Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em todos esses anos nessa indústria vital...

4 participantes

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Off :


Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Y09HyQn

Bem, problema resolvido, o incêndio foi parado e aquele garoto finalmente deixou o local, uma vez que o problema causado cessou. Bem, tiveram um momentinho para parar e respirar um pouco, dada a animação dos últimos momentos.

- Desafiar ginásios não é fácil, hein? Precisa de muito preparo e estratégia pra se sair bem. Mas acho que vocês conseguem se dar bem nisso. - Respondia a Connor com calma, enquanto olhavam pelos arredores para verificar se ninguém tinha se machucado. O que chamou logo a atenção de Madeline foi um espécime attrópode, com membros de cor esverdeada, além de ter uma bolha d'água enorme sobre a cabeça, que ele segurava com os bracinhos. Um amorzinho!

- Oi! Vocês tavam ajudando a parar o incêndio também! Que coisa boa! - Anunciou para o espécime e seu colega estrelado, que, aepsar da recepção boa, não pareciam lá muito tranquilos. Quando viram a raposa adolescente de Connor, assumiram que era o responsável pelo fogo e queriam atacá-lo. Madeline colocou as mãos para frente como um gesto pacificador, a expressão um pouco assustada - Ei, ele também tava ajudando a parar o fogo! Foi um outro garoto que causou isso aqui, estavamos tentando pará-lo com a Lulu e o Peter, vê? - Apontou para seus dois Pokémon que estavam ao seu lado, e observavam a dupla com suas expressões de sempre.

Já Karin tava querendo treta fazia um tempo. Quando viu que ameaçavam Connor, resolveu que queria mostrar serviço para a sua nova treinadora e já avançou na direção da aranha com uma cabeçada, repetindo o movimento algumas vezes. Ao ver aquilo, sua treinadora até pensou em repreendê-la por um momento, mas provavelmente a Jangmo-o estava certa; não ia ter muito tempo para conversa com aqueles dois bichos.

- Karin, o Peter vai te dar uma ajuda, ok? - Explicou, a dragoa dando de ombros como se alegasse não precisar de ajuda, mas Madeline estava decidida que ganharia o apoio do Noctowl para aquele duelo. - Ok, Peter, você ajuda a Karin com dois Air Slashes na direção daquela aranha, viu? Conto com você. - Olhou para o voador com um olhar esperançoso, enquanto ele parecia suspirar por um momento, tomando o preparo para se envolver naquele duelo também. De certo que Connor também tentaria o contragolpe com um de seus Pokémon, claro! Já Yuri continuou como espectadora naquela tarde de duelos dos dois, só se envolveria caso a situação se mostrasse necessária.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Resumo :



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;




Primeiro, podia ver um Pokémon inseto meio aguado, exótico aparecendo a vista. Deveria ser um dos fugitivos. Mas ele não vinha sozinho, estava acompanhado de um Pokémon esquisito, mas bem conhecido em Kanto e Johto. Um Staryu. Esse Connor conhecia, um Pokémon de ambiente aquático, não sabia o que fazia no mato, mas julgando que aquela rota mais tinha água do que terra, fazia um pouco de sentido.

Não pareciam bem amigáveis ao ver Pokémons de fogo na área, e o treinador imagina o que seria diante do incêndio anterior. Aquilo poderia deixar qualquer Pokémon abalado, mas o Braixen apenas olhou a fúria com uma calma mais profunda que a do próprio treinador. No entanto, já julgando que a confusão era com ele, quis avançar para dar uma lição na dupla de trogloditas, o que Connor não permitiu.

— Fortune, você está em descanso por combate anterior… — Dizia poupando mais palavras, pois poderia se justificar. Não fez, olhava o Pokémon com um sorriso de canto, o poupando dum calor de batalha pós-evolução. Julgava isso sábio para o momento.

O Braixen apenas deu os ombros para não parecer muito obediente e permaneceu onde antes estava. Tinha fora das Pokébolas dois Pokémon além de Fortune, Haroldo e Ignace. Suspirou e olhou para a dupla furiosa a frente, já sabendo o que fazer antes mesmo da jogada de sua adorada Maddy.

Sim, o último Pokémon, aquele que estava ainda em sua Pokébola. Talvez o único que não entendia de toda sua equipe, o Bellsprout Leary. Ele não teria muita desvantagem de tipo ali, assim achava. Haroldo também poderia ser bom no combate, mas o bicho não parecia tão tranquilo de se colocar em combate naquele momento.

— Olá, Leary. — Disse, após liberar o Bellsprout desengonçado da Pokébola. O bicho ainda parecia em seu estágio sem muita noção de tempo e espaço. Mas o choque de realidade veio com o ar, o cheiro que ligaram a visão de natureza queimada, claro que ele olhou feio primeiramente para Ignace que deu um pulinho de susto. — Ei, ei, não fomos nós, Leary! — Se colocou na frente, antes que o bicho entrasse em fúria total, cega. — O culpado não está aqui, só quem acha que somos, olhe para o lado, nós tentamos apagar esse fogo. Ignace e Fortune me ajudaram em manter a situação… normal.

O Bellsprout soltou um grunhido, folgando a posição. Connor coçou o cabelo, de forma desajeitada, mas meio aliviado.

— Eles não entenderam que isso é um mal entendido e estão engajados em combater nosso grupo. — Apontou levemente para a dupla selvagem. — Poderia nos ajudar a… nos livrar desse problema?

O Braixen suspirou diante da conversa, enquanto Haroldo não entendia porcaria nenhuma. Leary ficou encarando em silêncio, até ir em direção da possível luta.

— Leary, dois Vine Whip e chame a atenção do Staryu para si o máximo que puder! — Era sua jogada naquele momento, ficando ali ao lado das garotas e os três companheiros Pokémons fora de combate.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
E mais uma vez a dupla de pokémon que os jovens encontravam, não estava muito feliz de vê-los. Os dois aquáticos queriam descontar tudo no Braixen de Connor, que simplesmente aconteceu dele estar passando por ali, o culpado do incêndio já tinha ido embora. Mas bem, os dois pokémon não pensaram nisso e logo Karin também estava querendo uma briga e então começava.

O primeiro ataque era a gema no centro de Staryu brilhando intensamente e chamando a atenção de Noctowl, mas ele conseguia se manter em si e usar o seu ataque, uma afiada lâmina feita simplesmente de vento contra a aranha aquática (-19), já deixando-a bem machucada antes que pudesse fazer qualquer coisa e Karin logo completava o dano de Peter com uma cabeçada (-8) e por fim o único pokémon de Connor em campo, o Bellsprout atacava com suas vinhas, um ataque super efetivo (-8).

Staryu prosseguia fazendo o seu corpo... diminuir em tamanho? Era exatamente isso que acontecia e logo Peter repetia seu ataque de vento, derrubando o bug-type, que talvez seria a maior ameaça mesmo. Depois, o tamanho diminuto da Staryu mostrava o seu valor, quando Jangmo-o errava por completo o ataque, porém Leary não teve o mesmo azar e acertava a aquática (-8)


       
Staryu:
+2 Evasion
Dewpider:
Fainted
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Water Bubble

lv20 Staryu


26/42
lv20 Dewpider


0/45
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 StaryuEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Dewpider
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 NoctowlEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 JangmooEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Bellsprout
lv21 Peter


65/73
lv19 Karin


40/46
lv12 Leary


34/34
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Bulletproof
Trait 3:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Hold Item 3:
Nenhum
Peter:
Confused
Karin:
Normal
Leary:
Normal

Campo: Uma clareira aberta deixada pelo incêndio.

Log de batalha:
Turno 1: Staryu Confuse Ray (Noctowl confuso) > Noctowl Air Slash (-19 Dewpider) > Jangmo-o Headbutt (-8 Dewpider) > Bellsprout Vine Whip (-8 Staryu) > Dewpider Bubble Beam (-8 Noctowl).
Turno 2: Staryu Minimize > Noctowl Air Slash (K.O. Dewpider) > Jangmo-o Headbutt (Miss) > Bellsprout Vine Whip (-8 Staryu).

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :



_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Resumo :



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;




O Braixen observava tudo daquela distância ao ver que pareciam amá-lo ali, soltando um leve e discreto grunhido, baixo, para si mesmo, meio que desviando o olhar. Tratava-os como tolos, e isso se confirmava com o insetinho aquático caindo primeiro. Enquanto isso o Cyndaquil parecia observar com certo fogo nos olhos, como se quisesse participar, o que Connor julgava como não muito sábio, pois era um jato de água forte e o bicho se machucaria feio devido às lógicas da natureza.

Suspirou levemente vendo o desempenho de Leary, bruto, como algo realmente interessante de se ver. O Bellsprout diante do encolhimento do adversário, ficou um tanto curioso, de forma confusa, movendo seu corpo desengonçado, torcendo levemente de uma forma realmente esquisita, estava tentando imitar o Staryu? Isso era uma provocação?

Pensar que poderia ser uma pequena provocação para tirar a atenção de tentarem sair da área de combate atrás do Braixen fez com que Connor soltasse uma leve risadinha preguiçosa e contida. Ótimo, Leary, você não presta, pensou.

Retirava os fios negros de cabelo que caíam sobre os olhos com a mão, fixando mais o olhar na situação, tudo encerraria naquela rodada, afinal… olha aquele raio de rolo compressor feito ali. O Noctowl sacana e a draconídea exótica  em campo. Se espreguiçou levemente, um pouco despreocupado, como de costume.

— Ei, Leary, meu confrade. Esse movimento zoado aí é pra deixar dificil de acertar a estrelinha, e nem há muito o que fazer né? — Dizia mais alto para que o Bellsprout escutasse. Tudo que viu foi um leve movimento de torcida de corpo no Pokémon planta, sem um grunhidinho? Achou engraçado de se ver. — Mete uns dois Vine Whip mais uma vez, vamos ver se ele vai esquivar facilmente.

Aquele movimento do Staryu lhe garantia uma esquiva melhor devido a mudança estrutural, não era muito sábio brincar em serviço… pelo menos agora, mesmo que confiasse que o Bellsprout fosse realmente persistente em machucar alguém. Com isso, até pegou uma Pokébola vazia, inutilizada até então, caso o Staryu tombasse iria usá-la... afinal, sacanagem demais seria jogar no inseto aguado que os parceiros de Maddy derrubaram sozinhos!




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Y09HyQn

A estratégia de ficar fazendo montinho em batalhas coletivas se mostrava bastante efetiva a cada vez que Connor e Madeline se metiam naquele tipo de duelo. Claro que o alto poder ofensivo de Peter também colaborava muito naquele sentido, mas era satisfatório ver que conseguiam dar cabo do Dewpider rapidamente. Por mais que Madeline tivesse gostado muito dele, não tinha como resolver aquilo sem lutar, tamanha a fúria do bicho no mal entendido com Fortune.

- Muito bem, Karin, Peter! Continuem atacando com seu Air Slash e Headbutt duas vezes, sim? - Anunciou para os dois, se preparando para seu próximo movimento. Enquanto os Pokémon se aprontavam para outra rodada de trocação de soco sem perder a amizade, Madeline já aproveitou para tirar outra Pokébola do bolso e arremessá-la na direção da aranha, por ter empatia por ela, mas também por se sentir obrigada a recuperar o bicho depois de uma coça daquelas. Usaria quantas fossem necessárias.

- Esse teu Pokémon é forte mesmo, hein, Madeline? - Comentou a respeito do Noctowl, que tinha causado bastante estrago contra o aquático que acabara de cair. Se divertiu ao pensar que, com os companheiros que estava carregando, talvez os cortes aéreos de Peter fossem mais do que o suficiente para dar cabo de todos eles com sua vantagem de tipo. Enfim, voltaram de vez os olhos para o combate.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm


A Staryu ao contrário da dupla que Connor e Madeline tinham enfrentado mais cedo, que tinha Karin, ficava completamente neutra e calma mesmo vendo o seu companheiro sendo abatido. Quer dizer Staryu é um pokémon estranho afinal de contas, as feições da criatura não são as mais claras possíveis, ela podia estar explodindo de fúria, mas não demonstrava em gestos.

Furiosa ou não, a aquática kantoniana estava determinada a atacar e continuar essa batalha, mesmo estando em clara desvantagem numérica. Disparava um simples Water Gun contra o Noctowl porém o golpe em si não era muito forte (-4) e então era a vez do trio atacar, Peter se livrava da sua confusão que felizmente não causou nenhum problema e conseguia encaixar um Air Slash mesmo com a esquiva melhorada do oponente (-17), na verdade todos acertavam: Karin e seu Headbutt (-8) e Leary e seu Vine Whip (-8), com esse último finalmente derrubando o pokémon estrelado.

E mais uma dupla era derrotada e a pokébola de Madeline já conectava na aranha aquática nocauteada, balançava três vezes, bem, vocês sabem como funciona e Connor fazia o mesmo.

Com os novos pokémon capturados a mata parecia estar acabando e então a frente do trio tinha um pier, só que dessa vez do lado oposto de onde começaram a andar pela rota. Será que teria algum pokémon se escondendo por ali?


       
Staryu:
+2 Evasion
Dewpider:
Fainted
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Water Bubble

lv20 Staryu


0/42
lv20 Dewpider


0/45
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 StaryuEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Dewpider
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 NoctowlEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 JangmooEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Bellsprout
lv21 Peter


49/73
lv19 Karin


40/46
lv12 Leary


34/34
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Bulletproof
Trait 3:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Hold Item 3:
Nenhum
Peter:
Normal
Karin:
Normal
Leary:
Normal

Campo: Uma clareira aberta deixada pelo incêndio.

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :


[/quote]

_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Resumo :



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Tarde;




A Pokébola comum lançada contra o Staryu caído ainda tendia em esfriar, piscando. Ótimo, pensava, após um bocejo, sorriu com o canto dos lábios para as garotas primeiramente, voltando depois o olhar para os Pokémons próximos a ele, antes de andar na direção de Leary. O Bellsprout permanecia no seu malabarismo próprio, esquisito, claramente observando a Pokébola no chão.

Connor abaixou pousando o olhar sereno no Bellsprout, dando uma leve e gentil cutucada em sua cabeça amarela, terminada num leve afago com os dedos. O bicho voltou o olhar o encarando, sem dizer nada. Ficaram se olhando até o treinador sorrir, o bichinho mexeu suas folhas em resposta e saiu andando na direção do grupo de Pokémon que seguiam Flanagan.

Olhou a cena com um sorriso de canto aliviado, calmo, antes de estender a mão para pegar a Pokébola do Staryu. Pokémon aquático sem gênero definido? Interessante, diziam que ele podia usar movimentos psíquicos também, uma boa adição, caso tudo dê certo. Guardou a esfera num compartimento seguro, como de costume, antes de se levantar.

— Ótimo trabalho, Maddy. Está pegando o jeito da coisa rapidamente, de forma natural! — Dizia de uma forma gentil, tranquila, antes de coçar o cabelo preguiçosamente. — Acho que dá para seguirmos para a próxima ro… — Dizia todo aliviado, pensando em dar uma pausa quando ouviu grunhidos atrás dele. Era seu grupinho, voltou o olhar lentamente e percebeu que Leary andava rapidamente em direção do píer.

Haroldo, o Anorith parecia extremamente confuso com a situação. Mas confuso mesmo era Leary e seu comportamento esquisito… havia percebido algo naquela região próxima à água? Connor fez uma leve careta, caminhando até seus Pokémons.

— Esse daí não tem jeito mesmo… — Suspirou, balançando a cabeça negativamente. Teria que ir atrás, lá se ia a chance de ir para a outra rota em direção à próxima cidade. Mas também havia uma condicional nova, um novo lugar para buscarem Pokémons. Uma chance, né?

Olhou para os demais Pokémons, falou algumas palavras, pedindo uma leve cooperação e voltou-os cada um para suas respectivas Pokébolas, guardadas também de forma segura com ele. Claro que menos Leary que saíra na frente feito um louco, e se fosse atacado por algum Pokémon exótico… ou não? Lá se ia mais um pouco de energia gasta a toa!

Voltou o corpo na direção das duas garotas, meio sem jeito, dando uma leve risadinha preguiçosa, fez um sinal com a cabeça para que se quisessem, o seguissem em direção ao Píer e elas viram algo improvável após o rapaz respirar fundo, ele estava correndo. Atrás do Bellsprout, em direção à outra área da rota.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
O membro 'Druida' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Píer' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Turtonator

--------------------------------

#2 'Ability' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 5M5Y78a

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Off :


Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Y09HyQn

Mesmo com alguma dificuldade para ver o Staryu que diminuía de tamanho, o trio formado por Peter, Karin e Leary conseguia derrotar a estrela sem grandes problemas, que também era capturada por Connor no processo. Era um ótimo Pokémon para se ter, com certeza! Um aquático bastante legal, mesmo. Enfim, Madeline resolveu focar no seu, né? Liberou o bichinho capturado após ser nocauteado, e ele não tava com uma cara muito boa.

- Puts, acabaram minhas poções... - Pensou alto, se arrependendo de não ter comprado mais mantimentos antes de sair de Goldenrod. Yuri se aproximou com um sorriso terno, acalmando a prima - Eu tenho umas aqui. Relaxa, não vão fazer falta - Se aproximou e borrifou duas delas no Dewpider, que parecia bem melhor depois daquilo. Mais calmo, também. Foi só um mal entendido.

- Tudo bem, querido...? Espero que você esteja mais calmo agora. Nós estávamos ajudando a parar o fogo também, sabe - Explicou, acariciando beeem de leve a bolha em sua cabeça para não quebrar a tensão superficial. Certamente aquilo dava trabalho - Posso te chamar de Rikuo? Acho que combina com você. Esses aqui são Lulu, Peter e Karin, meus outros amigos Pokémon. E esses dois são o Connor e a Yuri - Apresentou a trupe toda, enquanto Yuri lembrava do nome por causa de algum conto folclórico qualquer. Coincidência boa.

- Sim, vamos ver o que achamos lá! - Assentiu positivamente, enquanto concordava em seguir Connor para encontrar algo legal para ele. Madeline já teve sua vez, então não era lá grande problema! Sua tropinha ficou toda para fora das Pokébolas; Rikuo trocava ideias com Lulu e Peter sobre a sua treinadora, curioso para entender melhor o seu perfil, enquanto Karin continuava andando na frente, mal encarada, querendo mostrar para Madeline que era forte. Já Whip continuou observadora com a sua treinadora, que estava meio orgulhosa, lá no fundo, de ver a sua querida Madeline se propondo àqueles novos desafios.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
Graças a algumas potions de Yuri, o novo companheiro de Madeline finalmente acordava e curioso para saber sobre sua nova companheira. Enquanto isso do lado de Connor, Leary, o Bellsprout saía na frente, até rápido demais para um pokémon daqueles, indo em direção ao pier. Era uma situação estranha. Mas fazer o que? Flanagan teria que seguir o seu pokémon.

Por sorte o pier não estava movimentado que nem o lado que saía de Lavender, na verdade estava deserto, quer dizer, salvo alguns viajantes espalhados aleatoriamente indo em direção ao que seria, de acordo com uma placa, a Rota 12, nas proximidades de Fuchsia. Enquanto isso Leary andava e andava para frente, mas logo seria alcançado pelos jovens treinadores, até porque algo havia parado o pequeno gramíneo.

Esse algo na verdade era uma criatura, definitivamente maior que todas, uma grande tartaruga, com um casco amarelo com vários espinhos, ou coisa do gênero. Essa tal tartaruga esbarrou em Leary e o empurrou, fazendo-o quase cair no mar e o gigante nem percebia o gramíneo, continuando a andar pelo pier, aparentemente sem rumo e indo em direção aos treinadores, não notando eles também, só seguindo em frente a passos prolongados e lentos.

Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 Turtonator

O que Connor faria ao ver o seu pokémon sendo chutado daquele jeito? O gigante era um pokémon bem avoado, mas logo percebia que os treinadores estavam ocupando a área toda do pier, ficando difícil para que ele pudesse passar e então ele parava e fitava os jovens. Por sorte ele não resolveu usar a força, se não o trio ia se machucar bastante no mínimo. Enfim, o que fariam? A criatura não conseguia passar, mas também não parecia querer deixar com que eles passassem e para resgatar Leary eles teriam que de fato passar pelo gigante.


Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :




_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 5 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos