off :
Alô, narrador!!!
Estou aqui para concluir a belíssima missão da Mega e descobrir as minhas, com a localização do Steven revelada pelo Presidente Devon nessa rota aqui. O @”Luch” deve aparecer em breve para irmos juntos, então espero que o senhor traga sorte para nossas tímidas bolinhas de gude õ/
Enfim, boa rota para nós, sim? <3
Estou aqui para concluir a belíssima missão da Mega e descobrir as minhas, com a localização do Steven revelada pelo Presidente Devon nessa rota aqui. O @”Luch” deve aparecer em breve para irmos juntos, então espero que o senhor traga sorte para nossas tímidas bolinhas de gude õ/
Enfim, boa rota para nós, sim? <3
Particularmente, não estava lá muito animada para aquele projeto de, uh, expedição.
Veja, tinha consciência que estava ali por vontade e escolha própria mas, hah, a última vez que havia se aventurado em um local demarcado por vestígios de civilizações antigas… Bem, digamos que não tinha sido exatamente a mais pacífica e tranquila aventura que já tivera ao longo de toda uma jornada - e, se podia dizer algo, era que felizmente não estava sozinha durante a viagem por Oirar’t pois, do contrário, não tinha certeza se teria mantido seus resquícios de sanidade. Mesmo com a presença de Karinna, em realidade, as experiências distorcidas pelas quais fora obrigada a passar ao longo do império nas entranhas do deserto haviam sido… Difíceis de “engolir”, por assim dizer; Não era todo dia que tinha de lidar com um extermínio em massa de projetos de zumbis, afinal, e isso era só o começo da reza.
Suaves, os dedos roçaram pela superfície de granito do monólito que pacientemente repousava na e demarcava a entrada do complexo de cavernas e túneis que acomodava-se à oeste do Paraíso Tropical de Hoenn; A respiração ia e vinha, suave, enquanto os orbes acinzentados desbravavam não só a estrutura mineral que dava as boas vindas à quaisquer visitantes, mas também a parca escuridão que se agarrava ao interior do caminho mineral que descia às profundezas da terra.
Questionou-se, muda, se existiriam horrores espreitando naquele ambiente antigo, misterioso, de sabe-se lá quantos metros e metros de túneis inexplorados. Tinha medo da ideia, principalmente levando em consideração que não costumava atrair as coisas mais inofensivas se tratando daquele tipo de situação. Inquietava-se, inclusive, pela própria ousadia de ter se dirigido àquele lugar sozinha, concordando previamente com o companheiro unoviano de se encontrar com ele já no local.
Mas, ora, não era como se pudesse acontecer algum tipo de fim do mundo enquanto esperava. Ao contrário do que vinha testemunhando nos últimos tempos, aquela era uma região próxima à cidade, bem conhecida e tecnicamente bem visitada, e até mesmo um pesquisador de renome estava estudando os caminhos que se enraizavam nas vísceras daquele monólito de granito. Seria simplesmente impossível acontecer alguma drástica tragédia naquele pequeno espaço de tempo entre a própria chegada e a de Valassa, e disso tinha absoluta certeza.
...Não é?
Flame Body (Fletchinder):
Eggs +2 Posts