Eggs escreveu:Slugma x2
Happiny: 42/60
No Rastro do Steven Stone!
- Você conhece o fenômeno da Mega evolução? – Perguntou de volta após hesitar em responder. Will não gostava de ficar mencionando para qualquer um que tinha encontrado uma Mega Stone, sabia que tal item era muito cobiçado e no momento, sem poder acessar este poder, estava em um período de vulnerabilidade. Contudo, não viu problema, depois de pensar sobre o assunto, em dizer ao Ranger Brownie. – Eu consegui uma Mega Stone, um dos itens que dão acesso a essa nova evolução. Quando procurei o Mr. Stone em Rustboro, ele me disse que apenas seu filho era capaz de identificar a que espécie de Pokémon a minha pedra pertence... Por isso estou aqui. Também espero conseguir informações sobre a outra parte que falta para alcançar a Mega Evolução.
Enquanto seguiam o Ranger, Danniel fazia questão de marcar pontos de referência pelo caminho. Como o trato era apenas para serem levados as câmaras inferiores, cabia a eles traçar o caminho de volta no caso do Brownie não querer espera-los.