Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Sphere’s Universe] – Granite Cave –

3 participantes

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz
off :


Foi com certa ansiedade, admitia, que a ruiva assistiu à observação quase dramática do campeão de Hoenn das pedras multicoloridas que haviam entregado há pouquíssimos segundos atrás. Ora, não é pra menos, considerando que no interior dos objetos se escondia um poder que seria capaz de fazer com que um de seus monstrinhos - ou talvez um que sequer possuísse! - atingisse um patamar completamente novo de evolução, ultrapassando toda e qualquer delimitação que a ciência anteriormente houvesse traçado.

— Venusaur? — Perguntou, erguendo levemente as sobrancelhas e volvendo a atenção para o rapaz. — Viu, monoflying ou não, vai ter que continuar nas raízes! — Brincou, abrindo um sorriso cheio de graça. — A Ume vai ficar incrível! Há quanto tempo eu não vejo ela, aliás, né? — Ponderou, imaginando o quão diferente a antiga Bulbassaur estaria naquele momento. Não por muito tempo, porém, pois foi justamente a revelação de sua própria pedrinha que fê-la abrir a expressão em surpresa, os lábios se separando brevemente antes que pudesse formular qualquer frase mais complexa. — Sério? — Veio a primeira reação. — Quem diria, e logo quando eu comecei a treinar um Riolu! Acho que vou ter que focar nele mais rápido do que pensei, hm? — Comentou, inevitavelmente alegre por conta da coincidência.

...Ou será que seria destino?

— ...Mwn... Olha, é uma longa, longa história. — Disse, um riso sem graça escapando da garganta; Ora, não queria entrar em detalhes sobre suas experiências de quase-morte tanto em temporais quando em tempestades de areia, principalmente levando em consideração que aquele era um dos únicos momentos nos quais não tinha de se preocupar nem com um, nem com outro - quer dizer, até estava tendo certa sorte nos últimos dias e, huh, pretendia seguir de tal maneira o máximo de tempo possível. — ...Mesmo? Claro que pode! Obrigada! — Respondeu, um sorriso aberto pintando os lábios enquanto pacientemente estendia a pedrinha cuja essência ainda não havia sido revelada e, óbvio, tomava entre os dedos a tal Lucarionite desvendada pelo campeão.

Vale pontuar que aqui também trazia um conforto para si, afinal, poderia poupar um pouco da sua graninha - veja, não estava lá na pior das situações, mas digamos que estava meio que... Devendo um tanto quanto demais, sabe? Muitas pendências, enfim, coisas que havia arranjado no dia-a-dia e que agora tinha de desenrolar uns trocados pra não acabar se lascando e tudo o mais.

...Qual será que seria mesmo a próxima pedrinha?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +38 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz
Off :


megas :




O homem estava realmente prestativo, buscou em uma mochila alguns itens especiais e finalmente conseguiu pegar duas key stones especiais que pareciam bem recentes. Era a única coisa que faltava para a dupla finalmente encontrar a paz com o processo de mega evolução, mas era óbvio que teriam um grande processo para finalmente conseguir os requisitos especiais para conseguirem Pokémon realmente poderosos.

Enfim, após isso era a hora de finalmente Natalie descobrir qual seria a segunda mega evolução dela, conseguindo então uma surpresa agradável que era a seguinte. Após verificar tudo novamente com as ferramentas certinhas o rapaz campeão enfim disse - Humm, essa é uma Venusaurite, identica a do seu amigo! - Steven falava sorrindo. - Fiquem com as Key Stones e boa sorte no percurso de treinamento, acho que vocês tem o necessário para controlar essa energia!


Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz

Enquanto eu segurava em mãos a Venusaurite e observava seu brilho único da natureza no interior, Steven recolhia a segunda pedrinha de Natalie para observar de perto. A própria Natalie comentava conosco sobre a sorte, ou destino, de ter conseguido recentemente um Riolu e a coincidência, ou não, de estar o tempo todo com a pedra do Pokémon junto de seus pertences.  — Ele ainda tem um longo caminho pela frente pra treinar, mas acho que a Mega vai te dar uma boa motivação pra continuar e reforçar o treinamento, né? E bem, vamos ver o que vem agora pra você nessa segunda Stone... — Comentei com Naty, reforçando a coincidência da descoberta e adiantando o trabalho que ela teria.

Já da minha parte, tinha quase certeza que Ume tinha tudo o que precisava para desfrutar da Mega Evolução. Pelo menos da parte dela, né? Eu ainda precisava de uma tal Key Stone e disseram que o Steven mantinha uma coleção consigo, ofertando para detentores de Mega Stones quando os encontrava por aí... No nosso caso era uma ocasião ainda mais especial... 3 Pedras para 2 pessoas? Ele certamente lembraria disso... Mas enfim, após uma longa observação o Campeão chegava a uma conclusão. Tínhamos duas Venusaurites! Ryo também atingiria o novo patamar da evolução ao que parece... — Ok, isso sim que é coincidência! Bem, mais ou menos né... Temos tantos Pokémon iguais que isso poderia muito bem acontecer Hehehe... — Comentei, empolgado, falando tanto com Stone quanto com Natalie...

Em seguida, por fim, recebemos o prêmio final... As tão esperadas Key Stones... Isso praticamente encerrava minhas necessidades e pendências em Hoenn, finalmente abrindo as portas para ir de vez para Johto.... — Eu nem sei como agradecer Sr. Stone, eu acho que obrigado não é o bastante, então o que precisar, é só contar conosco, ok? Mas se não houver nada, acho que é a hora de retornarmos pelo caminho que viemos para testarmos esse novo "poder" com nossos Pokémon! Tenho certeza que a Naty pensa a mesma coisa, apesar dela estar atrás de alguns Zubats nessa Caverna... O Senhor viu algum por aqui, aliás? — Disse, explicando nossa situação e aproveitando para tirar mais uma dúvida com o Campeão... Não custava nada, né?


OFF escreveu:

Gligar Egg: 30/40
Clobbopus: 30/40

Treinamento no Day Care:

Shelmet: 359 posts
Espeon: 71 posts.

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz
— Com certeza! E pelo menos essa pedra me dá um motivo pra não ficar enrolando, sabe, do mesmo jeito que eu faço com um monte de bicho e tudo o mais... — Comentou, um riso sem graça. Quer dizer, não era nem como se o fizesse propositalmente, mas acabava virando a consequência natural de ter inúmeros pokémons para se treinar, sabe? — Devo tentar começar a trabalhar nele quando voltar. — Disse, pouco antes de ouvir as palavras de Steven à respeito de qual monstrinho se "escondia" por detrás da esfera vítrea que entregara; E, bem, as sobrancelhas se ergueram em positiva surpresa, um sorriso gentil brincando nos lábios perante a situação. — Ooooh, a Ryo com certeza vai adorar saber disso! — Riu, balançando a cabeça e espiando o unoviano de canto. — Olha só, agora a gente já pode fazer um dueto de iniciais! — Piscou, achando graça do fato de que haviam justamente adquirido duas Megas idênticas.

Mais uma vez, coincidência ou destino?

— Obrigada, Sr. Steven! — Ela agradeceu ao receber não só a Venusaurite, como também a Key Stone oferecida em agradecimento pelo rapaz. — Isso significa muito pra nós, de verdade! — Completou, guardando os objetos na mochila - teria um bom tempo para inspecioná-los apropriadamente, afinal - e ajeitando as alças nos ombros, sem pressa. — Desculpe por tomarmos seu tempo, mas obrigada pela atenção. — Sorriu. Aguardou, porém, que Luch terminasse de falar quando o rapaz se pronunciou não só sobre se o campeão precisava de algum tipo de ajuda, mas quando também comentou por si à respeito dos tais Zubats que pretendia capturar. O que era ótimo, considerando que independente dos barulhos escandalosos que ouvia, não pareciam que tinham sorte alguma de bater de frente com nenhum morceguinho, infelizmente...

Enfim, de qualquer jeito, se preparou para voltar por onde viera, subindo as escadas que desciam pelo buraco, dependendo exclusivamente da resposta do herdeiro da Devon. Infeliz ou felizmente, não tinham muito mais a fazer por ali, afinal.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +40 Posts >>> Finalizados! Não chocar agora.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz
off escreveu:
tudo no storage, espero que tenham gostado das megas que tiraram XD




Era óbvio que a dupla agradecia imensamente por tudo o que estava acontecendo naquela caverna, principalmente pela sorte exacerbada que tiveram em encontrar Steven em um local tão importante como aquele. O platinado respondia a dupla com felicidade por ter conseguido ajudar aqueles treinadores tão bem preparados, mas além disso também agradecia por ter sido com eles que a Mega Stone de Aggron havia sido salva.

- Muito obrigado pela ajuda com a mega stone antes...- Ele respondia. - Agora falando sobre os Zubats, eles são tímidos e quase nunca atacam, mas estou quase certo de que eles estão nos túneis, só não costumam sair com frequência....

Assim que saíram, a dupla resolveu retornar pelo mesmo caminho de onde vieram, mas algo ainda chamava mais atenção do que qualquer coisa, isto era um brilho dourado completamente novo, ele estava mais longe e tinha uma grande silhueta em tons brancos e dourados. No caso de se aproximarem, a dupla veria quem era a origem de tal brilho, se tratava de um Pokémon mítico e raro.


[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 Jirachi


O monstrinho estava esperando que a dupla se aproximasse e parecia receptivo. O que eles fariam?


Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz
OFF :

Após nossos "presentes", conversamos um pouco sobre o Treinamento que deveríamos realizar com nossos Pokémon. Natalie tinha uma quantidade exagerada de Pokémon, muitas espécies mesmo! Realmente não sabia como era possível ela lidar com todos eles... Eu não tinha tudo isso e mesmo assim haviam Pokémon que recebiam pouca ou nenhuma atenção, infelizmente... Entretanto, a Mega Stone recebida pelo menos fazia com que tivesse um objetivo de criaturinha a treinar e isso lhe dava um "norte", digamos assim... — Eu acho que vou voltar para a minha Fazenda, lá em Johto... Daí vou focar em treinar alguns Pokémon... Depois que me tornei Especialista em Voadores e vi que tinham níveis mais avançados, fiquei super empolgado em treinar todos os Flying que tenho! Como lá tem um Aviário, vai ser a oportunidade perfeita pra treiná-los e ainda ganhar umas penas... Mas não deixarei de dar atenção à Buddy e à Ume, é claro... — Comentei com a ruiva, finalmente retornando a atenção ao Stone.

Minha última reação ao Campeão foi questionar sobre Zubats, ao passo que ele nos respondeu que eram Pokémon tímidos e que dificilmente apareciam pelos caminhos... Não era exatamente uma dica "quente", mas nos indicava que teríamos que ralar bastante para achá-los se realmente quiséssemos capturas... Talvez fosse melhor manter apenas Kirigado comigo? Não sei... Uma fêmea para ele "gadar" o faria mais focado no Treinamento, certamente... Acho que ele não está tão motivado quanto poderia estar — É isso Sr. Stone, ficamos por aqui. Obrigado de novo e até mais ver... Quem sabe não nos esbarramos por aí, né? Até! — Despedi-me do homem e, junto de Naty, retornamos pelo caminho que viemos, dessa vez pela escada é claro. Sem mais mistérios e sem Zubats, não foi difícil alcançar um dos túneis superiores, próximos de onde enfrentamos alguns lutadores... Entretanto, algo estava realmente errado por ali. Ou será que algo estava muito certo?

— Caraca, passamos muito tempo aqui embaixo. Eu realmente estou ficando sem ar... — Dizia, esbaforido, acertando a lanterna na testa que já estava torta há um bom tempo. Enquanto isso, mantinha o Zubat oculto dentro da minha própria blusa, protegido das luzes artificiais. Entretanto, quando agitei a lanterna mais uma vez, refleti algo bastante interessante, sobretudo raro. Era uma... Estrela? Diante de nós, como se fosse apenas mais um Rattata no esgoto de uma cidade, um JIRACHI surgiu. Não era miragem, ou ao menos não parecia. Talvez um Ditto brincalhão? Um Zorua? Era difícil de notar apenas olhando... — Me diga que está vendo a mesma coisa que eu, Naty... — Comentava, semicerrando os olhos e dando passos na direção do Pokémon Mítico. Se ele permitisse, tentaria tocá-lo, mas apenas para ver se era real. Seria possível que estávamos afetados por algum efeito alucinógeno especial da Granite Cave? Bem, eu nunca havia ouvido falar disso... O que ocorreria?


OFF escreveu:

Gligar Egg: 32/40
Clobbopus: 32/40

Treinamento no Day Care:

Shelmet: 361 posts
Espeon: 73 posts.

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz
A despedida realizada com o campeão de Hoenn foi simples, para não dizer rápida - claro, o homem tinha lá suas próprias preocupações agora que não tinha de lidar com sua Mega desaparecida e, bem, apesar de terem viajado até ali exclusivamente para encontrá-lo, não era como se precisassem tomar muito do seu tempo, considerando que o desvendar da essência no interior das esferas vítreas era extremamente mais simplório do que poderia sequer imaginar. A ruiva até chegou a ponderar se talvez pudesse se especializar um pouco mais na identificação daquele tipo de objeto, visto que seria uma ótima maneira de se manter mas, enfim, aquilo era assunto para outra hora...

— Você já vai voltar? — Perguntou, espiando o rapaz de canto, ajeitando brevemente uma das madeixas avermelhadas atrás da orelha. — Ugh. Eu queria ir pra lá também, mas ainda tenho algumas... Coisas... Pra resolver por Hoenn. — Comentou, o tom baixando significativamente pelo meio da frase ao se recordar das missões que deveria concluir em nome da organização que, quer queira ou quer não, agora titereava Karinna. Em silêncio, ela engoliu a seco, movendo os braços de maneira desconfortável e passeando os olhos pelas paredes do túnel em que se encontravam, evitando momentaneamente contato visual com o unoviano e tentando ignorar o embolar sórdido que se formava na boca de seu estômago. — ...Então, será que a gente ainda encontra um Zubat por aqui ou... ... ...

Sua visão periférica foi a primeira que a alertou. Num aparecer repentino e em contraste com as paredes cinzentas que os rodeavam, a atenção foi quase que instantaneamente capturada pelo refletir da lanterna do moreno em um formato de tons claros, mais especificamente uma mistura cômoda de branco e amarelo que, independente da peçonha que começava a corroer-lhe a alma, foram responsáveis pelo volver dos orbes opacos em tal direção.

...Veja, não era cética.

Não tinha como ser; Considerando todas as situações e circunstâncias pelas quais havia passado até então, entre crente ou psicótica, preferia se convencer estar atada à primeira opção. Não foi a descrença, porém, que fê-la estacar no lugar como se os pés pesassem uma tonelada de repente - foi o temor que, roendo seu coração em violência singular, travou-lhe os passos e os músculos em arisca reação. E, ora, não é pra menos: Afinal, não foram poucas as vezes que a tragédia e o caos acompanhavam o encontro com tais peculiares figuras. Tudo parecia bem demais, até ali, então não era surpreendente que não desejasse se aproximar para aquele tipo de encontro, não é?

...O companheiro não parecia compartilhar de seu medo, porém.

N-Não vai, Luch! — A voz falhou, num murmúrio quase inaudível. Os músculos tremularam, a garganta secou e o coração saltou dentro do peito, em pânico inesperado. E-Ele pode!... — Ao se dar conta que não poderia contar com as cordas vocais, porém, o desespero e a adrenalina se desenrolaram e viajaram por suas veias com velocidade furiosa; As pernas se moveram como se a própria vida dependesse disso, cruzando a breve distância entre ambos no período de um simples estalar de dedos. O corpo chocou-se contra o do moreno, o peito se pressionando em suas costas e um dos braços envolvendo-lhe a cintura enquanto a mão livre apertava-lhe o pulso e o parava ao ar, o rosto escondido atrás de seu corpo como uma criança que teme algum monstro à espreita no fundo do armário. — E-Espera... — Gaguejou, finalmente um pouco mais alto que antes, mas...

...Já estavam próximos, infelizmente.
E, naquele momento, não acreditava que seria capaz de simplesmente sair correndo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz
Off :






Luch estava maravilhado com a presença daquele magnifico e raro Pokémon, já Natalie não compartilhava das mesmas experiências que o amado, uma vez que em seu amago algo lhe dizia para correr. Seria um medo irracional ou qualquer outra coisa, mas isso apenas reforçava os traumas vividos pela ruiva, que engatilhavam simples situações como essa em coisas realmente perigosas.

Enfim, a medida que se aproximavam puderam ver como o Pokémon era gracioso e não parecia de forma alguma querer machuca-los, muito pelo contrário, assim que ficaram numa distancia segura o psíquico utilizou seus poderes para transferir dois itens na mão de cada um deles. Luch fora agraciado com uma simples fita, mas não deixava de ser um item raro. Já a ruiva via em sua mão algo mais brilhante, se tratava de uma pepita de ouro que poderia ser vendida em qualquer mercado da região.

O Pokémon ainda deixava nos pés das crianças 32 shards para cada de forma sortida. Eles que lutassem para finalmente pegar todas e separar.... No fim, a criatura piscou e começou a desaparecer. Se eles desejavam algo, aquela era a hora!


Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz

O brilho emitido por Jirachi era de outro mundo. Um Pokémon que vaga o espaço e que surge de tantos em tantos anos para realizar desejos era algo incrível, não é mesmo? Ainda mais considerando que os últimos relatos de sua aparição datavam de muitas centenas de anos... Jirachi era o símbolo de nossa Sociedade e tinha todo um contexto por trás, então era ainda mais emocionante vê-lo tão de perto assim... Estiquei a minha mão para tocá-lo e tudo parecia tranquilo até que deixou de ser. Com um grito, abafado pelo próprio medo, Natalie disse para que eu não continuasse. Ela não estava apenas receosa e sim apavorada. Tão apavorada que a voz quase não saia, seu corpo não funcionava corretamente... — Calma, Naty... Eu não acho que ele seja perigoso como um Zapdos da vida, ele é fofinho, né? Meio que representa esperança e desejos... — Disse para a garota, sorrindo, mas deixando de continuar a tentar tocar o Pokémon Estrela Cadente. Entretanto, mesmo que eu não o tenha tocado, ele reagiu de uma forma espontânea e inesperada, fazendo dois objetos flutuarem na nossa direção com sua energia psíquica. Um nugget para Natalie e um Focus Sash para mim. Eu jamais imaginei ganhar isso, mas todo presente é bem vindo, não é mesmo? Observei o objeto sobre minhas duas mãos abertas e agradeci ao mítico, que simplesmente voou velozmente dali. Dizem que nesse momento devemos fazer um pedido silencioso a ele e foi exatamente o que eu fiz, olhando para Natalie com um largo sorriso em seguida. — Não se deve contar o que pediu ou não se realiza, mas posso dizer que o Jirachi já está agindo sobre a minha vida... — Disse, piscando para a ruiva e depois rindo, antes de retomarmos nosso caminho — Bem, vamos continuar indo na direção da saída? Se a gente contar essas coisas acho que ninguém acredita. Né?


OFF escreveu:

Gligar Egg: 34/40
Clobbopus: 34/40

Treinamento no Day Care:

Shelmet: 363 posts
Espeon: 75 posts.

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz
E então, além do medo, a amarga e inquieta sensação do patetismo de sua reação atingiu-lhe em cheio a boca do estômago, os ombros encolhendo-se quase que instantaneamente enquanto os orbes acinzentados agitavam-se do mítico ao companheiro, a testa pressionando-se com suavidade em suas costas e a respiração indo e vindo em uma tentativa de controlar o próprio âmago atormentado por inúmeras cicatrizes de experiências d'um passado sórdido. Como que para torná-la ainda mais tola, o flutuante estrelado concedeu-lhes também pequenos presentes flutuantes, que a ruiva só se deu conta ao receber em mãos uma brilhante pepita dourada, o corpo automaticamente afastando-se do do unoviano em receio antes que, vagarosamente, os dedos ousassem se assentar na superfície lisa daquele belíssimo tesouro. O susto veio inevitável, também, quando pacotinhos de shards caíram sobre o solo rochoso da caverna, os pés recuando um pequeno passinho enquanto os orbes acinzentados processavam toda a situação...

E, tão rápido quanto veio, a misteriosa estrela se foi.

Tudo que pôde ver foi o corpo do psíquico iluminando-se em tímido brilho prateado antes que, num feixe relâmpago, se desfizesse e desaparecesse em pleno ar, fazendo com que a escuridão mais uma vez assolasse aquele lado da passagem na qual se encontravam. A mente não acompanhou ao certo sua muda despedida mas, em contrapartida, a alma vibrou dentro de seu ser, ecoando os lampejos e as essências em busca de um desejo silencioso que há muito almejava seu coração.

— ...Eu... — Sussurrou, devagar, os ombros se encolhendo e a cabeça balançando, suave, para espantar os pensamentos que domavam-lhe a consciência com a violência de uma espada cruzando o peito d'outro cavaleiro. — ...Desculpa. — Pediu, em baixo tom, esfregando a bochecha com o punho trêmulo, o peito subindo e descendo em um ritmo lento enquanto tentava controlar o próprio estouro repentino de emoções. — ...Acho que eu não levo como bom sinal esse tipo de encontro. — Riu, sem graça, desviando o olhar com sutileza e se abaixando para tomar os dois pacotes no chão em mãos (uma boa desculpa para se distrair, aliás), estendendo um deles ao rapaz e, inevitavelmente, um rubor passeou por suas bochechas diante de seu comentário à respeito de "Jirachi já estar agindo"...

...Sorriu.
Bem de leve, sorriu.

— Podemos ir, sim. — Concordou, encostando a bochecha no braço do rapaz e a esfregando de leve num carinho discreto. — Acho que você é meu amuleto da sorte, mesmo. Só com você aqui pra rolar esse tipo de coisa. — Comentou, cutucando de leve a lateral do tronco do unoviano, apoiando-se nas pontas dos pés para depositar um beijo gentil em seu maxilar. Então, bem, era hora de seguir pelo caminho de volta, huh?

...Será que teria mais alguma coisa para verem por ali?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 6 EmptyRe: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos