Off :
Instrução mais clara: Karin usa 2 Headbutt em Dewpider, Peter usa 2 Air Slash em Dewpider.
Bem, problema resolvido, o incêndio foi parado e aquele garoto finalmente deixou o local, uma vez que o problema causado cessou. Bem, tiveram um momentinho para parar e respirar um pouco, dada a animação dos últimos momentos.
- Desafiar ginásios não é fácil, hein? Precisa de muito preparo e estratégia pra se sair bem. Mas acho que vocês conseguem se dar bem nisso. - Respondia a Connor com calma, enquanto olhavam pelos arredores para verificar se ninguém tinha se machucado. O que chamou logo a atenção de Madeline foi um espécime attrópode, com membros de cor esverdeada, além de ter uma bolha d'água enorme sobre a cabeça, que ele segurava com os bracinhos. Um amorzinho!
- Oi! Vocês tavam ajudando a parar o incêndio também! Que coisa boa! - Anunciou para o espécime e seu colega estrelado, que, aepsar da recepção boa, não pareciam lá muito tranquilos. Quando viram a raposa adolescente de Connor, assumiram que era o responsável pelo fogo e queriam atacá-lo. Madeline colocou as mãos para frente como um gesto pacificador, a expressão um pouco assustada - Ei, ele também tava ajudando a parar o fogo! Foi um outro garoto que causou isso aqui, estavamos tentando pará-lo com a Lulu e o Peter, vê? - Apontou para seus dois Pokémon que estavam ao seu lado, e observavam a dupla com suas expressões de sempre.
Já Karin tava querendo treta fazia um tempo. Quando viu que ameaçavam Connor, resolveu que queria mostrar serviço para a sua nova treinadora e já avançou na direção da aranha com uma cabeçada, repetindo o movimento algumas vezes. Ao ver aquilo, sua treinadora até pensou em repreendê-la por um momento, mas provavelmente a Jangmo-o estava certa; não ia ter muito tempo para conversa com aqueles dois bichos.
- Karin, o Peter vai te dar uma ajuda, ok? - Explicou, a dragoa dando de ombros como se alegasse não precisar de ajuda, mas Madeline estava decidida que ganharia o apoio do Noctowl para aquele duelo. - Ok, Peter, você ajuda a Karin com dois Air Slashes na direção daquela aranha, viu? Conto com você. - Olhou para o voador com um olhar esperançoso, enquanto ele parecia suspirar por um momento, tomando o preparo para se envolver naquele duelo também. De certo que Connor também tentaria o contragolpe com um de seus Pokémon, claro! Já Yuri continuou como espectadora naquela tarde de duelos dos dois, só se envolveria caso a situação se mostrasse necessária.