Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chocolate_The 1975 (Acoustic)

3 participantes

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

DIGLETT'S CAVE
chocolate_the 1975 (acoustic)
A situação, para ser bem sincero, não era tão incomum quanto Gabriel imaginava. Steven, provavelmente, já passou por isso um milhão de vezes, no mínimo; vida de explorador tinha dessa, e em cavernas sempre tinham gente querendo se aproveitar de outros, ainda que seja um pouco. Você sempre encontra alguém vendendo água por preço absurdo, ladrões de estrada, ladrões de túmulo, ladrões de todos os jeitos que dava pra imaginar. Era por isso que Winnie nem mesmo se apestejava. Ela já havia passado por muito mais coisas, enquanto seu companheiro passava férias em Alola. Era no mínimo engraçado ele querer tomar as rédeas, se pensar que seu Flygon provavelmente não conseguiria fazer nada sozinho.

A garota era a protagonista ali, mesmo que não fosse.

Todo o problema foi criado, ou foi iniciativa, dela, e por ela. Não tinha nada ali que não tivesse envolvimento direto de Freda, mas isso não era algo ruim, tomar o controle das coisas não deveria ser, pelo menos. Esse momento se encaixava nisso, e mesmo que Gabril fosse quem tinha as ideias, sem a rosada, ele sequer as executaria; talvez fosse a hora dele começar a rever seus conceitos, e confiar um pouco mais em sua parceira. Ela não havia trago um time cheio de bebês pra um Landmark, né?

Enfim, Steven não pareceu surpreso pela condição em que nenhum dos dois treinadores se encontrava, na verdade, até compactuava de tais problemas; agora mais de perto, os dois conseguiam ver que parte do terno do rapaz estava completamente sujo de areia e terra, enquanto a barra de sua calça tinha lama quase como que uma "terceira pele". Nenhum deles estava em condição de reclamar da maneira que o outro estava arrumado, e isso era um fato; outra coisa que Paiva não poderia reclamar, era de Steven não ter outro Pokémon consigo, além dos metálicos. Se nem mesmo ele tinha sua equipe completa agora, porque o Campeão deveria? Ele não esperava que um ladrão aparecesse do nada (apesar de todas as evidências que sim) e o prendesse uma tumba de terra.

- Eu sei que não é o momento, mas não sei seus nomes ainda... - Ele esperava por uma apresentação digna, já que nenhum dos dois bonitões resolveu responder o cumprimento do pobre especialista. - Claro, sem problemas. - Ele respondeu a Freda, vendo os dois monstrinhos da garota se aproximarem e o fungassem por todo o corpo. Nesse meio tempo, a garota procurava por literalmente qualquer coisa para comer ali (e saciar sua larica), e por sorte, dentro de sua bolsa havia um lanche natural que ela mesma havia preparado para a viagem. Que coincidência, huh?

Hati e Loki terminaram o processo, com alguma coisa os incomodando; era como se o cheiro de Steven estivesse por toda parte, mas em algum lugar, era mais forte, e foi exatamente para aí que a Houndoom começou a trotar. O urso a seguiu, também captando o mesmo odor, e esperando que os três humanos fracotes seguissem eles, mas não dando tempo para tal; eles foram até uma parte mais a frente, onde Stone jurava já ter passado, e não ter encontrado nada, mas a canina parecia saber mais. Perto de uma parede, ela agia como um verdadeiro cão de policial, e farejava por todo canto, até encontrar um ponto onde julgou ser mais fraco, e se afastou, indicando para Winnie que era ali.

O que era ali? Acho que nem mesmo a cachorra sabia.

PROGRESSO DA ROTA - VICTORIA :


PROGRESSO DA ROTA - NERKON :

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 624Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 215Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 228Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 859Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 263-gChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 359
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 636Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 207Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 563Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 354Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 759Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 037-a
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 PcCcsWr

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
- Ah, o habitual então? - Juro que sempre que está comigo essa garota está com fome, tonta, irritada, drogada, cansada e outras mil coisas. Pelo menos agora o problema é mais "normal" que se drogar quando está buscando um Champion (Ex-Champion? Quem é o Champion de Hoenn atualmente?) numa caverna escura e sair por aí correndo igual um abestado.

Whatever, pelo menos ela tem está com um time forte. Mas me surpreende que ela lembre do "princesinha". Fitei a garota com um sorriso abestado.


- Desde que não me faça sua princesinha ser babá mais uma vez. - Olhei pra cima e baixei um pouco o tom de voz. - Afinal sou uma péssima babá...

Se eu tivesse dirigido o Buggy acho que não teríamos caído do buraco, mas aí também não teríamos encontrado Steven tão cedo, né? E é verdade o que o homem disse, não nos apresentamos.

- Sou Gabriel, ela é Winnie, somos treinadores, eu acho. - Deu vontade de inventar uma piadinha envolvendo o restaurante mas deixei só por aí, acho que já tomei liberdade o suficiente.

Só segui Houndoom e Ursaring em silêncio. Eventualmente paramos na frente de uma parede que ela tinha interesse. Ela indicou um ponto, imagino que a trilha acabava abruptamente ali, então... passagem secreta?


- Espere um pouco. Narya ilumine essa parede. - Primeiro queria ver se tinha algum botão ou outro mecanismo por perto, depois algumas batidas em diferentes pontos da parede para ver se era oca, especialmente no lugar indicado pela Pokémon. O ideal seria abrir por um mecanismo sem ter que derrubar, mas se necessário... - Acho que Ancalagon e Ursaring podem derrubar essa parede tranquilamente. - Falei, ainda procurando por um botão. Por último, virei-me para Winnie. - Eu e Ancalagon vamos ser a vanguarda, podem ter armadilhas ou uma emboscada pela frente e não podemos arriscar que você seja nocauteada de novo.

E, já me precavendo, liberei Ayako nos pés de Winnie. A pequena Roserade estava muito calma apesar de toda a tensão no ar, aproveitei e retornei Narya para sua cápsula.

- Pode segurar ela um pouco? - Não acho que deixei tão óbvio, mas acho que o dragão já entendeu minha intenção... vamos ser iscas e, se preciso, fazer um ataque kamikaze. Winnie tem sua equipe e Ayako para usar, enquanto Steven tem seu Metang. Respira, suspira, isso é perigoso, né? Faz muito tempo que não me meto numa situação assim.

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

- Falou o menino que chega no meu restaurante pra cair de cara em um Ferrothorn - Disse, revirando os olhos - É culpa minha te botar pra cuidar de uma criança de 20 anos, mas eu to com crédito depois de ter cuidado dos seus ferimentos - Ao fim da volta de 360º, dei uma piscadinha a Gabriel.

Analisando agora, era a segunda vez que todo mundo se machuca porque o garoto libera um dragão enorme num espaço fechado. É fetiche? É perda de memória recente? É falta de noção? Não sei... talvez seja só o modus operandis comum de Gabriel. Para um conservadorzinho, ele gosta bastante de destruir... inclusive, lá vai ele de novo, né?

Eu não tinha motivos para passar por cima da apresentação de Gabriel; apenas assenti com a cabeça e vi as cenas passarem como um GIF na minha cabeça. Eu não precisava lembrar bem do fato anterior pra saber que aquilo IA dar merda. Steven pode não saber o histórico daquele garoto e de seu Flygon, mas eu começava a achar que Haru tinha razão... Flygons são sinônimo de perigo. Ver um por ai começava a ser gatilho a mim; talvez eles devessem de fato ficar dentro da pokébola.
- Você ta doido???????????? - Perguntei, com a maior sinceridade possível - Gabriel, a gente ta caindo. Meu medo não é nem cair em armadilha, se a gente afundar mais a gente talvez não consiga voltar. Você sabe quantos metros a baixo do nível do mar a gente está? Se empossa? Se tem capacidade pra voo lá de baixo? E se a gente ficar preso. De jeito nenhum, não vem com essas ideias BOSTA não.

Nesse exato momento eu retirei Ursaring do cenário. Eu não dei explicação nenhuma ao pokémon; já havia feito parte importante de seu trabalho e, se necessário, o traria de volta. Retirei Claydol, Togekiss e Gliscor da esfera e comecei a esboçar uma ideia:
- Volta seus pokémons que não voam, por favor. Claydol, use Skill Swap em Hati.

Não era a primeira e nem a última que ele faria isso. Meus pokémons já estavam acostumados a 'levitar' esporadicamente, graças a habilidade de Claydol. Ora ou outra o pokémon-incel prega uma peça com seu Skill Swap, o que fazia a maioria do meu time principal ter aprendido a lidar com isso. Hati não era o maior exemplo de 'aprendizado' e 'experiência' da situação, mas certamente daria para o gasto. Depois de alguns segundos tentando reinventar sua relação com o peso, começara a 'nadar cachorrinho' e controlar a direção de seu 'voo'. Retornei Claydol, deixando apenas pokémons-que-vôo em campo:
- Não tocaremos mais no chão ou nas paredes, ok? Pode ser perigoso. Steven, você monta em Togekiss. Eu vou em Hati se ela conseguir me carregar, caso contrário o Gliscor me carrega. Gabriel, pede pra Flygon não destruir nada, pelo amor de Deus - Supliquei, numa última vez, tentando subir na pokémon que não era tão grande. Por sorte eu também não era. Por sorte ela estava com Levitate, então provavelmente suportaria mais peso que o normal - Gliscor, Brick Break ali - Apontei para a parede que Hati indicara.

Pancham 38/40


_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
- E eu caí de cara no Ferrothorn depois do quê mesmo? Ah é, tinha um... - Parei ali. Steven tava ouvindo e não acho que seria boa ideia dizer que tinha um rato no restaurante. - ...a louca no restaurante.

O problema maior veio quando ela começou a falar. Fiquei com vontade de cortar, mas deixei ela seguir até o final, péssima ideia, porque aquilo ali foi o estopim. Ideia BOSTA? SABE QUEM TEVE IDEIA BOSTA A RODO AQUI, MULHER? FOI UMA ÚNICA PESSOA E ESSA PESSOA NÃO SOU EU, CARALHO. Acho que a cara que fiz já foi o bastante pra ela entender o que eu estava pensando. Virei-me de costas.

Foi por causa de Winnie que caímos nesse buraco, por causa de Winnie que não pudemos procurar Steven com calma e quando eu decido fazer algo do MEU jeito ela quer atrapalhar? E ELA MANDOU A PORRA DO GLISCOR USAR BRICK BREAK NA PAREDE, DEIXASSE A PORRA DO FLYGON CAVAR UM BURACO ENTÃO, QUE DIFERENÇA FAZ SUA RETARDADA, MEU POKÉMON PODE SER FRACO, GORDO OU QUALQUER OUTRA COISA, MAS ELE NÃO É IDIOTA O BASTANTE PRA ENTERRAR A GENTE. Ah, vai tomar no cu. E ELA QUER QUE GLISCOR CARREGUE ELA NUMA CAVERNA? VOCÊ SABE COMO GLISCORS VOAM? NÃO É COM O BATER COM ASAS OU COM LEVITAÇÃO, CARALHO. ELE É UM PLANADOR. MAS SOU EU QUEM TENHO IDÉIAS BOSTAS.

Respirei fundo, retornei Ayako e comecei a andar pra longe antes que eu comece a gritar caralho no ouvido dela umas quinhentas vezes, como já estou fazendo em minha mente.


- Nesse caso vamos nos separar. - Já estava bem irritado. - Assim não teremos problemas com todas as idéias bostas que só eu tive hoje, né? - Foi sarcasmo, se ninguém percebeu.

Montei em Ancalagon e liberei Narya por cima dele. Qual a temperatura da vela, uns cinquenta graus, chuto. Acho que ele não se importa.


- Cuidado com a parede e com o chão. - Dei uma entonação idiota na voz, mas Flygon parece ter levado a sério. Whatever. Apontei na direção de onde viemos, vou fazer ele voar e quebrar o teto pra voltarmos ao caminho original. Mal pressentimento, se separar nesse tipo de situação nunca é bom, mas... eu só quero que esse dia acabe, não aguento mais.

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

E mais uma vez a instituição 'homem sensível' chega até aos meus ouvidos. Sinceramente? Eu não aguento mais. Respira Winnie... respira Winnie... você definitivamente TEM que aguentar isso. Olhei o garoto saindo com um certo desespero e desabafo na voz. Apesar de entender sua raiva, eu tinha CERTEZA que aquele era um overreaction fudido.

Primeiro que a situação toda podia ser chata, mas NÃO ERA culpa minha. Não sou eu que faço armadilhas em nenhuma caverna. Eu também não estava BOTANDO A CULPA NELE. Mas ele estava CERTO de que a culpa era minha. A questão é que nós dois tínhamos certeza que era só achar um garoto bem famoso e chamativo numa caverna que é um ponto turístico. A gente não sabia a que ponto ia chegar.

Ele pode me chamar de irresponsável, dizer que eu não deveria tentar me divertir quando estou a trabalho, mas sinceramente? Eu só tentei fazer ser legal. Ok, desculpa por isso, Gabriel.

Eu queria... gritar? Arg, sim, eu queria gritar. Eu queria mandar ele tomar no cu e ir para o outro lado. Mandar ele ir embora mesmo, quebrar a cara, ir bem ao contrário da pista e das indicações de Steven só porque ele tava de birra. O que ele ameaçou fazer nem tinha LÓGICA... mas eu não sou a instituição 'homem sensível', então apenas lhe vi saindo, evitei revirar os olhos, despi de deboche minha fala, engoli todo o meu orgulho e gritei:
- ME DESCULPA GABRIEL - O grito ecoara, sendo ouvido por mais de uma vez. Quando ele terminou, ruborizei; eu já não tinha certeza se demonstrar-me tão cadelinha dele seria uma boa ideia, mas eu sabia que era aquilo que ele queria ouvir. No mais, eu sabia que uma simples desculpas não seria suficiente, eu precisaria falar mais - Me desculpa Gabriel. Me desculpa por ser irresponsável. Eu quero proteger a sua vida do mesmo jeito que você se propor a proteger a minha. Eu me recuso a deixar você fazer planos suicidas. Eu to bem machucada, Gabriel. Eu acho que só uma incapaz aqui é o suficiente. Me desculpa, ok? Vamos pensar juntos nisso...

Pancham 39/40


_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
Escutei Winnie, mas preferi ignorá-la. Sério, ela acha que sempre que pedir desculpas eu vou voltar correndo? Não, não mesmo. Sem contar que estou de saco cheio desse dia, quero mais é ir dormir... sei lá.

Dei uns toques em Ancalagon com o pé para ele parar. Daí olhei pra trás. Ela já deve ter entrado no buraco. Coloquei Luthien para fora de sua cápsula e em meu colo.


- Consegue sentir alguma coisa? - A Kirlia cega é meu "ás" do momento. Sua sensibilidade com sentimentos é significante, como comum de sua espécie, e unindo isso ao seu tipo psíquico eu tenho fé de que ela é o mais próximo que eu tenho de um radar. Pena que eu não estou com meu Gliscor para usá-lo como sonar de verdade, né?

Olhei pra baixo, Luthien estava preocupada comigo. Seus olhos azuis e sem visão miravam nos meus e com isso consigo entender o que ela quer dizer. "Porque tanta raiva?" É o que ela pensa, eu sei mesmo que não consiga falar em lingua humana. Respirei fundo, essa Pokémon deveria ser uma terapeuta, consegue me acalmar só com seu olhar.


- Desculpa, estou um pouco irritado. - Passei a mão na cabeça da Pokémon. - Vamos esperar um pouco.

Não quero nem olhar pra cara da Winnie agora, mas... parando pra pensar agora que estou um pouco mais calmo, não seria lógico que o ladrão tivesse ido vasculhar o lugar que caímos? Deve ter feito barulho enorme (foi assim que Steven nos encontrou, né?) e talvez ele tenha como detectar quando a armadilha é ativada. E se for isso mesmo?

...

Desci do Flygon e busquei algum lugar para ficar escondido. Retornei Ancalagon e Narya, mas mantive Luthien no colo e liberei Ayako para que subisse em meu ombro. O plano é simples, se eu precisar lutar eu uso Ayako, do contrário eu quero mesmo é que Luthien preste atenção para me avisar quando alguém chegar perto.

Acho que faz sentido, mas talvez seja tarde, vou esperar um pouco aqui e se ninguém passar pelo corredor decido (depois de me acalmar mais um pouco!) se vou atrás de Winnie ou volto à superfície.

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

DIGLETT'S CAVE
chocolate_the 1975 (acoustic)
Ah, o belo poder da discórdia causada pelo narrador. Devo dizer que, como filho de Éris, estou impressionado com a quantidade de brigas que ocorreram em tão pouco tempo, um verdadeiro espetáculo.

Steven encarava a dupla com um grande ponto de interrogação na cabeça. Ele não fazia ideia do que tinha acabado de ocorrer ali, mas tinha certeza que também não era de sua conta; sendo assim, se manteve como deveria, quieto e paciente, aguardando a DR dos dois acabar. A ideia de Gabriel era... duvidosa, e Winnie sabia disso, por tanto, não deixou que ele a executasse. Afinal, qualquer coisa poderia estar atrás daquela porta, e mesmo que a garota já estivesse machucada o suficiente para ter de ser protegida, se ele se machucasse também, seria como ela mesma disse: com dois machucados, quem iria cuidar de quem? Não era inteligente se machucar por um amigo que já esta machucado, e sabendo disso, Paiva fora impedido.

Ok, impedir é uma palavra forte. Gado de nascença, era óbvio que a rosada iria se desculpar no instante seguinte em que percebesse o estresse de seu companheiro, e ele como uma boa princesa, faria um draminha. As ideias no final, eram boas, tinham fundamento em como lidar com a situação, esperando pelo pior, mas a verdade era que, nenhuma delas seria útil. Não me entenda mal, eu não iria simplesmente inutilizar tudo aquilo e fingir que nada deu certo magicamente. Não, era melhor do que isso. Nada daquilo foi necessário, para a felicidade de todos.

Quando Gliscor se aproximou e usou seu Brick Break, apesar da precaução de todos, nada mais aconteceu, além de claro, a porta se quebrar; era um caminho que havia atrás, uma grande escadaria que levava sabe se deus para onde. O que quer que tivesse escondido do outro lado, teria de ser enfrentado por eles. Não dava mais para se precaver de tudo, a dupla teria de se arriscar se quisesse encontrar Metagross e a bolsa de Steven em tempo hábil; não era a melhor situação do mundo, de fato, mas quem garante que o ladrão simplesmente não sequestrou os itens e o Pokémon, e agora partia para fora do lugar?

Ele poderia estar em qualquer lado, qualquer ponto da caverna, ou simplesmente já ter ido embora. Era uma corrida contra o tempo, e eles nem sabiam que ela existia.

Bom, o que importava agora, era o que tinha a frente: e a frente, havia uma grande seleção de degraus, feitos de rocha (provavelmente silício ou concreto mesmo), claramente moldados por mãos humanas, nada natural. Em espaços alternados, tochas estavam posicionadas, iluminando assim, quase todo o trajeto; Stone pareceu acreditar naquilo, e começou a caminhar para dentro, esperando que a dupla de namoradinhos viesse atrás dele. Metang o seguia de perto, atento a qualquer coisa, e até mesmo desconfiando dos dois garotos que acompanhavam seu mestre. Vai que algum deles é um impostor?

PROGRESSO DA ROTA - VICTORIA :


PROGRESSO DA ROTA - NERKON :

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 624Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 215Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 228Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 859Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 263-gChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 359
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 636Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 207Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 563Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 354Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 759Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 037-a
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 PcCcsWr

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

Bleh, porque eu sinto um ar de julgamento desnecessário? Olhei para Steven em silêncio e logo entendi da onde vinha aquele frio na barriga bizarro: o garoto estava certo de que aquilo era um Discussão de Relacionamento. Bem, errado não tava... mas não era ESSE tipo de relacionamento que se tratava. Olhei para Gabriel por um instante e vê-lo ir (mas voltar) era certamente um alívio... e ao mesmo tempo, irritante.

Nesse exato momento, eu queria muito tê-lo por perto, mas não o queria perto demais. Não sei explicar; sua presença me trazia certo alívio e paz, mas proximidade demais me traria ódio. Sendo assim, quando a parede foi quebrada e a escadaria revelada, olhei para trás e vi ele e sua equipe (reduzida), sondando o entorno.

Ele estava preocupado... eu senti que sim. A dúvida é se era comigo, consigo mesmo ou com as Megas. No fundo... bem lá no fundo... eu gostava de acreditar que as três esferas tinham impacto naquilo. Fora esse pensamento - tosco e iludido, de que Gabriel gosta de mim - que me fizera abrir um sorriso curto, disfarçado... daqueles que não deveria sair, mas saiu. Logo virei a cara de volta para as escadas, emiti um 'humph' mais animado e comecei a subir os degraus sem a necessidade dos meus pokémons. Retornei todos (menos Hati) para e esfera e lhes guardei num bolso rápido.

Não só em um, na verdade. Um fora no bolso esquerdo (Gliscor) do shorts. Outro fora no direito (Togekiss). O resto dos pokémons ficaram espalhados pela bolsa (Claydol e o egg de Panchan), Ursaring fora o que ficou no meu sutiã. Se fossem me roubar... teriam que fazer um esforço muito grande para pegar ~todos~ os meus pokémons. Enfim, marchei degraus a frente e...

...Ai bicho, que dor do cacete.
Andar com esses hematomas na costela deve ser parecido com dor de trabalho de parto.

Pancham 40/40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
Cri, cri, cri. Tenho eu mesmo que fazer o papel de grilo porque nem isso dá pra escutar, o silêncio é absoluto e eu já acho que esperei tempo o bastante para o ladrão aparecer. Isso fez um pensamento vir à minha cabeça: Será que ele já se mandou e estamos aqui, brigando e nos preocupando à toa?

...possível. Com essa linha de pensamento dá até pra cogitar subir com Flygon, voltar ao caminho original e buscar ele numa das saídas, mas aí vem a pergunta: Além das duas que conheço, quantas saídas essa caverna tem? Dada a distância entre Pewter e Vermillion arrisco a dizer que tem várias outras. Talvez ele até fizesse sua própria rota de fuga na hora de escapar com um Pokémon terrestre, talvez um Onix ou Steelix dada a dimensão da armadilha que ele criou.

Decidi voltar momentaneamente pro lugar da parede falsa, imaginava que eles haviam se mandado, mas não, tavam os dois ali ainda esperando sei lá o quê. Decidi olhar de longe até que entrassem no buraco para só então me aproximar e ver o que fez eles hesitarem tanto.

Escadas. Não só isso, mas escadas bem iluminadas, isso pra mim gritava rota de fuga. É. Talvez essa sensação estranha que senti que veio do além está certa e o cara realmente pretende fugir o quanto antes. Merda.

Ok, opção um, seguir os dois de longe. Opção dois, fazer EXATAMENTE o que Winnie não queria que eu fizesse e usar Flygon para abrir o caminho.

...

Opção dois é a de risco e recompensa maior, mas vou me segurar poe enquanto. Vou esperar um pouco aqui, continuar escondido e daqui a uns quatro ou cinco minutos eu vou na escada. Não quero estar muito perto de Winnie, mas algo me diz que perder os dois de vista não seria boa ideia.

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

DIGLETT'S CAVE
chocolate_the 1975 (acoustic)
Primeiro devo deixar um disclaimer: parte da diversão dos próximos posts foi cortada pelo administrador malvado que não me permitiu colocar em prática. Vai tudo ser chato a partir de agora, nada muito surpreendente.

O caminho era simples: escadas e mais escadas. Winnie seguia atrás de Steven, com um Metang os dividindo, e selando o campeão para seu próprio mundo; Gabriel decidiu que deveria esperar. Talvez tomar alguma atitude drástica e idiota, duas coisas que combinavam bastante com ele, e que provavelmente aconteceriam em breve. Mesmo que ele ficasse ali por horas, nada aconteceria; ninguém apareceria, e ele só perderia tempo esperando por algo que o universo não iria mandar. Ele não teria seu momento de brilhar agora, isso com certeza.

O jogo de escadas terminava em um grande saguão, menor do que o anterior, mas ainda num tamanho bom o suficiente para abrigar uma pessoa. Esse pensamento só foi reforçado quando eles passaram a analisar o ambiente ao redor, e entender os itens que haviam ali: era uma casa. Uma casa? É, tinha todos os objetos de uma casa normal, a única diferença era que se localizava dentro de uma caverna, a metros de distância do nível do mar. Eletrodomésticos ligados a uma bateria cheia de gambiarra, que por sua vez era alimentada por três Electrode; uma cama grande o suficiente para abrigar duas pessoas, até mesmo algo precário que parecia uma privada. Era um hotel, bastante pobre, mas um lar, de alguém que provavelmente já não estava mais ali.

Estava tudo uma bagunça, revirado, completamente desorganizado e parecendo de fato que um furacão passara por ali. Talvez fosse o ladrão quem vivesse nessa espelunca? Provavelmente roubou os pertences de Steven para vender e conseguir alguma grana, e quem sabe se ele pretende usar o Metagross como um computador de verdade? Não era impossível, dada a biologia do Pokémon. Fato era: alguém morou naquele lugar por um bom tempo, mas teve de sair nas pressas, e levou grande parte das coisas pequenas consigo, deixando o resto para trás. Do saguão, outro corredor era aberto, parecido com o anterior, na parte das tochas, mas sem escadas dessa vez.

Poderia ser uma boa ideia procurar por algo que levasse ao ladrão ali? Alguma foto, ou qualquer coisa parecida. Bem, ideias eram bem vindas.

PROGRESSO DA ROTA - VICTORIA :


PROGRESSO DA ROTA - NERKON :

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 624Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 215Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 228Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 859Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 263-gChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 359
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 636Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 207Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 563Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 354Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 759Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 037-a
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 PcCcsWr

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 3 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos