Assim que começou a descer com aquele seu plano meio maluco e repentino, porém, o que restou latente n'alma foi o desejo de que houvesse prestado um pouquinho mais de atenção antes de simplesmente ter todo o trabalho com o rolo de corda que havia não tão furtivamente tomado dos pertences do unoviano: E pontuo isso pois, não muito tempo depois, os orbes acinzentados captaram a imagem trêmula de uma escada que se desenrolava sobre a parede e deslizava ao fundo daquele poço obscuro. A treinadora, que de besta talvez tivesse só a cara, não demorou muito para abandonar a corda pela qual descia e se agarrar aos degraus firmes do objeto e, antes mesmo que pudesse anunciar o fato ao companheiro no piso superior, ele próprio se apercebeu do fato, anunciando que a acompanharia naquela empreitada ao ...sub...subsolo?
Enfim, não muito tempo depois, quando os pés finalmente alcançaram o chão, Chase tomou algum tempo para segurar no degrau e olhar ao redor, o braço livre se pondo brevemente em frente aos olhos para que pudesse evitar o incômodo da iluminação bem desenhada ao longo do túnel. O corpo se afastou devagar das escadas ao percebê-las tremulando mais e mais, indicativo óbvio de que o moreno já estaria quase chegando ao andar e, entre os vários homens que encontrou pela frente, as sobrancelhas se ergueram imediatamente perante a imagem de Steven, homem que reconheceu em uma e outra das tantas capas de revista que o presidente mantinha em seu escritório.
— Eu também acho! — Exclamou, o sorriso se abrindo de leve e o braço abaixando quando o unoviano finalmente "pulou" ao seu lado.
— Espero que esse pessoal todo não se incomode com "visitas"... Será que a mega que encontramos é dele? — Ponderou, franzindo de leve o cenho e balançando a cabeça.
— Vem, vamos terminar logo com isso! — Pediu, tomando a dianteira e erguendo um pouco a voz - contava com o pouco de eco do lugar, também, admitia... E, particularmente, era até meio vergonhoso se jogar no meio de um monte de gente daquele jeito, mas, huh, digamos que talvez estivesse um pouco, hm...
Ansiosa com que tipo de poder poderia se esconder dentro das esferas vítreas que há tanto carregava.
— Com licença, com licença... — Pediu.
— Steven! Sr. Steven, por favor, podemos ter uma palavra com você? — Disparou, tentando ignorar o nervosismo que começava a se arrastar pela coluna. Esperava que não chamasse muita atenção, ainda que não tivesse muita fé de que isso fosse possível mas, enfim, né?
Flame Body (Fletchinder):
Eggs +32 Posts
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?