Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 - Verde e Prata

3 participantes

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
- Opa opa, calma ai não nos machuque.
- Sun apenas recue, não me parece ser alguém perigoso.


Igneel encontra o jovem e percebe a supresa do mesmo ao se deparar com outro treinador bem em meio a uma floresta. Por isso logo expõe sua credencial ranger presa em sua jaqueta.

- Meu nome é Igneel e o seu? Procuro um especialista em fadas que esteve recentemente na cidade, seria você?

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Um ranger?

Não conhecia muitos rangers... Na realidade, nem sabia muito bem o que eles faziam, mas a credencial parecia verdadeira. O menino não parecia mentir...

E especialista? Não encontrei nenhum especialista em fadas na cidade enquanto transitava por lá, e acho que teria notado se fosse o caso. Será que...?

- An, não sei se me considero um especialista nem nada... Mas talvez seja eu? - falei mais em tom de pergunta que qualquer coisa. - Meu nome é Vincent, prazer em te conhecer, Igneel. Não sou especialista ainda, mas pretendo ser.

Me corrigi. Será mesmo que o garoto se referia a mim?

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
- Entendo, então Vincent você é quem eu procurava. Aquela é minha Monferno, a Sun me ajudou a andar pela floresta com segurança e graças a ela cheguei até essa grande árvore.

Igneel tenta ser o mais amigável possível.

- Meu bom, você já ouviu sobre a The Wolves? É a sociedade que faço parte, sabe como ranger eu consigo ajudar a proteger esse mundo, mas como membro da Wolves nós pesquisamos e estudamos os segredos desse mundo e ajudamos a melhorá-lo. O que acha? Gostaria de fazer parte?

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Interessante... Uma sociedade que visa explorar os segredos do mundo e ajudar a aprimorá-lo? De certo modo, estava muito alinhado com os meus objetivos. Eu era novato nessa vida de treinador, então me senti animado em ter apoio, mesmo que de pessoas que eu mal conheço. Por que não, né?

- Ah, claro! Não sei como eu posso contribuir por enquanto, mas claro que quero!

Tentei sorrir e parecer tranquilo. Não queria estragar minhas chances de fazer novos amigos.

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Por pouco Igneel e Sun não eram atacados mais uma vez pelos companheiros protetores de Vincent. Foi a voz do ranger se anunciando e pedindo cautela no meio do escuro que permitiu que pudesse se aproximar em segurança do garoto apreensivo.

Aquele encontro era premeditado afinal de contas, pois Scarlet tinha ido até a floresta exatamente no rastro de Vincent, na boa intenção de recrutá-lo para uma Sociedade. Era uma oportunidade única, sem dúvida, e muito boa pra treinadores em diversos níveis de progresso, mas sobretudo os iniciantes que podiam ter naquele tipo de parceria um grande apoio e incentivo para crescer. Além da possibilidade de fazer novos amigos!

Agora, não dá pra dizer que Starchild estivesse esperando pelo encontro inusitado, com um propósito surpreendente e ainda numa situação como essa: perdido no escuro de uma floresta misteriosa, com uma fama maior ainda. Mesmo no calor do momento, ou quem sabe motivado por ele, Vincent aceitou o convite. Tornava-se um Lobo da matilha!  


Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Off: Pode usar o pin na assinatura ou perfil se quiser ^^




Igneel levava o Pin em uma das mãos e o estendia para Vincent enquanto pronunciava algumas palavras.



#003 - Verde e Prata - Página 4 SVopMSW


- Muito bem dito! Eu agora te sagro como membro oficial da The Wolves. Pode deixar que a parte burocrática vai ser resolvida em Mauville. Sim, esqueci de dizer, em Mauville temos nosso restaurante Lua Nova, lá também funciona nossa base, assim que for para Mauville poderá passar por lá, ficará por dentro de tudo rapidinho.

Igneel sorri meio sem jeito, geralmente eram os outros membros que cuidavam dos recrutamentos, o treinador começa a se preparar fechando sua mochila, parecia pronto para sair dali, mais ao ver seu redor e ver o treinador agora parceiro de sociedade lembra-se do mais importante.

- Escuta Vincent, você foi corajoso de entrar numa floresta dessas, e também me deu certo trabalho para encontra-lo, o que exatamente busca aqui? Algum proposito em especial? Se puder te ajudar em algo, a hora é essa!

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Como era gentil o tal Ranger! Já me sentia acolhido nessa organização que mal conhecia. Me peguei planejando ir para Mauville o quão cedo fosse possível para conhecer melhor a empreitada que entrava agora. Certamente se encaixaria nos meus planos futuros! Por hora, guardei o brasão que ele me entregou como se fosse um tesouro precioso. Não entendia muito bem quais eram as intenções da tal organização deles, mas algo me diz que eu iria descobrir em breve.

- Olha, tenho mais algumas pendências aqui na floresta... Mas pode deixar que eu consigo me virar sozinho! Você é Ranger, né? Deve ter mais o que fazer! - Não queria contar para ele que um dos meus propósitos aqui era invocar o espírito da minha irmã novamente. Me acharia maluco e me tiraria da sua associação imediatamente!

Não é como se a ajuda dele fosse inútil, mas - agora que estava com Serena - me sentia plenamente capaz de lidar com aquele labirinto verde. Odiava ter que depender de qualquer outro ser humano e pensar que estava sendo incômodo para o Ranger que fora tão solícito e querido comigo... E estava a cada minuto mais determinado em resolver o mistério do pequeno pokémon bebê. Não fazia ideia o que uma criatura aparentemente indefesa fazia sozinha e solitária no coração da floresta, mas minha intuição dizia que tinha algo ali; e eu iria descobrir. Estava decidido em ajudar o pokémon não identificado a encontrar seu lar. E Serena e Link também, ao que tudo indicava.

- Bom, foi um prazer te conhecer. - Disse, estendendo-lhe a mão - Espero te encontrar mais vezes, Igneel! Por hora, acho que isso é um "até logo"! - e sorri, tentando parecer amigável. Temia que ele me julgasse grosso ou ríspido, mas ele entenderia que as vezes um homem precisava agir sozinho. Com seus pokémons, é claro. Mas sozinho.

Me achei meio dramático demais nas minhas colocações mas era o meu jeitinho; não podia lutar contra isso. Foi bom me sentir acolhido em algo pela primeira vez em um bom tempo, mas deixaria para pensar nisso tudo depois. Agora, me voltava para o pequeno altar cheio de ofertórios. Procurava por qualquer pista que pudesse me revelar qualquer coisa sobre o pokémon não identificado. Link me ajudava nessa tarefa, sempre tão solícito. Vasculhava junto de mim por qualquer coisa que ligasse ao pokémon azul. E Serena, bem... ajudava na sua própria maneira, distraindo seu amigo novo com danças e brincadeiras, evitando que ele chorasse. Não importa o que aconteça, eu iria devolvê-lo ao seu local de origem.


Última edição por Pacify em Sex Mar 26 2021, 11:01, editado 1 vez(es)

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Off: Voar para Mauville, Obrigado pela narração Koi, e Pacify Bem Vindo!



Enquanto ouvia as palavras de Vincent, Igneel observava que até ali nada preocupante aconteceu.

- Hmm, entendo, tudo certo então, como membro da The Wolves sei que essa floresta vai ser fichinha para você, nos vemos mais pra frente, até lá!

Igneel não faz rodeios, soltando Noah no melhor lugar e pulando na sua sela, enquanto o grande pokémon subia até ficar acima da copa das árvores. Sun rapidamente saltava para ficar nos ombros de Igneel e aproveitar a carona, o treinador então acena e parte voando em seu Charizard para Mauville.

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Ingeel tinha concluído seu objetivo breve naquele lugar isolado e estranho, podendo então partir rumo a outros propósitos, deixando para trás o jovem Vincent que ainda estava longe de concluir os seus, mas determinado em fazê-lo sozinho.

Assim que o Ranger voou levando seus Pokémon de fogo que iluminavam a área, Starchild e os seus se viram novamente no escuro da floresta e o garoto precisou ali do seu tempo pra que a visão se readaptasse à fraca luz do luar que vinha sendo sua única fonte. Enquanto isso ele e Link procuravam por qualquer coisa que pudesse dar uma pista de algo sobre o filhote azulado, que voltou a se aninhar sobre as oferendas, entristecido.

Houveram alguns poucos sinais, dá pra dizer. Pequenos rastros que conectavam aquela área aberta com a vegetação densa da floresta, indicando que alguma coisa veio ou foi para lá. Mas eram tantas e por vários pontos que podia ser de qualquer outra criaturinha que ali estava sob a vigília da face na árvore.

Fora isso, nenhum ruído que não fosse das folhas farfalhando ao vento, e nenhum odor além das frutas e flores ali diante deles. Serena, é claro, se divertia e até começava a revirar a cesta de oferendas pra "tecer" uma nova coroa para si. Parece que, mais uma vez, a floresta se mostraria difícil de decifrar e disposta a guardar mais alguns segredos, mesmo que esses nem fossem só seus...

Off: escreveu:
Pode partir, Ig. Até! o/


Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
- É... Não é como se a gente achasse que seria fácil, né Link?

- Mar-Marill!

Estava um pouquinho frustrado, mas sinceramente, não esperava facilidade da parte do labirinto verdejante. A escuridão noturna dificultava nossas buscas e limitava nossa noção espacial. Fora isso, não haviam muitos indícios interessantes. Aquelas marcas poderiam ser de qualquer pokémon. Não tinha muita esperança em ficar lá. Acho que era necessário entrarmos em movimento.

- É o seguinte, pitchulo - me voltei ao bebê - A gente vai entrar na floresta densa novamente e eu quero que você faça bastante barulho enquanto andamos! Talvez isso sirva pra atrair os outros da sua espécie e acharmos o seu bando! O que acha?

Ele me fitou, meio apático. Não sabia dizer se era um sim ou um não. De toda forma, peguei ele no colo e segui rumo para a primeira entrada que pude enxergar. Peguei algumas flores do altar - com todo o respeito - e fui despetalando aos poucos conforme nos movíamos. Ia deixar as pétalas para trás caso precisássemos voltar para a clareira. O vento ia desfazer a lógica linha, é claro, mas de todo jeito ainda haveriam pétalas pelo local, me ajudando a me localizar melhor. Link e Serena me ajudavam nesse trabalho, andando ambos na minha frente para que eu não os perca de visão. Conforme nos aproximávamos da entrada da floresta, pedi para o pequeno:

- Vamos lá, bebê, agora eu preciso que você faça barulho! Emita seu chamado o mais alto que conseguir! Não precisa temer, se algo aparecer estamos aqui pra te defender!

Será que ele atenderia meu pedido?

description#003 - Verde e Prata - Página 4 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos