Garchomp adorava as surpresas que Malygos havia trazido para ele do fundo do lago. Apetitosos Magikarps que pulavam no chão para tentar voltar ao seu habitat. Infelizmente, Balerion era bem veloz e os devorava em um instantes, agradecendo o Kingdra que era sempre assim, tentando ajudar e ser amistoso com todos, mesmo um delinquente como Garchomp – Obrigado pela ajuda, Malygos...estava pensando que ele iria tentar me devorar se ficasse mais tempo com fome...francamente! – se aproximava de Balerion e lhe dava umas broncas, tentando explicar, pela centésima vez, que ele deveria aceitar comer os frutinhas e a ração como os outros. Talvez um dia ele iria entender!
Juntem de novo! Já nos aquecemos, fizemos disparos e agora está na hora de treinamos com cargas! Gostei, ninguém fez cara feia...já considero um avanço hehehe. Essa modalidade serve para habituar seus corpos a se esforçarem o máximo aguentando mais peso que seu próprio corpo, o que vai condiciona-los e quando os retirarem de forem se mover, estarão bem mais velozes! Treino do Rock Lee.
Balerion, crie grandes pedras com o Rock Slide e eu vou amarra-las no Malygos e na Sindragosa. Sim, você e a Ysera vão fazer outro treino...ela ainda não consegue carregar isso e você vai trabalhar outra coisa junto dela, como um bom irmão faz – o Garchomp dava de ombros e se aproximava da menor, colocando-a em seu lombo...miserável, depois que come fica dócil que nem parece um demônio!
Pegando seu elástico de treino, amarrava pedras em Noivern, bem mais do que em Malygos já que a voadora era acostumada a carregar o treinador e sua mochila pesada durante os voos, acostumada e pegar peso – Você vai sair sempre do chão, se esforçando no impulso e vai voar por 15 segundos e volta para o chão. Repete 5x. Use o Tailwind para lhe dar mais força e velocidade – em seguida, ia até Malygos e amarrava nele também, mas essas serviam de “âncora” já que o pokemon estava no lago – Atravesse o lago normalmente, para sentir o peso, na volta, venha com tudo! Repete 5x também.
Por fim, ia até Balerion e Ysera que se divertia mexendo na barbatana do tubarão-dragão. Katakuri pegava os cones em sua mochila e os colocava, 5, a 200 metros um do outro somando 1 quilômetro ao total – Vamos fazer o Suicídio, um treino intenso, mas bem proveitoso. Esse aqui é o Cone 0, o na frente dele, o 1 e assim por diante até o 4 – o treinador ia gesticulando e apontando para os cones – Saindo do cone 0, vocês vão até o 1 bem rapidinho e voltam para o 0. Depois, vão até o 2 rapidamente e voltam até o 0. Do 0 até o 3, volta. Do 0 até o 4, volta e termina a primeira bateria – o aprendiz fazia do 0 até o 1 e depois do 0 até o 2 para demonstrar e pedia para a dupla fazer para ele ver. Corrigindo o que precisava, deixava-os treinando, com Ysera indo devagar enquanto Balerion corria velozmente.
Seguia para a dupla da Defesa com Maiev claramente ficava cansada e entediada – Querida...você está no sol, no lago, já descansou e se divertiu...me dá uma ajuda. Usa o Grassy Terrain pra fazer florescer um pouco aqui, deixar o lugar mais aconchegante para vocês – a pokemon pareceu gostar da ideia, apontando para Katakuri no melhor estilo “você não é de todo estúpido”. O ambiente melhorava 300% com aquela energia natural irradiando, melhorando também o humor de todos e dando mais ânimo!
Maravilha! Agora, vocês vão trocar golpes. Maiev, pode bater no Haxorus com força já que ele a escama dele é resistente a grama. Tente acerta-lo rapidamente e em vários locais diferentes, para pega-lo desprevenido enquanto ele tenta apenas se defender. Quando cansar de bater, troca e o Neltharion vai te dar porrada, pegando leve é claro, mas colocando uma força considerável e tentando acertar locais diferentes do corpo. Quem estiver defendendo, quero ver contrair o abdômen o tempo todo! Vão se acostumar sim! Vou ficar de olho agora – o treinador cruzava os braços e observava Maiev começar. O campo de energia natural iria curar a saúde de ambos, não deixando que os ferimentos ficassem incômodos. – Repitam 5x.