018 - Hawk's Nest
Após concluir mais uma sessão de manutenção na Fazenda, em Ecruteak, recebi um recado da Virtuum no Pokézap. Na verdade, uma dupla de recados... A primeira era uma notificação de Missão a ser realizada para a Virtuum, em Viridian. A segunda, uma mensagem de Karen, explicando que não poderia cumprir esta missão que tanto desejava fazer e, portanto, solicitando que outro membro a assumisse. Como eu não estava exatamente com pressa de resolver nada da minha vida pessoal, aceitei de prontidão a Missão e parti com Toggy até a Cidade em questão. No caminho, tentei descobrir um pouco mais sobre o que era necessário realizar em Viridian, mas infelizmente não haviam muitos detalhes, nem mesmo quem procurar. Indicava uma espécie de vulto, figura suspeita... Essa figura rondava estranhamente os arredores do Ginásio e... Só, era a única informação que eu possuía. Certamente não seria uma tarefa fácil investigar com tão pouco, mas não custava nada tentar. O que me incomodava era apenas não ter uma pessoa com quem falar sobre isso, pelo menos inicialmente... O Líder de Ginásio era ocupado demais para resolver e certamente não teria tempo para interrogatórios, mesmo como testemunha.
— Toggy! Descer, vamos ao Centro Pokémon primeiro... — Informei ao Togekiss, com quem estava me acostumando a voar ainda... Apesar disso, o Pokémon era perfeito para esse tipo de viagem, plainando com maestria, mesmo contra correntes de vento. O pouso foi limpíssimo bem na porta do edifício, restando apenas desatar os laços e encaixes da Jaqueta de Voo, antes de retornar o Pokémon à sua Ball e adentrar o Centro para depositá-lo e retirar de lá outro Pokémon. Um procedimento simples, que me deixou com o time ideal para o que precisava fazer. Bem, é o que eu acho... Ainda no CP inclusive, sentei em um dos sofás e fiz uma varredura das últimas mensagens. Havia uma de Natalie, de antes mesmo de voar a partir de Olivine. Respondi o quanto antes....
Para Natalie escreveu:@Shianny
Sim, Wooloo! Só não é uma ovelhinha negra, mas é uma ovelhinha! Vai poder usar ela de travesseiro, elas gostam desse carinho todo! Hehe... Sobre a batalha, eu assisti e... Não acho que tenha ido tão mal, eram modelos de batalha rápida e você fez o possível!
Venha sim para Tohjo! Esse lugar não é tão feliz sem a sua presença e temos muito a visitar e fazer juntos! O Fazendeiro não fica tão bem na foto sem uma Natalie, hein... Venha deixar a próxima foto mais bonita!
Se cuida! Não se mete em confusão! Estou em uma Missão da Virtuum e talvez demore a responder, mas... É isso! Beijos!
P.S.: Olha essa foto do Stranger! Hoje vamos arrasar juntos!
E após mandar as mensagens, anexei uma foto do Drifloon na última. Fazia MUITO tempo que eu não tinha um contato com o Drifloon. Ele era quase um "filho" meu com Naty, já que vimos ele nascer junto e ela quem o nomeou. Talvez para investigarmos o que tinha de ser investigado, um balão emo fosse uma boa opção, né? Ou será que não? — Strange! Vamos dar uma volta pela Cidade juntos, ok? Primeiro passo é o Ginásio da Cidade.... Certamente alguém lá sabe o que ocorreu... Se não for testemunha pode ser suspeito! Temos que anotar todas as possibilidades! — Disse ao Pokémon, que pouco entenderia a complexidade de nossa tarefa. De todo modo, ele era um bom ouvinte... Enquanto falava com ele, tratei de abrir o App de Anotações para fazer um rascunho de uma possível lista de suspeitos, testemunhas e vítimas, se é que estas existem. Ao mesmo tempo, segui pelas bucólicas e verdejantes ruas da cidade, até o Ginásio que ficava no alto da colina ao norte. Manteria meu olho aberto sobre qualquer coisa estranha, apesar de meu foco ser apenas alcançar o lugar e entrar em sua recepção... O que encontraria?
OFF escreveu:
Olá Narrador!
Estou iniciando aqui a Missão da Sociedade, Refração! Fica aí uma breve descrição sobre ela:
Cliente: Cidade de Viridian
Objetivo: Investigar a figura suspeita.
Descrição: A algumas semanas atrás, uma figura suspeita foi vista nos arredores do Ginásio da cidade. Como o novo líder do Ginásio é um homem muito ocupado, por causa de seus trabalhos de pesquisa, ele decidiu terceirizar o trabalho de investigação, para descobrir quem estava rondando. As autoridades de Viridian apoiaram a decisão, e ficaram apenas aguardando informações sobre o suspeito.
Tipo de Missão: Investigação.
@Andros pediu para quem assumir a Rota, procurar ele. Mas aí vem o verdadeiro desafio... Precisamos concluir o Contrato até dia 30/04. Eu vou me esforçar para que isso aconteça! Que Arceus tenha misericórdia desta nação!
Rookidee Egg (+Slugma): 2 Posts
Espeon (Day Care): 155 Posts