Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Somewhere Only We Know_Glee

5 participantes

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

Quando eu ponho algum objetivo em mente, o mundo fica meio cinza, sabe? Principalmente se não for um objetivo que me remeta a algum tipo de alegria... tudo isso me fazia ver aquela construção toda como desnecessária. Veja bem, eu não to aqui dizendo que 'políticos gastam dinheiro atoa', mas para que um parque ao meio de um perímetro não urbano? Há alguma necessidade de modernizar e popularizar isso aqui? O único motivo que vejo de fato, é incomodar a vida selvagem e desequilibrar fauna & flora.

Sinceramente, a humanidade me da raiva.

Principalmente quando eu to mau humorada.

Sim, Timburr me deixou mal, da licensa? Quando Daisuke perguntara se havia algum problema em desviar o caminho, eu até bati o pé com força. Ele é surdo? Eu acabei de dizer que eu escolhi o píer por ser mais rápido... por que diabos não haveria problema nessa escolha? Olhei-o bastante cabisbaixa, apesar de não deixar minha raiva transparecer... eu não queria deixar claro meu descontentamento com sua hipótese, eu só queria deixar claro que estava triste o suficiente para dizer não.

A minha boca já contornava um 'não da', eu estava a ponto de liberar o ar que vibraria minhas cordas vocais, eu QUASE vocalizei a decisão quando ouvi um cry mais animado de Timburr e uma risadinha. Ele estava ao chão, ao lado de Maru e Zhár. A Ivysaur parecia um tanto quanto engajada com o objetivo de melhorar o humor do pokémon, enquanto Maru se sentia na obrigação de dar-lhe o devido amparo.

É... talvez não fosse legal separá-lo dos dois. Com um suspiro um tanto quanto profundo, liberei por completo o ar dos pulmões sem emitir um fonema sequer. Quando estava enfim vazia, respirei mais uma vez e finalmente formulei uma frase:
- ... é, pode ser bom para Timburr ir para uma pista de Skate - Fora só isso que falei.

Segui o rapaz em direção à pista. Quem estava feliz com a escolha? Loki, definitivamente. O urso grande fora logo na frente e procurou uma daquelas plataformas de BikeItau. Alguma versão para Skate, talvez? Ou Patinete... se nada do tipo existisse nessa praça TÃO CHIQUE, eu provavelmente falaria para tentarmos pedir emprestado o Skate de alguém.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

Winnie estava muito incomodada com aquele lugar. Ela achava completamente desnecessária a estrutura que atravessava a orla da Rota 10, simplesmente para transformar um espaço selvagem em um cantinho lounge de convivência humana. Realmente era carregado de... Coisas, que tornava o lugar bem desconfortável para a passagem de qualquer selvagem, apesar de que apenas existiam criaturas aquáticas na Rota e estes só vinham para o Píer quando acabavam sendo pescadas. Mas enfim...

Daisuke tinha interesse em investigar os cantinhos daquele lugar e resolveu verbalizar isso para Winnie, apontando uma Pista de Skate como destino para sua curiosidade. Se a jovem de cabelos rosas já estava irritada, ficou ainda mais desconfortável com a pergunta feita pelo Ranger, que para ela, passava do mero desnecessário para se tornar internamente irritante. Entretanto, a atitude tranquila de seu Timburr amoleceu um pouco seu coração e lhe permitiu simplesmente... Aceitar... Inteligência Emocional que fala, né?

Enfim, com certas coisas aceitas, era hora de partir... Os dois foram até a malfadada Pista de Skate, para a felicidade de Loki, que achou um mini Patinete Elétrico e começou a brincar. Alguns transeuntes pareciam assustados com a cena e desistiam de tentar pegar um Patinete também, apenas afastando-se o mais rápido possível. Outros, principalmente crianças, riam largamente com o ocorrido, preenchendo um pouco o lugar com alegria. Mas enfim... O importante é que o empolgado Daisuke assumia a liderança dessa busca e, contornando a primeira das três pistas, encontrou uns papéis de bala perdidos, quase como um rastro, até finalmente achar dois pacotinhos de doce fechados. Sim! E não eram pequenos, afinal eram 2 Exp. Candy M! É, não era o momento para Pokémon... Mas se haviam doces, alguns comidos inclusive, quem sabe não havia outro ou outros Pokémon logo atrás das pistas seguintes escondidos e de barriga cheia? Somewhere Only We Know_Glee - Página 5 LrpOMIF

Resumo escreveu:

Daisuke encontrou dois Exp. Candy M!



Progresso da Rota - Winnie :

Progresso da Rota - Daisuke :




descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

Talvez o único ser vivo que me entendesse naquele cenário fosse Hati. Revirei os olhos e procurei-a por todo o canto, a encontrando de baixo de um banco de madeira, deitada como um cachorro-de-rua, se protegendo do sol. As vezes eu esqueço que, apesar de ígnea, Houndoom é um cão-noturno e não é lá muito adaptada ao dia em seu estado normal.

Caminhei até ela e sentei sobre o banco que lhe resguardava. Dei dois tapinhas no assento ao lado e chamei-a para sentar ali comigo. Ela veio e eu me limitei a acariciar sua cabeça, que repousou sobre minhas coxas.
Todas as outras cenas narradas eram de completa responsabilidade dos meus pokémons...

Primeiro de tudo, o ridículo do Loki. Ele não ligava se assustava adultos e animava criancinhas. Ele não dava a mínima se aquele patinete-motorizado não era para ele. Se tem uma coisa que ele não se importava, era com o quanto sua presença poderia ser mal interpretada (por humanos) e, se ele não se importava, eu também não. Com seu novo patinete, o urso-grande começou a andar pela borda da pista, se pergunta se devia utilizar as rampas.

Seu questionamento se dava por dois motivos: (a) o brinquedo aguentaria o impacto da gravidade e de seu peso? (b) Ele poderia machucar outros pokémons? Apesar de não dar a mínima para humanos, Loki se importava com a integridade dos pokémons de Daisuke... e de Timburr também. Por essas e outras ele se afastava do grupinho, indo testar seu patinete numa rampa bem mais vazia. Tendo se livrado do segundo questionamento, decidira ser empírico com o primeiro. Se alguém perguntasse, ele diria "é para o meu TCC".

E daqui onde eu to... aquela rampa parecia bem mais alta que as outras. Bem... mais... alta... aquilo certamente não era uma rampa para iniciantes. Se ele quebrar a cara não é meu pokémon, ok?!

Outro que passava uma pequena vergonha era Timburr. Ao ver as outras crianças-humanas pisando no shape do Skate e descendo para o fundo da 'Pista Pool", o pequeno lutador (humanoide) quis tentar também. Posicionou sua tora de forma perpendicular à borda da 'piscina' e rebolou, animado. Antes de continuar o movimento, deu uma bela olhadela em volta para tentar aprender como se faz. Dobrou levemente os joelhos, deixou grande parte de seu pedaço de madeira sobrando à borda, prendeu a ponta de seu totem no chão com o pé esquerdo e respirou toda a coragem que tinha no ar.

Tendo tomado para si toda a coragem do ambiente, forçou o pé direito na ponta 'ao ar' de seu pedaço de madeira - pressionando-o em direção ao chão - e esperou a gravidade fazer seu papel.

Ele (e sua tora) caíram e deslizaram pela "piscina". Seu Skate improvisado se arrastara pelo chão de concreto e foram em velocidade mínima até o fundo. Frustrado, o Timburr dera uma revirada de olho e um pequeno soquinho no ar. Afinal de contas, porque diabos seu pedaço de madeira não ia tão rápido quanto os Skates das outras crianças? Olhou para seus pés encucado. Ele pisava no objeto como se fosse uma prancha, inclinava o joelho como se fosse um skatista e se jogava na pista como bem viu os outros fazerem, então qual era o problema?

Ainda no fundo da piscina, ele pegara para si seu pedaço de madeira e dera uma volta de 360º. Olhou mais um Skate que rolara cenário à baixo e decidiu jogar sua madeira na parede da pista para ver o que acontecia. Quando sua tora bateu na ladeira, ela parou na horizontal, rolando rapidamente até o seu dono. Timburr não demorou para perceber que o que faltava em sua engenhoca era EXATAMENTE isso: Rolamento. Não tinha rodinhas, então teria que improvisar!

Correu até a borda da pista mais uma vez, tentou ser inteligente e equilibrou-se no seu cilindro de madeira-maciça de forma horizontal. Agora ele não estava mais perpendicular à borda, mas sim alinhado a ela. Não pisava mais no totem como se fosse uma prancha, mas lutava para equilibrar seus pezinhos como se passasse por uma corda bamba!

Pegara impulso com a pelve, foi para frente e.... caia ( ou rolava, se preferir) pista a baixo. Era claro que a ideia não dera certo! A tora sob seus pés começara a rolar rapidamente. Sem equilíbrio, velocidade, costume ou inteligência treino, ele não conseguiu a acompanhar. Esborrachou-se no chão e fora arrastado até o fundo da piscina pelo princípio da inércia, enquanto sua tora rolava velozmente para longe do pequeno...

... de novo.



_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
OFF: Dar 1 Exp. Candy M pra Vi.

Assim que eu dava minha sugestão, Winnie se mostrara irritada. Bateu com força o pé no chão, num nítido sinal de protesto, e eu até me assustava com a reação dela. Não sei, eu acho que talvez por que nunca tenha a visto irritada? Ainda meio em choque, eu gaguejei um pouco. - Ahn... se não quiser, a gente não precisa ir. - Falava, com o timbre da voz em oscilação, até que por um segundo, eu vi Freda desviar seu olhar, vendo Zhár e Maru conseguindo animar o pequeno Timburr, o que me deixava com uma pulga atrás da orelha. Oxe, eu não tinha retornado essas duas para suas esferas? Quando? Onde? Ah! Que seja! Pelo menos aquilo serviu para convencer a jovem de cabelo rosa a seguir comigo pra pista de Skate.

Não vou dizer que o trajeto foi tranquilo, ela nem havia respondido minhas perguntas anteriores e praticamente cagou pros meus comentários, o que era suficiente pra me fazer pensar que eu estava sendo um estorvo. Não só isso, ela disse que queria chegar rápido até a Rota 12, e bem, acho que eu estraguei seus planos. Teria suspirado, mas não quis soar rude de forma alguma, então só aceitei e me limitei a não falar nada até chegarmos na pista. Quando chegamos, nosso pequeno grande grupo se dividiu: Winnie e sua Houndoom foram se sentar no banco, Loki foi andar de patinete, numa cena hilária diga-se de passagem, enquanto Zhár e Maru encorajavam o Timburr da menina a tentar andar de skate. Eu até cogitei liberar Kenma pra tentar escorregar, mas ele era MUITO carente e mimado. Cortesia da Karinna. Se o pequeno por acaso tropeçasse ou rolasse pista abaixo, eu teria que dar suporte pra ele ao invés de rir, o que não era uma necessidade das minhas outras Pokémon.

Até que tive uma ideia. Eu não precisaria ser babá dele se outro fizesse isso por mim, né? Eu tinha o Pokémon mais disposto e com o maior coração que o mundo pode ver até hoje bem comigo. Liberei Brave, meu abobalhado Gloom, e Kenma. - Então... eu não tenho muito o que dizer pra vocês. É uma pista de Skate aqui, acho que pode ser legal vocês brincarem por aí. - Falava com os dois. Inicialmente, o Torchic me chamava para ir com ele, mas logo Gloom o convidava, e felizmente, aquilo era suficiente.

De canto de olho, eu vi os dois pequenos subirem num skate e descerem rampa a baixo, como se fosse um carrinho, e iam de uma borda até a outra da pista, dando um mortal pra trás e caindo do skate a medida que ele subia do outro lado. Por sorte, Brave conseguia pegar Kenma, que acabava dando risada de toda a situação. Suspirei de alívio. Aquilo certamente não foi engraçado, mas no fim deu tudo certo. Acho que não tenho com o que me preocupar, e bem, a essa altura, Timburr estava melhor. Chamei a babá assassina que estava com ele com um assobio para me acompanhar na busca, e felizmente, não tardei em achar um rastro de papel de balas atrás de uma pista de skate. Fomos seguindo-o, até que, finalmente, eu achei... duas embalagens de doce fechada. Eu fiquei meio desapontado a priori, até que Maru dava um cry diferente, como se estivesse familiarizada com aquela coisa. Estranhei de imediato, até que me toquei: eram Exp. Candies. E não eram pequenos! Provavelmente a Skorupi se recordava de nossa missão, quando a Oficial Rammer nos havia dado alguns desses, mas em tamanho menor.

Imediatamente, pensei em chamar Winnie. Se tinham candies comidos por ali, será que também tinham Pokémon? Eu sei que ela não veio pra isso, mas ao menos ela podia acender o baseado dela em paz por ali, já que atrás das pistas não parecia ter ninguém. Chamei Maru para ir comigo, que instantaneamente subiu no meu ombro, e fui até a garota. Ao chegar lá, eu lhe dizia o que tinha achado. - Ei, erm... - Ficava meio sem jeito. - Desculpa ter te irritado mais cedo. - Falava com ela. - Aqui, achei isso atrás de uma das pistas. - Falava, lhe entregando um dos doces que eu havia achado, e em seguida apostei pra pista dos papéis de bala. - Lá não parece ter ninguém, se quiser fazer o que tinha me falado mais cedo, parece um bom lugar. - Dava de ombros. - Sei que não resolve muita coisa, mas eu ainda vou dar uma olhada por trás das outras pistas. Acho que alguns Pokémon comeram esses doces e devem ta por aí, se quiser vim também, seria legal.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

OFF: Min desculpa eu tinha que reagir a duas postagens seguidas suas e troquei a ordem de quando você voltava os pokémons QQQ

Num certo momento eu relembrei um treino que um dia quis fazer em uma pista de Skate. Uma pena não estar com meu time principal; isso certamente limitaria minhas ideias, mas estando aqui, eu consigo ver bem o quão divertido seria.

Talvez esse movimento para lá & para cá me animara um pouco... além de dar labirintite, é claro. Eu pretendia levantar do banco e dar uma caminhada ao redor quando Daisuke chegou até a mim se desculpando... mas por que? Tentei reviver as memórias recentes e logo me toquei do quão grosseira eu tinha sido.

Por um total de zero motivos.

A pouco tempo atrás, eu estava certa de que tinha algum motivo, mas eu tinha mesmo?! Suspirei, num ato óbvio de decepção comigo mesma. Deixei que meu ombros caíssem e meu sorriso começasse a colorir minha face. Meus olhos ainda estavam caídos e até meio marejados, lágrimas restantes de melancolia e não de choro:
- Desculpa eu... - Dei uma pausa para desviar o olhar. Eu não queria olhar diretamente para Daisuke - Eu só to triste mesmo...

Peguei o doce e dei uma pausa longa. Por um segundo esqueci a proposta do rapaz, eu estava a ponto de ignorá-lo de novo quando minha própria ideia ressoou com o que ele dissera.
Então eu lembrei do que ele me propôs. Depois de quase um minuto sem resposta, comecei a caminhar pela beira da pista e assobiei para que Hati viesse comigo:
- A gente pode olhar de patinente... ? Perguntei, apontando para a plataforma que outrora Loki pegou um patinete motorizado - Eu também não sei se to bem para usar "aquilo"... - Fiz aspas com as mãos. Depois disso, olhei para minha canina também cabisbaixa e pedi - Pega Timburr, não vamos deixar ele por ai sozinho.

A canina então correu para o campo meio receosa. Quando seu rosto surgiu no cenário, ela acreditou fielmente que Timburr a odiaria e fugiria. Muito pelo contrário; ele nem associou sua face ao Charcoal! O lutador apenas subiu para a beira da pista e aceitou o convite, subindo na lombar de Houndoom e vindo se juntar com a gente.



_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

Apesar de não querer estar ali, era notável que os Pokémon de Winnie divertiam-se, seja no sucesso de um passeio de patinete ou num fracasso educativo na pista de skate. Já a própria, vivia em sua melancolia vespertina, ao lado da entristecida e fotosensível Hati, ambas recostadas em um banco do boulevard. Ao mesmo tempo, o espírito aventureiro do Ranger Daisuke parecia levá-lo a lugares cada vez mais interessantes, principalmente ao seguir um rastro de papéis de bala. Seu destino final foi um par de doces robustos, que tratou de pegar para si, antes de tirar aquela poeira residual da embalagem, afinal estavam no chão... Ele sentia-se preocupado em poder ser um estorvo para Winnie, mas não poderia perder a chance de encontrar os Pokémon anunciados, por isso tratou de aproximar-se de Winnie novamente, dessa vez com um agrado que pudesse aplacar sua vibe. Mesmo que o doce não fosse para o consumo humano. Será que não era importante avisar isso?

Winnie disse que estava bem, mas não estava totalmente. Aceitou o doce e também o convite, mesmo que não verbalizasse a concordância da forma mais direta possível. Ela apenas questionou se poderiam fazer a tal busca de... Patinete. Um pedido estranho, talvez? Não para Loki, que se divertia como um pêndulo na rampa, para lá e para cá, até que um barulho altíssimo de estalo e pregos soltando o fez recuar, largar o patinete onde quer que estivesse e corresse nada sutilmente até Winnie, fingindo que nada ocorreu. Já Timburr, mostrava que não havia remorsos para uma "criança", aceitando o lombo de Hati como montaria para um divertido passeio pelo local. Mas enfim... Sobre a sugestão de Winnie, haviam diversos patinetes elétricos deixados no cantinho. Certamente poderiam ir lá pegar e andar se quisessem, afinal não parecia ter nenhuma cobrança por isso... O que fariam então? Somewhere Only We Know_Glee - Página 5 LrpOMIF

Resumo escreveu:

Daisuke entregou um Exp. Candy M para Winnie!
Winnie recebeu um Exp. Candy M para Daisuke!



Progresso da Rota - Winnie :

Progresso da Rota - Daisuke :




descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
Assim que eu pedia desculpas para Winnie, a garota dava um suspiro longo, com os olhos marejados, ela me pedia desculpas e desviava o olhar. Eu enrubesci na mesma hora. Ela havia ficado triste, estava triste, e agora provavelmente se repreendia por sua atitude. Agora era a minha vez de suspirar. Eu normalmente me sentaria ao lado de Freda agora, mas Hati ocupava esse posto, então me limitava apenas a colocar a mão em cima de seu ombro. - Ta tudo bem, não foi nada demais sério. - Falava com ela. Como evitava fazer contato visual, eu também não fazia questão de fazê-lo, mas sorria para a menina. - Não é como se você tivesse feito a pior coisa do mundo. - E fazia um joinha.

Mas a essa altura eu começava a me sentir idiota. Engajei direto no convite e ela começava a me ignorar... de novo. Quando estava prestes a dar de ombros, ela falava sobre irmos de patinete, e eu sorria em seguida. - Claro! Por que não? - E bem, foi exatamente nesse momento que Loki vinha correndo em nossa direção, deixando seu patinete lá. Maru, que agora estava nos meus ombros, apontava para o transporte que o ursão havia deixado para trás, e eu agradecia. - Ah, obrigado, Loki! - Falava, entusiasmado por ele ter deixado o patinete para mim... eu acho que foi, ao menos. Em seguida, eu assobiava para Zhár, Brave e Kenma nos acompanharem, e eles entendiam quase que imediatamente, vindo em minha direção. Após isso, me viraria para Winnie e elogiava seu Pokémon. - Olha, o Loki parecia ser bem ranzinza, mas ele até que é legal! Nem acredito que ainda deixou o patinete dele pra mim. - Falava sorrindo, enquanto esfregava a nuca com a mão esquerda.

São Daisuke e Winnie com sua creche de Pokémon. Aguardei que a menina pegasse seu patinete e prosseguiria junto com ela, procurando o que quer estivesse atrás das pistas. Será que daria certo?

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz


Sendo bem sincera, não entendi porque diabos Loki deu seu patinete para alguém, mas quando Daisuke o pegou, ele abriu um sorriso bem animado e mostrou um "Like" com a mão. Isso mesmo, um jóia! Bem descolado... meio tiozão. Na verdade... ele fez questão de pegar o patinete e dar NA MÃO DE DAISUKE. Será que ele tava finalmente gostando de algum amigo meu?

Ah, talvez esse momento finalmente chegou... ele deve ta bem humorado. Se pa, mimar ele foi útil. Bem, que seja, ele preferiu dar o patinete ao Daisuke e não para mim, sendo assim eu tive que ir lá pegar outro. Distanciei-me um pouco da cena e estranhei o fato de Ursaring ficar para trás... como se estivesse ali para dar assistência ao treinador.

Confesso até ter sentido uma ponta de ciúmes... é estranho ver Loki dando atenção para outro treinador. Bleh, que seja, ele nunca me trocaria. Dei partida no motor e já fui andando pela beirada, assoviando para o reino-animal (ou reino-pokémon) me seguir e de quebra Daisuke vir junto.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
OFF :

A situação parecia melhor resolvida entre Daisuke e Winnie depois que a garota consentiu em fazer uma busca pelos Pokémon, desde que sobre um Patinete. Entretanto, como nem tudo são Florges, houve um pequeno atrito de "relacionamentos" em algum momento da interação da dupla. Ao que ficou subentendido, aparentemente os dois consideraram o abandono do veículo por parte de Loki como uma oferta de bondade à Daisuke. Isto certamente levantou algumas pontadas de ciúme na jovem, que preferiu não exteriorizar esse sentimento para não deixar o clima meio... "ruim", talvez?

Enfim... O que importa é que os dois treinadores acharam um Patinete para montar e começaram um passeio através das Pistas de modo muito mais rápido, afinal era motorizado. Quem acabou ficando para trás foi Loki, que mal entendeu que - logo após ele deixar sua diversão - sua treinadora resolveria aproveitar em seu lugar. Um tanto indignado o Pokémon começou a correr atrás dos treinadores, apesar de não ser tão fácil alcançá-los, mas conseguia manter um ritmo bom, ficando logo atrás de Hati e TImburr.

O bom de dar uma voltinha nesses veículos era poder sentir a brisa em seu rosto. Era um dia razoavelmente quente e o vento parecia estático para quem caminhava no Píer. Havia duas formas de se refrescar... Pulando para dar um mergulho ou movendo-se em alta velocidade. A segunda opção era mais segura, pelo menos em teoria... Assim que a dupla contornou a última pista e começou o movimento inverso, eles avistaram o que parecia ser uma batalha Pokémon. Contudo, havia apenas um treinador e seu companheiro Monferno contra pelo menos três Pokémon Selvagens, sendo um deles um Mimikyu. Já os outros dois, eram sorrateiros em se esconder sobre brinquedos de uma espécie de playground local, mas pareciam prontos para dar uma emboscada no treinador, que parecia mais preocupado em um combate triunfal:

— Ei, Mimikyu! Você é forte... — Dizia o garoto, apontando para a criaturinha, que emitia um cry contente — MIMI! — Entretanto, aquele treinador tinha mais a dizer para o selvagem — ...Mas não é o bastante! — Esbravejou o rapaz, para a surpresa do Mimikyu — KYU? — Questionou o Pokémon, sacudindo o "disfarce" para todos os lados e ouvindo o desfecho daquele discurso — Monferno, use Flamethrower, força total! — Ordenou o jovem, sendo respondido imediatamente pelo seu companheiro de fogo — MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

Diante da situação... Diferenciada, digamos assim... O que Daisuke e Winnie fariam? Valeria a pena abordar os Pokémon sorrateiros antes que cercassem o confiante treinador do Monferno ou deixariam a situação para lá, considerando que não era exatamente da conta deles? Somewhere Only We Know_Glee - Página 5 LrpOMIF



Progresso da Rota - Winnie :

Progresso da Rota - Daisuke :




descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz


Ah, Loki é meio lerdo, né? Mas sei lá, se ele não pegou um patinete... provavelmente não quer usar mais nenhum. Enjoou, talvez? Bem, independente do motivo, ele parecia um tanto quanto arrependido.

Na verdade, eu nem tentei entender, eu só ri da cara dele mesmo. Ele corria atrás de nós como se tentasse alcançar e eu fiquei me perguntando porque diabos não botei um Power Belt em sua cintura... ele poderia ta correndo e ganhando umas resistências, não é?!

Bem, o urso esbravejava alguma coisa, ora ou outra apontava para Daisuke e cerrava o punho, o cenho, os olhos e os dentes. Você não tava caindo de amores por ele até agora, Loki? Qual foi... talvez esteja FINALMENTE na hora de eu levar você para um Psiquiatra...
... Existe psiquiatra de pokémon? Larguei mão de um dos lados do guidão, peguei minha PokeNav e tentei digitar com uma só mão: Psiquiatra para Pokémons. Dei uma breve olhada nos resultados do Google e tentei achar alguma indicação em ALGUM lugar.

Talvez seja realmente hora de tratar esse TEPT de Loki, ele anda surtado demais...

Enfim, talvez por ficar vidrada na minha própria busca, não me toquei que uma batalha acontecia bem a minha frente. Quando Loki finalmente nos alcançava, ele me dava dois tapinhas nas costas e me pedia para ter atenção ao acontecimento da frente. Quando vi, tive que segurar o riso! Um garoto BASTANTE expressivo tentava dar mais dano na base do grito.

E seu Monferno também.

Será que Nicholas já fez isso um dia? Será que o grito da mais dano? Será que isso é porque ele não consegue estimar o dano que seu pokémon da então se apega em crenças de que gritar potencializa o dano? Será que isso é... uma luta sem calculadora? Por Deus, isso existe?! Só sei que Timburr ouviu aquele "Flamethrower com Força Total" e já guardou seu tronco para trás... na verdade ele me entregou. Estava CERTO de que não o colocaria em risco mais uma vez.

Revoltado pela situação de fogo, o Timburr foi lá tirar satisfação, sem nenhum tipo de pudor. Segurei seu pedaço de madeira e fiquei olhando aquela cena, BASTANTE confusa. Eu demorei entender o que diabos ele ia fazer... ele ia entrar na frente do Flamethrower e dar PROTECT, pra proteger aqueles... selvagens? É, são selvagens. Enfim, ele ia PROTEGER OS SELVAGENS DO FLAMETHROWER FORÇA TOTAL.

- HATI, NÃO DEIXA ISSO - Gritei. A canina percebera a situação antes de mim e já estava lá no pé da batalha para intervir...

Enquanto isso, Loki arfava. Ele pode ser bem forte, mas deve ta ficando velho já...

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 5 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos