off escreveu:
Olá narrador, seja bem-vindo, vamos nos divertir q
Essa rota é continuação do plot de identificação da Mega Stone: Link
Objetivos secundários são evoluir meu Rockruff para Dusk form e o Eevee para Espeon, vamos precisar de sol ^^
Eggs escreveu:Slugma x2
Happiny: 02/60
No Rastro de Steven Stone!
Gardevoir, Banette, Lucario e Sableye, faltou algum? Quatro vezes lutara com Mega evoluções, não necessariamente nessa ordem, quatro vezes foi cobiçado por tal poder. Agora que tinha em mãos uma das chaves para desbravar essa nova força, precisava de mais informações. Primeiro, a quem a sua pedra reagiria? Segundo, onde poderia encontrar a parte que faltava, a peça conhecida como Key Stone, para ativar tal poder? Pensando nisso, era chegada a hora de procurar por Steven
Depois de se encontrarem no Centro Pokémon, curarem suas equipes e fazeram algumas pesquisas de campo ali mesmo sobre o seu “alvo”. Will e Danniel moveram-se para a Meteor Falls sem perderem muito tempo por ali, apenas se abasteceram de suprimentos e equipamentos necessários. Pelo que sabia até então, Steven entrara por Fallarbor na Meteor Falls e se iriam rastreá-lo, melhor que fizessem o caminho oposto. Felizmente para Will, ele estava ao lado de um dos melhores rastreadores do mundo, seu tio.
- Tem certeza que quer ir comigo? Na última vez que estive aqui, acabei torcendo o tornozelo. – A lembrança o fez estremecer, tinha tantas expectativas para explorar o Vale do Aço, mas em pouco tempo, o destino voltou a pregar sua peça, fazendo-o ter que interromper seus planos.
- Não tenho nada melhor para fazer – Respondeu sério entrando na Caverna onde seus passos mal eram ouvidos. Will não cansava de se surpreender, não conseguia fazer o mesmo, perto do movimento silencioso de seu amigo, ele parecia um Copperajah na selva. – Além do mais estou te devendo, primeiro Heracross, agora Wimpod. É o mínimo que posso fazer.
- Já disse para não se preocupar com isso. Se depender de mim irei te arrumar outros Pokémon logo, logo... Estou gostando de ver essa mudança em você. Antes, nunca se preocupou em capturar Pokémon ou mesmo treiná-los, Delta era a exceção, mas agora. – Riu para si mesmo ao lembrar que já tinha outro Pokémon guardado para o seu tio – Não importa – Cortou o assunto, voltando a tarefa em questão. - Se precisar rastreá-lo, posso fazer isso muito melhor do que você. Apesar de que em um ambiente de caverna a tarefa ser bem mais difícil.
Eles pararam por um momento para admirar o interior da Meteor Falls, ambos impressionados com o que viam, apesar do negro não demonstrar. Will a “conhecia”, pelo menos aquele início, mas para onde seus passos o levariam dessa vez?