Tem Regirock pá nois?
Quanto mais Katakuri conhecia o povo dali, apesar de conseguir entender em parte, mais achava estranho. Enquanto o mundo ao redor evoluía, mesmo tendo seus problemas, as pessoas naquela região paravam no tempo, vivendo a mesma vida nas areias...por falar nelas, bem que as podiam ter como exemplo. Viajam bastante, de acordo com o vento. Algo útil para aquelas pessoas.
Enfim, não seria ele a criticar aquele estilo, mesmo com a velha dizendo que vivia numa caverna no meio do deserto porque era cômodo – Sua neta então...bom saber! Se esse deserto é uma espécie de Cupido, ficaria agradecido com ele me ajudando nesse quesito heheheh. Brincadeiras à parte, a senhora é uma treinadora bem forte, mais do que eu esperava encontrar por essas bandas. Já vi de onde Shamira tira a habilidade de treinar pokemons.
De outro lado, Baleiron seguia firme, apesar de bem mais debilitado pelas forças dos pokemons da velha. Mesmo assim, ele estava gostando muito daquilo e encarava os adversários com seu olhar intimidador de sempre, pronto para devora-los ao final da batalha até que seu treinador falava, alto e claro, para que ele não fizesse aquilo! – Balerion, nada de atacar esses pokemons depois da luta! São amigos, isso aqui é apenas treino. Tem outros bichos ai no deserto para você caçar.
Vamos continuar de duplo Iron Head no Krokodile. Ysera, Scary Face e Protect!