Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 - Verde e Prata

3 participantes

description#003 - Verde e Prata - Página 10 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Com certeza aquele lugar especial despertaria diversas reações em quem ali chegasse, das boas as más, já que até alvo de cobiça a Moss Rock foi. Porém, aos que aqui chegaram, nesta noite, os sentimentos eram todos bons e positivos.

Vincent se emocionava e começava a contagiar Adam, que o via e ouvia com os olhos cheios d'água, mas que ele resistia em deixar que transbordasse em lágrimas. Não por ser insensível, sim porque ele achava que precisava ser emocionalmente forte, naquele momento, pra dar suporte ao outro. Tinha os braços levemente erguidos na direção de Vincent, como que pra ampará-lo a qualquer momento.

De olhos fechados após sua confissão, Starchild não veria as expressões que transitaram pela face de Adam. Uns sorrisos que iam e vinham nos lábios, enquanto olhares e sobrancelhas iam de dúvidas a respostas em questão de segundos. Talvez fossem mais informações do que o garoto pudesse processar, ou ele tivesse lutando entre inocência e clareza quanto a última questão, "gosto de você".

– É... Droga, queria ser melhor com as palavras. – Adam murmurou para si, como se deixasse escapar na voz um pensamento íntimo – Eu... Eu sinto muito pelo que você tenha passado. Mas isso não importa tanto, né?! Quero dizer, o que importa é estar bem agora, certo?! – engolia seco e suspirava várias vezes, tentando encontrar as palavras certas e desviar das erradas – Bom, eu acho que... Acho que gosto de você também. Penso que sim, pelo menos. Digo, não pensei muito ainda, mas acho que... Acho que é isso.

E num gesto espontâneo e repentino, concluindo que nesse tipo de situação as palavras não eram suas aliadas, mas as ações sim; Adam estendeu um braço e passou por cima dos ombros de Vincent, num meio abraço carinhoso enquanto ele estivesse de cabeça baixa e chorando. Às vezes gestos podem falar o que as palavras não dão conta. Isso era evidente, pelo menos, nos Pokémon, que se divertiam a dançar com Serena, na inocência e graça do momento, antes de perceberem o que se passava com os humanos.


Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 10 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Não sei quantos minutos se passaram naquele enlace repentino, mas para mim pareceu uma eternidade, ao mesmo passo que fiquei querendo mais. A pele quente e o perfume suave de Adam era tudo que eu precisava para me estabilizar novamente. Foi como um unguento sagrado colocado diretamente na ferida. Me confortou o coração do jeito que só quando alguém que a gente gosta de verdade poderia fazer. Foi uma confirmação e também uma alegria. Não tinha outro lugar no mundo que eu pudesse - e quisesse - estar além de ali, nos braços de Adam.

- Obrigado. - eu disse baixinho, me desvencilhando de seu abraço porém alcançando suas mãos pelos seus braços, ficando de mãos dadas. - Acho que eu precisava disso. Mas chega de drama agora! Até eu cansei da minha atitude, imagino você. - E sorria, feliz por estar ali. - Vamos para o que interessa então? Tira o seu Eevee pra fora! Quero vê-lo evoluir!

E finalmente soltei das mãos dele, meio a contragosto; mas não sem antes depositar um sutil e sereno beijo em sua bochecha. Me sentia mais livre para demonstrar meus sentimentos depois do chororô involuntário. E parecia que finalmente eu confiava em Adam, mesmo sem conhecê-lo a fundo. Acima de tudo, confiava em mim. Confiava no meu discernimento e coração. E, no momento, tudo que eles mais queriam era estar ao lado daquele garoto.

- E aí, o que precisa fazer? Ele vai só olhar a pedra e evoluir? - Dizia, ansioso pra ver uma evolução daquelas de tão pertinho.

description#003 - Verde e Prata - Página 10 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Adam era do tipo que se contagiava fácil com sentimentos que inspiravam ânimo, por isso não demorou a reagir às novas sensações de Vincent. Agora o garoto sorria também e já se livrava das lágrimas que em algum momento se acumularam na sua pálpebra inferior.

Ao ser convidado a trazer seu Eevee pra noite e finalmente deixar que as coisas acontecessem conforme planejado, ele tratou de pousar a mochila no chão e revirar o compartimento das esferas primeiro, tirando uma Pokébola comum dali e a lançando no ar a sua frente. De dentro veio o Eevee, contrariando toda nova empolgação que tomava conta de todos os presentes. Não é que o Pokémon fosse rabugento, nem nada. Não, ele só foi pego de surpresa e estava dormindo todo aquele tempo.

Eevee saiu da esfera deitado sobre a grama, deu um suspiro e levantou a cabeça, os olhos tentando abrir cada um no seu tempo, sem nenhuma sincronia; ele bocejou. Podia ser um Eevee tão comum quanto qualquer outro, mas não era. Assim como Adam ele era especial, diferente. Nada absurdo, entretanto, só aquele tufo de pelo em sua cabeça que formava um grosso cacho enovelado [imagem ilustrativa].

– Hey, garoto. É tarde, eu sei, mas te trouxe num lugar muito especial. E temos amigos! – o dono conversava pra fazê-lo despertar; depois, voltou-se pra Vincent – Eu nãos ei bem como funciona... Acho que é algo meio natural, eles sabem o que fazer na hora, como... Dançar. – usou o exemplo porque seus olhos tinham desviado pra animada Serena dançando.

Foi como se um start tivesse acontecido na mente de Adam e imediatamente ele começou a vasculhar a mochila em outro compartimento. Agora trazia pra fora um par de garrafinhas de rótulo alaranjado e logo multicolorido. Encarava os itens escolhendo as palavras pra dizer:

– Guardei isso enquanto tive dúvidas sobre o que meu Eevee iria se tornar, mas agora já tô decidido então não faz tanto sentido mais, pra mim. São... Colorful Shakes. Bebidas de frutas que, além de deixarem os Pokémon mais contentes, são tão nutritivas que nas doses certas podem estimular algumas espécies a evoluírem. Tipo Eevees... E Cleffas. – olhou diretamente nos olhos de Vincent e dali pra Serena, e dela de volta aos olhos do outro, como se tivesse tentando indicar alguma coisa que devia ser mais óbvia – Você quer? Ah, por favor, sem pressão pra que vocês deem esse passo. Longe de mim, sei bem como isso é algo especial entre treinador e Pokémon. Então também vou entender se não quiser, hehehe. É só que... Bem, meu bichinho irá evoluir logo, eu pensei que... Enfim.

Caramba! Ele parecia mais enrolado pra tratar daquilo do que de sentimentos. Mas é claro, quando se tem um Eevee como inicial e a difícil escolha de o que ele se tornará, a pressão pode ser uma agonia. Em todo caso, Adam enfim tinha feito a sua escolha junto do seu Pokémon. Estendia os dois Colorful Shakes pra Vincent agora, que se quisesse podia fazer uma escolha também com Serena, agora ou em outro momento oportuno pra ambos.

#003 - Verde e Prata - Página 10 Colorf10#003 - Verde e Prata - Página 10 Colorf10

Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 10 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
- Adam, isso é... perfeito.

ARCEUS, o que eu fiz pra merecer tanta generosidade? Mal conhecia essa droga de garoto lindo e cheiroso e ele já me oferecera tanto, desde passeios até rochas com propriedade mágicas, abraços demorados quando eu desmoronava e agora simplesmente me ofertava a evolução da minha inicial. Não entendia o que eu tinha feito de tão bom para herdar tamanha complacência. De todo modo, decidi não questionar e só aceitar o bem que Adam me oferecia. Sentia que lhe retribuiria quando necessário.

- Olha, Adam, fico até meio assim de aceitar, mas... Isso é perfeito. De coração. - E o puxei para outro abraço, sua pele na minha, seu calor no meu calor. - Eu vou ver com Serena antes, é claro. Mas... Ai, enfim. Obrigado, obrigado, obrigado. Você é demais. Obrigado. Vou deixar você a sós com seu bebê. - Esse Eevee era especial, sentia. Assim como seu treinador.

Peguei o suco e fui falar com minha pequena, deixando Adam e seu Eevee para trás a fim de terem seu momento especial. Esperei alguns segundos para interromper sua dança e brincadeira com os demais. Pareciam tão entretidos... Vulpix corria atrás de Link e Serena, brincando de pega-pega, enquanto Taillow observava tudo de um galho de árvore, limpando suas penas. Até Venipede, sempre tão sonolento, parecia entregue aos gracejos do time, entrando no modo "rolo compressor" e fugindo da raposa recém-nascida. Era uma visão sagrada. Suspirei, aliviado por estar ali com meu time, debaixo dessa lua majestosa que abençoava tudo que sua luz prateada alvejava. Por fim, acordei dos meus devaneios e fui até Serena, parando sua brincadeira por um segundo.

- Serena, querida. - Limpava sua cara, toda suja de grama e terra. Era um bebezão mesmo. - Olha, o Adam me deu um presente muito especial que se eu te entregar, sei em meu coração que vai te fazer evoluir. O que você acha disso, pequena? - Perguntava, agachado. Serena hesitou por um instante, tentando entender o que eu propunha. Assim que compreendeu, bateu palminhas e deu saltitos no ar, animada com a ideia. - Se você está animada, imagina eu! Hahahaha!

Beijei o topo da sua testa e entreguei o tal suco para que ela bebesse. Fiquei ali, sentado no chão de grama, observando a minha inicial bebericar do suco debaixo da luz prateada da lua. Por um momento, pensei em Violet e seu desejo de conhecer todos os pokémons fada, e como num passe de mágica, lá estava ela, debaixo de uma árvore, longe de nós. Nos observava com uma expressão que eu conhecia bem, mesmo debaixo do seu brilho fantasmagórico: era orgulho. Estava feliz por nossas conquistas, sentia. Dessa vez, não me desesperei para levantar e lhe fazer mil perguntas. Sabia que estava só de passagem. Me contive em fazer uma única pergunta: "Gosta dele?", e apontei discretamente com a cabeça para Adam, no que ela respondeu assentindo serenamente. Essa era a única aprovação que eu precisava. Enquanto me perdia nos olhos de minha irmã, uma luz prateada tomou conta do ambiente, e não era a lua: era Serena, que repentinamente crescia em tamanho e forma. Seu formato de estrela expandiu e tomou forma numa pokémon com o dobro da sua altura de cauda e franja encaracolados. Das suas costas, brotaram duas asas feéricas que batiam como uma borboleta. Seus membros se esticaram e das suas mãos, nasciam até pequenas garrinhas. Quando tudo terminou, percebi que todos observavam atônitos. Serena, agora uma Clefairy, se examinava de cima a baixo, mexendo o rabinho enrolado, batendo as asinhas e checando suas mãos e pés. No final, pulou com tudo em meu colo, me fazendo cair para trás na grama em gargalhadas. Era a mesma Serena! Para o meu alívio, sua doçura infantil permanecia ali. Seu corpo só estava mais adaptado, maior e mais forte. Se eu achei que tinha chegado ao limite da minha felicidade naquele dia, me enganei. Quando virei-me para dar um último olhar para minha irmã, já tinha desaparecido. Imagino que estivesse ocupada de seu próprio modo...

Serena já voltava para seus colegas de equipe para exibir sua nova forma heroicamente. Exibida... Enquanto observava uma Clefairy recém crescida lidar com seu novo tamanho e formato, assistia também Adam e seu Eevee. Faltava somente esse último evento antes que pudéssemos curtir o restinho de madrugada debaixo daquela lua abençoada antes de tomarmos nosso caminho para Rinshin. Decidia agora que acompanharia Adam até lá se ele decidisse seguir carreira na criação. Poderia até começar minha busca por um Ralts! As possibilidades eram imensas, e eu me sentia gigante.

description#003 - Verde e Prata - Página 10 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Era um momento especial pra ambos os treinadores e seus respectivos iniciais. Talvez por isso Adam tivesse desejado compartilhar toda a plenitude daquele evento com Vincent, e não seria o mesmo se só um deles experimentasse uma evolução, não é?! Então assim aconteceu:

Serena bebeu do suco especial, e naquela noite única, com todos os elementos adequados pra envolverem sua espécie - lua, misticismo, amor - ela evoluiu. Tornou-se maior e mais forte, a imagem adequada da liderança que representava naquele time, e então com eles também foi compartilhar sua conquista.

Do outro lado, Adam também teve seu diálogo com Eevee, que ficou igualmente contente em saber o que lhe aguardava. O pequeno então correu para a rocha encantada e pousou as patinhas dianteiras na superfície dela. Adam foi até ele, o pegou no colo e o ergueu, dali Eevee saltou e no topo da rocha ficou. Depois, foi só o tempo de dar uma voltinha e deixar que a magia acontecesse!

Leafeon veio após o brilho prateado da evolução. Estava atônito, conhecendo o próprio corpo, mas foi o riso do seu treinador que o vez rir também. Assim como Serena ainda era Serena. Aquele ainda era o Eevee de Adam, dava pra ver até pela folha no topo da cabeça, que agora tinha uma folha enovelada onde antes era um tufo de pelos. Algumas coisas nunca mudam, né?!

Adam aplaudia e gargalhava, enquanto seu parceiro fazia gracinhas no topo da rocha cheia de musgo. E lembrar que, pra além do cachinho na testa, ele também adora flores, jardins... Talvez os dois recém evoluídos também tenham muito em comum!


Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 10 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Pela primeira vez naquela madrugada, pude relaxar de verdade.

Depois da caça incansável por Serena, o mistério do pokémon não identificado, o curioso recrutamento para uma sociedade lupina, encontros com pokémons selvagens e também com o espírito da minha falecida irmã, e por fim ter conhecido uma pessoa tão especial, aquela noite não podia terminar de outro jeito.

Enquanto observávamos nossos pokémons entrosarem entre si, Adam e eu conversávamos sobre tudo. Sobre o mundo, nosso futuro e passado, amor, beleza, felicidade e angústias... Horas se passaram enquanto nós dois refletíamos sob a luz do luar, deitados naquele gramado confortável. Enquanto nossos pokémons dormiam, ainda papeávamos, tão interessados um no outro e desenvolvendo a intimidade que tanto ansiamos. Íamos fazer tudo de forma orgânica e natural, sem forçar nada. Eu não sabia ainda, mas aquela madrugada fora o início de tantas aventuras que eu ainda enfrentaria ao lado desse homem.

Quando finalmente amanheceu, observamos o prata lunar entregar sua coroa resplandecente para o áureo astro-rei, seus raios pintando as folhas, gramíneas e frutas da paisagem. Recolhemos nossos pokémons e rumamos para Rinshin, agora muito mais seguros por haver luz, e de mãos dadas.

Não sabia o que me aguardava no futuro, mas sabia que essa madrugada verde e prata tinha sido o começo de algo maior. Tinha certa ideia de onde queria chegar, mas estava mais certo ainda sobre com quem eu chegaria lá. Rumando para Rinshin, esperaria Adam decidir-se sobre ser criador ou não enquanto caçaria por Ralts nos arredores da cidade. Mas isso fica para outro momento. Agora, não via a hora de tomar um banho e dormir, grato por essa noite que mudara tudo.

description#003 - Verde e Prata - Página 10 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Dali em diante, Petalburg Woods acolheu a todos no restante de madrugada agradável, sob a luz da lua que se apresentava num dos poucos pontos em que a Caverna Verde se abria ao mundo. E pra não dizer que não falaram de flores (!), falaram:

Em algum momento, em algum dos vários assuntos que costuraram ali deitados na grama verde, fizeram pequenos planos. Nada muito pretencioso, só os passos seguintes. Foi então que as fadas e as flores vieram à tona novamente. Adam tinha até se esquecido de comentar mais sobre os Ralts, já que na ocasião foram interrompidos por Shroomish briguentos. Mas, pronto, agora ele contava tudo que sabia, e não sabia pouco!

Adam disse que uma vez até chegou a encontrar um Ralts numa cidade próxima. Parece que essas fadas adoráveis costumavam viver nas cidades, escondidas dos muitos olhos que iam e vinham, geralmente se camuflando entre os jardins, de preferência os mais saudáveis. Porque, de acordo com o que disseram ao garoto, tais lugares atraíam também pessoas com bons sentimentos, os quais Ralts gostavam de conviver.

Como Leafeon adorava estar nesses lugares, Adam acabou conhecendo as pessoas bondosas que cuidam de tais jardins, nas cidades por onde passou. De acordo com ele, essas pessoas saberiam localizar os Ralts das cidades, se lhes pedisse com a devida atenção. Afinal, há de se preservar sempre a harmonia entre as coisas.

E foi quando o Sol raiou, trazendo o sono para a dupla, é que eles resolveram se retirar da floresta. Tinham novas aventuras pra viverem. Sempre sobre a proteção e bênção de Violet, seguidos por Lua e Flores.

Off escreveu:
Então por aqui ficamos! Foi bom te narrar. Até a próxima ^^
Qualquer coisa que note/falte na ficha, só me procurar o/

> +2 BC por rota entre 6-8 páginas;
> Quest Lua e Flor adicionada.


~ ROTA ENCERRADA ~

Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 10 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos