Eggs escreveu:Slugma x2
Happiny: 22/60
No Rastro do Steven Stone!
Mesmo que capturar os Pokémon não fosse a solução mais aceitável, na concepção do jovem Allstar, obedecer a um treinador era bem diferente do que ser um “escravo” mental do Lunatone. Ele não conseguia parar de pensar na ideia de ter alguém em sua cabeça controlando seus atos como se você fosse um passageiro amarrado em seu próprio carro com um “desconhecido” dirigindo. Bem, isso se de fato fossem escravos mentais do espécime maior e mais forte. Conjecturas.
Isto posto, ele fez sua pergunta. Lunatone controlava mente humana também? O Ranger acabou não respondendo, deixando uma grande incógnita na mente do jovem, mas independentemente disto, Lunatone parecia realmente perigoso. – Então, não percamos mais tempo... Você não nos disse o seu nome. - Will recolheu as Pokébolas que capturaram os selvagens e as guardou, fazendo o mesmo com o seu Zweilous para seguir o grupo logo atrás de Danniel que ia por último.
Apesar do perigo iminente, um fato interessante aguçou a curiosidade de Danniel. Do que será que Lunatone está atrás? O Ranger disse não estar interessado, mas descobrir a causa não é o primeiro passo para a solução do problema geral? Mesmo que tirassem Lunatone da jogada, era questão de tempo até surgir outro Pokémon com interesses semelhantes. Pois bem, talvez fosse um bom presente para dar ao seu sobrinho em troca dos Pokémon que ganhou...
Enquanto caminhavam, Will liberou o seu pequeno Eevee e o pegou no colo, dando a ele um Joke Lollipop. – Você lutou muito bem lá atrás, garoto. Estou gostando ver... Talvez mais para frente eu vá precisar do seu faro, por isso quero que nos acompanhe. – Terminou de falar acariciando a criaturinha no pescoço enquanto a apertava no colo com a outra mão junto ao corpo. Rockruff deveria ter um faro ainda melhor que o do Czar, mas mas como estava muito desgastado da luta anterior, era melhor deixá-lo descansar. – Ei, Ranger! Você por acaso viu Steven Stone por aqui?