Eggs escreveu:Slugma x2
Happiny: 52/60
No Rastro do Steven Stone!
- S-sério? T-tem certeza? – Will mal podia acreditar naquilo, Steven mal o conhecia e estava lhe presenteando com uma Key Stone. Por muito tempo imaginou-se escalando as montanhas altas do Vale do Aço, passando fome e frio nas noites hostis da região. Ele não sabia o porquê, mas se imaginara em uma saga épica para conseguir aquela segunda metade do segredo. No entanto, agora se via rindo de sua própria imaginação, ainda sem acreditar.
- Muito obrigado, Steven. Você é um cara acima da média. As vezes esqueço que existem pessoas como você. – Antes de aceitar o presente, o Carateca se curvou formalmente, com o tronco em inclinação de 45º, na típica reverência oriental. Após corrigir a postura, ele estendeu a mão e pegou cuidadosamente a nova joia. – Prometo fazer bom uso dela. Obrigado!
O Campeão deixou claro a sua agenda apertada e Will o viu se afastar alguns passos antes de chamar sua atenção. – Steven! Na próxima vez que nos vermos, gostaria de batalhar contra você. Seria uma honra testemunhar o poder do Campeão de Hoenn. – Ele ergueu o punho cerrado sorrindo com a ideia, depois se virou e foi se juntar ao seu tio.
- Steven é um cara incrível! – Comentou quando parou ao lado do amigo. – Ele mal me conhece e me presenteou com essa Key Stone. Agora tenho as duas peças que me permitem Mega evoluir a Medicham.
- Então a Mega Stone pertencia a sua lutadora psíquica... Parabéns, Will. Quem imaginaria que aquele garotinho franzino que eu treinava hoje seria um homem com Z-moves e Mega Stone. – Danniel se levantou e apertou a mão do sobrinho, sentindo os calos e a força que o jovem emanava. Hoje ele sabia que Will já não mais precisava ser protegido, a criança virara homem. – Vamos indo?
- Sim! Estou ansioso pra encontrar a Shiva. Temos que voltar ao treinamento... – Respondeu cheio de empolgação, guardando suas duas pedras preciosas em bolsos especiais da calça.
- Você só pensa em treinar... Acho que sem querer você está me contagiando com essa doença. – O negro empurrou o mais novo pelo ombro para tirar o seu equilíbrio e tomou a dianteira pelo caminho que tinham feito. Will, para melhorar o ambiente, liberou Eevee e Rockruff das Pokébolas após passar pela descida/subida que os trouxera aos níveis inferiores, precisava compartilhar sua felicidade com os filhotes.