Patientia
S
em muito o que fazer, a noite passou. Conseguiram dormir bem, não houve interrupções à noite. A manhã chegou e junto ela...
-HORA DE ACORDAR! - As garotas foram surpreendidas com um grito. Nicole levantou assustada enquanto Mei pulava da cama, o pequeno Vulpix se escondia sob a cama de sua treinadora, então viram que se tratava de Nara -Quem dorme até essa hora? Levantem logo e venham até o salão principal, descobriram algo! - ela bateu a porta e saiu.
-Moça simpática, não acha? - Mei brincou enquanto se levantava, tirou seu Vulpix de baixo da cama e pegou suas roupas -Vamos nos trocar e ir antes que ela volte, ok?
-Waaaaaaahhh... Bom dia... - Nicole demorava para entender o que acontecia, mas parecia estar acordando -Vamos...
Estava tudo resolvido. As garotas foram até o salão principal onde finalmente discutiriam sobre algo relevante para o plot da rota -Por que demoraram? Quanto mais demoram, mais tempo perdemos! - Nara reclamou.
-Mantenha-se calma, não há necessidade de se alterar. Venham, sentem-se e ouçam o que nossa equipe tem a dizer - Don Doca dava a palavra para o responsável pela pesquisa. Ele explicou o que fizeram até chegar no que realmente importa.
-Com isso, conseguimos descobrir a localização de onde os drones recebiam sinais, fica em uma fábrica localizada na zona industrial da cidade em meio às fábricas, pode-se dizer que aquela mulher está se escondendo em uma. Se quisermos pegá-la, então o único método será invadindo.
-Finalmente algo de útil! - Nara parecia emocionada -E então, quando atacamos?
-Isso é para vocês decidirem. Meu trabalho aqui é apenas pesquisa.
-Que seja. Vocês três! - ela apontou para as três garotas, para quem mais seria? -Amanhã cedo, depois do sol nascer. Tirem o dia para treinar!
Don Doca interrompeu, ele discordava de uma pequena coisa do que Nara dizia -Infelizmente não posso permitir com que minha estilista vá, o que diria à minha filha se a garotinha que está fazendo seu vestido de casamento se machucasse? Dela eu preciso, quanto ás demais - fez uma pausa -Use-as como preferir.
O que discutiram em seguida não importava para o que estava por vir. No final, todos saíram da sala, Não tinha mais o que fazer, Nara insistia que a invasão fosse feita na manhã seguinte. Se karen quisesse se preparar, teria de ser hoje.
Progresso :
Experiência:
Kirlia recebeu 2305 de experiência e subiu para o Lv. 24 [1073/1924]. Recebeu 4 de felicidade;
Meditite recebeu 2305 de experiência e subiu para o Lv. 18 [947/962]. Recebeu 7 de felicidade. Pode aprender Force Palm;
Lucario recebeu 3427 de experiência e subiu para Lv. 21 [1182/1486]. Recebeu 7 de felicidade;
Heracross recebeu 3427 de experiência e subiu para Lv. 25 [1772/2097]. Recebeu 4 de felicidade Pode aprender Counter;
Itens:
Capturas:
Kirlia recebeu 2305 de experiência e subiu para o Lv. 24 [1073/1924]. Recebeu 4 de felicidade;
Meditite recebeu 2305 de experiência e subiu para o Lv. 18 [947/962]. Recebeu 7 de felicidade. Pode aprender Force Palm;
Lucario recebeu 3427 de experiência e subiu para Lv. 21 [1182/1486]. Recebeu 7 de felicidade;
Heracross recebeu 3427 de experiência e subiu para Lv. 25 [1772/2097]. Recebeu 4 de felicidade Pode aprender Counter;
Itens:
Capturas:
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲