Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANITATI LATINAE CANENTIS

4 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Seg Nov 02 2020, 16:53

O ataque falhava, o que já era esperado para quem já havia visto o pokémon noturno literalmente destruir todos os seus oponentes nas batalhas anteriores do evento. Contudo aquilo não era suficiente para abalar o ego da dupla, assim que o Fake Out fazia efeito e atordoava o pokémon, Marshtomp não conseguia realizar o segundo ataque mais rápido que o Protect de Sableye, fazendo ambos aqueles turnos serem perdidos.

Ainda um pouco atordoado pelo Fake Out, Wat batia a cabeça de proposito contra o chão, voltando a si, uma técnica... Bem peculiar para se utilizar em meio a uma batalha, mas nada era inesperado considerado que Aleksei e seu pokémon era do tipo que utilizava força bruta para ganhar, uma mistura muito ruim quando seu oponente era mais técnico e preciso como agora.

- Não é como se eu esperasse ser mais rápido que um pokémon mega-evoluido, imagine ainda usando Wat! Há! Como se adiantasse!
- Gritou Loban atraindo atenção de seu pokémon que esperava pelos comandos - Se não dá pra acertar eles, vamos acertar tudo que não é ele! Agora, use o novo super-novo-blast-mega movimento recém-aprendido EARTHQUAKE! Duas vezes por favor!

O treinador era, de certa forma, um bom apresentador para atrair o público, apesar de não ter interesse em contests ou coisas do gênero, ele ainda assim entendia a necessidade de botar um bom show para o público. Quem sabe, alguma criança ali, com o sonho de ser um treinador pokémon, também estivesse torcendo por ele?
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Seg Nov 02 2020, 17:07

Como esperado a postura de Sableye (as duas) foi bem defensiva. Lógico, era um desafio de ataque contra defesa, para elas bastava aguentar os ataques até o fim do tempo de batalha e por isso não pareciam preocupadas em atacar. Já esperava por Protect e Substitute, mas não por Fake Out. Uma pena, já que isso me fez perder um turno.

Charmeleon estava de cabeça quente e por isso bateu os pés no chão, sem dúvida alguma ativou um Blaze cerebral que fez acender seu espírito competitivo. Uma pena que não seja o tipo de confronto que faça sua força de vontade brilhar. Aleksei estava bem... animado, do meu lado. Tá, vamos tentar deixar isso mais divertido? Fiquei com vontade de brincar.


- Você esperou anos por esse momento, então liberte seu poder selado e deixe sua ira tomar conta, Dragon Rage! - Foi provavelmente a coisa mais Chuuni que eu já disse (ou fiz) na minha vida, deu até vontade de fazer uma daquelas poses típicas, mas... a vergonha falou mais alto, pelo menos por enquanto. Nem me importei de tentar usar um segundo ataque pois seria fútil, embora imagino que Charmeleon vá tomar a iniciativa e acertar o Protect com outro Dragon Rage só de raiva.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Seg Nov 02 2020, 20:00

Off:

Do lado de Aleksei, Wat finalmente conseguia desferir um golpe para dizer que o fez, e era dos grandes: Ele fazia o chão nos arredores tremer com um pisão, fazendo todo mundo balançar na área e causando dano crítico em Marisa! Surpreendente (-12). Depois disso, a fantasminha se escondia atrás de um boneco, que defletiria qualquer dano no futuro próximo (-12). Em seguida, fez novo uso do seu movimento de proteção, impedindo que o Marshtomp a atingisse novamente.


Marisa:
Substitute (12/12 hp)
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv19 Marisa


24/48
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Sableye-mega
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Marshtomp
lv19 Wat, o Marshtomp


50/56
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Wat, o Marshtomp:
~x~

Campo: Área comum no Doll Fanfest. O chão tem grama rala e diversas pessoas assistem a batalha nos arredores. Ao fundo, uma pequena tenda utilizada pelas Sableyes e suas treinadoras.

~x~

Do outro lado, Charmeleon parecia sentir em seu coração a chama que queimava por uma fala nada característica de seu treinador. Qualquer um, mas tipo, qualquer um mesmo que minimamente o conhecesse saberia que não era do seu feitio e o próprio Ígneo percebeu isso, mas se deixou levar pela paixão forjada nas palavras do loiro e desferiu com muita vontade uma rajada de pura energia dracônica da sua boca, a representação da sua força de vontade naquele dia para mostrar que era capaz, a própria Fúria do Dragão, acertando em cheio e causando um bom dano (-20). Em seguida, Reimu seguiu o mesmo movimento que a sua companheira, se escondendo atrás de uma boneca (-12).

Em seguida, ela também se escondeu atrás do véu protetor que impedia que a força de vontade de Charmeleon a afetasse mais uma vez na rodada.




Reimu:
Substitute (13/13 hp)
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv21 Reimu


19/52
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Sableye-mega
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Charmeleon
lv21 Charmeleon


48/55
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Charmeleon:
~x~

Campo: Área comum no Doll Fanfest. O chão tem grama rala e diversas pessoas assistem a batalha nos arredores. Ao fundo, uma pequena tenda utilizada pelas Sableyes e suas treinadoras.

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Seg Nov 02 2020, 21:06

O dano até que foi bom, então o nível daquele Sableye deve ser baixo e a mega evolução não deve fazer nada demais pra melhorá-lo contra ataques de dano fixo. Como sabe Substitute, imagino que o desafio já termina por aqui, já que deve conseguir evitar os próximos ataques de Charmeleon.

A menos que a treinadora seja uma mula muito desatenta, mas vamos lá.


- Ok, use um Dragon Rage pra destruir essa boneca e depois tente acertar outro nele! - Ô, tenho que ser simples. ADORARIA testar Flamethrower nesse bicho pra ver o quanto de dano ia causar, mas ela não me deu chance.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Seg Nov 02 2020, 21:08

Aleksei costumava ser um sujeito realmente sortudo, seja nas horas de tirar um item ou aplicar um golpe novo, algo bom sempre parecia acontecer quando ele genuinamente queria ou precisava que algo lhe desse aquela forcinha extra. Para finalizar a batalha que provavelmente ficaria igual a antes, uma vez que o pokémon havia conseguido aplicar seu substitute e usado protect logo em seguida, Loban decidiu continuar apenas para prolongar o show que havia mostrado anteriormente.

- Agora, meu querido, vamos lá! Derruba esse boneco com outro Earthquake e depois Water Pulse! - Gritou, dando as ordens para Wat.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Ter Nov 03 2020, 07:32

- Marisa, Knock Off duas vezes.

Instruções simples por parte da primeira treinadora, que sabia que o combate acabaria logo. Wat repetiu mais uma vez o seu terremoto no chão, causando danos na distração da Sableye, mas como não conseguiu acertar outro movimento crítico, o Substitute continuou de pé. [-8]. Dando o troco, a noturna se projetava contra o Marshtomp, lhe dando um tapa no braço, tentando acertar algo que ele tivesse nas mãos. Como o peixe não andava com nada, o move teve dano reduzido [-8].

Em seguida, o Pokémon terrestre tentou novamente disparar o pulso aquático na direção do adversário, dessa vez acertando em cheio a boneca e causando dano suficiente para que ela quebrasse e Sableye precisasse tomar o seu lugar (-4 / Substitute Faded). Como já sabia que não tinha nada em mãos, a fantasma direcionou seu segundo golpe bem na fuça de Wat, fazendo-o rodar um pouco no próprio eixo [-8].


Marisa:
~x~
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv19 Marisa


24/48
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Sableye-mega
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Marshtomp
lv19 Wat, o Marshtomp


32/56
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Wat, o Marshtomp:
~x~

Campo: Área comum no Doll Fanfest. O chão tem grama rala e diversas pessoas assistem a batalha nos arredores. Ao fundo, uma pequena tenda utilizada pelas Sableyes e suas treinadoras.

~x~

- Reimu, Substitute e Power Gem.

Da parte de Gabriel, a treinadora da segunda Sableye precisou pensar mais um pouquinho para que não entregasse o ouro tão fácil para seu adversário, que tinha um move bastante efetivo naquela situação. Charmeleon repetia mais uma vez a sua Fúria do Dragão, desferindo o raio contra a cópia de Sableye e a destruindo (-20 / Substitute Faded). Ela correu para criar outra, se escondendo mais uma vez. Por outra vez o inicial de Gabriel repetiu o golpe, quebrando mais uma vez a cópia (-20 / Substitute Faded) e mostrando toda a sua determinação. Encerrando o combate, a fantasma levitou dos arredores algumas pedras que haviam se formado pelo próprio tremor de Wat, as arremessando contra o lagarto e causando danos super-efetivos.


Reimu:
~x~
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv21 Reimu


6/52
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Sableye-mega
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Charmeleon
lv21 Charmeleon


28/55
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Charmeleon:
~x~

Campo: Área comum no Doll Fanfest. O chão tem grama rala e diversas pessoas assistem a batalha nos arredores. Ao fundo, uma pequena tenda utilizada pelas Sableyes e suas treinadoras.

- Parabéns pelo resultado. Aqui estão os seus prêmios. - As jovens repetiam juntas mais uma vez, a segunda com um pouco mais de alívio na voz do que a primeira. De qualquer forma, o resultado de ambas foi o mesmo: Continuavam o dia sem serem derrotadas. Elas entregavam alguns dos prêmios conquistados pela dupla e voltavam para o seu posto, recuperando os seus Pokémon na estação de cura que estava na sua barraca. Se Gabriel e Aleksei desejassem, podiam usá-la para restaurar a vitalidade dos seus companheiros também.

Olhando bem, restavam apenas algumas barracas mais a frente para conferir tudo que o evento tinha a oferecer. Além disso, Gabriel tinha que ir buscar Ancalagon no seu treino. Pra onde ir agora?

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Ter Nov 03 2020, 08:12

Como esperado ela usou substitute novamente. Ô lutinha tosca, o moveset do Pokémon era quase que completamente passivo de forma a abusar das regras criadas por elas. Aceitei as regras quando desafiei e por isso não posso reclamar, mas... com certeza fica um gostinho amargo na boca, mais um turno teria sido o suficiente para derrubar aquele Pokémon.

Pelo menos deu pra ver o que é uma mega evolução de verdade, ainda que não tenha visto do que aqueles Pokémon realmente eram capazes e por isso fiquei levemente desapontado. As recompensas eram... apenas razoáveis, imagino que o prêmio de verdade seria dado apenas para quem as derrotasse. Talvez eu teria vencido se minha Kirlia já fosse uma Gardevoir, ainda mais se ensinasse os movimentos corretos, mas não dá pra chorar sobre o leite derramado.

Tinha outras barracas mais à frente. Olhei para Aleksei.


- Olha, estou liso. - Puxei os bolsos da calça para fora só pelo gesto. - Mas quero ver o que tem naquelas barracas, vai que tem algo que não custe dinheiro vivo.

Ia buscar o Flygon antes, lógico, mas a partir dali ia nas barracas.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Ter Nov 03 2020, 15:48

Aleksei olhou para Gabriel após recolher seus prêmios da batalha contra o Mega Sableye, estava feliz com o resultado do ataque Earthquake que havia se mostrado muito mais útil do que se esperava.

- Ah, cara... Eu to pobre também e não acho que esses shards aqui vão ser legais pra pegar algo nas barracas com desconto - Disse Loban, o pokémon aquático, Wat, rolava para perto de seus treinador agarrando sua perna - Acho que talvez... A gente se separa aqui? A não ser que tu tenha outra ideia.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Ter Nov 03 2020, 17:39

Gabriel estava um pouco frustrado com seu resultado, pois sabia que tinha como vencer a Mega Sableye, não fosse o limite de tempo da batalha. O lado positivo é que ele descobriu, com aquele encontro, que as Mega Evoluções eram reais e tinham algum potencial, por mais que o Pokémon fantasma exercesse esse poder de uma forma um pouco diferente.

Depois de enfrentarem o maior desafio daquele evento, eles sentiam que o fim da sua estadia no National Park estava próxima. Só para garantir, decidiram ir atrás das últimas barraquinhas que não tinham visitado para conferir se não tinha alguma barganha sobrando ou uma oferta que não requeria dinheiro e, bem, ainda bem que eles resolveram olhar.

Num canto meio isolado ali entre as barracas, viram uma um pouco mais surradinha, com apoios em grades de metal e uma lona, aparência bem improvisada mesmo. Em cima, do balcão, dezenas de discos com técnicas valiosas, os TRs, de todas as cores e formas imagináveis. O responsável pela venda dos objetos estava bem ao lado, e vestia camisa regata, bermuda, tinha um cabelo curto com degradê nos lados, usava óculos espelhados... Enfim, era o próprio trambiqueiro.

A parte boa é que ele fazia uma oferta muito legal: Ele vendia seus TRs com dois Shards de desconto em relação aos vendedores de TRs comuns, então podiam fazer uma boa economia adquirindo novas técnicas. Com certeza podiam encontrar algo de interessante ali!

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Ter Nov 03 2020, 18:02

Off: Comprar
Body Press -3 Red, Stealth Rock -3 Red
Leaf Storm -8 Green, Knock Offx3 -12 Green
Poltergeist -5 Blue, Triple Axel -3 Blue, Encore -3 Blue


Algo pra voltar a alegrar meu dia foi aquela barraca de TRs. Nem esperei por Aleksei, fui direto pro lugar dar uma olhada.

Podem até ser de uso único, mas tem uns movimentos realmente interessantes ali e PRECISO aproveitar esse desconto, mesmo que não vá usar os TRs tão cedo. Peguei todos os shards que tinha e coloquei na mesa pra começar a contar, daí pude escolher os ataques que compraria.


- Vou querer esse, esse aqui também, esse... Ah, isso aqui precisa ser três! - Continuei a apontar para os discos desejados até ter gasto todos os shards. Só daí que me virei pra Aleksei. - Não vai comprar? Esse desconto é excelente.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos