Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

I don't wanna wake up

+2
thito
Renzinho
6 participantes

descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
Rota 10




Wake-Up Slap!


Ryou acabou tentando ignorar o desconforto que uma multidão lhe causava através da captura de Krabby, aguardando ansiosamente enquanto a cápsula fazia suas famosas remexidas. Quando o característico apito soava, o ruivo não pôde evitar senão levantar o punho em alegria. Ele já tinha tido algumas aquisições novas recentemente, mas... Talvez nada seja tão gratificante quanto capturar um selvagem legítimo. A esfera logo desaparecia, provavelmente se transformando em dados.

Retornando ao mundo real por um chamado de Ren, o Oyama voltava o olhar para onde antes havia a multidão; se aliviando por não ter mais nada por lá. —  A-Agora está, sim. Obrigado, Ren. — Agradecia, vendo que o amigo tinha lidado com aquele pessoal sozinho. Quando a atenção foi voltada para Pikipek, o garoto esguio acabava recordando-se. — Ah! É... o Pikipek? A-a Pikipek? Encontrei antes de te achar. Não interagimos muito, mas é uma boa companhia.

Com tudo aquilo e a pergunta do rapaz de cabelos róseos, Ryousuke acabava sentando-se no pier; alternando olhares entre Sandygast e o Pikipek. — Bem... Tenho de resolver algo antes de irmos atrás de mais problemas, eu acho. — Ele primeiro encarava o montinho de areia, exibindo um sorriso meio... nervoso. — Não precisa ficar muito alarmado comigo, eu não pretendo te machucar. Sabe, quando eu te achei sendo atacado pelos Krabbies, senti algo meio... Estranho. Tipo um... tchan? Sabe? — O rapaz coçava a nuca. Era meio complicado explicar aquilo... Especialmente se tratando do fato de que ele nunca havia visto um Sandygast antes, na vida. Talvez ele tivesse alguma coisa com Ghost-Types? Youma estava aí de evidência.

Hã... O que eu quero dizer é que bem, acho que seria legal se você se juntasse à nós. M-Minha equipe e tal... O que acha? — O rapaz enfim fazia a proposta, pegando uma Premier Ball da bolsa. Talvez ele não tivesse lá dito muito, mas era algo um pouco inexplicável. Depois, sua atenção era voltada para o Pikipek. — E você, amiguinho? Não se interessa em vir com a gente também? Sua companhia é boa. — Ryousuke sorria.


descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
 
❁      no more nightmares

I don't wanna wake up - Página 8 CGw2momUkAA2-Sz?format=jpg&name=small



Route Ten


Wake Up

Aquele parecia ser um momento de Ryousuke. Ren queria conversar com seu amigo, mas sabia que era bom respeitar. Não muito tempo atrás, ele mesmo estava tendo um desses, na torre de Lavender junto de seus Pokémon. Não seria legal interromper, então o coordenador apenas sorriu, balançando a cabeça afirmativamente. Ele estava curiosos para com os monstrinhos brilhantes, mas estes pareciam um pouco receosos para com sua presença.

Assim sendo, o aprendiz de Lisia apenas afastou-se, chamando suas fadinhas para perto, enquanto assistia a cena. Aparentemente, o ruivo queria fazer daqueles os seus novos companheiros, fato que fez com que Ren exibisse um outro sorriso. É, quando não estava nervoso, Ryousuke conseguia ser um ótimo amigo. E quando não estava avoado. E quando não estava sem pressa. E quando... Ah, você entendeu.

De qualquer forma, o especialista em feéricos manteve a distância, em prol de seu amigo.

OFF :



_________________
I don't wanna wake up - Página 8 RxFjnZq

descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz

Nublado
13:55 p.m.



Quando Ryou mencionou o tchan, talvez Sandy tinha enrubescido? Hmm. O Pokémon não soube muito bem reagir a doçura do treinador. Sei lá, era uma parada sobrenatural, que não poderia ser explicada por palavras, ainda mais sem saber afundo o que tinha desencadeado aquela conexão, afinal, o selvagem só respondia daquela forma porque também tinha sentido um tchan. Sendo assim, agora sem muitos olhares sobre si, o fantasma se permitia ser capturado e era a mais nova aquisição do time Oyama!

Quanto a Pikipek? Ele recusou entrar num objeto como aquele. Preferia ficar mais livre e pousava na cabeça do treinador. Ele que lutasse pra capturar o picador. Da mesma forma, Ren esperava as ações de Ryousuke. Eles podia prosseguir para o final do pier, que dava no caminho próximo a cidade de Fucshia (e sortear as galarian forms) ou lutar para capturar o Pikipek agora...

Progressos de Ryou :

Progressos de Ren :



Galarian Route — Ren n' Ryou, the Avengers

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
Rota 10




Wake-Up Slap!


Ryou alegrava-se ao perceber que o sentimento de Sandy parecia ser recíproco; ele tocava a criaturinha gentilmente com sua Premier Ball, contente quando viu que a captura se seguia sem resistência alguma. Dois Pokémon num único encontro... Demais!

Pikipek não parecia tão receptivo, no entanto. Talvez ele simplesmente não gostasse muito de ficar aprisionado numa esfera, e o ruivo entendia o sentimento. — Ah... Pode ficar aí, se quiser. — Ele mencionava, percebendo que o passarinho havia pousado em sua cabeça.

Levantando-se com calma para não incomodar o voador, o Oyama enfim virava-se para o amigo que lhe esperava. — Então, Ren! Vamos continuar a dar a nossa volta? — Ele sorria, estendendo a mão para o monotreinador. Era visível que estava feliz; talvez fosse o efeito que uma captura fazia nele.

Conforme iam continuando a caminhar, o garoto esguio parecia recordar-se do desabafo anterior de seu colega. Preocupado, ele coçava a nuca de leve. — Sabe... Eu meio que compreendo o que você andou sentindo. Ser treinador não é nada fácil... A-Ainda mais se tratando do caminho que você está, agora. — O ruivo recordava-se do trajeto que havia ouvido falar de Ren. Além de estar em um processo de mentoria com uma líder de ginásio, o garoto de cabelos róseos ainda tinha de fazer suas preparações para Contest... e haviam as responsabilidades como treinador Pokémon, além dos deveres como membro da Avengers. Ryou mal aguentava as suas próprias, então imagine o amigo que tinha mais coisas ainda na cabeça? — Você é bem forte por aguentar tudo isso, Ren! A-A maior conquista que eu tive foi vencer a Roxanne, e isso ainda foi recente. S-Só de imaginar a pressão que eu vou ter que sentir no resto dos ginásios é... Bastante preocupante. Além de campeonatos e coisas assim... Eu já fico estressado só com essas coisas. Mal imagino como estaria com as responsabilidades extras. — Ele coçava a nuca.

É um caminho bastante complicado... Eu só virei treinador Pokémon porque queria viajar pelo mundo. Acabei tendo que aprender que é um modo de vida com muitas responsabilidades, apesar das muitas coisas boas que traz. — Sorria para o amigo. — Mas não me arrependo não! E imagino que você também. Só tente se lembrar de relaxar um pouco no meio de tudo isso, certo? Qualquer coisa eu estarei por lá, e você certamente pode contar comigo. Sem atrasos. — Houve uma pausa — ...E-Eu espero.


descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galarian For' :
I don't wanna wake up - Página 8 Slowpoke-galar

--------------------------------

#2 'Ability' :
I don't wanna wake up - Página 8 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
I don't wanna wake up - Página 8 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
I don't wanna wake up - Página 8 XCeitOo

_________________
I don't wanna wake up - Página 8 B6gINSq

descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
 
❁      no more nightmares

I don't wanna wake up - Página 8 CGw2momUkAA2-Sz?format=jpg&name=small



Route Ten


Wake Up

Ren estava esperando que seu amigo fosse tentar algo a mais para conquistar o passarinho rosado, então sua sugestão acabou por surpreendê-lo. De uma forma positiva, é claro. O coordenador abria um amplo sorriso, aceitando de bom grado a mão de seu amigo. — Ah... Vamos sim! — respondeu gentilmente, depois de retornar Laurelie para sua esfera. A gramínea havia sofrido alguns danos, e o rapaz não queria que a pequenina sofresse. Poderia continuar tranquilamente apenas com Asherah e Myrsin, que poderiam brincar no caminho.

Ele sugerira irem andar próximos à costa, onde Ren poderia andar descalço na areia fofa e sentir as ondas a molhar seus pés. Ficaria do lado do mar, caso o ruivo não quisesse se molhar, dando para ele mais espaço. Além disso, era também uma boa forma de deixar a pequena Popplio aproveitar a água salgada que nem sempre tinha a oportunidade de sentir sob suas delicadas patinhas. O mar, apesar de muitas vezes ser um pouco... revoltoso, também era comumente um sinônimo de plenitude e tranquilidade. Como o próprio Ren se sentia: volátil, capaz de mudar a qualquer momento. Ele não gostava muito da sensação, mas imaginava que não havia muito o que pudesse fazer.

Ryousuke tinha notado isso. E como não; afinal? O próprio coordenador havia enunciado em voz alta que não estava em seus melhores ares. Mas isso não deixava muito mais fácil de lidar com os sentimentos. Ele suspirou, sem saber exatamente como responder aqueles doces dizeres que ouvia. — Eu fico um pouco confuso, sabe...? São tantas coisas para pensar e processar, tantas coisas para fazer... Acabo me perdendo dentro de mim mesmo, se é que isso é possível — comentou ele, depois de algum tempo matutando. Os próximos comentários do ruivo fizeram com que o especialista em feéricos risse com ironia.

Forte...? — questionou, como se aquela palavra tivesse um gosto estranho, quando servida por um acompanhamento como ele. — Muitas vezes, eu não consigo ver isso em mim, Ryou... Eu tento, tento de verdade. Só que é difícil manter sempre o otimismo quando você sente que há fantasmas dentro de você, correndo por seu sangue, apenas esperando pelo momento certo para tomar controle — divagou, olhando para as ondas que quebravam-se na areia que pisava. — Sou apenas um garoto covarde que fugiu de casa, e não consegue nem mesmo confiar aos seus Pokémon uma batalha, por medo de que se machuquem... Por conta de meus erros.

Eu me cansei de me esconder nas sombras. Mas sinto que elas ainda me perseguem. Que estão no meio do turbilhão de meus pensamentos e atitudes, prontas para me pegar. E eu... — ele hesitou, soluçando; quase como se as palavras arranhassem sua garganta. Ele conseguia sentir seus olhos marejarem, mas tentou prosseguir. — ...Eu não consigo nem imaginar o que faria se eu fracassasse. Outra vez. Desculpe, eu acho que estou sendo dramático demais — disse por fim, forçando uma risada e limpando as lágrimas.

Ryousuke mais uma vez conseguiu fazer com que o amigo esboçasse um sorriso; ainda que muito diferente dos que ele costumava mostrar. — Mas acho que eu não mudaria nada. Desde que saí para o mundo, fui capaz de conhecer tantas pessoas, Pokémon, tantos amigos... Agradeço de coração por todos que eu tive a oportunidade de encontrar, sem exceções — ele parou de andar, passando a observar o ruivo diretamente. Então, enlaçou-no em um apertado abraço. — Obrigado, Ryou. Eu amo você. E vou te bater se vier a se atrasar novamente, ouviu?! — disse por fim, rindo um pouco com o que ele dissera.

...A vida é feita de altos e baixos. Como uma montanha russa, ou ainda, uma gota d'água que percorre toda a extensão de uma folha, causando irregularidades, tremendo e desfazendo-se, antes de cair sobre mais uma folha, juntar-se com outras gotas, e assim irem. O problema era que as pessoas às vezes não sabiam o que fazer durante a queda... E quando viam, por não terem agido de forma alguma, chegavam ao chão.


_________________
I don't wanna wake up - Página 8 RxFjnZq

descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galarian For' :
I don't wanna wake up - Página 8 Zigzagoon-galar

--------------------------------

#2 'Ability' :
I don't wanna wake up - Página 8 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
I don't wanna wake up - Página 8 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
I don't wanna wake up - Página 8 XCeitOo

_________________
I don't wanna wake up - Página 8 B6gINSq

descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz

Nublado
14:25 p.m.



Pikipek fazia de ninho o cabelo do ruivo enquanto ele e seu companheiro avenger prosseguiam na rota rumo a conexão com a próxima cidade.

Sendo assim, nossos heróis caminhavam por alguns minutos e conversavam realmente aproveitando o dia. O papo não era muito positivo. Tinha seus altos e baixos, mas com duas pessoas inseguras, ficar no alto por muito tempo parecia perigoso. Os dois estavam em constante aprendizado e tentando, quiçá se forçando, a se amar e confiar mais em si, principalmente nessa jornada que envolvia poder e combinações.

Depois de alguns minutos de caminhada eles avistaram um pequeno lago, onde Popplio se danou a besta e foi mergulhar. O pingo doce foi atrás, mas voltou correndo para perto de Ren quando um bicho branco e preto começou a perseguir ela, arrodeando as pernas de Ren! Era... um Zigzagoon? SIM, mas os olhos ensanguentados de fome mostravam que ele queria abocanhar a Milcery!

Enquanto isso, Popplio tinha feito um coleguinha rosa. Um Slowpoke! Muito comum por Kanto... Espera, ele tinha a cabeça dourada? Isso não era nada comum. Só que com Ren ocupado com o ladino faminto não poderia dar atenção ao Popplio e aquele Slowpoke estava bem suspeito... Asherah era muito inocente e não via maldade e certamente algo ruim aconteceria se alguém não interferisse.

Pikipek continuava tranquilão aninhado no ruivo, só observando o movimento.

Progressos de Ryou :

Progressos de Ren :



Galarian Route — Ren n' Ryou, the Avengers

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
Rota 10




Wake-Up Slap!


Ryousuke ouvia pacientemente o desabafo de seu colega. Problemas acontecem com todo mundo, é claro, mas o ruivo realmente não imaginava que um amigo que parecia tão brilhante e positivo pensasse tantas coisas negativas. Preocupado, o treinador suspirava.

É, eu entendo o sentimento... — Enquanto parecia meio pra baixo, olhando os próprios pés, o garoto acabava se lembrando do enorme perigo que havia colocado tanto ele mesmo quanto seus Pokémon, na tempestade do Mt. Pyre. Se ao menos ele tivesse treinado as suas criaturinhas melhor, ou sequer pensado em pisar naquele lugar... Certamente teria uma opinião muito melhor de si. Se não fosse por sua sorte, provavelmente estaria enterrado naquelas montanhas.

Desde então, o rapaz nutriu a vontade de se tornar mais forte... Uma mudança forçada, imposta por si mesmo, para não ter de colocar o seu time naquele tipo de sufoco. Assim como o amigo, ele também não saberia o que fazer caso fracassasse novamente. Acabou abraçando Ren com um pouco mais de força do que gostaria; talvez estivesse precisando daquilo.

Mas sim, eu também não me arrependo! Se não fosse por todo esse caminho que eu decidi trilhar, acho que estaria ainda trancado no meu quarto. Sabe, antes de tudo isso... Eu tinha medo até de sair pro quintal. Tinha medo dos Pokémon da minha mãe... E medo do mundo de fora. Mas a minha curiosidade e fascínio eram maiores. — Ele sorria, abruptamente. Tinha que tirar aqueles sentimentos ruins da cabeça; pensando nas coisas boas. — A-Ainda tenho um pouco de medo das pessoas... Mas estou tentando lidar com isso também. Sabe, apesar da gente não perceber, acho que essa vida nos muda bastante. Aposto que foi o mesmo contigo. — Enquanto conversavam, Youma corria disparado à frente; ele se jogava desesperadamente no lago. Ryousuke não parecia ter entendido o sentimento do amigo muito bem, imaginando que ele estava animado por se deparar com água novamente. — Até o Youma... Parece bem mais vivo agora que viajamos juntos. Desde que eu era criança, ele sempre pareceu uma espécie de espectador, como se tivesse aparecido na minha vida apenas para assistí-la de perto, mas... Agora ele está até tomando decisões por si mesmo. Criando uma história pra ser o protagonista dela, sabe? É bastante admirável ver o meu primeiro amigo chegar onde ele chegou. — Ele sorria, observando o fantasma jogar água num Pokémon desconhecido enquanto mantinha Asherah atrás de si. Parecia que tinha feito um novo amiguinho. — Ver até ele evoluindo me dá a obrigação de acompanhá-lo. Como se eu não me permitisse ficar para trás... Não me imagino tendo esse tipo de pensamento se não tivesse virado um treinador. Então eu realmente não me arrependo.

Bem, enquanto isso, Youma parecia estar tentando tirar um potencial perigo de perto da criaturinha do amigo de seu treinador; ele desesperadamente jogava água no Slowpoke, nervoso por sequer pensar em utilizar algum movimento para lidar com ele... Se Ryousuke tivesse percebido que era um problema e não uma interação amigável, talvez ele até faria algo a respeito. Mas o ruivo estava preso no próprio mundinho.


descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
 
❁      no more nightmares

I don't wanna wake up - Página 8 CGw2momUkAA2-Sz?format=jpg&name=small



Route Ten


Wake Up

Ren não se importava de dar um abraço um pouco apertado demais. Na verdade, ele até gostava da sensação. Gostava de sentir o toque quente daqueles que amava contra seu corpo. E como ele bem deixara claro, Ryousuke enquadrava-se nesta situação. Dizem que, às vezes, ações valem mais que mil palavras. E o coordenador gostava de sentir que aquilo era uma certa conciliação entre ambos; deixando uma sensação gostosa de ter todas as coisas já certas.

O rapaz não dissera mais nada. Não via necessidade. Apenas permaneceu balançando a cabeça positivamente, para indicar que estava ouvindo. Ele entendia o que seu amigo dizia, e concordava plenamente com aquilo. Talvez ele até pensasse em dar alguma resposta à altura, naquele momento tão tocante para si. Mas... digamos que houveram algumas complicações externas que evitaram isso.

...Como por exemplo, um guaxinim louco querendo comer seu pingo doce.

É sério, o que estava dando naqueles Pokémon?! Não era nem mesmo a primeira vez naquele dia em que tentavam comer seus monstrinhos! Ao longe, o coordenador conseguira ver Milcery correndo desesperadamente de um Pokémon selvagem. No mesmo instante, Ren largou seu amigo, e foi até a feérica. — Myrsin! O que está acontecendo! Você se machucou? — perguntou ele, pegando-a no colo, enquanto fez uma cara feia para o monstro que parecia ter sede de sangue... ou de doce, no caso.

Puxa vida, mas não posso nem mesmo ter um momento de paz?! Asherah, pode usar o Surf duas vezes para afastar esse coisinho?! — disse então, sem conseguir pensar em mais nada. Não gostava de batalhar contra selvagens, mas aquele monstrinho também não ajudava muito. Foi só quando fora pedir o auxílio da Popplio que Ren notara que ela estava tendo suas próprias ocupações. — Ei! Quem é esse, Ashe? Venha para cá, não quero que ele tente morder você também! Se-se ele tentar alguma coisa, ataque também!


_________________
I don't wanna wake up - Página 8 RxFjnZq

descriptionI don't wanna wake up - Página 8 EmptyRe: I don't wanna wake up

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos