Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A carpa desvalorizada

2 participantes

descriptionA carpa desvalorizada - Página 6 EmptyRe: A carpa desvalorizada

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Assim o caminho foi feito, Kipper levou seu treinador pelo caminho de volta. Era fácil para o pokémon que tinha decorado o por onde tinha vindo. Infelizmente para ele e seu treinador, havia um grupinho que ainda estava a sua espera no caminho de volta.

Logo que passaram em frente ao buraco criado por Kipper há um tempo atrás eles foram reconhecido pelo grupo de carvanhas que haviam aberto novamente aquela passagem. Assim que o perceberam eles começaram a os seguir.

Por sorte do destino, Kipper percebera as vibrações da agua atrás deles e pode os ver antes mesmo que os mesmos os alcançassem, mesmo assim havia pouco tempo para que Mavis percebesse o que faria em relação aos pokémons selvagens

PROGRESSOS DE MAVIS :

[/quote]
[/quote][/quote]

more_horiz
Rota 03 - Hoenn

A carpa desvalorizada

Off :

No caminho de volta, tudo parecia mais rápido do que na ida, talvez porque dessa vez já sabiam que caminho seguir. Kipper era uma ótima guia, não se sabe se o motivo era suas barbatanas sensitivas ou se apenas havia memorizado os caminhos pelos tuneis.

Repentinamente, Kipper parecia se mover com pressa, como se algo tivesse lhe deixado preocupada, ou algo do tipo. O galariano não era tapado ao ponto de não perceber a mudança do comportamento de sua anfíbia, por isso não demorava muito para que ele começasse a observar os arredores. Para sua surpresa, o grupo de Carvanhas de mais cedo faziam de tudo para alcança-los.

- "Depois de uma batalha com um Gyarados forte, é provável que a Kipper não aguente uma batalha contra vários Carvanhas." - Mavis pensava consigo mesmo. E por fim apontava para frente, indicando que sua pokémon continuasse a nadar para o lugar onde Luna os esperava.

- Luna, estamos indo até você o mais rápido possível... um grupo de Carvanhas que encontramos mais cedo parece não ter ido muito com nossas caras. - A estratégia seria carregar aquelas piranhas até o lago onde o galariano poderia utilizar outro de seus monstrinhos para a batalha.

- Precisa de alguma ajuda para batalhar contra eles? - A hacker indagava, olhando para os lados enquanto procurava seus dois pokémons que haviam ido treinar. Por sorte, ambos estavam dentro do seu campo de visão.

- Não... deixa comigo, eu preciso colocar meu Scyther para batalhar logo, antes que ele fique de mal humor. - Finalizava sua fala, preparando a pokeball de seu inseto.

more_horiz
Mikamireis escreveu:

O treinador comandou seu Swampert a continuar com velocidade máxima e assim seu pokémon tentou fazer, graças a sua barbatana, ele conseguia sentir e evitar qualquer ataque que vinha em sua direção, mas todas as esquivas eram por um triz e impediam que ele fosse rápido o suficiente para ficar numa distancia segura.

O caminho fora rápido, porém extremamente cansativo para o pokémon que pulava com tudo do lago em direção a terra quando chegara.

Os pokémons seguiam ele, mas paravam em meio ao lago, eles se entreolharam momentaneamente, até que um decidira por atacar Mavis, como um missel feito de agua, o pokémon ia de encontro com o treinador, mas era impedido por Swampert que o jogou de volta ao lago com sua cauda.

PROGRESSOS DE MAVIS :

[/quote]
[/quote][/quote][/quote]

more_horiz
Rota 03 - Hoenn

A carpa desvalorizada

Off :

O momento era de tensão e a adrenalina do galariano ia as alturas. Com a velocidade de sua anfíbia, a dupla escapava por um triz de todos os ataques, e por fim chegavam ao lago onde Luna esperava com um sorriso estampado no rosto.

O treinador não tinha muito tempo para respirar e uma das piranhas pulava em sua direção, por sorte, Kipper estava atenta o suficiente para salvar a pele do galariano. Retirando o capacete de mergulho, Mavis pegava rapidamente duas de suas pokeballs e chamava de dentro delas dois de seus monstrinhos, Minerva e Shapu.

- Obrigado Kipper, você foi ótima... agora deixa com esses dois e pode descansar. - O treinador dizia com um sorriso de canto enquanto direcionava seu olhar para o campo de batalha.

- Minerva, fico feliz em te ver, desculpa por te chamar direto para uma batalha, mas conto com você. Comece com Dazzling Gleam duplo. Shapu, sei que você adora batalhar, então conto com você também. Use Slash no Carvanha da direita e um Slash no da esquerda. - Finalizando com suas ordens, enquanto fechava os punhos.

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Os cinco aquáticos pareciam Ávidos por uma batalha, mas o que receberam foi um massacre. Tudo começara com um ataque tão veloz que parecia até um borrão vindo de Shapu, que com suas 'Espadas' afiadas, se jogava em direção ao lago, pronto para abrir um enorme corte no carvanha a direita [60]. O ataque havia sido surpreendente e ameaçador, para as piranhas, mas Shapu não saia ileso, já que a pele áspera também causava danos em sua lâmina[11].

Minerva, querendo demonstrar que em termos de poder não ficava atrás, Seu corpo começou a brilhar em tons de luzes diversas. Ela preparava o golpe com tamanha atenção que a luz crescia cada vez mais, ao ponto daquele brilho ofuscante tornar difícil, Mavis manter os olhos abertos. Quando o brilho finalmente diminuiu e o treinador finalmente pode verificar a direção do ataque, apenas restava 3 carvanhas desmaiados [172], [258, critico]. [172].

Apenas restava um carvanha na batalha, que apesar de surpreso com tamanho poder, não deixou se amedrontar, ele aproveitara que Shapu ainda estava acima da agua, com um impulso poderoso ele pulou para fora d'agua e cravou sua poderosa mandíbula em uma das asas do pokémon, causando danos consideráveis e o fazendo afundar no lago [20, critico].

O Pokémon adversário era teimoso e apesar das várias tentativas de se soltar, Shapu continuava preso pela asa, sentindo as dores o abalando, Minerva vendo o pokémon afundando cada vez mais e sentindo que o mesmo poderia se afogar, usou de seus poderes psíquicos para alçar ambos ao ar e trazendo a terra firme.

Sem ter a pressão d'agua para atrapelhar seus movimentos Shapu conseguia finalmente soltar o aquático de suas costas e o derrotar com mais um de seus poderosos cortes, finalizando finalmente aquela árdua batalha

Carvanha:
 normal
 Carvanha:
 normal
 Carvanha:
 normal
 Carvanha:
 normal
 Carvanha:
 normal

Hold Item 1:
 none
 Hold Item 2:
 none
 Hold Item 3:
 none
 Hold Item 4:
 none
 Hold Item 5:
 none
Trait 1:
 Rough Skin
 Trait 2:
 Rough Skin
 Trait 3:
 Rough Skin
 Trait 4:
 Rough Skin
 Trait 5:
 Rough Skin

lv25 Carvanha

0/58

lv25 Carvanha

0/58

lv25 Carvanha

0/58

lv25 Carvanha

0/58

lv25 Carvanha

0/58

A carpa desvalorizada - Página 6 CarvanhaA carpa desvalorizada - Página 6 CarvanhaA carpa desvalorizada - Página 6 CarvanhaA carpa desvalorizada - Página 6 CarvanhaA carpa desvalorizada - Página 6 Carvanha
A carpa desvalorizada - Página 6 GardevoirA carpa desvalorizada - Página 6 Scyther
lv34 Minerva

91/91
lv30 Shapu

60/92
Trait 1:
Trace
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Minerva:
normal
Shapu:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS DE MAVIS :

[/quote]
[/quote][/quote][/quote][/quote]

more_horiz
Rota 03 - Hoenn

A carpa desvalorizada

Off :

Realmente, de batalha não havia nada. Estava mais para um massacre do que qualquer outro termo. Claramente o galariano ficava assustado com o poder de seus pokémons, mas não se deixava abalar - Minha nossa, se tivessem me contado que isso aconteceu, eu não teria acreditado. Precisaria ter visto com meus próprios olhos. - Dizia enquanto corria na direção de seus monstrinhos.

Shapu olhava com sangue nos olhos para seu treinador - Ahh, desculpa, me expressei mal. Não quis dizer que eu não acredito no potencial de vocês, meu susto é vê-los se tornarem tão fortes em tão pouco tempo. - A desculpa não era tão convincente mas o Scyther simplesmente dava de ombros, fingindo ter acreditado nas palavras de seu treinador - Principalmente você, Minerva. A poucos dias atrás era uma Ralts assustada... fico feliz em ver o quanto mudou. - Finalizava com um sorriso e um abraço apertado em sua Gardevoir, que parecia orgulhosa do estrago que havia feito.

- Caralho Mavis, que surra foi essa? HAHAHA. - A hacker gargalhava enquanto chegava mais perto do amigo. Logo atrás dela, seus dois monstrinhos vinham correndo com um brilho em seus olhos. A Sneasel ia até a Gardevoir, idolatrando a psíquica e toda sua grandiosidade. O Nuzleaf por sua vez, corria até Shapu, com um certo medo, mas o adorando - Parece que seus pokémons ganharam alguns fãs depois dessa batalha. - Luna terminava sua fala, observando o comportamento de seus monstrinhos.

- Hehehe, acho que ambos não sabem lidar com esse tipo de atenção. - Mavis respondia, meio sem jeito, enquanto observava Minerva toda envergonhada, escondendo seu rosto atrás de seu chanel e Shapu afiando suas foices para batalhar com o Nuzleaf - Sem mais batalhas Shapu. - O treinador dizia com uma voz mais séria, sabendo que o inseto não era do tipo que gostava de receber ordens. Pegando duas pokeballs vazias de sua pochete, ele as jogava na direção de um Carvanha macho e de uma fêmea, com o intuito de captura-los.

more_horiz
Mikamireis escreveu:
Mikamireis escreveu:

Após a batalha e alguns elogios o treinador lançou duas pokébolas em direção aos pokémons que amedrontados com tamanho poder vindo dos pokémons, nem questionaram a captura, sendo ambas teleportadas para o PC.

Os outros três carvanhas sumiram de vista logo em seguida. Assim, sobrava apenas os pokémons e treinadores no local, já que os selvagens alí próximos fugiram assim que perceberam a batalha.

PROGRESSOS DE MAVIS :

[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]

more_horiz
Rota 03 - Hoenn

A carpa desvalorizada

Off :

Com a captura concluída com sucesso, a missão de Mavis por ali vinha ao fim - Ótimo, pegamos mais um para o grupo. - O galariano sorria, voltando na direção da sua amiga - Kipper, Minerva e Shapu, podem voltar para suas pokeballs e descansarem um pouco. - Ele dizia, colocando todos seus monstrinhos de volta em suas esferas metálicas.

- O que pretende fazer agora? Quer conversar sobre aquele assunto? - A ruiva indagava, tentando puxar o assunto polemico sem assustar seu amigo.

- Hunf, que assunto? - Mavis dava de ombros, fechando a cara e então voltava a falar - Pretendo voltar ao professor Birch e finalizar a missão que me foi dada... e você? - Pensar no professor deixava o treinador meio sem jeito, mas a ultima coisa que podia fazer era deixar transparecer isso, caso contrario, a hacker nunca pararia de tocar naquela conversa.

Enquanto a dupla de amigos conversavam, Nuzleaf e Sneasel pareciam super animados, após conhecerem seus ídolos, mas como de costume, cada um em seu canto - Acho que preciso de uns dias me escondendo novamente. Passar um dia inteiro no mesmo lugar, sem me preocupar com os mercenários foi perfeito. Mas tenho certeza que não posso me descuidar, já que esses desgraçados estão sempre na minha cola. - Luna dizia, meio pensativa e por fim chamava seus dois monstrinhos animados para as pokeballs.

- Espero te encontrar novamente em breve. - O galariano finalizava com um abraço em sua amiga, se despedindo de forma sentimental - Ei, pare com isso. Você sabe que estou sempre por perto, mesmo que seja pelo celular. - A hacker dizia, dando um peteleco na testa do treinador.

- Ok, estou indo então. - Mavis retirava a pokeball de Birdo de sua pochete e o chamava - Amigão, vamos voar na direção do laboratório de Birch novamente antes que escureça, acha que consegue? - O pássaro correspondia com seu peitoral inflado, e balançando a cabeça que "sim" - Tchau Luna, nos vemos por ai. - Eram as ultimas palavras de Mavis, antes de saírem voando para Littleroot Town.

- Hehehe, idiota. Nem estou tão feliz em finalmente ter um amigo de verdade. - Ela dizia baixinho para si mesma, enquanto limpava as lagrimas antes de escorrerem pelo rosto.

E assim a dupla de amigos se despedia, sem saberem quando iriam cruzar caminhos novamente.

more_horiz

ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR

- BOTTLE CAPS:
+1 Por vitória contra Gyarados
+1 Por vitória contra Carvanhas
+1 Por completar rota de 4 paginas.
+2 Bottle Caps por capturar dois carvanhas

- EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-> 1993 de experiencia para Neko e Jiraya. Neko foi para Level 21 e Jiraya para o 19, ambos ganharam +2 de Happiness
-> 5444 de experiencia para Kipper, que foi para o Lv. 38 [829/6429] e ganhou +3 de Happiness
-> 5444 de experiencia para Minerva, que foi para o Lv. 35 [2540/4965] e ganhou +3 de Happiness

- ITENS E DINHEIRO:
-> - 2 pokéballs

[/spoiler]
[/size]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos