Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chocolate_The 1975 (Acoustic)

3 participantes

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
Eu não sei o que a Winnie tem contra o meu Flygon, mas sempre que os dois estão juntos num mesmo canto esse tipo de merda acontece. E por merda eu quero dizer ela cair em cima de mim como se quisesse me sufocar. Até tentei empurrá-la pra recuperar meu espaço, mas de alguma forma ela consegue ser um imã pro rabo do Ancalagon. Fiz uma força pra pegar a cápsula do dragão e retorná-lo. Ufa! Finalmente pude jogar Winnie pra longe e recuperar meu espaço.

Olhei pros dois Pokémons que o bandido colocou em campo. Dois Steel, eu sei que esse Dugtrio aí não é o de Kanto, vi alguns desses em Alola. Os dois são péssimos adversários pra Ayako, mas temos um Houndoom.

Como não posso fazer tanto na batalha meu trabalho de verdade é quebrar a gaiola, por isso coloquei Narya e Francis na minha frente.


- Alternem Ice Beam e Flame Burst na grade, pode ser? - Esquentar e resfriar esse metal vai diminuir sua resistência, daí é só quebrar... com Ancalagon, Winnie que lute quando chegar a hora.

Olhei pra baixo, Ayako estava pronta para lutar. Preciso que minha flor impeça esse Bulldoze de alguma forma, senão vamos ter problemas.


- Use Energy Ball no Dugtrio! Se ele ainda estiver de pé use Giga Drain, do contrário ataque Metang com seu Stun Spore! - O mais importante aqui é derrubar Dugtrio o quanto antes para depois servir de suporte até Houndoom acabar com o Metang. Não sei o que aquela Pokémon está pensando, mas espero que também concentre seus ataques no Dugtrio. Bem que Winnie podia ter se tocado de mandar nela, né?

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

DIGLETT'S CAVE
chocolate_the 1975 (acoustic)
A situação se tornava cada vez mais tensa a cada segundo, por mais que parecesse que tudo ia se resolver, o universo brincava com a dupla, e acabava por coloca-los de volta numa armadilha, ainda pior do que quando separados, já que (uma vez no ar), Winnie caía por cima de seu colega, e com Ancalagon por cima dos dois, deixando-o meio presos, se é que isso é possível dentro de uma gaiola. De qualque froma, todo esse alvoroço só significava que uma batalha estava para acontecer, e enquanto a dupla tentava se resolver, Hati começava a agir por conta própria, como um Pokémon bem treinado por Freda faria.

Pegando o Lucky Egg do chão e segurando-o a partir de agora, a cadela bradia contra a dupla de metálicos, que parecia preparadíssima para esmagar a rata; Ayako, por sua vez, recebia comandos de Paiva, lá do alto, que eram suficientes para dar início a batalha; a Dugtrio era... incrivelmente rápida? Seus movimentos começavam a surgir em campo antes de qualquer um, suas belas cabeleiras começavam a criar um redemoinho de terra que se espalhava por todo local, e assim criava uma bela tempestade de areia. Metang por sua vez, concentrava-se na energia magnética, criando um campo forte o suficiente para mantê-lo acima do solo, e evitar que ele tomasse dano dos ataques de sua companheira, que eram super efetivos até mesmo para ele.

Hati começou então o bombardeio: foi uma torrente de chamas bem na fuça do tri-cabeças, que até balançou um pouco com todo o dano e impacto. Ayako atacou na sequência, com uma poderosa esfera esverdeada, que apesar de não-super-efetiva, era potencializada pelo item da roseira, que fortificava o movimento o suficiente para quase nocautear a cabeluda. Foi por muito pouco, mas isso a deixou furiosa, com verdadeiro sangue nos olhos, e com a força de duzentos touros, ela partiu pra cima dos inimigos, derrubando os dois com o choque e os deixando mais lentos pela manipulação da terra ao redor.

Houndoom não gostou nada da vingança, e disparou mais uma vez, garantindo que agora a toupeira não resistiria, e cairia nocauteada. Metang, que só assistiu esse tempo todo, estava pronto para agir, mas a gramínea de Gabriel ainda era mais rápida, e assim, disparava uma torrente de esporos amarelos na direção do computador, que simplesmente a ignorou e continuou com seu movimento: um poderosa cabeçada banhada em energia psíquica, que arrancava bons danos da pequena venenosa. Era um estado preocupante o dela, mas a batalha agora estava mais fácil para os protagonistas.

Enquanto isso, lá do alto, Paiva chamava ainda mais Pokémon para campo, buscando desestabilizar a estrutura molecular do metal, para conseguirem escapar, mas era um movimento demorado, e provavelmente duraria até o final da batalha, que não deveria se estender por muito mais tempo. Era hora de continuar.


Status:
Magnet Rise 2/?
Status:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Tangling Hair

lv38 Metang


94/94
lv38 Alolan Dugtrio


00/75
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 MetangChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 Dugtrio-alola
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 Houndoom-fChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 Roserade
lv37 Hati


61/102
lv39 Ayako


37/96
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Miracle Seed
Status:
-1 Spe
Status:
-1 Spe

Efeitos de Campo: Sandstorm Ativo 1/3.

PROGRESSO DA ROTA - VICTORIA :


PROGRESSO DA ROTA - NERKON :

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 624Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 215Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 228Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 859Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 263-gChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 359
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 636Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 207Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 563Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 354Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 759Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 037-a
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 PcCcsWr

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

Talvez eu deva tomar uma vacina antitetânica quando chegar numa cidade... só por precaução. Na verdade, eu devia falar isso para o Gabriel também, mas é hora?! Arg, eu preciso falar isso agora, sendo hora ou não. Bem, o plano dele ia demorar um bocado de qualquer forma, então acho que ele tinha tempo para ouvir:
- Quando sair daqui... - Dei uma pausa, engolindo a seco e me consertando - SE a gente sair daqui... a gente deveria ir no postinho tomar vacina Antitetânica...

Felizmente a Winnie não sou eu, então ela não fala isso com certo pânico na voz. O medo dela é puramente de morrer de tétano mesmo. No mais, com o espaço livre - e a indelicadeza de Gabriel -, eu não estava mais sobre o garoto. Olhei ao redor e vi... Gliscor? Ah é, o pokémon ainda estava por ali... morcegando. Quando me vira na mesma gaiola que Gabriel, decidiu voar ao redor e se aproximar de mim, como quem 'sonda' sua treinadora. Bem, já que ele estava por ali, acho que não custa muito dar-lhe algum tipo de ordem.

Afinal de contas... me ajudar por conta própria? Isso ele certamente não iria fazer.
- Jormungand, fica usando Brick Break nessa parte da gaiola aqui - Apontei na mesma direção de Gabriel, indicando o local alvo dos golpes quente-e-frio - Com pressão talvez fique mais fácil quebrar.

Bem, uma hora ia, né?! Agora eu já podia olhar pra batalha, afinal de conta as prioridades biológicas e ontológicas estavam fechadas. Primeiro minha saúde (OK), depois minha liberdade (OK), agora minha vingança (not OK). O problema é que olhar aquela cena era um pouco estranho; muito calor, muita luz. Energy Ball era luminoso, Flamethrower era luminoso. Bulldoze e Zen Headbutt podiam não serem luminosos, mas o metal dos inimigos refletia uma luminosidade chata, que me cegara.

Bem, Hati havia ido muito bem sozinha, mas era bom ela saber que eu estava ali, sendo assim gritei alguns indicativos:
- BOA HATI, VOCÊ É A MELHOR. Sua estratégia foi ótima, derruba esse Metang agora! - Sim, ela continuaria com duplo Flamethrower, mas agora no Pseudo-Lendário.

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
Dugtrio caiu! Essa é a parte importante! Tão importante que nem prestei muita atenção em Winnie falar sobre vacina, isso fica pra depois. Com só Metang em campo e Ayako e Houndoom de pé devemos conseguir concentrar nossos ataques e acabar com aquele metálico logo. Ayako tem uma desvantagem de tipos séria, mas ela ainda parece razoavelmente saudável, então talvez aguente mais uma pancada, e mesmo com o efeito do Bulldoze continua sendo uma Pokémon decentemente veloz - pelo menos mais que um Metang, creio eu.

Foi quando Winnie chamou seu Gliscor que eu voltei minha atenção pra ela. Esse bicho estava aqui na jaula esse tempo todo? Porra, além de ter um olhar sanguinário ele é também um Solid Snake da vida?


- Logo vamos escapar disso... e aí eu vou jogar o meu Flygon nele. - Eu não quero deixar esse maldito escapar de jeito nenhum e imagino que Steven e Winnie sintam o mesmo. Lógico que a prioridade é nossa própria segurança, mas... Não preciso fazer nada para Ancalagon se jogar contra o meliante, o dragão tem uma memória longa e não é exatamente alguém que perdoe o tipo de coisa que esse sujeito fez. Se ele não tiver algo com Teleport pode ficar em apuros. Espero que fique em apuros, filho da puta.

Virei-me para Ayako, sua performance numa batalha desfavorável foi ótima e agora restava apenas derrubar o segundo pokémon do sujeito.


- Você está ótima Ayako! Agora ajude Houndoom a por um fim nisso, Energy Ball duas vezes no Metang! - Ordem dada. Mesmo que minha Roserade não suporte um segundo ataque se Houndoom estiver de pé tudo ficará bem.

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

DIGLETT'S CAVE
chocolate_the 1975 (acoustic)
Com a batalha se desenrolando no campo debaixo, a dupla chamava mais um Pokémon para lhe ajudar a destruir a gaiola de uma vez por todas; dessa vez, era o poderoso e claramente ameaçador escorpião voador do deserto de Winnie, Jormungand. O Gliscor parecia tão determinado quanto os outros Pokémon em sair dali, todos trabalhavam em equidade, com os dois pequenos amolecendo o ferro, por tempo e em quantidades suficientes para que o ataque do terrestre fosse forte o bastante para quebra-lo de uma vez. E assim aconteceu, com apenas um Brick Break do voador, o metal se desfez, completamente, liberando uma passagem boa o bastante para todos saírem, mas... como chegariam lá embaixo sem se esborrachar de novo? Seria a hora de irritar Freda e trazer Ancalagon de volta ao campo? Provavelmente sim.

Nesse mesmo momento, o embate tinha seu fim. Seguindo os comandos de ambos os treinadores, as duas Pokémon mostraram todo seu poder feminino, derrotando os dois metálicos com certa facilidade; os primeiros ataques de Hati e Ayako em conjunto não foram suficientes, contudo, para derrotar Metang de uma vez. Ele resistiu, e não só o fez, como também contra-atacou, usando força o suficiente para quase nocautear a gramínea; antes que isso acontecesse, outra bola de fogo foi na direção do robô, que dessa vez, caiu em sobrecarga, sendo derrotado junto de sua colega cabeluda.

O rapaz olhava tudo aquilo com uma expressão assustada, misturada a um sentimento claro de raiva e frustração. - Não! NÃO NÃO NÃO NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO. - Ele esbravejava, lançando os braços ao ar e demonstrando toda sua frustração. - VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO! A EQUIPE ROCKET FICARÁ SABENDO DE SEUS NOMES E VIRÁ ATRÁS DE VOCÊS. - De sua mão ele retirava uma pequena esfera roxeada, que era colocada em campo com sua força, explodia e deixava que uma névoa tomasse conta do local. Com uma bomba de fumaça, seria impossível ver para onde ele estava indo, ainda mais, considerando que ele conhecia aquele complexo de cavernas como uma casa.

Quando a cortina baixou, o Grunt já não estava mais ali, mas restava uma outra pessoa na sala: Steven!


Status:
Fainted
Status:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Tangling Hair

lv38 Metang


00/94
lv38 Alolan Dugtrio


00/75
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 MetangChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 Dugtrio-alola
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 Houndoom-fChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 Roserade
lv37 Hati


56/102
lv39 Ayako


05/96
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Miracle Seed
Status:
-1 Spe
Status:
-1 Spe

Efeitos de Campo: Sandstorm Ativo 2/3.

PROGRESSO DA ROTA - VICTORIA :


PROGRESSO DA ROTA - NERKON :

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 624Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 215Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 228Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 859Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 263-gChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 359
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 636Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 207Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 563Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 354Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 759Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 037-a
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 PcCcsWr

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

É tiro, porrada e bomba. Filho da puta fugiu né, mas que arrombado. Hati resolveu a batalha como eu mesma imaginei. Gliscor resolveu a gaiola como eu mesma também imaginei. Nessas horas eu penso que... bem, que chega a ser triste ver que meus bebês hoje são bem mais fortes que eu e cuidam de mim. Eu me sinto aquela mãe, sabe? Que olha o filho mais velho, bem sucedido, e fica meio triste? Pois é, hoje eles tão me dando pensãozinha. Mas é válido, né?!

Sabe o que eu pensei agora também? Foi bom eu não ter liberado Ursaring e ter ficado com Gliscor. Ursaring não gosta muito de gaiolas... trauma de caçadores. Ele ficaria bem alvoroçado... Gliscor eu encontrei numa dessas, claro, mas ele não se importa com nada, é difícil 'tiltar' ele.

Ah, isso não importa. O que importa é que eu não esperaria Gabriel. Usei o buraco da gaiola para liberar Togekiss para o lado de fora, me esgueirei pelo espaço aberto e pedi para que o pokémon tomasse conta da minha queda. Bem, ele deveria tomar... mas uma coisa era certa: do chão eu não passo.

No chão eu até cogitaria brincar com aquele ENORME PAINEL de botões coloridos. Eles talvez liberassem Steven... talvez não. O problema é que Gabriel já ta 'puto demais' comigo... mesmo eu nem achando que tenha mais motivo. Talvez por isso é melhor eu fazer direito... Botar Claydol no chão e pedí-lo:
- Libera o Steven da Gaiola com um Dig? - Seria minha fala. Eu iria para próximo da gaiola junto do meu pokémon, quando chegasse lá, faria um pedido um tanto quanto tosco - Você ta bem? Quer comer alguma coisa? Quer água? Sei que não é hora, mas a gente veio aqui só pra identificar a Mega Stone então assim... se você precisar ir para um hospital ou coisa do tipo, a gente pode te levar lá e depois disso a gente conversa.

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
Quando as grades quebraram meu primeiro instinto foi colocar Ancalagon em campo. O problema? Assim que a batalha terminou, o Rocket começou a chorar e usar fumaça para escapar. Ancalagon tentou usar do bater de asas para remover a névoa da sala, mas quando pudemos enxergar novamente o maldito já havia escapado. Ah, bosta. A vingança vai ter que ficar pra outro dia.

Olhando pelo lado positivo, pelo menos deu pra encontrar (e resgatar) Steven, embora não ache que ele esteja em tão bom estado, até porque deve ter ficado um tempão nessa gaiola de passarinho. Winnie que não esperou por mim para descer, parecia preocupada com o (ex? até hoje ainda não sei) champion de Hoenn. Deixei que fosse sem falar nada.


- Vem. - Chamei Ancalagon para perto, retornei os meus pokémons que estavam na jaula e montei em suas costas para descer em segurança, vi que Winnie estava dando uma de mãezona com Steven sem se importar com qualquer outra coisa, então decidi ir até minha Pokémon, que havia ficado bastante machucada e balançava em campo. Segurei Ayako em meus braços. - Você foi excelente... pode descansar agora, tudo bem? - Fiz um cafuné rápido antes de retorná-la para seu merecido repouso.

Caminhei em passos largos até onde Winnie e Steven estavam.


- É como ela disse, viemos aqui te procurando saber da mega stone... não sei dessa de hospital, mas tá tudo bem com você?

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

DIGLETT'S CAVE
chocolate_the 1975 (acoustic)
Tudo parecia estar dando certo agora, Winnie e Gabriel conseguiram descer sem muitos problemas de dentro da gaiola, auxiliados por seus monstrinhos voadores, e se mantendo no solo, próximo a onde Steven estava, com certa cautela. Por mais que eles quisessem acreditar que o homem havia fugido, ele poderia voltar com mais capangas, e arranjar confusão desnecessária, considerando as ameaças dele antes de partir sorreteiramente. Mas, depois de uma surra daquelas, se eu fosse ele, provavelmente ficaria longe. Provavelmente, o trio não seria interrompido agora, e poderiam finalmente conversar diretamente com o verdadeiro Stone, aquele que identificaria suas pedras.

Freda parecia querer... Brincar, com aquele painel onde Metang mexia anteriormente, mas seu pensamento foi prudente, e ela optou pela maneira mais segura. Vai que ela acaba por pressionar algum botão inapropriado e prende todo mundo de novo? Ou ativa alguma outra armadilha, mais mortífera e perigosa. Não dava para arriscar, e por isso, ela trazia seu gigante bélico de volta a campo; Fafnir olhava ao redor, atento com tudo, esperando que ainda tivesse uma luta acontecendo, mas só obteve a ordem para cavar como resposta de sua treinadora. Assim, ele o fez, sem pestanejar, começou a girar como o grande pião que era, e cavar um buraco até a gaiola onde o campeão estava.

Do outro lado, o rapaz observava a situação com olhares de alívio, agradecendo ao grandalhão quando este chegasse do lado de dentro, e juntos voltariam para o lado da rosada. O homem estava coberto de poeira e outros detritos, mas não parecia ter muito mais do que arranhões em sua pele, nada com que se preocupar. Ele sorriu para dupla, os abraçando e agradecendo profundamente. - Pensei que ninguém nunca fosse vir... Não esperava que ele fosse me enganar tão facilmente, muito menos que ele fosse esconder minhas pokébolas quando acordei. - Ele estava sem seus itens ainda, pelo que parecia. - Mas eu vi onde ele guardou. Vejamos... - O próprio campeão foi até o painel, pressionou um botão aleatório, e todas as gaiolas sumiram.

Não era o certo, então ele apertou outro, e aí uma mesa de escritório surgiu, e ele grito um "ahá", como se tivesse descoberto um novo continente. Correu até a mesa, abriu-a com a força bruta mesmo, e recuperou seus Pokémon, e sua bolsa. Ele voltou para a dupla então, com um sorriso nos lábios. - Claro, claro, não se acanhem. Eu estou bem, identificar as pedras é o mínimo que posso fazer por me salvarem. - Afirmou, tirando de dentro da bolsa uma espécie de forninho especial. Depois, estendeu a mão, esperando pelas duas pedras; quando as pegou, colocou, uma por uma, dentro do "micro-ondas", que começou a fazer um barulho estranho, e a girar. As esferas dentro dele começaram a ganhar uma coloração diferente, cada uma para um "lado", com tons que relembravam Pokémon que os dois já tinham certo contato.

A primeira retirada foi a de Winnie. - Uma Houndoominite - Ele sorriu, entregando-a de volta para Winnie, e depois retirando a de Gabriel. Essa, ele observou com mais atenção, colocou ela contra a luz, até ter certeza, e estende-la para seu legítimo dono. - Gardevoirite. - Confirmou, ainda sorrindo. Ele tirou da bolsa dois outros itens que pareciam um colar e um bracelete, algo como itens especiais. - Essas são Key Stones. São preparadas para ressonar com as que seus Pokémon seguram, e assim, os fazer Mega Evoluir, se vocês tiverem conexão e força suficiente. - Explicou, dando o colar para Paiva, e o bracelete para a companheira. - Epsero que lhes sirva bem... agora, podemos sair daqui, por favor? - Ele compartilhava da vontade da garota, com toda certeza.

Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 Dream_Houndoominite_SpriteChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 Dream_Gardevoirite_Sprite

PROGRESSO DA ROTA - VICTORIA :


PROGRESSO DA ROTA - NERKON :

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 624Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 215Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 228Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 859Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 263-gChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 359
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 636Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 207Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 563Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 354Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 759Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 037-a
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 PcCcsWr

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
Steven parece realmente aliviado, não é pra menos que deu esse abraço na gente. Então o ladrão realmente fez o lógico e pegou seus pokémons, se não tivéssemos acordado mais cedo ele provavelmente teria feito o mesmo com a gente e aí sim todos nós estaríamos em apuros... sorte nossa e dele.

- É, ele também nos pegou de jeito, mas por sorte não teve a chance de tirar nossos pokémons. - Comentei, virando o olhar pra gaiola onde ficamos presos durante a batalha. Isso trouxe à minha mente outra questão: Onde estão os itens de Steven? Bom, minha dúvida não durou muito tempo, já que o homem de cabelos prateados deu a parecer que sabia exatamente onde estavam. Isso é bom! Imagina não conseguirmos encontrar e o ladrão conseguir escapar com os pertences de um cara como ele.

O primeiro botão que ele apertou fez as gaiolas sumirem, o segundo fez surgir uma mesa onde estava sua bolsa. Então ele realmente viu o cara manusear esse painel mais cedo, ótimo, já que os outros botões devem ser armadilhas. Como ele disse estar bem dei a ele minha mega stone e aguardei pela identificação.

Confesso que não era bem o que eu esperava, mas isso é o de menos. A de Winnie foi a primeira a ser identificada e, a julgar pelos gestos de Steven, a mais fácil. Houndoomite? Então deve ser pra Houndoom dela, que sorte! Já pra mim ele demorou mais, olhou com mais cuidado, e declarou que era uma "Gardevoirite". Pelo nome deve ser pra minha futura Gardevoir então também dei bastante sorte, mesmo que não seja uma mega stone para Flygon como eu desejava inicialmente.

Pensei que fosse só isso, mas aí ele nos deu outros objetos. Key Stones? Segurei meu colar e olhei bem para a pedra que tinha nele, deve ser isso a parte importante. É bem bonita... ou talvez seja só meu entusiasmo de treinador falando mais alto. Coloquei o colar em meu pescoço e escondi a key stone por baixo da camisa, segurei ela momentaneamente, mas larguei e me dirigi aos outros dois.


- Muito obrigado Steven, tem outras coisas que eu gostaria de perguntar, mas... - Virei os olhos pros cantos da sala. - Não é hora e lugar pra isso, é melhor sairmos logo. - Dito isso, retornei Ancalagon para sua cápsula. FINALMENTE podemos dar o fora daqui pra eu tomar um banho e dormir. Olhei pra Winnie. - Vamos?

Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport. Por favor tenha Teleport.

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz

Steven parecia saber o que eu queria saber: como funcionava aquele painel. Num instante aquilo virara um laboratório e eu só soube ficar quieta. Foram tempos de silêncio para Winnie Freda, que viu em Steven certa autonomia. Óbvio! Ele estava acostumado com isso. Com certo alívio suspirei e emiti um Ufa com sua confirmação.

Ele colocou a pedra na máquina, me revelou o segredo e minha boca fizera um 'o'. Seria coincidência demais? Será que Zapdos sabia? Será que era proposital? Encarei Hati com certo suspiro: ela ainda não havia entendido, mas eu sabia o que aquilo significava. Peguei de volta minha pedra com as duas mãos, a guardando como algo bem mais precioso do que antes.

Dei a Hati, tirando dela o Lucky Egg que lhe dei outrora. Ali eu fiz uma pergunta importante:
- Eu tenho que ter um item pra mim, né? Um Anel ou algo assim? Como faço pra isso funcionar?

Num livro eu li que pokémons felizes mega-evoluem melhor. Talvez por isso peguei um Joke Lollipop e dei à Hati antes de mais nada.

OFF: Joke Lolipop pra Hati :>

_________________
Chocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionChocolate_The 1975 (Acoustic) - Página 5 EmptyRe: Chocolate_The 1975 (Acoustic)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos