.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Qui Out 29 2020, 13:33

Quando viu o Pokémon que lhe aguardava do outro lado da cortina, o entusiasmo de Aleksei parecia ir embora completamente, como se o destino lhe pregasse uma peça ou coisa do tipo. O pequeno Trubbish parecia animado de encontrar o treinador e emitia um ruído animado que seria até fofo, não lembrasse tanto uma flatulência abafada.

Ele chegou a tomar impulso para pular e dar um belo abraço no treinador, mas este sacou a Park Ball a tempo e capturou o bicho com um toque da esfera. Ainda bem, pois o resultado não seria nada bom para Loban durante o resto da festa.

Do lado de Gabriel, que finalmente tomava conhecimento do nome do seu colega de tenda, parecia estar surpreso com a presença de Mareanie sob a pequena plataforma, como se finalmente conhecesse pessoalmente um amigo mútuo de quem todos falavam, além de conhecer sua fama e imposição sobre os Corsolas. Não era exatamente o que esperava, mas certamente não seria uma adição ruim!

Ele também sentiu o cheiro terrível emitido por Trubbish do outro lado do tapume, então capturou o Pokémon aquático rapidinho e voltaram para a seção principal da atração, onde poderiam escolher uma nova tenda e arranjar um novo encontro.

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Qui Out 29 2020, 14:09

Não sei se Aleksei voltou antes de mim ou se ainda tá na porta um, já que não o vi. Podia escolher mais duas portas... das que restavam, a quatro e a cinco eram as que mais me chamaram a atenção, pois podiam dar muita coisa boa. Decidi ir numa delas, a quatro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Qui Out 29 2020, 14:09

O membro 'Nerkon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '4ª Tenda' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Stufful

--------------------------------

#2 'Ability' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 XCeitOo

_________________
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Qui Out 29 2020, 14:14

Após capturar o pokémon, Aleksei correu logo para o lado de fora da tenda, procurando Gabriel, curioso sobre o que ele havia achado em sua tentativa na tenda de mesmo número. Sem sorte de encontra-lo, o garoto não perdia tempo e seguia em direção a segunda tenda, a de número 2, para tentar novamente achar algo do tipo água ou gelo para o seu time.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Qui Out 29 2020, 14:14

O membro 'Aleksei Loban' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '2ª Tenda' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Wishiwashi

--------------------------------

#2 'Ability' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 XCeitOo
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Qui Out 29 2020, 14:40

O odor produzido pelo Trubbish na tenda 1 foi tão forte que Gabriel disparou para fora da tenda e foi direto em direção a outra, dessa vez a tenda 4, que tinha Pokémon Lutadores, de Pedra e Terrestres. Quando entrou no local, percebeu uma decoração diferente, apesar da estrutura ser essencialmente a mesma; por trás da cortina, algumas pedras, um pequeno chão de terra batida.

Sobre o altar, uma criaturinha que parecia bastante apropriada para o evento; um pequeno ursinho de cerca de meio metro, sentado sobre as patas traseiras, com a cabeça um pouco virada para o lado, indiferente. Se ele não se mexesse quando percebeu a presença do loiro, poderia jurar que o próprio era uma boneca feita sob medida! Não ajudava que, no pequeno balcão que separava os dois espécimes, tinham algumas linhas, tecido e uma agulha. Nada comum de se encontrar ali, mas Gabriel sentiu que deveria guardar consigo.

Aleksei findou por se perder de Gabriel, pois ele saiu bem mais rápido da tenda em reflexo ao cheiro do Trubbish, enquanto o garoto ainda ficou tempo suficiente para confirmar sua captura e sair do lugar. Ele se direcionou então até a tenda 2, esperançoso de encontrar Pokémon dos elementos em que desejava se especializar. Dentro do espaço, percebia que a parte em que o altar ficava tinha água até o nível dos joelhos do treinador, além de algumas decorações com flocos de neve e uma tocha na parede.

Quando chegou no lugar, achou esquisito, pois não encontrou nada de imediato... Precisou ouvir um som distinto do impacto n'água e a os respingos que subiam para olhar mais para dentro e perceber que um pequeno peixinho branco e azul, com expressão marejada, repousava no aquário improvisado. Ele parecia assustado, talvez não gostasse de se sentir sozinho. Enfim, seria uma captura bem fácil, pois ele só se afastava levemente do garoto, observando-o com cuidado.

Ao colocar a cabeça mais para dentro, perceberia que, no próprio altar, tinham a mesma linha, agulha e tecido que Gabriel encontrara na tenda 4. Pelo posicionamento, parecia mais como um prêmio, e ele seria tomado pelo mesmo sentimento para levar os materiais.

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Qui Out 29 2020, 14:52

Depois de todo aquele embaraço com a aparência de Trubbish, mesmo que o pokémon fosse útil e forte, não era dos gostos ou planos de Loban possuir um tipo venenoso que não iria complementar os times que planejava montar. Então assim que entrava na tenda de número dois e a água já se mostrava, um sorriso besta abria-se de orelha-a-orelha, curioso, na expectativa.

De início nada se mostrava ali a não ser a decoração mais detalhada e o ambiente perfeito para pequenos pokémons aquáticos e de gelo, mas ao ouvir os respingos de água de um lado para o outro já percebeu do que se tratava, sim, era o seu destinado pokémon, o definitivo resultado do que realmente havia buscado. O destino o reunia com Wishiwashi, o pokémon peixe de Alola.

Não demorou muito para já pular para dentro da água e até cumprimentar o aquático, o tratamento ali era totalmente diferente do que era feito com Trubbish, devido a animação e esperanças de Aleksei serem atendidas dentro da expectativa. O pokémon parecia um pouco solitário e obviamente cabia ao treinador arrumar aquela atitude negativa.

- Pode vir, garotão! Ou garotona! Eu não sei, mas tu é meu definitivamente! - Disse, já lançando a pokébola em sua direção sem tardar. Após a captura, o treinador já corria pega pegar os itens da agulha e tecido pois parecia necessário, talvez, para um futuro próximo.


Última edição por Aleksei Loban em Qui Out 29 2020, 15:31, editado 1 vez(es)
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Qui Out 29 2020, 15:13

...Um urso de pelúcia? Deu vontade de cutucar isso pra ver se era realmente o pokémon da porta quatro, mas apesar da aparência simpática me senti de certa forma intimidado, como se essa coisa fosse muito mais violenta do que dá a parecer. Charmeleon deu um passo à frente, tão curioso quanto eu, então coloquei o braço à frente.

- Não chega perto disso, me dá um pressentimento ruim. - Lógico, ele fica assim dando uma de fofinho simpático, mas na realidade deve ser uma máquina de matar, um ser sádico e perverso. Não confio em urso de pelúcia e Charmeleon devia fazer o mesmo.

De longe, taquei uma Park Ball no bicho só por precaução, vai que ele vem atrás de mim, né? Enfim, confirmei a captura e só então percebi os objetos por perto.

...

Eu capturei um urso de pelúcia? Tipo, agora tô me perguntando se aquele bicho é mesmo um Pokémon, eu devia ter checado a pokédex. Peguei as linhas, tecido e agulha pra não passar vergonha depois. Apagar a cena do crime, né?

Daí voltei pras portas, tinha mais uma pra conferir.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Qui Out 29 2020, 15:35

Quando percebeu a presença do pequeno Stufful no recinto, Gabriel se sentiu intimidado, teve um mau pressentimento. Talvez aquele bichinho tivesse intenções diferentes por baixo da aparência amigável e fofa, então nem permitiu que seu Charmeleon se aproximasse e se desse o luxo de ter curiosidade e entender melhor a natureza daquele espécime

Preferiu manter a distância e apenas disparou a Park Ball, acertando a sua cabeça, o que fazia o bichinho mexer a cuca para a direção oposta antes de ser sugado pelo raio de luz e ficar em posse do loiro mais uma vez. Claro, não esqueceu de levar os materiais artesanais que estavam no lugar, só pra garantir que não ia passar um papelão por capturar um brinquedo.

Do lado oposto da atração, Aleksei melhorava seus laços com o pequeno Wishiwashi de uma forma deveras... Direta?

Se jogava na rasa água do outro lado do tapume, e Wat ficava do lado de fora, teria muita preguiça para subir atrás do treinador, tratando o bichinho quase como uma pessoa, que ficava um pouco surpreso, a expressão ainda meio assustada, mas reconhecia o esforço do jovem em se entrosar, agora bem encharcado. Ele capturou o bichinho e tomou os materiais em mãos, antes de sair da tenda. Talvez pudesse arranjar mais tecido e fazer umas roupas secas com a agulha e linha.

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 3 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos