❁ no more nightmares |
Route Ten
Somewhere Over the Rainbow
Se Ren não poderia passar um bom tempo com seu amigo, então ele o faria com seus Pokémon. Eles suspirou, esticando os braços, enquanto deixava os monstrinhos brincarem. Limpou os resquícios de areia que possuía nas mãos, batendo-as contra as pernas. Pediu licença aos pequeninos, e foi até sua bolsa. De lá, mais uma vez tirou seu celular. Desta vez, no entanto, não para tentar comunicar-se com Ryousuke — apesar de ter notado uma nova mensagem vinda do mesmo. Ah não, agora, utilizaria a tecnologia para criar uma ambientação mais adequada. Para ajudar a afogar as conturbações da mente no prazer momentâneo de ter uma tão doce companhia.
Com alguns poucos toques, uma melodia suave e agradável aos ouvidos começou a tocar. O coordenador liberou seus demais monstrinhos — Kyaan, Arallya e Hoku — para que pudessem também aproveitar o momento. Todos juntos, compartilhando entre si sensações; lembranças que permanecerão eternamente gravadas em memórias. O rapaz sentou-se então, inspirando e expirando lentamente; pedindo para que todos os Pokémon fizessem a mesma coisa. Deu as mãos para os dois que haviam se sentado ao seu lado — Popplio e Milcery — e então instruiu os demais pequeninos para que repetissem o gesto. Sentar-se e darem as mãos.
Logo, Ren estava em uma verdadeira roda, tendo seus ouvidos agraciados pela bela voz que entoava palavras sonhadoras acerca de um lugar mágico, onde tudo era possível. Um paraíso por detrás do arco-íris. Por fim, tentou acompanhar a canção, começando a cantarolar timidamente, juntando-se ao cantor. Passava os olhos sobre cada um dos seres que estavam ao seu redor, sorrindo, enquanto imaginava um local tão especial. As músicas não eram o forte do rapaz, mas naquele momento, ele não se importava. Às vezes, só é preciso saber apreciar o momento.
Ele sorriu para os monstrinhos novamente. — Obrigado por estarem aqui, comigo. Quem sabe um dia não acharemos um lugar como esse, onde poderemos descansar e ficar juntos para sempre? — sussurrou, verdadeiramente grato. Chamou todos eles para um posterior abraço grupal, onde poderiam todos ficar juntos por um bom tempo. Em seguida, o coordenador olhou para Comfey. — Ei, pequena. Gostaria de vir conosco, procurar esse lugar? — perguntou docemente, observando-a com expectativa. Ren havia gostado da presença da feérica, e esperava que ela pensasse de forma semelhante.
"Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
And the dreams that you dream of
Dreams really do come true-ooh-ooh
Someday I'll wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney tops that's where
You'll find me, oh"
Bluebirds fly
And the dreams that you dream of
Dreams really do come true-ooh-ooh