Tem Regirock pá nois?
Tudo finalizava como começou: muito bem, obrigado! Balerion até pensava em algo, observando seu treinador com Ysera, mas preferia se manter reservado por enquanto, olhando para o céu da tarde e refletindo sobre o que lhe fora dito. Deveria ele fazer um esforço para se tornar mais sociável e correr menos riscos, poder estar fora da pokebola mais tempo com seu treinador? Ceder de um lado para ganhar de outro, podendo ser feroz em determinados momentos.
Enfim, Katakuri fazia as últimas contas do que havia trazido, vendo quantos litros de água ainda tinha, comida etc...se bem que a Shamira deveria ter algo para ajudar. Se contasse que fora enviado por Célia, provavelmente iria “cair nas graças” da moça rapidamente. Com tudo pronto. O aprendiz retornava todos os pokemons, exceto Balerion. Pela primeira vez, Katakuri iria voar nas costas de seu pokemon favorito.
Estou contanto com você, grandão...quero ver como é voar com meu pokemon dos sonhos heheheh - o ruivo se acomodava de forma a não ser espetado pelos pequenos chifres que Garchomp tinha pelo corpo. Maldita trait! Para lutas era até boa, mas narrativamente, complicada! Esperava não se ferir...muito – Ativa o modo turbo ai, quero ver quão rápido consegue voar – um desafio divertido para seu pokemon que aceitava de cara, sorrindo maliciosamente também. Quando Katakuri se sentava, apoiando os braços na barbatana e deitando sua face no corpo do dragão, Balerion disparava pelo ar como um jato, em busca das 4 estátuas!