Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

2 participantes

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1! :


Nada como um treino para unir uma equipe...ou não. Apesar dos pokémons de Katakuri obedecerem aos comandos, nem todos entendiam a essência do que estavam fazendo apesar das ótimas instruções. Foi graças a uma liderança firme e forte por parte de Sindragosa que alguns dos menos adeptos a rotina de treino seguiram na linha. Malygos estava muito feliz uma vez que estava em um ambiente bem favorável ao seu desenvolvimento e as perninhas curtas de Ysera talvez fossem o maior impedimento para ela acompanhar o restante dos dragões bem desenvolvidos.

Sindragosa percebia isso e a auxiliava vez ou outra levando a nova companheira de time em suas costas, uma vez que o peso extra da bagon a ajudava em seu próprio desenvolvimento. Balerion corria com muita vontade buscando ser o primeiro a terminar as três voltas antes que Malygos finalizasse suas cinco. Ambos competiam só que o dragão marinho tinha uma leve vantagem.

Usando de exercícios oriundos da ginástica clássica Neltharion e Maiev estavam moldando seus corpos para ficarem ainda mais rígidos o que os protegeria de futuros impactos na região abdominal. Até o momento o treino ia muito bem exceto vez ou outra que Maiev dava uma pequena resmungada.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Katakuri estava orgulhoso de seus pokemons! Quem via eles agindo diligentemente no treino não imagina como foi difícil no começo, com todos resmungando ou fazendo corpo mole. Quem vê o resultado, não vê o sufoco! Colocando a mão na boca, fazia um assobio alto que sinalizava o fim daquele período de treino e Maiev dava graças a Rayquaza!
 
Vocês estão indo excelentes! Gostei de ver o empenho...é assim que vamos derrotar o Lance um dia! Agora, seguimos para o próximo passo! Grupo da velocidade, comigo! – o quarteto se ajudava, menos Malygos que ficava no lago enquanto ainda podia. Balerion chegava afoito, babando de fome, mas rejeitava as frutas secas que Katakuri estava comendo, ele gostava de caçar seu alimento, infelizmente não havia nada na redondeza...talvez no deserto ele desse mais sorte.
 
Sindragosa, quero que faça tiros agora! Primeiro, atravessando o rio por completo em linha reta, colocando sua velocidade máxima! Em seguida, outro tiro agora para cima, tentando atingir a maior altura na maior velocidade! Repete 4x. Malygos, quero que nade com tudo o que tem até o fundo do rio e volte na mesma velocidade. Se ele não for tão fundo, quero que o atravesse na maior velocidade que você tem, ida e volta, repete 4x também! Balerion, quero que atravesse o rio também, mas correndo pela borda e não pela água claro! Em terra firme. Vá o mais rápido que conseguir a pé e na volta venha voando da mesma forma, o máximo que puder! – Garchomp era um pokemon interessante nesse aspecto, apesar de poder voar, ele também era bem veloz no solo, principalmente em areia – Ysera, vamos correr também e eu vou com você! Espera que eu já volto. – dava umas frutas secas para a pokemon poder se distrair...ela não recusava!
 
Seguia para o grupo da defesa – Como já deixaram seus membros mais firmes e estão se acostumado com o abdômen, vamos fazer...abdominais! isso mesmo! – o aprendiz sabia que aquilo seria difícil, pois ambos possuíam grandes caudas, dificultando a fazerem o exercício! – Primeiro, vão apoiar o seu peso sobre a cauda e deixar ela carregar vocês, mas continuem com os pés no chão. Tentem se acostumar a isso e vai melhor não somente o equilíbrio como a resistência da cauda – a cauda funcionaria como uma “mesa” onde os pokemons colocariam seus troncos, mas ainda mantendo os pés fixos no solo - Quando tiverem estabilizados, passamos para a segunda parte: façam a posição da múmia – Katakuri imitava cruzando os braços e colocando cada mão no deltoide oposto – então levantem o tronco, tirando os ombros do chão e voltem, façam ai para eu ver – mesmo se desequilibrando um pouco, eles pareciam ter pego a ideia. Maiev até enterrava sua cauda no solo imitando a trait de sua mega evolução para um melhor apoio.
 
Muito bem, quero 10 repetições e 3 séries. Quando terminarem, vão se virar no sentido oposto, com a cauda para cima, apoiando os braços no chão e a ponta do pé, essa é a Prancha! – o treinador mostrava como fazer no exemplo, ficando numa posição que parecia realmente uma prancha de surfe! – Vão segurar 20 segundos e fazer 10 repetições...lembrem-se de manter sempre o abdômen contraído! Tentem ai vocês de novo – ajustando as posições e vendo que conseguiriam se sair bem, ia até Bagon e se preparava para correr com ela, pegando umas frutas secas e colocando na frente, como se ela tivesse que correr para pega-las...parecia dar certo e a dragoa caminhava cada vez mais rápido para tentar alcançar Katakuri que sorria da “brincadeira/treino”

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (2) :


O time de velocidade estava bem aplicado. Sindragosa começou a fazer sua atividade formando um triangulo entre seus disparos e outros. Aproveritar as linhas era a melhor forma de otimizar o tempo entre um disparo e outro e na descida ela aproveita para descansar. Malygos fazia algo similar só que indo em direção ao fundo trazendo uma grata surpresa para Balerion: alguns magikarps que era jogados para as bordas. Ao ver sua pressa o Garchomp disparava a todo velocidade indo de um peixe ao outro. Ysera via aquele super treino admirada e se sentia pertencente ao grupo uma vez que seu pai Katakuri estava ao seu lado durante a corrida. O metódo que misturava recompensas com brincadeira era muito agradável e demonstrava ser muito bom para ela.

Maiev deixava sua boca aberta demonstrando que não acreditava que ainda não tinha acabado. Seguiu adiante com o treino junto de Neltharion e trocava palavras ininteligíveis com seu companheiro de exercícios durante as pausas. Sua expressão demonstrava que não iria ser passada para trás, mas seu temperamento não tão diligente estava começando a atrapalhar um pouco o treinamento. Em sua última série ela olhava para seu treinador como se esperasse algo dele. Talvez o tratamento com a novata poderia ser interpretado como um misto de ciúmes? Ou seria apenas uma predilição por um exercício que fosse mais focado em lazer?

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Garchomp adorava as surpresas que Malygos havia trazido para ele do fundo do lago. Apetitosos Magikarps que pulavam no chão para tentar voltar ao seu habitat. Infelizmente, Balerion era bem veloz e os devorava em um instantes, agradecendo o Kingdra que era sempre assim, tentando ajudar e ser amistoso com todos, mesmo um delinquente como Garchomp – Obrigado pela ajuda, Malygos...estava pensando que ele iria tentar me devorar se ficasse mais tempo com fome...francamente! – se aproximava de Balerion e lhe dava umas broncas, tentando explicar, pela centésima vez, que ele deveria aceitar comer os frutinhas e a ração como os outros. Talvez um dia ele iria entender!
 
Juntem de novo! Já nos aquecemos, fizemos disparos e agora está na hora de treinamos com cargas! Gostei, ninguém fez cara feia...já considero um avanço hehehe. Essa modalidade serve para habituar seus corpos a se esforçarem o máximo aguentando mais peso que seu próprio corpo, o que vai condiciona-los e quando os retirarem de forem se mover, estarão bem mais velozes! Treino do Rock Lee.
 
Balerion, crie grandes pedras com o Rock Slide e eu vou amarra-las no Malygos e na Sindragosa. Sim, você e a Ysera vão fazer outro treino...ela ainda não consegue carregar isso e você vai trabalhar outra coisa junto dela, como um bom irmão faz – o Garchomp dava de ombros e se aproximava da menor, colocando-a em seu lombo...miserável, depois que come fica dócil que nem parece um demônio!
 
Pegando seu elástico de treino, amarrava pedras em Noivern, bem mais do que em Malygos já que a voadora era acostumada a carregar o treinador e sua mochila pesada durante os voos, acostumada e pegar peso – Você vai sair sempre do chão, se esforçando no impulso e vai voar por 15 segundos e volta para o chão. Repete 5x. Use o Tailwind para lhe dar mais força e velocidade – em seguida, ia até Malygos e amarrava nele também, mas essas serviam de “âncora” já que o pokemon estava no lago – Atravesse o lago normalmente, para sentir o peso, na volta, venha com tudo! Repete 5x também.
 
Por fim, ia até Balerion e Ysera que se divertia mexendo na barbatana do tubarão-dragão. Katakuri pegava os cones em sua mochila e os colocava, 5, a 200 metros um do outro somando 1 quilômetro ao total – Vamos fazer o Suicídio, um treino intenso, mas bem proveitoso. Esse aqui é o Cone 0, o na frente dele, o 1 e assim por diante até o 4 – o treinador ia gesticulando e apontando para os cones – Saindo do cone 0, vocês vão até o 1 bem rapidinho e voltam para o 0. Depois, vão até o 2 rapidamente e voltam até o 0. Do 0 até o 3, volta. Do 0 até o 4, volta e termina a primeira bateria – o aprendiz fazia do 0 até o 1 e depois do 0 até o 2 para demonstrar e pedia para a dupla fazer para ele ver. Corrigindo o que precisava, deixava-os treinando, com Ysera indo devagar enquanto Balerion corria velozmente.
 
Seguia para a dupla da Defesa com Maiev claramente ficava cansada e entediada – Querida...você está no sol, no lago, já descansou e se divertiu...me dá uma ajuda. Usa o Grassy Terrain pra fazer florescer um pouco aqui, deixar o lugar mais aconchegante para vocês – a pokemon pareceu gostar da ideia, apontando para Katakuri no melhor estilo “você não é de todo estúpido”. O ambiente melhorava 300% com aquela energia natural irradiando, melhorando também o humor de todos e dando mais ânimo!
 
Maravilha! Agora, vocês vão trocar golpes. Maiev, pode bater no Haxorus com força já que ele a escama dele é resistente a grama. Tente acerta-lo rapidamente e em vários locais diferentes, para pega-lo desprevenido enquanto ele tenta apenas se defender. Quando cansar de bater, troca e o Neltharion vai te dar porrada, pegando leve é claro, mas colocando uma força considerável e tentando acertar locais diferentes do corpo. Quem estiver defendendo, quero ver contrair o abdômen o tempo todo! Vão se acostumar sim! Vou ficar de olho agora – o treinador cruzava os braços e observava Maiev começar. O campo de energia natural iria curar a saúde de ambos, não deixando que os ferimentos ficassem incômodos. – Repitam 5x.
Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (3) :


Os treinos ganhavam uma nova categoria e um novo nível de dificuldade. Começando pelo de velocidade: O uso de pesos naturais realmente ajudaria na momento que tivessem de enfrentar um adversário com defesas que necessitassem de precisão cirúrgica Gaara 0-0?.

Por mais acostumada que Sindragosa estivessem, voar com pesos contrários sempre era desgastante e ela sabia que precisaria de toda sua energia desde o começo ou um acidente possivelmente aconteceria. Com o reforço do Tailwind tudo acabou dando certo, só que ao custo de um momento de repouso para a dragoa. Malygos por sua vez contava com uma grande força contrária somada a resistência da água. A ouvir a frase venha com tudo o pokémon não resistiu, teve de iniciar um momento para focalizar sua atenção antes de disparar bravamente lago a dentro. Quando estava em sua quarta volta percebeu que o cansaço tinha a tendência a se acumular então fez exatamente aquilo que seu treinador disse: foi com tudo. Virando no sentido contrário Malygos usou de seus jatos poderosos para finalizar o exercícios voltando para a margem e deixando as pedras em terra firme antes que elas o arrastassem um vez mais para o fundo.

Balerion gostou demais desse exercício. Os cones nem tanto. A cada disparo de velocidade era um Cone a menos. Ysera por outro lado Ria em alto tom enquanto seguia em seu próprio ritmo até o local do impacto deixado por Balerion onde outrora haviam cones.

Maiev estava animada e empolgada com o novo modelo de exercício. Agora sim ela poderia descontar sua energia de forma mais proveitosa. Acreditando em sua própria força, a dragoa atacou voraz e com vontade os pontos que encontrava aberto. Porém...sua energia não era infinita e conforme a hora da troca ia chegando o semblante da Sceptile passava de alegria para preocupação enquanto o par de olhos de Neltharion brilhavam com o momento prometido de dar o troco.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Os pokemons pareciam bem cansados agora, exceto Balerion que derrubava tudo sob os olhares sorridentes de Ysera, mas no fim havia concluído o treino. Katakuri chegava e o chamava para arrumar todos os cones, dando bronca no pokemon que não parecia nada feliz com aquilo – Balerion, seu safado...quando que eu disse pra você derrubar os cones? Pode vir aqui comigo e ajeita-los – sem escolha, o pokemon colocava os objetos de pé novamente, fazendo careta para o treinador que respondia com o dedo do meio...uma aula de maturidade.
 
Galera, ainda um pouco para fazermos um descanso melhor, ativo...vamos seguir então! Vou deixar vocês repousarem mais 5 minutos e simbora! – depois do tempo, o aprendiz ia até o grupo da velocidade – Malygos, Sindragosa, vocês vão treinar em conjunto novamente. Pode sair do lago, Malygão! – Katakuri pegava seu elástico e amarrava os dois pokemons um ao outro – Primeiro, Sindragosa, você vai voar, para frente e não para cima, deixando Malygos ainda no chão. Use toda a sua força e velocidade para arrastar Kingdra e você, Malygos, vai fazer força no sentido contrário, dificultando que a Sindra lhe arraste. Quando ela cansar, vocês alternam. Nesse caso, Malygos, você vai correr reto, no sentido contrário ao dela e a Sindragosa vai tentar voar para trás, dificultando que você a arraste. Entenderam a mecânica? É como um cabo de guerra, mas vocês vão usar os seus corpos, cria força e explosão!
 
Depois de ver a dupla realizar alguns exemplos, ajeitava o que precisava e seguia para Balerion que brincava com Ysera novamente – Vocês dois vão continuar seguido a trila dos cones, sem derrubar! – o ruivo pegava seu outro elástico e prendia pedras em Balerion até ele sentir o peso – Os primeiros duzentos metros, vá correndo o máximo que puder. Chegou no primeiro cone, pode ir trotando até o próximo e em seguida corra de novo e assim por diante até completar o quilômetro. Volte do mesmo jeito, lá do ultimo cone até o primeiro: correndo, trotando. Repete 3x ok? – em seguida, pegava de sua bolsa um halteres de 10 quilos e dava para Ysera segurar, passando a mão de leve por sua grande cabeça – Esse aqui querida, é para você fazer o mesmo que seu irmão, segura firme – Katakuri ajudava a pokemon a prender bem o equipamento em seus bracinhos – e segue! Os primeiros 200 correndo e outros trotando ok? Qualquer coisa Balerion te ajuda!
 
Agora, estava com a dupla da defesa que pareciam mais descansados – Maiev, suba nos ombros de Neltharion e senta lá hehehhe. Isso mesmo! Nelt, quero que caminhe a maior distância que puder com ela em seus ombros. Não é um treino de velocidade, portanto quero distância percorrida, para aumentar sua resistência física! Segure as pernas dela com seus braços e segue, dê quantas voltas conseguir pelo lago. Quando cansar, você sobre em Maiev que vai fazer o mesmo! Repitam 4x – a gramínea arregalou os olhos que viu que teria que carregar aquele titã!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (4) :


Balerion e Katakuri tinham um relacionamento maravilhoso de acordo com os novos tratamentos das relações modernas. Ysera caia no riso e se sentia muito feliz por fazer parte daquela família singular. Cinco minutos era tudo o que precisariam de descanso antes de seguirem o treinamento. Malygos e Sindragosa estavam preparados para aquele cabo de força. Quem dos dois será o mais forte e resistente?

A nova sequência com pesos deixava Ysera levemente desconfortável, mas ela estava tão animada que vencia a troca de treinos de boa. Balerion em poucas palavras: não tava nem ai se tinha mais ou menos peso para ele levar. Seu alvo seguiam sendo os Cones em uma brincadeira/disputa pela posição de dragão Alfa com seu treinador. Ele não derrubou nenhum Cone desta vez, mas ameaçou derrubar o último Cone para irritar de leve seu treinador. Vez ou outra o dragão levava Ysera alguns metros para frente a elevando o chão. Para o poderoso dragão levantar aquele pesinho extra não era nada demais.

Agora a cereja do bolo desse treino. Para Neltharion estava tudo bem levar Maiev nas costas. Sem problema algum. Agora quando chegou  avez de Maiev os olhos brilhantes de Neltharion demonstravam que ele finalmente teria o retorno pelo exercício anterior. Mesmo com a recuperação continua do Grassy Terrain Maiev sentiu que havia passado um tris de não voltar mais para o mundo dos vivos. A diferença em estruturas e pesos era bem gritante e a pokémon pensaria duas vezes antes de tentar ganhar vantagem sobre seu irmão nos próximos treinos.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Balerion pensava em tentar provocar Katakuri, que ficava de olho, estreitando os olhos para aquele delinquente. Garchomp iria passar um tempo dentro da pokebola se derrubasse novamente...provavelmente deve ter pensado nisso para não derrubar os objetos – Ow safado! To vendo o que ta tentando fazer! Eu quero te deixar mais tempo fora da esfera, mas você tem que aprender a se comportar. Se não consegue num treino, imagina perto de outras pessoas ou pokemons. – O aprendiz dava toques no grande dragão para ele se “civilizar”. Se ia aprender ou não, apenas o tempo dirá!
 
Seus pokemons estavam cada vez mais nas últimas, mas Katakuri ainda faria mais um treino antes do descanso! Malygos e Sindragosa, vocês vão novamente fazer duplas. Pode ir para o lago, querido – Kingdra ficava animado em poder voltar para seu habitat favorito! – Esse treino agora consiste em ter velocidade para esquivar e se manter equilibrado! Malygos, você começa tentando acertar Sindragosa com Ice Beam, sem muita força enquanto ela tenta desviar pelos céus. Quando você cansar, a Sindra vai tentar te acertar do ar com seu Air Slash e você vai desviando ok? Repitam 3x. Repito, usem seus ataques de forma moderada!
 
Então, se aproximava de Balerion e pegava o elástico agora para amarrar firme em suas pernas de forma que o pokemon tinha que fazer força para não as deixar “grudadas” e poder se locomover – Estou vendo que já pegou o jeito. Esses elásticos irão te obrigar a botar uma força constante nas pernas para conseguir se locomover, deixando-as espaçadas. Quero que vá andando de um cone ao outro até o final, um passo de cada vez...garanto que vai forçar bem hehehehe – Katakuri fazia um demonstrativo, com um passo e outro em seguida, ficando alinhados – isso vai simular as lutas em que os oponentes vão tentar te prender e você vai ter que possuir bastante força nas pernas para poder seguir bem na luta... se acostume!
 
Antes de seguir para Ysera, ia até a dupla da Defesa que parecia morta...Maiev em verdade, Neltharion estava firme e forte ainda. Ambos se curavam no terreno de grama então era apenas uma questão de tempo até estarem aptos novamente – Esse treino aqui vai simular seu corpo para se defender de fortes investidas e conseguirem se manter equilibrados para poder contra-atacar logo e não perder o momento da luta. Maiev, você vai vir correndo e vai imitar um golpe investida com seu corpo, se jogando em Neltharion que vai apenas se defender e tentar se equilibrar. Repita até cansar e então troquem!
 
Enquanto voltar para Ysera, pegava uma pokebola para brincar com a pokemon – Querida, eu vou arremessar essa esfera e você vai correndo pega-la para mim ok? Devolve e já se prepara para ir buscar novamente. Vai treinar sua explosão, noção de distância, fôlego e velocidade!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (5) :


Ysera ia até o mad dragon e em seu idioma inteligível dava um abraço nele mostrando que não precisava destruir os cones para ter a atenção de seu treinador. O dragão demonstrava preocupação e com isso cessava seu comportamento rebelde (Por hora). Seria possível que Balerion estava começando a ter preocupações sociais?

Sindragosa e Malygos formavam uma dupla e tanto. Caso estivessem em um estádio certamente que a luta seria televisionada e alguns pks a mais seriam depositados na conta do especialista em dragões. Não houve muitas dificuldade uma vez que ambos os dragões eram senhores de seus domínios e sabiam como lidar com as adversidades de forma magistral. Katakuri estava vendo um balé de primeira classe na fila da frente.

Maiev e Neltharion tinham uma disputa interna rolando. A graminea foi até o dragão e pediu um trégua. Ela sabia que se continuasse daquele modo certamente era ela quem iria se ferrar mais no longo prazo. O grande e robusto dragão de lâminas duplas aceitou. Dessa vez um acertava o outro alternadamente para dar tempo da Sceptile recuperar suas energias graças ao campo regenerador.

Ysera era a mais feliz de todase por mais que ela não entendesse ainda os conceitos abstratos que humanos usavam para mensurar resultados em treinos, ela executava o treino com maestria. Balerion por outro lado, finalmente sentia o rebote por ter ido com tudo nas vezes anteriores. Acostumado a usar da cintura para cima na resolução dos seus problemas, foi pego em cheio pelo novo método de treino que incorporava um novo agrupamento muscular (Não pular o Leg day! xD)

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


De fato, Garchomp parecia entender que seu treinador queria o melhor para ele. Ser um rebelde delinquente não o iria ajudar a “viver em sociedade” por assim dizer. Katakuri não tinha experiência com pokemon vindos de seus habitats. Todos os seus dragões até Balerion e Ysera vieram de ovos e por isso eram “tábuas rasas” para o aprendiz ensinar. Treinar selvagens de nascença era bem mais complicado. Mas com amor, umas broncas aqui e ali, eventualmente tudo daria certo.
 
Outra coisa que o ruivo notava era como seu grupo estava morto de cansaço! Era hora do treino ativo. Todavia, antes Katakuri iria aproveitar algo que não tinha antes, para ajudar a curar o cansaço – Maiev, você poderia por favor espalhar seu Grassy Terrain por essa área de treino toda? Isso ser ótimo para todos nós podermos aproveitar a serenidade e a recuperação que ele gera!
 
A gramínea, topando tudo para dar uma pausa do treino com Neltharion, começava a fazer florescer cada vez mais vegetação perto do lago, mais ao longe e assim por diante. Rapidamente o local parecia uma minifloresta e os pokemons aproveitavam aquela sensação maravilhosa da mãe-natureza - Obrigado, meu amor! – Katakuri ficava feliz da vida quando Maiev era mais do que útil. Sabia que ela sofria por não ser um dragão, então sempre buscava deixa-la motivada – Você é a melhor, querida! – os outros pokemons também vinham agradecer à irmã que ficava contente duplamente!
 
Descanso ativo! Nada melhor do que dar uma aliviada nos exercícios num paraíso desses não? Aproveitem o cheiro de grama fresca, a leveza do ambiente. Malygos, de voltas pelo lago, em uma velocidade normal a primeira volta e depois aumente um pouco, nada muito rápido. Sindra, você faça a mesma coisa, mas no ar. Balerion e Ysera, caminhem ao redor do lago, na velocidade de vocês e no final deem um trotezinho.
 
Neltharion e Maiev, quero agachamentos, fortalecer as pernas, depois quero abdominais e prancha. Finalizando com os alongamentos que fizemos no começo. Deve ser suficiente para que descansem mas não fiquem com o corpo frio e parado – com palmas de ânimo, motivava sua família a não parar e sempre ficarem mais fortes. Faltava pouco para terminar tudo aquilo!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos