OFF: Ola narrador/narradora que for assumir essa rota! É uma missão de aprendiz (Consta na Aba Missões em minha ficha) para captura do Bagon e ajudar um NPC. Espero que possa ser uma rota divertida e você tem total liberdade para leva-la como quiser (apenas fale com o ayzen para instruções sobre a quest). Quanto ao evento de janeiro de double exp, fica a seu critério colocar pokemons/npcs para lutinhas ou não. Se quiser seguir com o plot, fique à vontade também. ENFIM, você da as ordens e eu vou narrando conforme rsrsrsrsr.
Lv Cap 39 (se quiser conferir, fique à vontade, so tenho 11 pokemons XD)
Valeu Ranzito!
Lv Cap 39 (se quiser conferir, fique à vontade, so tenho 11 pokemons XD)
Pule do Penhasco para minha pokebola!
Depois de vencer o Norman e concluir uma negociação de ovos de Pseudo, uma novidade no meio pokemon, Katakuri poderia focar agora em sua missão de APRENDIZ. Sobrevoando o Oeste de Mountrock, o jovem já poderia ver aquelas montanhas brancas que claramente tinham um aspecto místico e para um arqueólogo ou algo do tipo deveria ser uma maravilha poder explorar o local.
Todavia, o aprendiz não estava lá para passear ou procurar o Bagon de qualquer jeito, mesmo já tendo algumas informações de onde ele gostava de ficar, no alto das montanhas...parece que tinha o costume de querer voar. Um pokemon deveras estranho. FOCO! Katakuri se dava leves tapas a fim de parar de pensar onde Bagons poderiam estar. Tinha que ajudar Jarbas com uns problemas ai no Meteor...não havia decorado tudo, nem de longe, do que Carlos falava. Apenas sabia o essencial: Jarbas e problemas. Era o suficiente.
Voando em Sindragosa, liberava Visenya para ajudar a encontrar esse homem – Duplinha maravilha, me ajudem a encontrar uma pessoa nesse lugar aqui. Parece que se ajudarmos ele, conseguiremos um novo membro da nossa equipe, bem poderoso hehehe – Carlos não havia lhe dado foto e nem nada que pudesse ajudar. Sendo assim, Katakuri tinha que procurar à moda antiga e esperava não causar problemas. Lá do alto, começava a gritar – SEU JARBASSSSSSSSS. JARBASSSSSSSS – Esperava que alguém respondesse!