Eram todos pesos pesados. Gyarados, Arcanine, Skarmory e Exeggutor. Pokémons de alto nível, com técnicas incríveis, com personalidades sangrentas, até o Pokémon Psychic. Os golpes que seriam trocados também não ficariam atrás, e isso era visto quando Skarmory foi depredado com aquele golpe de chamas. Claro, isso não se repetiria, até porque, Rain Dance surgia para trazer chuva pro campo, enquanto eu ficava observando o movimento dos pokémons. Aos poucos, a roupa se ensopava e, mesmo que o clima fosse tenso, o meu olhar se direcionava a Nakeisha, e para sua roupa molhada.
Ainda em um sorriso entrelaçado de lembranças +18, eu agora balancei a cabeça rapidamente para poder visualizar o combate que se seguia. O sono em Gyarados seria algo pesado para se contornar, mas seria pior se fosse em Gyarados e Skarmory. O metálico Pokémon poderia, com certeza, se pendurar em algumas técnicas até os meus guerreiros acordar, até porque, eu já tinha armado o campo para ele. Espero que não enferruje suas asas...
- Elsing, humm?- diante da possibilidade em campo, soltavam o nome do contratante... Bem, com nomes, o google faria o resto, mas talvez eu conseguiria mais, não vou mentir. - Gyarados, acorde! Acorde e use Waterfall em Arcanine!- pedia para a Pokémon.
A chuva era dela. Mas a chuva estava “amaciando” minha juba. Os volumosos cabelos que cresceram sem corte por dois meses começaram a cair e ficar mais como um cabelo na altura do ombro. Passava as mãos levemente o jogando para trás, na tentativa de tirar da fronte. As roupas logo começaram a pesar, por conta da absorção de água. Que chuva, hein?