Eggs escreveu:Slugma x2
Happiny: 32/60
No Rastro do Steven Stone!
Danniel gesticulou dizendo que não havia nenhum rastro do Lunatone por ali, o que era previsível, uma vez que a criatura levitava no ar. Contudo, eles precisavam de algo, qualquer coisa, e por tanto, o negro voltou a tarefa entrando no rio para olhar a outra margem.
Will, de outro modo, menos experiente, usava de seus Pokémon para ajudá-lo. Quis pedir ao Eevee que farejasse o ambiente, mas lembrou-se que ele não saberia dizer qual era o cheiro do Lunatone, uma vez que não tinham pego o seu odor anteriormente. Só lhe restava depositar suas esperanças na capacidade do Zweilous e do fato de ser um tipo Dark, o que poderia lhes dar alguma vantagem nesse campo.
Com isso em mente, o Carateca ficou próximo de seu Dragão, pedindo que Czar o acompanhasse também. – Fique comigo, Czar. Não se afaste! – A raposinha respondeu com um gritinho de felicidade e saltou no rio espirrando água para todos os lados. Danniel pediu silêncio e o Pokémon obedeceu, parando com as gargalhadas, mas sem deixar de nadar e correr para todos os lados.
Não era o silencio de que precisavam, mas Will julgou que o barulho estivesse no limite do aceitável para concluírem a missão. Sendo que o objetivo desta estava bem a sua frente quando se colocou ao lado do Zweilous na borda da cachoeira. – Achamos, muito bem garotos. – Will agachou na margem para diminuir sua silhueta e observar o cenário com cuidado, procurando uma forma de descer ou subir. Como iriam enfrentar uma criatura que fugia sempre ao menor sinal de perigo?
- Ele parece em transe... – Comentou quando chegou junto ao sobrinho. – Não temos equipamentos ou técnicas para prendê-lo. Precisamos cercá-lo para forçá-lo a nos confrontar.
- Sim, mas pra isso um de nós tem que descer para interceptar sua fuga. Eu posso atacá-lo aqui de cima. Quando ele tentar fugir, você estará lá para iniciar o combate. Então, desço o mais rápido que conseguir para ajudar. – Os dois sussurravam discutindo um plano de ação. Sabiam que não era dos melhores, mas com a falta de opções era o que podiam fazer. Restava saber se conseguiriam colocá-lo em prática. – Certo, se por um acaso ele resolver te encarar, eu venho até você para ajudar. – Dito isso, Danniel liberou o seu Swellow e desceu a cachoeira planando até um ponto escondido. Já Will, escolheu retornar o Eevee para o caso de precisar agir rápido. Depois esperou o seu tio fazer um sinal com a lanterna dizendo que o plano estava pronto.
Basicamente, o Carateca iria atacar com um Dragon Rage para chamar a atenção e desafiar o Lunatone. Já o ninja, estaria escondido atrás de uma rocha na parte de baixo da cachoeira e lançaria o seu Scizor no caminho do Lunatone se ele tentasse fugir. Dependendo de quem o Selvagem gigante escolhesse para encarar, o outro treinador se mobilizaria para ir ajudar. Restava saber se o transe do Pokémon lhes daria o tempo necessário para se posicionarem e colocarem o plano em ação.