Eu não entendia o porquê de Winnie ofertar um Estomazil pro garoto. Será que ela tava preocupada com ele ter algum tipo de problema estomacal? Não, não, isso é muito específico. Talvez pense que sejam os salgadinhos de Tohjo, mas cara, eles tão lacrados nesse plástico dos infernos. Qual o problema em dar um pra ele? Eu fiquei até meio ofendido, será que ela acha que sou porco? Olhei pra embalagem, pra garota, pra embalagem de novo, e por fim perguntei.
- ...eu fiz alguma coisa? - Minha confusão NÍTIDA na face. Ser chamado de porco a esse ponto é meio fora da caixinha, né? Eu fiquei realmente perdido com aquela afirmação.
Enfim, o menino recusou a ajuda, provavelmente por eu sido sugerido como um porcalhão, e em seguida foi embora enquanto eu olhava para o meu desprezado Pewter Crunchie. Enfim! Guardei o salgadinho e assisti os resultados de meus comandos. Maru se dava bem na batalha, felizmente, enquanto seu oponente encontrava certas dificuldades em lutar com ela. Ficando até envenenado no processo, a Skorupi abria uma boa vantagem, mas eu começava a refletir que no fim dessa batalha provavelmente seria interessante curá-la com uma poção. Enfim, teria tempo para pensar sobre, eu acho.
Bem no momento que eu estava refletindo sobre, eu me virava, para perguntar a opinião de Freda, quando flagrei o Stufful dela jogando uma lata de lixo em mim. Tipo, quê?! Eu fiquei até pasmo com o ocorrido, desviei no último instante e o bicho rosado me olhava com uma cara de 'ih, fudeu', e sabe o que é pior? QUEM LEVAVA A CULPA ERA LOKI! Eu demorei alguns segundos pra entender o que aconteceu, mas antes de explicar pra Winnie que ela tinha um psicopata na forma de urso rosado, eu tinha que continuar a luta.
- Boa, Maru! Vamos tentar um duplo Poison Jab de novo, ta bom? - Falava para a Pokémon, que assentia antes de atacar, e em seguida, eu me virava para a jovem de cabelos rosáceos.
- Erm... Winnie, não foi o Loki que jogou a lixeira em mim. Foi o Stufful. De novo. A primeira quem jogou no menino foi o Stufful selvagem, a segunda foi o seu... ele não tem culpa de nada. - Falei, meio sem jeito com a situação. Eu tava desmentindo o bicho na tora, e eu fiquei nitidamente meio desconfortável com aquilo, além do que né, o Loki tava levando a culpa, logo ele, que era tão legal comigo, mesmo com aquele olhar de quem vai me comer vivo e matar minha família se eu der mole.
SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft