Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Sex 5 Nov 2021 - 13:17


O som de outra voz pegou Bugsy com a boca-na-botija. Quer dizer, ele não estava, literalmente, se deleitando com algo... era muito mais 'metafórico' do que literal, mas ficava evidente que o flagra o deixou extremamente constrangido e surpreso. Olhou de imediato para a fonte da voz, demorou um pouco localizar-se de volta na realidade e quando deu por si, questionou:
- Mas já?! - Disse, um bocado surpreso - Normalmente aprendiz enroooola pra entregar missão...

Nesse mesmo instante, Bugsy tocou o próprio queixo, parou um pouco e pensou: "isso então quer dizer que... minhas abelhas estarão melhores daqui a alguns dias? Oh, eu posso fazer outro passeio escolar pra colmeia semana que vem!"
- Obrigada, obrigada, obrigada! - Disse, disparando um sorriso no rosto animado - Foi muito bom!!! To devendo um aumento ao Bucky, ele fez tudo ser perfeito. Fomos em um borboletário de um colega meu que fica no fundo da cidade. Foi lindo! Você deveria visitar um dia desses, levar seu namorado... ou namorada... não sei. Mas como que eles eram? Eu nunca cheguei a ver eles, só fiquei sabendo, fiquei imaginando um casal meio fedido... era isso mesmo?

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Sex 5 Nov 2021 - 13:37



_ Nah, marginais de Goldenrod tentando conseguir um dinheiro fácil, nem eram tão sujos porém. _ Disse, mas sendo sincera, eu nem reparei muito. _ Mas feliz que a expedição deu certo, fiquei me sentindo culpada de ter escolhido a missão "mais fácil" de lidar. Falando em borboletas, fiz amizade com um Venonat no caminho, acredita? Esqueci de colocar ele na equipe pois vim direto para cá, mas te mostro ele outra hora.
Coloquei as mãos para trás e fiquei a me balançar, olhando pro teto.

_ Então... O que eu supostamente faço agora? To caindo de paraquedas nesse lance de aprendiz.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Dom 7 Nov 2021 - 12:16


- Agora você vai escrever uma redação de trinta linhas sobre como foi a missão, mandar para mim e eu te dou uma nota de 0-10 e digo se você está aprovada - Disse Bugsy, num ato um bocado escolar - Brincadeira! Ah, agora você já ta dentro! Você só precisa... bem, pera, eu tenho que lembrar. Você tem que preencher uma ficha burocrática que ta com o Bucky lá em baixo! E pera... eu tenho que pegar o broche e te dar... que ta com o Bucky também...

Ele para um instante, olha para o teto, põe uma mão no queixo, pensa um pouco e da um pulo para fora do sofá. Naquele instante ele se toca de algo muito importante:
- Nossa senhora dos Insetos, é tudo com o Bucky, eu sou um inútil. Você tem que fazer tudo na recepção, eu só te dou um abraço de parabéns e a permissão mesmo...

Ai ele andou em sua direção e te deu um abraço de parabéns. Crianças são meio fofas, né?!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Dom 7 Nov 2021 - 20:38



Eu assustei com aquela brincadeira do guri, gente... Eu sai da escola pra nunca mais ter que escrever redação na vida, ô treco chato. Mas enfim, estava tudo bem. Na verdade Bugsy não sabia muito bem o que deveria fazer, parecia que tudo o que eu precisava estava com o Bucky.
_ Tá, então é isso? Eu deveria fazer mais alguma coisa? Mais missões pra mostrar meu valor? Não sei, aprender mais sobre o tipo inseto em si. Talvez chocar algum ovinho, capturar alguma criatura em especifico, ensinar algum movimento especial. Eu vim aqui pra aprender, então... você sabe....
Me embolava nas palavras, coçando meu braço e olhando para o lado. Mas logo que o piá havia dito que iria pegar o broche na recepção, imagino que ele me acompanharia até lá.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Seg 8 Nov 2021 - 18:55


Quando Minori começou a metralhadora de perguntas, Bugsy abriu um riso meio bobo. Não era ofensivo; ao menos, não pretendia ser. Ele sabia que era uma criança e que não era bom com "burocracias", mas ele sabia muito bem que não havia muito como dar segurança a Minori quando o assunto era conhecimento.

Quando ela pergunta "oh, o que eu faço agora para ser sua aprendiz?", sua pergunta, infelizmente, é burocrática; não ética ou moral. Isso é algo que Bugsy não entende muito bem. Infelizmente o postulado dos líderes não é "admita o aprendiz que achar mais adequado", mas sim "admita o aprendiz que passar no teste" e, como imaginam, esse teste tem que ser padronizado para todas as idades e bastante acessível e fácil.

Sendo assim, ele pouco diz respeito a insetos, enquanto muito diz respeito a burocracia. Por isso Bugsy riu um pouco quando Minori continuou seus questionamentos, visto que todas aquelas perguntas, eram as mesmas que ele sempre fazia para si e para os membros do conselhos. Fazer o quê?! Talvez Minori realmente seja a mais apita a ser sua aprendiz.
- Ei, calma, calma! Entendi agora sua pergunta, vou explicar! - Disse ele, largando o abraço e olhando nos olhos da garota como deveria - Se você quiser realmente ser uma entendedora de insetos, precisa voltar aqui mais vezes e pegar várias missões, ta?! Agora, pra só se cadastrar como aprendiz, é só isso mesmo. Você vem aqui, presta conta pra mim e ganha o cadastro no ginásio. Agora, eu só posso te considerar minha pupila se você constantemente vir aqui e nós conversarmos sobre insetos, trocarmos experiências, fizermos missões e tudo mais. Ai você também aumenta seu nível. Agora você entra como iniciante, mais para frente você vira o Aprendiz chefe, se seguir carreira, pode ser até que vire o próximo líder do ginásio. O sistema foi pensado também pra isso... Mas por hora, você tem que finalizar o cadastro com a recepção... e só isso mesmo. Infelizmente, o que te faz aprendiz de ginásio é esse monte de papel e coisa chata, não é o quanto você entende de insetos...

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Qua 10 Nov 2021 - 12:53



Entendi por partes o que Bugsy disse. Mas o principal eu captei, de que teria toda uma burocracia de missões e pesquisas a serem feitas invés de ter aulas diárias com ele de professor. Realmente minha visão de mentoria era outra para esse cenário.
Dei um abraço apertado no guri e segurei sua mão para firmar um aperto, um famoso "conto contigo então".
Segui o caminho toda de volta para a recepção, e com um sorriso bobo dava aquele alô para o moço bonito ali sentado todo machucadinho.
_ Bugsy me mandou aqui pra assinar a papelada e oficializar as coisas. _ Dizia, com aquele olhar de cão arrependido, algo do tipo "não me odeie, moço".


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Qua 10 Nov 2021 - 13:36


Antes de Minori sair de vez, Bugsy abriu um sorriso animado e disse:
- Espero te ver mais vezes por aqui! - Ele realmente queria que Minori não abandonasse o barco com a maioria.

Não que ele tivesse muitos aprendizes... né?!

De qualquer forma, o líder a deixou ir. Quando chegou lá, a surpresa de Minori era que Bucky já sabia de seu papel, e deixou sobre a bancada um formulário e uma caixinha preta; um porta joia. Dentro dele, havia um pin de aprendiz, idêntico a insignia local.
- Tranquilo guria, só assina aqui e pega esse troço e bota em algum canto. Vê se não some, em? O pirralho gostou de tu - Disse, no tom jocoso que Bucky costumava ter. Nesse tempo que Minori subiu, aparentemente ele analisou seu mau-humor.

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Qua 10 Nov 2021 - 14:34



Sorri animada visto que Bucky não estava tão bravo assim comigo, e fiquei alguns minutos a assinar toda aquela papelada. Feito isso, peguei o broche e o coloquei na minha blusa, sobre o peito esquerdo e iria o esbanjar por ae com orgulho.
_ Pode deixar que você não irá se livrar de mim tão cedo, me caro. Até mais. _ Me despedi, indo direto para o centro pokémon ter meu merecido descanso e contar as novidades para os migos.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Qua 10 Nov 2021 - 15:20

liberadoooooooo

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos