Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

008 - PATIENTIA

2 participantes

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 


Eu não tenho certeza, mas acho que fui ameaçada. Quer dizer, não ameaçada, mas... Sabe, ameaçada? Eu meio que fui, na minha opinião, de certa forma. Hum, é estranho; talvez seja apenas impressão minha...

Sabe, quando o senhor Dondoca disse que seu nome era na verdade DOCA, e que "Don" era seu título (e que pessoas burras não entendiam isso) comecei a me questionar a da inteligência... Não dele. Não minha. Não de Arthur; mas sim, do narrador. Oras, "Don" não se escreve assim. Se escreve "Dom". "Don" é um nome, "Dom" um título. A culpa não é minha se a grafia estava errada. Deixando isso de lado, o senhor Doca disse que... Disse que ele poderia me caçar e saber tudo sobre mim.

Sim, provavelmente se referindo ao meu nome!

É claro que eu não iria me meter com um cara desses. A última coisa que eu quero é arranjar problemas com um cara rico. De qualquer modo, foi esclarecedor entender um pouco mais da situação, que claramente parecia "sob controle", de um ponto de vista de forças do nosso lado...

... Eu acho.

Certo. Muito obrigada pela explicação... Ahn... Eu aceito, senhor Doca.

Digo, que outra opção eu teria se não essa? Eu acabaria ajoelhada no milho se falasse que não quero ajudar agora. Ou pior...

Me aproximei de Mei de forma silenciosa. Cutuquei o ombro da garota levemente e me aproximei de seu ouvido. Iria cochichar o mais baixo possível, de forma que apenas a garota pudesse me responder e o magnata não fosse capaz de me ouvir... Afinal, sabe se lá que tipo de briga econômica ele pode estar tendo. Eu não quero saber a receita da Poke-Cola, não. Ouvi dizer que essa gente corre risco de vida.

Uma dúvida. Por que esses Pokémon estavam atacando o jardim...? — Indaguei para a menina.




PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


T


alvez o melhor a se fazer fosse apenas aceitar a oferta que ele tinha, que outra maneira teria de parar aquela impostora trabalhando sozinha e pior, com alguém tão poderoso assim lhe atrapalhando sempre que pudesse. Seu sussurro para Mei fez o senhor franzir a sobrancelha e se virar, saindo dali, não sem antes dar um recado às duas -Aprecio a consideração em aceitar minha oferta. Por favor, aproveite para se acomodar no quarto de hóspedes junto da senhorita Mei e da senhorita Nicole e sinta-se à vontade para utilizar de tudo que lá tem a oferecer. Procure um de meus empregados se tiver assuntos urgentes a tratar, eles lhe levarão até mim. Até nosso próximo encontro.

Ele se foi, deixando as três garotas no salão mais alguns empregados que organizavam o local -Vamos pro nosso quarto e eu te explico tudo lá, ok? - abriu a porta e saíram. Nesse momento, Nicole levantou-se rapidamente de sua poltrona e correu até elas.

-Ei! Eu vou com vocês!

As três e os pokémons caminharam pelos corredores até chegarem a uma pela porta de madeira, provavelmente feita de uma cerejeira, era grande e corria para o lado quando aberta. O lado de dentro era belíssimo, o chão era de mármore, as paredes parecendo como novas e lustres com decoração de ouro, móveis da melhor qualidade e uma porta muito bonita ao fundo do quarto. Era espaçosa o bastante para abrigar, no mínimo, cinco pessoas sem perder o conforto. Nicole ligava a televisão enquanto Mei explicava para Karen o que ela tinha perguntado.

-Na verdade, nós não sabemos o motivo exato, mas como eram várias espécies que não achamos por aí no meio selvagem e com drones dizendo o que fazer, eles suspeitam que seja obra daquela farsante. Não sabemos com quem ela trabalha, mas com certeza deve ter descoberto que estamos atrás dela - Mei suspirou -Eu só espero que fique tudo bem pra nós... E pra ele - abaixou a cabeça -Lembra? Ela levou aquele Scraggy da última vez que a vimos, né?

Ela estava pensativa, não parecia ser a mesma Mei de sempre, talvez pela preocupação de que algo possa ter acontecido com aquele pokémon que a impostora levou... E provavelmente deve ter acontecido. Karen não sabia, mas todo o tempo em que elas estiveram separadas, Mei não conseguia deixar de pensar em como não conseguiram impedir aquela mulher de escapar junto daquele pokémon. Levantou a cabeça e forçou um sorriso -Eu tenho... Eu tenho certeza que vamos conseguir, né?

Nicole se mantinha em silêncio enquanto assistia à TV, ela não estava por dentro do que as duas passaram, então achou melhor não se envolver. De repente, começou uma notícia interessante...

Uma chuva de meteoros vai acontecer hoje à noite. Ela poderá ser vista de várias regiões, incluindo Hoenn. Se você está interessado no fenômeno astronômico, então vá às ruas e olhe para cima por volta das oito da noite. Por sorte não está previsto nuvens nesse horário na maioria da região, exceto pela região oeste.

Uma chuva de meteoros... E felizmente as garotas estavam numa posição favorável para vê-la. Mei se levantou da cama na qual estava sentada e foi em direção à porta ao final do quarto -Karen, você tem que ver isso! - e ela a abriu. Atrás daquela porta havia um banheiro com o visual mais caro que Karen provavelmente veria na vida, não só isso, mas havia uma espécie de sauna no lado oposto aos chuveiros. A melhor parte? Os produtos de higiene e beleza mais famosos, as marcas mais caras e a única chance que talvez ela tivesse de ter contato com elas em um longo período. Era o paraíso para garotas que prezam por sua beleza como a especialista -Vamos relaxar um pouco e ver a chuva de meteoros à noite, tá?

Ela estava em seu tempo livre, poderia fazer o que quisesse por enquanto;

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 4 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 

Após terminar aquela reuniãozinha estranha e duvidosa, eu e as garotas nos dirigimos para nosso quarto; tudo com permissão do Dom/Don Doca, é claro.

Quando chegamos lá, não pude deixar de ficar boquiaberta. Não consegui acreditar naquilo tudo que eu estava vendo. Era digno de uma mansão; uma mansão de VERDADE, como as que eu vou ter daqui alguns anos quando meus planos de me tornar rica e famosa sem esforço começarem a entrar em ação.

I-incrível... Eu sinto que posso ficar presa aqui pra sempre! — Falei, olhando para Arthur, que fez uma cara como se dissesse "que repugnante, Karen". Dei uma risada sem graça e em seguida ignorei o macaco, me aproximando de Mei, que começou a explicar sobre a situação.

Ah... Eu entendi... — Comentei, sem entender muito bem. — Eu achei que a Nara Falsa só se utilizava de... — Não tive muita coragem para falar "fadas" e nem o nome da espécie; Impidimp. Vim a descobrir isso com o passar do tempo, e confesso que olhar para este Pokémon e suas evoluções me deixa meio ansiosa. Eu imagino que pra Mei possa ser parecido, então decidi não falar nada. — Bem, deixa pra lá.

Mei parecia se sentir culpada por algo. Eu não a culpa; também me sinto assim. Pelo que ela sofreu, pelo pequeno Scraggy capturado... Falando nisso, como ele deveria estar? Onde? Ela era uma caçadora também, não era? E se ela vendeu ele para...

Ai, eu prefiro nem pensar.

Vai dar tudo certo, Mei... Dessa vez... Eu não vou deixar que...

Era como eu imaginava. Já havia passado algum tempo, mas ainda era muito difícil. Engoli em seco e comecei a ouvir um anúncio sobre uma chuva de meteoros pela televisão. Eu já vi isso num filme muuuuito bonito de romance que eu amava, era o meu favorito. O problema é que os meteoros matavam a vila inteira, então tenho minhas duvidas sobre querer ver isso.

Antes que eu pudesse pensar a fundo nisso, Mei me chamou para outro canto do quarto. Fui correndo para lá e o achado dela era realmente algo INCRÍVEL!

Não podia crer quando vi. Tantos Shampoos e Condicionadores caros... Tantas coisas que eu nunca pensei que poderia utilizar no cabelo de novo... E-eu... Eu não tô babando não, tô...?

M-minha nossa. — E em seguida a garota comentou sobre relaxar um pouco ali, antes de ver a chuva de meteoros.

RELAXAR? MINHA FILHA!!! VOCÊS VÃO VER O QUE É UMA KAREN PREPARADA E COM PRODUTOS DE PREÇO DUVIDOSAMENTE INFLACIONADOS A SUA DISPOSIÇÃO!!! ATÉ A CHUVA DE METEOROS VAI PARAR PRA DIZER "Nossa... Que linda..." E NÃO O CONTRÁRIO!

Amei a ideia. — Disse, sorrindo para a garota. — Vamos fazer isso, mesmo. Você também vem, Nicole? — Indaguei para a estilista.

Mas... Tinha algo estranho nisso tudo...

Eu só não conseguia me lembrar do que era...



PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


-O


brigada - disse Mei em resposta à sua amiga quando tentou consolá-la, a mesma amiga que quase enlouqueceu quando viu o estado daquele quarto, ainda mais quando entrou no banheiro e viu todo aquele arsenal cosmético à sua disposição, produtos tão caros que só existiriam novamente em sua mansão que conseguiria sem esforço algum. Assim que foi convidada, Nicole logo se levantou e foi rapidamente em direção à dupla -É claro! Só tava esperando chamar!

Elas se prepararam para o banho, suas vestes foram trocadas por roupões de banho, uma branca para Mei e uma verde para Nicole, Karen ainda poderia escolher entre várias cores nos que estavam em cabides dentro de um armário. Além dos roupões, as garotas levaram toalhas, até o pequeno Vulpix entrou nessa.. Ou pelo menos tentou, assim que passou pela porta do banheiro, Mei fez questão de pegá-lo no colo e colocá-lo do lado de fora -Nada disso! Agora é o momento das garotas! Os garotos vão tomar banho depois - e fechou a porta.

-A água da sauna tá tão boa - dizia Nicole com seus pés dentro da água, pelo vapor que subia ela devia estar bem quente, mas na temperatura ideal. A estilista retirou seu Roupão e se envolveu na toalha e entrou na água. Em seguida, foi a vez de Mei fazer o mesmo sobrando apenas Karen.

-Entra na água! Isso aqui tá muito bom! Aaaaaahhhhh... ZZzzzZZZzzz...

A água estava tão boa, mas tão boa que Mei acabava dormindo pouco após entrar na sauna arrancando algumas risadas baixas de Nicole. Roncava o tempo todo parecendo mais engraçado ainda, realmente era um momento para se aproveitar bastante, quem sabe quando teria outro?

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 4 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 

Quando nós três entramos ali, Arthur tentou me seguir. Fiz um não com a cabeça e, graças a isso, o símio ficou emburrado e cruzou seus braços, abraçando seu coco e se sentando em um canto do quarto.

Brinca com o Vulpix, Arthur. Agora é minha hora de descansar um pouco, tá? E não come as minhas roupas!  — Falei, antes de de entrar em definitivo.

Assim que vi tudo aquilo por dentro novamente, juro que senti uma tontura. Era MUITO grande. Dei uma risada sem graça e com um roupão rosa previamente escolhido (é a melhor cor para todas as situações), me aproximei das meninas que começaram a entrar na fonte termal e acabei entrando nela por último.

Fuwaaaaa...

Nossa, que sensação deliciosa. Eu já sentia meu corpo todo relaxando no mesmo instante. Me recordo de ter entrado em uma dessas fontes uma única vez e ter ficado maravilhada com a sensação. Era tão bom que eu...

Hahaha! — Não pude deixar de soltar uma risada com a piada de Mei dormindo ali, de repente. Me aproximei lentamente da menina e cutuquei seu ombro. — Espera, ei... Você realmente...?

Dando mais uma risada, me lembrei do fato de que não tinha amarrado meu cabelo, tamanha ansiedade para entrar logo ali. Fazendo um rápido coque para não ficar molhando ele, suspirei fundo e me encostei num canto daquela "piscina" natural.

Comecei a reparar na jovem Mei que estava na minha frente. Eu sei que isso é estranho, mas... Não importa o quanto eu a veja bem, eu não consigo esquecer daquelas imagens em Mountrock... Meu sorriso provavelmente tinha sumido do rosto. Se esvaído e dado lugar a uma feição triste ou abatida que eu fiz inconscientemente. Balancei a cabeça algumas vezes e tentei voltar a atenção para aquele momento de relaxamento.

E vocês duas, se conheceram faz muito tempo?

Tentando criar algum tipo de conversa boba, decidi começar a conversar com as meninas. Pra ser honesta, eu fiz essa pergunta mas... Não conseguiria prestar total atenção em sua resposta.

Eu acho que finalmente percebi o que estava me incomodando...

Fazia quanto tempo que eu não me dedicava a um banho de beleza, ou a um tratamento mais refinado para minha aparência?

Aquele dia com o Senhor Brawly realmente foi... Um dia diferente. Eu acho que me tornei menos... Eu, desde então...

... Eu não sei se quero isso. Eu não quero deixar de ser a Karen que eu sempre fui. Mas... É como se se hoje em dia, eu tivesse algumas outras prioridades, todas bem menos divertidas, mas muito mais importantes e engrandecedoras...

Não sei. Seria isso amadurecer? Eu não tô muito afim disso, não... Eu acho que comecei a perceber isso quando meu cabelo estava me incomodando nos treinos em Rinshin... Eu nunca teria pensado nisso. Só o fato de mentalizar algo do gênero mostra que eu tinha mudado um pouco. Mas eu honestamente não sei se isso é algo bom...

... Quer dizer. Se eu, por exemplo... C-c-c-c-cortasse ele...

S-só hipoteticamente, tá?

Se eu fizesse isso, o que mudaria? Eu ficaria mais adulta? Iria parecer mais séria? Com certeza facilitaria nos exercícios e no Verão, mas... Eu ficaria mais feia...?

Nah, isso com certeza não...

Pensando bem, você talvez não esteja tão diferente assim, Karen. Haha! Acho que foi um engano, né...

Né?!



PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


E


ra divertido ver Mei dormindo em pleno banho, mas vai saber o que ela passou antes de Karen chegar. Talvez fosse um descanso que ela merecesse, mas não deixava e ser engraçada sua atitude, afinal estava roncando no meio da banheira como se nada estivesse acontecendo. No momento estavam apenas Nicole e Karen conscientes, então a especialista resolveu puxar assunto com a estilista.

-Conheci ela assim que chegou na mansão. Pensa numa garota desastrada, hehe. Ela chegou a atrapalhar a vida dos empregados e encher a paciência de alguns até se adaptar quando chegou aqui uma semana atrás, mas depois de umas repreensões ela acabou aprendendo. Pelo menos não causa mais confusão... Digo, aqui dentro.

Enquanto falavam, Mei se agitava em seu sono a ponto de ficar de costas para as amigas, mas sem acordar, ela ainda falava algumas coisas sem importância enquanto dormia -Acho que hoje foi bem cansativo pra ela - disse Nicole -Não sei se ela te falou, mas ela sai todo dia para investigar, tá dando duro, ela só quer resolver isso o quanto antes. Eu admiro isso nela, seria melhor se não arrumasse confusão para nós resolvermos depois. Hehe.

O tempo passava enquanto Karen pensava sobre as coisas que aconteciam, sobre como ela mudou, sobre seu amadurecimento até mesmo sobre a possibilidade de cortar o cabelo, era uma dúvida e tanto que já estava em sua cabeça faz um tempo... uma dúvida que deixou de ser pensada assim quando Mei tentando se virar mais uma vez acabou se escorregando e indo parar no fundo da banheira.

-Ah! - Nicole reagiu. Foi rapidamente até a garota e a tirou do fundo da água quente. Mei saiu tossindo e dizendo que seu fim estava próximo -Eu... Eu vou morrer... Vou morrer afogada... - e como resolveram acordá-la? Simples. Nicole apenas deu um tapa em seu rosto, um bem forte, diga-se de passagem, que a fez voltar a si rapidinho -Digo, eu vou viver. Ouviu, Nicole? Eu vou viver! Agora pode parar de me bater, hehe.

Era um momento divertido de se ter. Agora podíamos dizer que Mei ficaria bem acordada para não passar por ouro afogamento. Ficaram ali até ouvir um anúncio.

Senhorita Karen e senhorita Mei, por favor compareçam à área de enfermagem, Seus pokémons estão prontos para receberem alta. Venham assim que possível.


-Parece que já podemos buscar eles. Vamos assim que acabarmos o banho, ok?

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 4 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
Assim que Nicole comentou sobre o fato de Mei estar se esforçando bastante para fazer as coisas, não pude deixar de sorrir. Mesmo que sejam relacionadas ao acontecido em Mountrock, ver a menina seguindo em frente me fazia acreditar em uma luz no final do túnel.

Entendi... Nós nos conhecemos em Mountrock, faz algum tempinho. Passamos por poucas e boas...  

Não falaria muito mais do que isso, mas achei que seria justo ela saber, também. Suspirei e olhei para o teto, pensando na tal chuva de meteoros que iria ter daqui algum tempo.

Eu espero... Que tudo dê certo...

Após isso, Mei quase se afogou na água. Fiquei meio chocada por um segundo, e Nicole foi mais rápida, se aproximando da garota e lhe dando um tapa.

Ok, pelo som alto que esse tapa fez, eu tenho quase certeza que a força usada foi acima do necessário para acordar alguém. Na verdade, pareceu o suficiente para desmaiar alguém, ao invés do efeito oposto. Dei uma risada pela situação com as duas, e em seguida enxuguei meus olhos que já estavam começando a lacrimejar de tanto rir ali.

Pfff... Hahahah! — Acabei continuando por mais alguns segundos, quem sabe um ou dois minutos, até. Assim que parei, respirei fundo.— Ai, ai... Vocês duas...

Antes que pudesse continuar a conversa, um anúncio foi feito chamando a mim e a Mei para ir até a enfermaria. Assenti com a cabeça e me levantei dali da fonte termal, amarrando uma toalha no corpo e outra na cabeça.

Beleza. É melhor irmos mesmo... Já consegui relaxar um pouco. — Reencontrar Mei certamente me deixou meio tensa pelas memórias anteriores, mas acho que agora eu já estava melhor. — Galahad deve estar com saudades.

Iria me secar, me vestir e em seguida ir até a enfermaria com as meninas. Hoje a noite ia ter a chuva de meteoros também; provavelmente útil para me fazer relaxar mais um pouquinho... Mas depois disso... Sabe se lá o que me aguardava.




PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


O


tempo no banho acabou, Karen e as garotas de vestiram e foram em direção à enfermaria. Na verdade apenas Mei foi com a especialista, Nicole ficou no quarto vendo TV e esperando pelo retorno da dupla. Logo chegaram ao local só para serem bem recebidas pelo doutor e seus pokémons.

-Eles estavam esperando por vocês, principalmente esse aqui.

Referia-se a Bedivere que ao ver Karen foi correndo abraçar sua perna. Ao ver seus pokémons, Mei fez o mesmo, parecia até mesmo que não os via há eras. Abraçou principalmente sua tartaruga -Que bom! Eu prometo que nunca mais te compro aquelas comidas horríveis de barraca dos subúrbios de Mu de novo!

-Comidas de onde? - questionou o médico. Mei gelou mais uma vez e apenas pegou seus pokémons e saiu correndo do lugar. Quando Karen saiu, Mei estava esperando do lado de fora.

-O tempo voa, né? Mais uma hora e os meteoros chegam. Acho que vou voltar pro quarto e me arrumar com o que tem lá, quero ficar bem bonita pras fotos que eu vou tirar - de volta ao quarto, chegaram na hora em que Nicole se arrumava, estava com um conjunto de roupa bem estiloso e estava cuidando do cabelo com os produtos do banheiro. Logo notou a chegada das garotas.

-Eu tô quase acabando aqui. Acho que vocês não vão querer acabar de se arrumar em cima da hora e chegar tarde, né?

Ela estava certa. Se fosse para se arrumarem, o melhor a se fazer seria começar desde já e foi exatamente o que Mei fez. Pegou um conjunto de roupas que estava em sua mala, foi para o banheiro e saiu de lá em... um minuto. Ela apenas as trocou. Não passou nada no rosto, cabelo, nem mesma maquiagem. Ela colocou as mãos na cintura e começou a se gabar -Quem precisa passar algo no rosto quando ele é todo natural? Hehe - sim, as espinhas no rosto por comer tanta porcaria realmente eram algo natural.

-Ai, ai. E você, Karen? Vai se arrumar igual Mei também? Hahaha.

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 4 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
Assim que chegamos até a enfermaria, Bedivere, assim como eu esperava, estava com bastante saudade e me aguardava de braços abertos. Me aproximei do pequeno e o abracei, acariciando seu "cabelo" por alguns segundos.

Oi, querido. Como você está?  

O Pokémon sorriu e em seguida começou a falar várias coisas que eu não entendo, mas consegui sentir uma felicidade muito grande dentro de mim. O estranho é que essa felicidade não era minha; devia ser dele mesmo.

E vocês, rapazes? Cuidaram bem da Cali também, né?

A pequena Meditite olhou para os lados e escondeu o rosto, que estava bastante vermelho. Galahad deu um pequeno sorriso e Lancelot apenas fez sua pose de batalha, apontando o chifre para mim. Acho que estavam todos bem.

Vamos lá, então... Voltem para suas casinhas! — Falei, voltando os três para suas Pokebolas. — Muito obrigadao, Doutor.

Após realizar uma reverência, sai da sala. Mei estava me esperando do lado de fora. Ela comentou sobre como já estava quase na hora de ver a chuva. Sorri e assenti para a menina.

Sim, vamos!

Assim que chegamos no quarto, Nicole já estava se arrumando. Aceitei sua dica de ir me arrumar, mas Mei foi na frente. Para minha sorte, a menina tinha terminado bem rápido.

Haha, você tem razão. Está muito bonita! — E ela tinha sido tão rápida!

Após isso, fui ao banheiro com uma muda de roupas que eu estava guardando havia algum tempo. Tinha comprado para sair com o Ty em uma ocasião (do parque), em que preferi usar um vestido. Era um conjunto muito bonito, então acredito que serviria para essa ocasião também.

Assim que entrei no banheiro, fiz o de sempre. Arrumei melhor o cabelo, vesti a roupa... E coloquei um laço na cabeça. Sabe, eu sempre considerei esse laço um amuleto da sorte. Foi o único presente que meu pai realmente me deu, quando eu era bem nova; tão nova que nem lembro a ocasião.

Tudo feito, sai do banheiro e suspirei. Sorri para as meninas.

Vamos?!




PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


O


momento chegou. Com todas prontas, apenas restava saírem daquele quarto e assim fizeram não sem elogiarem umas às outras pelo visual. Nicole encaminhou suas amigas até o terraço onde pelo que parece ficariam sozinhas. Nicole explicou.

-O pessoal aqui não liga muito pra essas coisas, então vai ser mais confortável para nós hoje à noite.

Esperaram alguns minutos e ao longe viram luzes no céu, as cores eram primárias, estavam todas espalhadas e misturadas como se fosse um verdadeiro show de luzes. Nicole ficava na ponta do pés tentando enxergar melhor, mas culpava sua altura por não conseguir ver direito, deveria fazer isso com seus óculos -Eu só queria conseguir ver melhor... - ela não devia ter pedido isso. Seu corpo começou a brilhar e em instantes desapareceu. Mei ficou verdadeiramente assustada.

-Ka-Ka-Karen, você vi-viu isso? O que aconteceu? - começou a andar de um lado pro outro em busca da estilista -Cadê você? Nicole! - continuou -cadê ela? Eu tenho que vê-la! - isso foi... Um pedido? Acho que sim, pelo menos ele considerou assim. O corpo de Mei também começou a brilhar e assim como Nicole a garota desapareceu.

Karen estava sozinha agora, como ela estava apenas a própria poderia dizer, o mais estranho disso tudo era que logo à sua frente um objeto brilhoso surgiu, era deforme no começo, mas logo foi ganhando forma. Um círculo que logo foi ganhando pontas... três ao todo. Nessas pontas alguns amuletos surgiam e um corpo se um ser pequeno cresceu, por fim ganhou algo que parecia uma capa amarela, da mesma cor das pontas de sua cabeça. A luz se foi e Karen conseguiu reconhecer o pokémon, era o mesmo que representava sua sociedade.

Ele ria e do nada criava uma caixa de presentes em suas mãos estendendo-a para Arthur que ao tentar pegar apenas a viu sendo puxada de volta da mesma maneira que costumava fazer com seu coco. O pokémon ria mais ainda depois de fazer o macaco provar de seu próprio veneno. Então, seu foco mudou para Karen, chegou bem perto da garota e apontou para cima, os meteoros se aproximavam, mas ainda não estavam perto o bastante. O que ele queria dizer com isso? Não se sabe, só que ele apontava para Karen e para os meteoros.

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 4 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 4 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 4 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos