Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Somewhere Only We Know_Glee

5 participantes

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Píer' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Komala

--------------------------------

#2 'Ability' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 XCeitOo

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 B6gINSq

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
OFF: Da série meu passado me condena. HEUHEUEHEUHEH

Era engraçado, por algum motivo eu sentia que estava sendo alvo de zoação e não sabia porquê. A início, aquele urso antipático de Winnie me ofertava seu patinete motorizado para correr mais rápido, e até aí tudo bem! Sério, não tem problema nenhum, as pessoas podem ser simpáticas e legais de vez em quando, então acho que nada impede dos Pokémon também serem, o problema foi o que aconteceu depois. Winnie estranhava as atitudes de seu Pokémon, enquanto o mesmo parecia legal DE MAIS. Subi no patinete com receio, mas não tardei em usá-lo depois de constatar que estava tudo bem. O estranho? Loki vinha agora, atrás de mim, puto da vida, porque eu tava correndo. Será que ele queria que eu o esperasse? Será que ele queria quebrar o meu pescoço? Não sou eu que vou ficar pra descobrir, já briguei com Ursarings comedores de carne suficientemente por uma semana.

Enquanto eu avançava com o bendito patinete elétrico, finalmente uma cena me chamava a atenção. Um garoto convencido ao lado de seu Monferno batalhavam contra um Mimikyu, e provavelmente achavam que os danos nos tímpanos do Pokémon fantasma seriam suficiente para nocauteá-lo junto com o golpe de fogo. Eu com certeza teria ignorado aquela cena, não fossem duas coisas: Timburr de Winnie ter entrado na frente do golpe, e o moleque estar sendo cercado. Esse imbecil nem havia se dado conta disso, certeza.

Assim que Timburr se jogava na frente do golpe, Winnie pedia para que Hati o impedisse e eu inventei de gritar ainda mais alto com o pirralho do Monferno. - IMBECIL PARA O GOLPE, VAI MACHUCAR O TIMBURR! - Gritava com o moleque, e bem, adiantando ou não, Maru já se jogava na frente do Flamethrower e impedir as chamas de atravessarem e atingirem seus alvos com um Protect bem executado. Suspirei de alívio. Que diabos aconteceria agora? Nos concentramos num ponto só, e esquecemos do mais importante: aqueles outros dois Pokémon preparados para armarem uma emboscada.

Me virei instantaneamente para Freda, e a alertei. - Tem outros dois selvagens escondidos, eles vão tentar uma emboscada. - Avisei a garota. Em que diabos eu fui me meter?

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Píer' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Stufful

--------------------------------

#2 'Ability' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 XCeitOo

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
OFF :

O rapaz, empolgadíssimo com a batalha, não conseguia prestar atenção nem na chegada da dupla de treinadores, nem na aproximação dos Pokémon sorrateiros. Ele só tinha olhos para seu Monferno, o adversário direto e o Flamethrower com força total, seja lá o que isso signifique. Inclusive, ele não notou que o Timburr de Winnie, momentaneamente livre de sua preciosa tábua de madeira, agora avançava na direção do Mimikyu, a fim de proteger o porrete do fantasma contra as chamas do macaco. Até mesmo a própria treinadora demorou alguns segundos até processar a informação, de tão absurda que seria. E quando se deu por si, pediu para que Hati intervisse o mais rápido possível. Da memsa forma, Daisuke solicitou que Maru, sua Skorupi, também entrasse na frente do movimento com um grande Protect, enquanto gritava desesperadamente para o rapaz "batalhante".

— Hm? — Disse o treinador do Monferno, finalmente notando algo de estranho, enquanto seu Macaco dos Infernos, lançava uma labareda incandescente, felizmente refletida pelo movimento de Maru. Isso deu tempo suficiente para Hati passar e mordiscar as costas de TImburr, carregando-o dali como uma mamãe Houndoom leva seus Houndourzinhos. Já o Mimiyu, bem... Aproveitou a ocasião para virar as costa e começar a escapulir — Que isso! Por que colocaram seus Pokémon na frente do Mimikyu? Eu vi primeiro! Estava perto de vencê-lo! Não me chame de imbecil! Que culpa tenho eu? — Esbravejava o garoto, assim como o Monferno. Entretanto, antes que alguém mais pudesse falar, uma lata de lixo voou na direção das costas do treinador, espalhando lixo e fazendo um som inesperado de ferro.

— Stu! — Dizia um ursinho com jeito inocente e olhos arregalados e brilhantes, sentadinho no chão de maneira comportada. Mas qualé, só poderia ter sido ele que lançou a lixeira. Não se sabe como... Ao mesmo tempo, do outro lado, um Pokémon vinha rolando da grama, estranhamente de olhos fechados. Ele apenas parou quando finalmente alcançou as proximidades do Monferno, bocejando bem próximo do Pokémon de Fogo, que se sentiu contagiado pelo sono e também bocejou — Que porra é essa?

O treinador não entendia bem, mas Daisuke já havia notado os dois Pokémon sorrateiro se aproximando. É claro que não imaginava se tratarem de espécies tão fofas e com aparência inocente. O que muito provavelmente não eram... Isso era um combate? O que a dupla faria? Batalharia com as criaturas?  Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 LrpOMIF



Progresso da Rota - Winnie :

Progresso da Rota - Daisuke :




descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
Aparentemente, o garoto era um tremendo cabeça de vento. Não que eu pudesse realmente julgá-lo por isso, mas ele mal se dava conta do ocorrido, e ficava bem chateado com a ofensa proferida por mim. Se fazendo de vítima, ele... quer dizer, ele realmente era a vítima, né? Timburr resolveu ser o herói de toras invisíveis, tudo que aconteceu depois foi só pra tentar parar o lutador e impedir que ele se machucasse. Uma pena que as coisas escalaram tão rápido e o Mimikyu fugisse. Eu suspirei, o menino tinha todos os motivos do mundo pra reclamar, e sabe o que mais? Ele realmente foi emboscado. Mas agora eu e Winnie estávamos no meio da treta. Olhei para a garota e disse o que pensava. - Ele ta certo. - Tirava um Pewter Crunch da mochila e entregava para o menino, em seguida, continuava. - A gente segura os selvagens, vai atrás do teu Mimikyu. O Monferno recebeu um Yawn, em pouco tempo ele vai dormir, quando isso acontecer, dê esse doce pra ele que ele vai acordar. - E em seguida, chamava Maru para assumir posição contra o Stufful. - Vai garoto, não perde tempo ou vocês vai perder ele de vista! - Falei, impaciente.

Eu provavelmente tinha que assumir responsabilidade, não sabia se Winnie o faria também, mas para todo caso, o garoto já tinha ido pra longe. Torcia para que ela entrasse em combate e eu não ter que lutar contra os Pokémon sozinho. - Desculpa assumir a responsa assim, mas achei que devia. - Falei meio sem graça para Freda. Enfim, me coloquei em posição de batalha. Eu provavelmente iria atrás do menino depois, para saber se havia dado tudo certo, e quem sabe eu não lutava com ele?

Esquece, por enquanto, eu tinha que focar no que estava a minha frente. Maru chamava o Pokémon rosado para briga enquanto eu usava a Pokédex nele. Era um Stufful. Eu não o conhecia, mas tudo bem, admitia que não era tão forte. Olhei para ele, com aquela cara fofinha, nem parecia que havia jogado uma lata de lixo no menino. O verdadeiro significado de não julgue um livro pela capa. Enfim, tendo conhecimento de algumas informações a cerca do tipo normal, eu ordenava o ataque da escorpiã. - Certo, Maru, vamos acabar com isso rápido. Duplo Poison Jab na Stufful! - Bradava para a Pokémon enquanto torcia para que Freda atacasse o outro.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

Eu não entendi foi nada. Cara, eu não tava atrapalhando a captura dele, é só que Timburr decidiu intervir... eu não fiz por mal, mas a culpa é dele por sair gritando por ai e chamando atenção. Não foi só Timburr que teve CERTEZA de que precisava intervir, aqueles dois ali também.

Na verdade... sei lá, eu acho que eu que to errada mesmo, mesmo não tendo feito nada. Na verdade eu só me senti responsável de fato quando uma lata de lixo voou em direção as costas do treinador. Cara, eu não vi de onde veio aquilo, eu não entendi NADA, mas eu tinha a absoluta certeza que isso era coisa de Loki. Virei para o urso e o repreendi:
- QUE PORRA É ESSA LOKI?! - Indaguei. O urso reclamou um bocado mas eu só revirei os olhos e dei-lhe um soquinho no ombro, simbólico - Você gostaria que eu te batesse assim DO NADA?! - Reclamei.

Bem, era exatamente o que eu tava fazendo, né?! Bom, das tantas coisas que aconteceram, eu me limitei a brigar com Loki. Talvez esse seja meu 'porto seguro'. Quando não sei como reagir, eu brigo com o Loki e pronto. Ou com o Fafnir, pode ser também... sei lá, isso me deixou meio alheia aos acontecimentos, e muita coisa aconteceu ao redor.

Daisuke resolveu o problema quase que sozinho, quando vi, ele estava dando uma batata frita para o rapaz. Aquilo é do evento de Tohjo ainda?! Meu Deus, certamente aquilo já ta MURCHO e cheio de MOFO. Que porqueira, Daisuke... se eu tivesse uma dessas teria dado pra algum aleatório também. Bem, talvez AGORA seja hora de intervir de fato, sabe? Ativamente e conscientemente. Eu andei até o rapaz, remexi a minha bolsa e dei-lhe um pacotinho de Estomazil:
- Aqui... se der muito errado esse ai, esse aqui deve funcionar - Entreguei-lhe, rezando para que ele fosse embora logo em seguida.

É, ele sumindo ou não, Daisuke já tinha 'superado' o rapaz. Ele começava uma luta física com o Stufull, que me fazia virar ao contrário e FINALMENTE ver a cara dos selvagens que o emboscara. Quando vi, meus olhos arregalaram! Botei rapidamente a mão no bolso e me certifiquei se o MEU STUFULL NÃO TINHA FUGIDO DA ESFERA. Peguei o dispositivo de captura com as duas mãos, apertei o botão central e deixei-o sair da esfera... só para me certificar de que aquele bicho ali que Daisuke ia bater não era o meu.

E não era. O meu pousou no chão bem perdido, um tanto quanto confuso... Ok, ok, tudo bem, vamos conti... TIMBURR?! QUE PORRA É ESSA. O pokémon tava arranjando uma TRETA com o coala ali. Ele queria porque queria a tora do BICHO PREGUIÇA QUE ERA 3X MAIS PESADO QUE ELE. Que porra é essa, meu filho?! Ele se meteu no meio, meteu a mãozona na tora dele e tentou puxar.
- Hati, quando você largou ele? - Perguntei, um tanto quanto curiosa. A pokémon negou com a cabeça, indicando que não o soltou, ele simplesmente fugiu de sua mandíbula mesmo - Puta merda, se junta com ele, vamos lutar. Timburr, protect e Brick Break. Hati, duplo Dark Pulse, pode ser?!

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

Era evidente que a situação havia escalado rapidamente de um mal entendido para uma guerra de rua. Os Pokémon Selvagens não estavam para brincadeira e já haviam declarado aquele território sua nova casa. Será que formavam um bando? Enfim... Nem mesmo um Flamethrower com força total poderia vencer aquele conflito sozinho. Sendo assim, não havia outro jeito além de Winnie e Daisuke se meterem — Eu não quero nada, cês tão louco? Eu tô indo embora daqui! Vamos Mon! — Desabafou irritado, tendo a resposta imediata do agora sonolento Monfero — MOOOOOOOOOOOOOOOOOON! — E então, partiram.

Agora sozinhos contra dois selvagens, a dupla de treinadoras dividiu-se em frentes diferentes de batalha. Winnie tinha problemas próprios... Timburr não estava satisfeito de ser super-protetor com sua própria tábua, mas também queria tomar o toquinho do Komala, que mesmo dormindo não o largava por nada! Foi necessário lançar Hati também em combate para que tudo ficasse mais equilibrado. Enquanto Timburr se protegia, o selvagem lançava um bocejo no rosto de Hati, que ficou sonolenta, mas ainda assim lançou um disparou poderoso de energia escura sobre o Coala. Em seguida, o Exótico Pokémon de Alola reagiu com um Rapid Spin em Hati, aumentando ainda mais sua velocidade. Em resposta, Hati uniu seu Dark Pulse crítico ao efetivo Brick Break de Timburr para derrubar o Pokémon.

Já Daisuke trabalhava mesmo no 1vs1. Maru era a escolhida, O Pokémon partiu com dois Poison Jab sobre o Stufful, que retrucou imediatamente com Take Down, usando seu corpo todo como "arma", mas errando feio o alvo e ainda acabando envenando pelo "de direita" da Skorupi. No segundo turno houve até uma reação... O Pokémon Ursinho usou um golpe forte pelo fator contra-ataque, sendo o mais sorrateiro possível para golpear Maru, sem muito dano, contudo.... Em contrapartida, o segundo Jab foi crítico e o deixou num estado parecido. O que os dois treinadores, em situações tão diferentes, fariam? Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 LrpOMIF

Resumo da Batalha escreveu:

Hati recebeu 2.273 EXP, +1 Sp. Attack e +1 de felicidade!
Timburr recebeu 2.273 EXP, +5 de felicidade e subiu para o Nível 19!


Stufful:
Poisoned (-4)
Hold Item:
~x~
Trait:
Cute Charm

Lv. 25 Stufful


16/70
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Stufful
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Skorupi
Lv. 30 Maru


39/64
Trait 1:
Battle Armor
Hold Item 1:
~x~
Skorupi:
Normal

Campo: Píer na Rota 10. Espaço com chão tábuas, um pequeno jardim circular e alguns objetos de Playground.


Progresso da Rota - Winnie :

Progresso da Rota - Daisuke :




descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

Quando Komala caiu no chão, eu estive certa de que algo errado não estava certo. Timburr se enfiara ao meio do dormindongo e tentara tirar dele a tal da tora-de-madeira. Tentou... tentou... tentou e... puff, desistiu. Ao que tudo indicava, aquele Coala (seja lá que diabos de pokémon é esse) tinha uma imensa força até desacordado. Fora nocauteado e não soltava seu tronco! Timburr, um tanto quanto frustrado, bateu com força na superfície do objeto de madeira e ouviu o som ecoar.

Ali ele se tocara que... bem, aquilo talvez fosse uma espécie de tambor. Um pouco intrigado, voltou até a mim e pediu de volta sua própria tora. Quando eu lhe dei, ele tentou batucar e repetir o som. Sem conseguir direito, revirou os olhos e deu de ombros: "idai que você não faz música? Você é muito mais legal", pensou o Timburr, abraçando mais uma vez seu objetivo fofo.

Eu não entendia direito, mas estou começando a achar que pegar uma segunda tora-de-madeira na floresta da Rota 12 não vai resolver o problema.

De qualquer forma, eu não tinha lá muito o que fazer. Daisuke continuava preso numa batalha um tanto quanto chata, enquanto o meu Stufull olhava aquilo bastante confuso: "sou eu ali?". Quando lhe dei as costas, ele pegou a mesma lata de lixo que estava no chão e jogou... nas costas de Daisuke?! Não sei, eu realmente não vi isso, mas o barulho fora imenso e me fez olhar imediatamente naquela direção:
- FOI VOCÊ? - Perguntei. O urso fez que 'não' com a cabeça, junto de uma carinha fofa. Dito isso, procurei Ursaring com os olhos e perguntei - FOI VOCÊ? - Loki disse que não, e apontou para Stufull, mas ele já sabia que ia tomar outro esporro...

... bleh, eu na verdade nem tava mais com vontade de brigar com Loki. Fiz pior, só suspirei decepcionada e revirei os olhos:
- Vai pedir desculpas...
Espero que ele tenha ido pedir, porque eu dei as costas e fui jogar mais uma Premier Ball em um pokémon Selvagem. Eu estava tentando capturar o Komala e, se não conseguisse de primeira, tentaria novamente com mais uma Premier Ball.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
Eu não entendia o porquê de Winnie ofertar um Estomazil pro garoto. Será que ela tava preocupada com ele ter algum tipo de problema estomacal? Não, não, isso é muito específico. Talvez pense que sejam os salgadinhos de Tohjo, mas cara, eles tão lacrados nesse plástico dos infernos. Qual o problema em dar um pra ele? Eu fiquei até meio ofendido, será que ela acha que sou porco? Olhei pra embalagem, pra garota, pra embalagem de novo, e por fim perguntei. - ...eu fiz alguma coisa? - Minha confusão NÍTIDA na face. Ser chamado de porco a esse ponto é meio fora da caixinha, né? Eu fiquei realmente perdido com aquela afirmação.

Enfim, o menino recusou a ajuda, provavelmente por eu sido sugerido como um porcalhão, e em seguida foi embora enquanto eu olhava para o meu desprezado Pewter Crunchie. Enfim! Guardei o salgadinho e assisti os resultados de meus comandos. Maru se dava bem na batalha, felizmente, enquanto seu oponente encontrava certas dificuldades em lutar com ela. Ficando até envenenado no processo, a Skorupi abria uma boa vantagem, mas eu começava a refletir que no fim dessa batalha provavelmente seria interessante curá-la com uma poção. Enfim, teria tempo para pensar sobre, eu acho.

Bem no momento que eu estava refletindo sobre, eu me virava, para perguntar a opinião de Freda, quando flagrei o Stufful dela jogando uma lata de lixo em mim. Tipo, quê?! Eu fiquei até pasmo com o ocorrido, desviei no último instante e o bicho rosado me olhava com uma cara de 'ih, fudeu', e sabe o que é pior? QUEM LEVAVA A CULPA ERA LOKI! Eu demorei alguns segundos pra entender o que aconteceu, mas antes de explicar pra Winnie que ela tinha um psicopata na forma de urso rosado, eu tinha que continuar a luta. - Boa, Maru! Vamos tentar um duplo Poison Jab de novo, ta bom? - Falava para a Pokémon, que assentia antes de atacar, e em seguida, eu me virava para a jovem de cabelos rosáceos. - Erm... Winnie, não foi o Loki que jogou a lixeira em mim. Foi o Stufful. De novo. A primeira quem jogou no menino foi o Stufful selvagem, a segunda foi o seu... ele não tem culpa de nada. - Falei, meio sem jeito com a situação. Eu tava desmentindo o bicho na tora, e eu fiquei nitidamente meio desconfortável com aquilo, além do que né, o Loki tava levando a culpa, logo ele, que era tão legal comigo, mesmo com aquele olhar de quem vai me comer vivo e matar minha família se eu der mole.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

Hati mostrava sua superioridade, tendo terminado o combate logo após seu início. É claro que também tem o fato de ter tido a ajuda de Timburr, mas sinceramente a Pokémon tinha considções suficientes de levá-la até o fim sozinha. E isso porque não estava em sua forma Mega! Já Daisuke e Maru ainda tinham mais trabalho com o Stufful, finalizando o combate com mais Poison Jabs, ao mesmo tempo que Winnie finalizava sua captura utilizando uma Premier Ball. Restava agora apenas saber quem era o grande culpado pelo "lançamento de lixeira" em Daisuke... E bem, o rapaz tinha certeza que havia sido o ursinhno de Winnie ao invés do ursão.

— Stu? — Questionou-se o outro ursinho, o selvagem, no chão. Ele estava nocauteado, mas ouvia menções à sua espécie e se perguntava se era o alvo das palavras. Enquanto isso, Daisuke tentava defender Loki a todo o custo... Um pouco antes do início da batalha o Ranger tinha até sentido uma certa pontada de incômodo com a situação que rolava... O oferecimento de um remédio por parte de Winnie para o rapaz do Monferno havia lhe trazido algumas teorias da conspiração sobre ter sido considerado um.. "Tepigzinho", pela oferta de biscoitos de longo tempo de fabricação. Será que a pancada causada pelo Stufful acenderia ainda mais essa desconfiança do rapaz? Estaria sendo um estorvo afinal, até mesmo para os Pokémon de Winnie? Enfim... Ainda tinha um caminho a percorrer e uma captura a finalizar se fosse de seu interesse. O que Daisuke faria? Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 LrpOMIF

Resumo da Batalha escreveu:

Maru recebeu 2.796 EXP da batalha, +699 EXP do Lucy Egg, +3 de felicidade e subiu para o Nível 31!


Stufful:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Cute Charm

Lv. 25 Stufful


0/70
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Stufful
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Skorupi
Lv. 30 Maru


39/64
Trait 1:
Battle Armor
Hold Item 1:
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Luckyegg
Lucky Egg
Skorupi:
Normal

Campo: Píer na Rota 10. Espaço com chão tábuas, um pequeno jardim circular e alguns objetos de Playground.


Progresso da Rota - Winnie :

Progresso da Rota - Daisuke :




descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos