off :
Acho que vou de Venusaur aaa
Foi com certa ansiedade, admitia, que a ruiva assistiu à observação quase dramática do campeão de Hoenn das pedras multicoloridas que haviam entregado há pouquíssimos segundos atrás. Ora, não é pra menos, considerando que no interior dos objetos se escondia um poder que seria capaz de fazer com que um de seus monstrinhos - ou talvez um que sequer possuísse! - atingisse um patamar completamente novo de evolução, ultrapassando toda e qualquer delimitação que a ciência anteriormente houvesse traçado.
— Venusaur? — Perguntou, erguendo levemente as sobrancelhas e volvendo a atenção para o rapaz. — Viu, monoflying ou não, vai ter que continuar nas raízes! — Brincou, abrindo um sorriso cheio de graça. — A Ume vai ficar incrível! Há quanto tempo eu não vejo ela, aliás, né? — Ponderou, imaginando o quão diferente a antiga Bulbassaur estaria naquele momento. Não por muito tempo, porém, pois foi justamente a revelação de sua própria pedrinha que fê-la abrir a expressão em surpresa, os lábios se separando brevemente antes que pudesse formular qualquer frase mais complexa. — Sério? — Veio a primeira reação. — Quem diria, e logo quando eu comecei a treinar um Riolu! Acho que vou ter que focar nele mais rápido do que pensei, hm? — Comentou, inevitavelmente alegre por conta da coincidência.
...Ou será que seria destino?
— ...Mwn... Olha, é uma longa, longa história. — Disse, um riso sem graça escapando da garganta; Ora, não queria entrar em detalhes sobre suas experiências de quase-morte tanto em temporais quando em tempestades de areia, principalmente levando em consideração que aquele era um dos únicos momentos nos quais não tinha de se preocupar nem com um, nem com outro - quer dizer, até estava tendo certa sorte nos últimos dias e, huh, pretendia seguir de tal maneira o máximo de tempo possível. — ...Mesmo? Claro que pode! Obrigada! — Respondeu, um sorriso aberto pintando os lábios enquanto pacientemente estendia a pedrinha cuja essência ainda não havia sido revelada e, óbvio, tomava entre os dedos a tal Lucarionite desvendada pelo campeão.
Vale pontuar que aqui também trazia um conforto para si, afinal, poderia poupar um pouco da sua graninha - veja, não estava lá na pior das situações, mas digamos que estava meio que... Devendo um tanto quanto demais, sabe? Muitas pendências, enfim, coisas que havia arranjado no dia-a-dia e que agora tinha de desenrolar uns trocados pra não acabar se lascando e tudo o mais.
...Qual será que seria mesmo a próxima pedrinha?
Flame Body (Fletchinder):
Eggs +38 Posts