Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

I don't wanna wake up

+2
thito
Renzinho
6 participantes

descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
 
❁      no more nightmares

I don't wanna wake up - Página 6 CGw2momUkAA2-Sz?format=jpg&name=small



Route Ten


Somewhere Over the Rainbow

Se Ren não poderia passar um bom tempo com seu amigo, então ele o faria com seus Pokémon. Eles suspirou, esticando os braços, enquanto deixava os monstrinhos brincarem. Limpou os resquícios de areia que possuía nas mãos, batendo-as contra as pernas. Pediu licença aos pequeninos, e foi até sua bolsa. De lá, mais uma vez tirou seu celular. Desta vez, no entanto, não para tentar comunicar-se com Ryousuke — apesar de ter notado uma nova mensagem vinda do mesmo. Ah não, agora, utilizaria a tecnologia para criar uma ambientação mais adequada. Para ajudar a afogar as conturbações da mente no prazer momentâneo de ter uma tão doce companhia.

Com alguns poucos toques, uma melodia suave e agradável aos ouvidos começou a tocar. O coordenador liberou seus demais monstrinhos — Kyaan, Arallya e Hoku — para que pudessem também aproveitar o momento. Todos juntos, compartilhando entre si sensações; lembranças que permanecerão eternamente gravadas em memórias. O rapaz sentou-se então, inspirando e expirando lentamente; pedindo para que todos os Pokémon fizessem a mesma coisa. Deu as mãos para os dois que haviam se sentado ao seu lado — Popplio e Milcery — e então instruiu os demais pequeninos para que repetissem o gesto. Sentar-se e darem as mãos.

Logo, Ren estava em uma verdadeira roda, tendo seus ouvidos agraciados pela bela voz que entoava palavras sonhadoras acerca de um lugar mágico, onde tudo era possível. Um paraíso por detrás do arco-íris. Por fim, tentou acompanhar a canção, começando a cantarolar timidamente, juntando-se ao cantor. Passava os olhos sobre cada um dos seres que estavam ao seu redor, sorrindo, enquanto imaginava um local tão especial. As músicas não eram o forte do rapaz, mas naquele momento, ele não se importava. Às vezes, só é preciso saber apreciar o momento.

Ele sorriu para os monstrinhos novamente. — Obrigado por estarem aqui, comigo. Quem sabe um dia não acharemos um lugar como esse, onde poderemos descansar e ficar juntos para sempre? — sussurrou, verdadeiramente grato. Chamou todos eles para um posterior abraço grupal, onde poderiam todos ficar juntos por um bom tempo. Em seguida, o coordenador olhou para Comfey. — Ei, pequena. Gostaria de vir conosco, procurar esse lugar? — perguntou docemente, observando-a com expectativa. Ren havia gostado da presença da feérica, e esperava que ela pensasse de forma semelhante.

"Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
And the dreams that you dream of
Dreams really do come true-ooh-ooh
Someday I'll wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney tops that's where
You'll find me, oh"


_________________
I don't wanna wake up - Página 6 RxFjnZq

descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz

Nublado
12:45 p.m.



Se aquela não foi uma sobremesa deliciosa com um momento de qualidade ao lado dos Pokémon, eu já não sabia mais se era karenfag. Ryou, ao terminar o picolé junto do gelado dos companheiros, levantava uma questão relevante para o pequeno passarinho. Será que ele gostaria de acompanhar a gangue num passeio? Bem, o pequeno relutou, matutou, pensou mais um pouquinho para no final dar de ombros como se dissesse "tenho mais nada importante pra fazer mesmo" e então topava.

Voando, o brilhante junto da gangue ia pra praia e encontravam na direção contrária do píer, um guri na praia rodando ciranda cirandinha vamos todos cirandas com um monte de fadinha. Será que era Ren Hughes, cadelinha de Lisia, esperando por Ryou da forma que podia?

Com um close na cena, víamos Ren abraçadinho com os feéricos ao lançar uma proposta curiosa para Comfey. A Fada das flores de verão fez uma expressão de pensamento ao longe como se tentasse configurar aquelas palavras, quando Milcery tentou traduzir e ficou mais fácil da outra entender. Ela então se mostrou muito alegre, abraçando Milcery e enfiando a cara no creme do pingo doce. Aparentemente ela tinha gostado da ideia.

+10 de felicidade pros pokémon que tomaram sorvetinho e rodaram cirandinha.


Progressos de Ryou :

Progressos de Ren :



Galarian Route — Ren n' Ryou, the Avengers

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
Rota 10




Wake-Up Slap!


O novo colega ter aceitado a proposta era algo que provocava ânimo entre o trio de treinador e Pokémon; estes logo se juntavam para partir em busca da praia, com Ryousuke pegando o pequeno Meditite para colocar entre seus ombros mais uma vez.

Enquanto caminhavam, o ruivo parecia afogar em seu íntimo, ponderante em relação ao motivo de ter vindo até Kanto para encontrar-se com Ren. Ele estava empolgado com a ideia de poder ajudar a impedir a destruição de um sistema ecológico, mas... Por onde começar? Era tecnicamente simples; só precisava capturar os Pokémon que não sejam naturais do continente. Mas o garoto mal conhecia o lugar, ainda menos as criaturinhas que habitavam por ali. Como é que ele ia saber?

Bem, talvez o amigo monotreinador fosse ter uma noção melhor. E provavelmente o próprio Pikipek que os acompanhava saberia dizer melhor quem eram seus companheiros ou coisa assim... Era complicado.

Em meio aos seus pensamentos, o grupo acabava chegando ao píer. A dupla de ruivo e espectro novamente se encontrava de cara com a imensidão do mar; algo ainda inédito para os dois, cuja paisagem despertava empolgação em seus interiores. Youma timidamente cutucava o seu treinador, que virava-se já imaginando o provável pedido do grandão.

Mas é lógico, amigão. Pode ir se divertir na água! Só não vá para muito longe, ok? Enquanto isso, eu vou procurar por Ren. — Mal precisou tentar; ao longe já via um garoto de cabelos róseos, rodeado por monstrinhos do tipo fada. Se aquele não era Ren Hughes... Então já não sabíamos mais se o narrador era karenfag.

À medida que o Dusclops ia brincar na beira do mar, o ruivo ia na direção de seu amigo; ainda mantendo uma certa atenção no fantasma por preocupação. — Ei, Ren! — Ele sorria. — Finalmente te achei! D-Desculpe pela demora.


descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
 
❁      no more nightmares

I don't wanna wake up - Página 6 CGw2momUkAA2-Sz?format=jpg&name=small



Route Ten


Wake Up

Felizmente, Ren estava acompanhado de doces monstrinhos. Literalmente. Não fosse Milcery, sua empática vontade de ajudar, e o fato de Comfey parecer adorar coisas adocicadas, talvez esta última não tivesse sido capaz de entender corretamente. Mas aparentemente, o rapaz não era o único que gostaria de ver a feérica florida junto a si. Os seus demais pequeninos também pareciam aprovar a ideia — além, é claro, da própria Comfey que demonstrou apreciar o fato. Por um segundo, o coordenador pensou que Ísis gostaria de conhecer a outra fada das flores.

O aprendiz de Lisia sorriu, e foi até a sua bolsa, onde pegaria uma Poké Ball. Mas não uma qualquer, como nas últimas vezes. Aquele era um momento especial, o qual também requisitava outras medidas especiais. Uma esfera mais colorida, personalizada, única. Um presente de um lugar que também morava nas memórias de Ren, em seus sonhos. Segurar aquele item foi como estar de volta ao National Park, ao lado de Yoshiro e Sapphire. Ele sorriu, nostálgico, antes de tornar a aproximar-se dos monstrinhos. Talvez aquele lugar sobre o qual cantaram não estivesse tão longe assim, e bastasse apenas um fechar de olhos para encontrá-lo.

Ei — disse em voz mais baixa, tranquilamente, assim que chegou até Comfey. — Aqui, é um lugar onde poderá ficar bem, até que venhamos brincar novamente. Ela é bonita, não? — continuou, mostrando a Fast Ball que segurava, enquanto pedia para que Milcery fosse traduzindo. — Ela é muito especial para mim. Ganhei junto de uma amiga muito importante... E é por isso que quero que fique com ela. Para que saiba que também é importante para todos nós — completou por fim, envolvendo a pequena de Alola com um delicado abraço, antes de gentilmente encostar a esfera na mesma, a fim de realizar a captura.

Mas tão rápido quanto vêm, os sonhos vão embora, e nós acordamos. Assim sendo, não tardou para que Ren fosse desperto para a realidade; desta vez, por uma voz conhecida. Conhecida até demais, fazendo com que o cenho do especialista franzisse, confuso. Bastou ele virar as costas para ter suas dúvidas tiradas: era Ryousuke. Relativamente alto, com cabelos ruivos batendo nos ombros; e claro acompanhado de um grande fantasma. O jovem esboçou um sorriso, contente por ver o amigo, mas logo a alegria foi sendo tomada por... raiva...?

De fato. O coordenador fechou a cara, olhando feio para o outro rapaz. — Onde você estava?! Eu estou esperando você há três horas! — protestou, cruzando os braços. — Eu estava com saudades e tudo o que queria era passar um dia tranquilo na praia! Era pedir demais?! — reclamou então, sentindo algumas lágrimas enraivecidas crescerem sob seus olhos violáceos. — Poxa, Ryou! — disse novamente, batendo os pés enquanto passava a mão em sua face, tirando as gotículas que começavam a escorrer por suas bochechas.


_________________
I don't wanna wake up - Página 6 RxFjnZq

descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz

Nublado
12:50 p.m.



A praia estava bem vazia, se comparada a cidade, repleta de turistas e curiosos em respeito das novas criaturinhas rondando pelas rotas 10 e 12. O zoo estaria vazio, isso era uma certeza, mas ao menos aqueles pokémon teriam novos lares, em sua maioria com bons treinadores e coordenadores. Este era o caso de Comfey. Ren era um bom coordenador e sabia lidar bem com o tipo que estava se especializando. Não atoa conseguia conquistar sua segunda fita em pouquíssimo tempo. O pokémon florido se permita capturar pela bola alaranjada e se tornava mais um dos amigos feéricos na coleção do jovem Hughes.

Logo após isso, Ryou surgia!

DR? DR! Quer dizer... Meh! Ele estava MUITO atrasado, mas pedia desculpas gaguejando e Ren dizia "poxa ryou" chorando por não conseguir se expressar muito bem, com a face beirando a cor dos cabelos.

Aqueles dois eram estranhos, mas o que eles tinham planejado fazer? Ren ainda não tinha almoçado e o píer ficava do outro lado da praia, levando para a rota adjacente. O que fariam?

Progressos de Ryou :

Progressos de Ren :



Galarian Route — Ren n' Ryou, the Avengers

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
Rota 10




Wake-Up Slap!


Bem, não era muito difícil imaginar que Ryousuke já sabia que levaria uma bronca por conta de seu atraso, ainda mais conhecendo o amigo que tinha... O rapaz coçava a nuca com uma face aflita. Sentia o suor escorrer pela testa à medida que ele não encontrava uma maneira de confortar Ren.

D-De-Desculpe, Ren! — Ele desculpava-se, afastando-se em alguns passos com o nervosismo. — Eu estava em Johto e tive que voltar para Hoenn antes de vir pra cá... A-Acho que não consegui programar bem a viagem.

Nervoso e preocupado, o ruivo desviava o olhar. Não gostava de desapontar os amigos daquele jeito. Mas ele tentava manter a positividade. — Bem... P-Pelo menos ainda dá pra aproveitar o dia.


descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
 
❁      no more nightmares

I don't wanna wake up - Página 6 CGw2momUkAA2-Sz?format=jpg&name=small



Route Ten


Wake Up

Você realmente pensou que seria apenas isso? Ah não. O doce Ren estava apenas à espera de uma resposta para saber o quão ácido este doce poderia ser. E apesar de o coordenador gostar muito de Ryousuke, não estava com um emocional muito bom. Quer dizer, até se tranquilizara com a inocente Comfey, mas ver o ruivo trouxera toda uma avalanche de sentimentos à tona. Claro, nada muito intenso, mas o suficiente para fazer com que uma bala de limão explodisse em sua boca.

Eu pensei que tivéssemos combinado. Pedi para que mandasse notícias, mas nada! Eu fico preocupado às vezes, sabia! — continuou a dizer, levantando o tom de sua voz. Ele não estava com sua mente no mais pleno e límpido lugar, com um turbilhão de emoções sussurrando aos seus ouvidos. Ele só queria ter alguém para ficar junto, passar um bom tempo. Um amigo, alguém com quem ele tinha certeza de que não precisaria temer, fingir, ou qualquer outra coisa. Apenas fechar os olhos, apreciando sua presença.

A última sentença do ruivo fora como uma gota caindo em uma represa lotada. O suficiente para fazer com que esta quebrasse, e a água escoasse rugindo por liberdade. Poderia ser muito egoísta por parte do aprendiz de Lisia, mas no momento, ele não se importava muito. Estivera em um apresso interminável desde quando saíra de casa; tendo apenas a companhia de seus Pokémon e ocasionais encontros com outros treinadores consigo. Ele não podia mesmo apenas passar uma tarde sem pensar em mais nada? Ele não se importava tanto com os Pokémon: sabia que eles ficariam bem, com tantas pessoas tendo se motivado a ajudar as Sanders.

Ren fora até ali por que Ryousuke dissera que estaria ali.

Ele fechou a cara, balançando os braços irritadamente. — Você quer aproveitar o dia?! — perguntou ele, em voz alta, irritado. Mirou rapidamente o mar azulado que estava às costas do amigo, quando um brilho malicioso tomou conta de seus olhos. — Então aproveite. O que acha de brincar um pouco com a água? Tenho certeza de que será muito proveitoso! — concluiu, fazendo um sinal com a mão para que sua Popplio se aproximasse. — Asherah, use o Surf!

...

A intenção não era machucá-lo, e a Popplio provavelmente compreendia. Mas isso não impediria Ren de tentar fazer com que a foca levantasse uma grande onda contra o ruivo, encharcando-o. Uma vez que isso terminasse, bem-sucedido ou não, o coordenador aproximaria-se do outro rapaz. — Desculpe. Eu... Estava um pouco confuso — diria ele, respirando profundamente, antes de tomar a mão do amigo. — Venha. Vamos fazer alguma coisa antes que o dia acabe — concluiria então, apontando para o píer longínquo, puxando Ryousuke até lá.


_________________
I don't wanna wake up - Página 6 RxFjnZq

descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
Rota 10




Surf?!


O ruivo não teve lá muito tempo de progredir a conversa ou perceber que havia algo de errado; seu corpo era imediatamente arremessado até a areia conforme uma enorme onda lhe atingia, empurrando-o em alguns metros enquanto a sua face era arrastada no chão.

P-Puxa vida..! — Recuperando-se da queda e cuspindo areia e água para fora da boca, Ryousuke procurava entender o que exatamente ele havia feito de tão ruim pra ser obrigado a comer areia. Será que tinha acontecido alguma coisa com o amigo?

Infelizmente, o garoto não pôde estar lá para ajudá-lo se aquilo fosse o caso, e talvez o seu atraso tenha piorado a situação. Era um vacilo que Ryousuke nem tinha ideia de que havia cometido até agora, mas ter aquilo em mente havia sido o suficiente para o esguio não ligar muito de... Ter sido atacado com um dos golpes mais fortes da tipagem aquática. Pelo menos era só água.

No entanto, o ruivo parecia preocupar-se mais com algo que não fosse a própria situação. — N-Nishiren? — Ele olhava ao redor para procurar pelo Meditite que estava em seus ombros antes do golpe. Este tinha uma noção de reflexos muito melhor que a de seu treinador, felizmente; flutuava utilizando de Psychic alguns metros acima de Ren, aparentemente tendo conseguido evitar a onda. Ryousuke suspirava de alívio.

Conforme ele era ajudado pelo amigo a levantar-se, parecia ficar um pouco preocupado com o que dizia. — A-Aconteceu algo de ruim ultimamente? — Perguntava, sendo guiado por este até o píer. — Me perdoe por não poder estar aqui pra descontrairmos... E-Eu achei que estivesse tudo bem contigo.


descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
I don't wanna wake up - Página 6 Xp63rMd
Aconteceu alguma coisa!
Um Delibird de Natal passa em sua rota e te presenteia com 03 I don't wanna wake up - Página 6 Exp.candym Exp. Candy M em nome da Confederação da Liga Pokémon!
@Renzinho
@Ryousuke

descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz

Nublado
13:20 p.m.



Sem jeito para explicar os motivos de seu atraso astronômico, Ryousuke balbuciava algumas palavra se Ren, outro que tinha dificuldades de entrar em batalhas - sejam físicas, especiais ou discursivas - parecia que ia deixar barato a falta de Ryou... Ah! Quando a gente ama, a gente releva. Né? Eita, mas por essa nem a Poplio esperava. Ren EXPLODIU! E não foi nem de um jeito legal. Foi de uma forma descontrolada. Ele não conseguia segurar a emoção e despejava sentimentos agressivos como ondas figurativas sobre o outro... E depois uma onda de verdade!

A pequena popplio talvez não compreendesse qual a potência do golpe que deveria usar, porque Ren parecia furioso! Ela não queria que ele falasse daquela maneira consigo então puxou o mar como Percy Jackson faria e deu um caixote em Ryousuke. Pikipek, que estava acompanhando o treinador se afastou, junto da Meditite, enquanto o fantasma ficava intangível. Benefícios, né?

Depois de cuspir areia, ele era convidado a caminhar na direção do píer, quase arrastado pelo braço. Ren parecia fugir de alguma coisa - ou indo ao encontro de - só não sabíamos o que era. Algo físico ou emocional? Ou os dois? A vida em jornada tinha dessas surpresas, então nunca sabia-se o que esperar. Mas enquanto eles se dirigiam para atravessar o píer, a horda dos fairy e outros caminhavam meio assustados atrás deles, não sabendo o desfecho daquilo.

Em algum ponto, eles foram impossibilitados de prosseguir. Alguma coisa acontecia que atraía uma multidão e impedia os jovens de continuar a caminhar. Pelo falatório, parecia um acidente, mas então uma pequena explosão veio e começou um pequeno rebuliço!

OFF: pode sortear, Ryou


Progressos de Ryou :

Progressos de Ren :



Galarian Route — Ren n' Ryou, the Avengers

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionI don't wanna wake up - Página 6 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos