Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

2 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Não era lá muito espantoso dizer que aquela chave abria a porta infinita, afinal de contas, era isso que Katakuri Dawn tanto quis; investigar o "proibido". Aqui eu questiono: mas proibido para quem?! Porque?! Bem, há de se lembrar que os irmãos assassinos foram expulsos e presos por Sheherazade a anos atrás; e não é de se admirar que aquele maluco do Shahzaman tenha irritado alguém a esse ponto.

Ele não era um homem bem.

Pois era isso: o infinito era trancado para este homem; e isto fora omitido desde o início. No fim, Shahzaman era um belíssimo mentiroso.

Apesar disso, tenho certo apreço ao personagem. Agora, num limbo, ele não irá mais incomodar ninguém, mas ele foi divertido de narrar. Só eu devo achar isso; aquele Jinn deve achá-lo péssimo. Este papel (sabe-se lá porque é tão eufórico) também. Além disso, Katakuri já aprendeu o quão odioso ele pode ser.

Podemos até dizer que Dawn salvou a pátria; mandando embora um belíssimo vilão.

Mas não, ainda não. Só contará como livramento se sairem dali vivos. Posicionou a chave, encaixou-a e a girou. Instantaneamente o selo caiu e a porta se desmanchou; revelando apenas um batente, livre de qualquer interdição. Do outro lado?! Ah, Katakuri Dawn... do outro lado tinha vento. Vento fresco; apesar de meio quente.

Um cheiro de "terra" e uma vista que lhe cega.

E lhe cega porque havia um sol bem forte ali fora... ou melhor: dois. Não precisava de muito para Katakuri entender que o Selo não era suficiente; para além da porta, havia um banco de praça. Um desses de madeira, onde o aspecto é bem "aconchegante". Nele haviam três pokémons sentados: um Solrock, um Lunatone e um Banette.

Os três olharam para Dawn incrédulos quando o humano passou pela porta, com toda a sua barba estilosa e seu suor pingando nos braços. Os três, já não acostumados com alguém "passar pela porta" acabaram lhe encarando meio confusos: "faz tanto tempo que nem sei como reagir", disse Lunatone, enquanto Solrock levantava e ia em direção à Dawn, com o peito inflado e "chamando a responsa": "pode deixar que eu sei!".

... "E lá vamos nós", disse a Banette, revirando os olhos e se levantando, indo logo atrás de Solrock.

Será que Dawn OUSARIA atravessar aquele batente e ver de fato o que tinha lá fora?!

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado


Finalmente! O momento da verdade se aproximava do jovem ruivo e agora barbudo, além de cansado. Quando encaixava a chave, a porta desaparecia, restando apenas a borda. Mais um dia comum no castelo mágico. Porta desaparecer é, inclusive, o mais fraquinho dos feitiços. Um vento quente logo tocava a pelo do aprendiz que até fechava os olhos por um instante, apreciando aquela brisa. Quem gostava mais do que ele, Sindragosa! Sentia falta de voar pelos céus e aquele vento era uma breve memória de algo que parecia tão distante. A Noivern ficava animada e voava na frente, mesmo com Katakuri dizendo para ter cuidado!
 
A pokemon foi a primeira a chegar naquele novo local de areia e uma forte claridade. Estaria ele fora do castelo? O infinito, ao contrário do que dizia Shazam, era na verdade a saída do local? Com o braço na frente para aplacar o sol, aqueles pensamentos tiravam a frágil paz que Katakuri já estava experimentando. Toda aquela volta, prisão...para a resposta está logo na frente do jovem! Devia ter desconfiado do sultão logo de começo!
 
Sindragosa logo parava de voar e cobria o rosto com uma das asas...não era apenas um sol! Katakuri ainda não conseguia ver direito os arredores e seu semblante de frustração crescia a tal ponto de sua face estar a pura fúria! Porém, o que via logo depois eram 3 novos pokemons em um banco. Rapidamente os monstrinhos se levantavam para ver o humano. Estariam eles presos ali no Infinito?
 
Já se acostumando melhor, Katakuri tentava conversar com os pokemons. Não queria mais machucar aqueles pobres bichinhos – Er...olá? Sou Katakuri Dawn. Essa aqui é a saída? Tive mó trabalhão pra chegar aqui...espero que seja o caminho certo! Desculpe a intromissão ai, pessoal – cutucava Sindragosa com o cotovelo para ela ajudar na conversa, traduzindo melhor, para os termos “pokemons” o que Katakuri estava querendo dizer...e botar um tom mais amigável...não queria encrenca.

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

Sendo bem sincera?! Qualquer coisa para Sindragosa é lucro; passara meses envenenada por puro capricho de seu treinador, já se acostumara com ambientes inóspios e agora se contentava com o mínimo. Ainda assim; não queria lutar. Não queria porque sabia que se fizesse muito esforço, o veneno voltaria a correr pelas suas entranhas.

Ainda assim foi fazer o feio papel de tradutora, resmungando um pouco pois podia ver de longe que aqueles pokémons não estavam ali para brincar.

Lunatone encheu a boca de ar, fez um bico e emutiu um grunhido "brutamonte", ficando com as bochechas vermelhas e desmontrando-se enfezada por alguém ter seque cogitado passar  o selo sem permissão. O outro pokémon ao seu lado, Solrock, percebeu que não os veriam se ele continuassem a brilhar; sendo assim, cessou um pouco o brilho e dobrou dois dos seus "raios de sol", fazendo um "muque".

Era assim, e com os dois olhões bem abertos, que o satélite & a estrela encaravam Katakuri. Se tivesse dentes estariam rangendo e mostrando! Se tivessem cordas vocais, berrariam contra Sindragosa.

Mas Banette foi um pouco mais esperta que os outros dois; saiu de cena e deu um pulo repentino, deixando ali no cenário apenas sua sombra; lateralizada ao Solrock. Quando voltou, tratou de pousar dentro de Sindragosa, e quando eu digo DENTRO, é de fato DENTRO! A fantasma atravessou a pokémon e pousou bem em cima dela, deixando claro que, se passasse dali, teria que tomar medidas "drásticas"...

... pois é, Dawn. Se você não atacar, eu ataco.

Nesse momento o papel ficara em extremo silêncio; ele sentia uma tensão e por isso preferira não opinar...

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
OFF: 
Aplicar 3 Potions e um Full Heal em Noivern - equipar Dragon Z.

Aplicar 4 Potions no Kingdra - Equipar Scope Lens

Equipar Expert Belt na Sceptile.

Formação: Sceptile - Kingdra - Noivern. Como tem as particularidades das lutas em trio, assumo que a formação dos Guardiões seja a mesma das outras rotas aqui
Em busca do Regipreda encantado


A diplomacia e a forma pacífica de abordar a questão logo ia por água abaixo. Quando a fantasma passava por dentro da dragoa, Sindragosa ficava morta de raiva e usava sua cauda para afugentar a pokemon. Naquele momento Katakuri sabia que teria que bater nos habitantes daquele lugar uma vez mais. Suspirava um pouco antes e maneava a cabeça negativamente – não sinto nenhum prazer em surrar vocês...mas já que insistem, vamos lá!
 
O aprendiz fazia o movimento de retornar Sindragosa, mas a pokemon se volta para Katakuri com a fúria no olhar. Aquela Bannete havia provocado a rainha dos dragões...péssima ideia. Dando de ombros, o ruivo via que não tinha escolha. Um dragão, apesar de tudo, é um tipo orgulhoso! Pegava outras duas pokebolas e lançava em campo Maiev e Malygos – Que tal uma luta em dupla de vocês com a Sindra? Esse trio promete! – seria provavelmente a primeira vez de Malygos e Maiev batalhando juntos. Não animava tanto, mas servia para o propósito de fazê-las batalhar. Sozinho o Kingdra jamais iria para uma batalha contra pobres selvagens. Tinha o mesmo respeito pela vida pokemon que seu treinador....mas com sua melhor amiga? As coisas ficavam mais fáceis, como um treinamento.
 
Muito bem, mas antes vamos curar vocês um pouco aqui, tirar esse veneno da sua pele, Sindra e equipar uns itens de verdade – Katakuri preparava tudo, aplicando as poções que havia comprado e colocando os respectivos itens – Essa luta aqui é pra ser rápida, então sem itens de treinamento! Vamos com tudo! Sindragosa, Tailwind e Devastating Drake na Banete! Maiev, Grassy Terrain e Leaf Storm no Solrock. Malygos, Focus Energy e Muddy Water no Banete!

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

OFF: Só pra avisar que a ordem do post na verdade é Solrock-Lunatone-Banette, mas como não há limitação a isso, farei como você planejou para não te prejudicar, ok?!

Ok, vamos por partes. A batalha começou o porradeiro, mas mais importante que isso, é anunciar que quando chegaram bem perto, Katakuri pode perceber que aquela Banette ali, era infinitamente maior do que a anterior. Maior, mais gorda e mais forte também! Jogou sua pancinha para frente, mostrou um dos dentes e anunciou: "pois se haverá uma batalha, vamos lá!".

Solrock e Lunatone também chegavam mais perto, também revelando o motivo da luz ser tão intensa, já que ambos eram COLLOSSAIS! Mas fazer o que, não é?! Eram fortes, rápidos mas ainda assim, não ultrapassavam os pokémons de Dawn. O problema?! Bem, este homem que atravessa o desavio viu as possíveis problemáticas e chamou o vento para ajudar. Quando o vento veio, é claro, trouxe poeira. Um Sandstorm generalizado começou!

E olha só, mesmo na terra, eles eram mais rápidos. Malygos se focou, enquanto Mayev trouxe ao campo plantinhas. Depois disso foi um show de porradaria; menos para Banette, que saiu de campo mais uma vez para pular em um Phantom Force admirável. Noivern nem soube em quem bater! Usando seu Z Move Dragon no nada e perdendo ele por completo.

Podíamos ouvir uma daquelas sonoplastias de "fafafafaaa", anunciando o quão patético fora. Depois disso, Solrock tomara um bocado e Malygos também. Era o fim?! Bem, quase...


                   


Solrock:
 Normal
 Banette:
 Normal
 Lunatone:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Cursed Body
 Trait 3:
 Levitate

 
lv40 Solrock

 
 
12/122
 
lv45 Banette

 
 
113/113
 
lv40 Lunatone

 
 
68/122
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 SolrockSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 BanetteSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 Lunatone
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 SceptileSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 KingdraSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 Noivern
lv39 Mayev


104/104
lv48 Malygos


37/130
lv52 Sindragosa


141/150
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Sniper
Trait 3:
Infiltrator
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Scope Lens
Hold Item 3:
Drag Z
Mayev:
-2 SpA
Malygos:
+3 Crit Ratio
Sindragosa:
Normal

Campo: Próximo da porta de fundo do Castelo das Memórias. Sanstorm Ad Infinitum. Tailwind (2/5) Grassy Terrain (2/5)

Sobre a Batalha:
Turno 01 = Noivern Tailwind > Sceptile Grassy Terrain > Kingra Focus Energy (+2)> Solrock/Lunatone Psyshock (-13 | Kingdra 117) / Stone Edge (-17 | Kingdra 100) > Banette Phatom Force
Turno 02 =  Noivern Drag Z Miss > Sceptile Leaf Storm (-53 | Solrock 79) > Kingra Muddy Water (Miss Banette) (-57 CRITICAL | Solrock 12) (-54 CRITICAL | Lunatone 68) > Solrock/Lunatone Psyshock (-13 | Kingdra 87) / Stone Edge (-26 CRÍTICO | Kingdra 61) > Banette Phantom Force (-24 | Kingdra 37)
Pós Turno = Sandstorm (- 7 Banette | 106) (- 8 | Kindgra 29) (-6 | Sceptile 98) (-9 | Noivern 141) > Grassy Terrain (+7 Banette | 112) (+8 | Kingdra 37) (+6 | Sceptile 104)

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado


PERA LA! Katakuri tomava um susto quando finalmente conseguia ver o tamanho daqueles pokemons. Consultava a pokedex para ver se era real mesmo! Não eram. Aquele trio parecia muito mais poderoso que os comuns, conseguiam até mesmo convocava uma tempestade de areia para o campo – Caralho é esse? Quem criou vocês? Como ficaram tão grandes e com esses poderes??? – provavelmente Katakuri não teria sua resposta...mas ele tinha que perguntar. Há pouco tempo conhecera um Clefable gigante em Meteor Falls e agora pokemons grande novamente. Ok então!
 
Eles de fato eram bem mais poderosos e resistentes. A dupla de Astros conseguia aguentar bem a água enlameada de Malygos, surpreendendo até mesmo o pokemon. O Bannete miserável ainda fez Sindragosa errar seu movimento especial, enchendo a pokemon de fúria uma vez mais! – Ohloko! Vocês são fortes pra caralho...não devia ter subestimado vocês, mas agora já era! Pessoal, se estavam no modo treino ainda, vamos pegar pesado hein! Esse trio é bem complicado. Nada de moleza mais e nem usar o golpe mais fraco por pena, senhor Malygos – Kingdra dava uma risadinha desconsertada...nada verdade não conseguia por motivos de não ter lábios, mas se tivesse, faria isso ai.
 
Maiev, Leaf Storm no Bannete. Se ela não cair, repita o movimento. Malygos, duplo Muddy Water no Bannete. Sindragosa, Duplo Draco Meteor, o primeiro no Lunatone e o segundo na Banete. – pela primeira vez em muito tempo, Katakuri estava lutando sério em uma luta. O jeito meio desleixado rapidamente sumia para um semblante de foco. Se tivesse um boné como o Ash, o viraria agora!

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

OFF: Progresso inteiramente atualizado. Box também.

Sim, eles eram grandes, mas felizmente não conseguiam se desdobrar ou dividir. Mesmo inchados, não faziam meiose! Amém?! Amém! Só que era engraçado como eles se admiravam; e por consequência, admiravam os elogios do Katakuri. Via a surpresa do homem como um elogio, e se "mitidavam" estufando o peito. O único com boca - banette - até arriscou um sorriso. Os outros apenas mantinham a postura-pavão; inflando-se e revelando a maioria de seus músculos.

Inclusive, eu nem sabia que tinha como um sol ser tão musculoso. Seus raios e seu centro tinha pequenos gomos de pedra; junto disso, as crateras da lua pareciam definidos até demais.

Era contra esses fisioculturistas que Katakuri lutava e, como imaginado, derrotava. Ele era um homem esperto; não deixava se abater. Malygos foi focado ao máximo mas nada disso empedia o trio de dizimar os astros antes mesmo de se mover! O fantasma foi o que sobrou; tirou o item de Malygos no desespero, mas não foi suficiente. Logo em seguida Sindragosa derrubou o sobrevivente, deixando os três guardiões no chão.

Agora, ao menos, as coisas brilhavam menos. Só havia uma coisa estranha: o Sandstorm não parou ao derrubá-los. Apesar de parecer ser responsabilidade deles o clima, apenas nocauteá-los não seria suficiente. Agora Dawn até podia andar para fora do batente de porta e dar uma olhada melhor naqueles astros ENORMES e no cenário em si; mas teria que proteger o rosto de alguma forma.

Ora ou outra ele também iria tossir, afinal de contas, areia entra também nos narizes e prende na barba/bigode. É ai que eu te digo: uma coisa levemente estranha aconteceu.

Mas sabe quem eu quero rememorar aqui?! O papelzinho! Que se desdobrou, deu um pequeno pulinho (?) e usou do vento-de-areia para se locomover. Quando Dawn olhou, ele estava voando para longe, quase pousando no chão...
Quando o pobre do papelzinho tocou no chão, todos acharam que era seu fim. Seria soterrado por aquela tempestade de areia e esquecido; provavelmente adormeceria por mais vários anos. Porém algo inédito aconteceu: quando a primeira molécula de celulose tocou a areia seca que precipitou no chão, um brilho intenso cegou - ainda mais - nossos personagens.

Agora sim aquilo era um brilho reconhecível; como um brilho de evolução. A cegueira imediu Dawn de ver a transformação, mas quando pudesse de fato olhar, veria que bem no ponto onde o papel tocou, havia uma mulher. Sim, uma mulher: uma belíssima mulher. Tinha cabelos longuíssimos e negros; pele levemente escurecida e orbes negros enormes. Em sua testa, uma pequena joia em forma de tiara; em seus ombros, um xale de seda que ia até metade de sua barriga. Em seu pescoço, um cordão dourado fino. Mais nada! Não havia calças, blusas ou sapatos. A mulher estava semi-nua; para não dizer completamente nua. Seus peitos eram a única parte tampada, e nada mais...

... mas Dawn não tinha como ver isto, já que ela estava de costas.

A mulher então torceu suas costas um pouco e olhou para trás com o canto do olho. Revelou seus lábios carnudos e disse em baixo som:
- Obrigada...
Depois disso, fora andando bem devagar tempestade a dentro.




Solrock:
 Normal
 Banette:
 Normal
 Lunatone:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Cursed Body
 Trait 3:
 Levitate

 
lv40 Solrock

 
 
12/122
 
lv45 Banette

 
 
113/113
 
lv40 Lunatone

 
 
68/122
 
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 SolrockSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 BanetteSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 Lunatone
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 SceptileSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 KingdraSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 Noivern
lv39 Mayev


104/104
lv48 Malygos


17/130
lv52 Sindragosa


138/150
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Sniper
Trait 3:
Infiltrator
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Scope Lens
Hold Item 3:
Drag Z
Mayev:
-4 SpA
Malygos:
+2 Crit Ratio
Sindragosa:
-4 SpA

Campo: Próximo da porta de fundo do Castelo das Memórias. Sanstorm Ad Infinitum. Tailwind (4/5) Grassy Terrain (4/5)

Sobre a Batalha:

Turno 01 = Noivern Draco Meteor (-31 | Lunatone 37) (-2 SpA) > Sceptile (-37 | Lunatone K.O) > Kingra Muddy Watter (-12 CRÍTICO | Solrock K.O) (-64 CRÍTICO | 49) > Banette Knock Off (-20 | Kingdra 17)
Turno 02 =  Noivern Draco Meteor (-81 CRÍTICO | Banette K.O)
Pós Turno = (- 8 | Kindgra 09) (-6 | Sceptile 98) (-9 | Noivern 132) > Grassy Terrain (+8 | Kingdra 17) (+6 | Sceptile 104)

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado


Apesar de fortes, os pokemons adversários não eram um desafio à altura do melhor treinador de dragões que existe rsrsrsrsr. Ainda assim, conseguiram causar bons estragos à pele de Malygos que logo era cuidado por Maiev, Katakuri passou algumas poções para aliviar as dores que pareciam dar certo. Em seguida, se aproximava dos pokemons gigantes e se desculpava novamente por ter que surra-los – Foi uma boa disputa, senhores e senhoras! Espero que possam descansar em paz agora
 
Poderia captura-los? Poderia...mas também não era fã de pegar pokemons que a natureza havia concedido alguns dons como serem maiores e mais fortes. Era melhor deixa-los escondidos por aqui mesmo. Além disso, não eram dragões. Chega de falar de Ice passado. Uma tempestade de areia forte ainda estava acontecendo por ali e Katakuri, já de calça, colocava o braço na frente dos olhos para ajudar.
 
Não era a primeira e nem seria a última tempestade que iria enfrentar, apesar de ansiar por essa ser a última! Estava mais acostumado e apenas cuspia o excesso de areia e limpava o rosto de vez em quando, virando-se de costas para a tempestade momentaneamente. Não era nada agradável...mas o que era agradável ali dentro? Nada a não ser o próprio Katakuri e seus pokemons.
 
Enquanto tentava atravessar a areia, o papel, sem nem mesmo o aprendiz perceber, se desprendia do ruivo e seguia seu rumo para o tornado! Ao ver aquilo, finalmente, Katakuri tentava falar algo, mas com dificuldades – Que isso? – cuspia areia – Já vai me deixar assim? Esse é o fim da linha? Responde desgraçado! – sem poder fazer nada, somente restava ao barbudo presenciar o que acontecia.
 
E que acontecimento! De repente, um clarão acontecia, como se fosse uma evolução e o rapaz começava a estranhar bastante....nunca havia visto um pokemon pedaço de papel antes! Entretanto, aquilo não era uma pokevolução. Onde antes estava o papel, agora aparecia uma mulher! Muito bela e tal, mas a libido de Katakuri estava bem baixo naquele momento. Sua vontade era de sair dali e encontrar seu objetivo, além de estar dando um tempo de esse ser chamado “mulher”. So passava vergonha, culpa dele mesmo, e se decepcionava. No Meteor Falls foi até legal, mas nada demais, uma amizade com algumas cantadas divertidas rsrsrrsrs.
 
Moça! A senhora está bem? Cadê o papel? – então, lembrava-se da mulher que havia amaldiçoado o local – Você é a Xerazade?? – infelizmente, Katakuri não fora respondido e a mulher entrava na tempestade. Infelizmente não tinha golpe de clima ali...merda. Retornava Malygos e Maiev, subindo no lombo de Sindragosa – Vamos atrás da mulher ali! Cuidado com a areia, querida! Tente usar seu sonar para encontra-la e não a visão – em seguida, liberava Balerion que chegava no susto ao ver a forte tempestade. Porém, era um pokemon habituado a aquilo por sua aptidão natural – Bal, caminhe pela tempestade e encontre a moça...vamos tentar ir te acompanhando um pouco mais distante. – Xerazade não iria fugir de Katakuri nem a pau!

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

OFF: Eu não sei se sou eu que to muito cansada e não entendi, mas quantas e quais potions você deu?!

A areia era perdidamente forte. Katakuri Dawn até tentava resistir, mas não havia costume que lhe confortasse naquela situação. Ele podia até rememorar sua vinda para as ruínas; mas não poderia comparar. Nostalgia, talvez?! De fato era uma tempestade muito mais branda.

Mesmo depois dos astros caírem mortos ao chão e desintegrarem, a tempestade não parou. Na verdade, arrisco dizer que isso piorou a situação! Desde então, a areia só vem-vem-vem, nunca vai! Única coisa que vai é o papel, que se transformava em mulher e, por consequência, vida.

Convenhamos, vida nós já sabíamos que ele tinha, não é?!

Ainda assim Katakuri tentou alcança-la. A areia o obrigava a olhar para baixo; sem conseguir virar-se diretamente para o cenário. Quando isso aconteceu, viu no chão uma pequena estrelinha brilhante e uma pedra em formato de losango: uma Z Stone. Bem, não era hora de parar, não é?! Poderia os pegar para ele; após isso, ele seguiria atrás da moçoila.

Seria em vão?! Bem, eu lhe afirmo que não. A moça nunca teve a intenção de fugir; ela apenas desejava seguir em frente, para o mais longe o possível daquele castelo. Ela, ao que tudo indica, estava presa lá desde os primórdios; e Shahzaman a transformara em um estúpido papel assm que possível. Mas porque?! Bem, a resposta não viria tão óbvia, mas viria rápido.

Ela era uma mulher que já ficava camuflada na areia. Quando ouviu por seu "nome", virou-se rapidametne para Katakuri e deu um suspiro afirmativo. Logo em seguida, usou a perna para jogar a areia no ar e depois agachou-se, pegando um punhado e jogando mais uma vez no ar. Seu balançar de areia fazia com que a tempestade piorasse e, a cada vez que Katakuri piscava, algo mais estranho acontecia.

Na primeira piscada obrigatória, o chão dava uma leve desaparecida, afundando numa espécie de cunha e deixando a mulher ao centro. Na segunda piscada, a tal da Sheherazade balançava seus braços até aumentá-los e esticá-los, logo enrijecendo e ganhando músculos grandes demais. Na terceira, seu corpo esbelto foi ganhando peso e uma ou outra pancinha se tornaram rochosas e porosas. Não demorou muito para que a areia se fundisse ao restante do torso e, logo em seguida, com a cabeça. Um capacete fora formado e seu par de orbes negros se transformaram sete pontos luminosos.

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 50hzWpe

Quando já pronta a transformação, Sheherazade parou de vez e encarou Katakuri Dawn por mais um tempo; tentando esperar para ver qual seria sua reação...

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
OFF:
Kingdra 6 Potion e equipar Scope Lens
Salamence equipar Sitrus Berry
Sceptile equipar Expert Belt
Garchomp usar 2 Potion e equipar Metal Coat
Noivern usar 1 Potion e equipar Dragon Fang
Haxorus usar 5 Potion e quipar Dragon Gem


Em busca do Regipreda encantado


Ok...os fatos que se seguiram foram bem mais estranhos que o habitual! Katakuri, depois de pegar o Cristal, o aprendiz subia em Sindragosa e tentava chegar até a mulher. Porém, nem mesmo Balerion estava conseguindo passar pela forte tempestade de areia, muito menos a Noivern. Katakuri não conseguia enxergar nada direito, mas via, por vezes, a silhueta a mulher.
 
Esperava que ela fosse a Sherazade, mas não conseguia ver quase nada. Ela parecia uma sombra no olho do furacão. De repente, instantes depois que Katakuri chamava por “Xerazade”, a tempestade piorava drasticamente! Sindragosa se afastava cada vez mais e Balerion rugia, irritado por não conseguir passar. Então, algo se formava ali no meio, crescendo cada vez mais até atingir a altura de um arranha-céu!
 
Boquiaberto e impressionado, Katakuri pousava com Sindragosa e chamava Balerion de volta. O que diabos era aquilo? Não parecia um pokemon. Entretanto, aquela aura avermelhada não lhe era estranha...a Clefable! Ela tinha esse mesmo aspecto! Aquilo fez o ruivo se inclinar a acreditar que realmente era um pokemon e não uma criação mágica do local. Sacando a pokedex, vinha sua resposta ou não.
 
Regirock! Um pokemon considerado lendário e muito antigo. Finalmente o rapaz havia chegado onde queria. Buscava uma saída e acabou encontrando algo melhor – Ora, ora....parece que cheguei onde queria, mesmo sem querer heheheh. Olá... Regirock! Ou seria Xerazade? Não estou entendendo bem o que é você ou que está acontecendo aqui. Pra ser sincero, nem vou tentar! Tudo isso está me deixando meio paranoico e doido...mas uma coisa eu tenho certeza. Nós vamos lutar!
 
Todos os pokemons do aprendiz de Carlos eram liberados e Katakuri fazia questão de cura-los todos e equipar os itens – Pessoal, chegamos ao nosso destino. O grande desafio que estávamos buscando – em verdade, era Katakuri e sua dupla zé lutinha...o resto apenas acompanhava o treinador e o ajudava a realizar seus sonhos – Um pokemon lendário e bem poderoso está diante de nós. Pra sair daqui, vamos ter que derrota-lo – poderia ou não ser verdade...mas para o zé lutinha, somente havia uma opção!
 
Diferente das outras abordagens, Katakuri não esperaria muito dessa vez. Sua hora de brilhar havia chegado! Balerion e Neltharion estavam eufóricos! Loucos para lutar contra o titã de pedra! Maiev, Malygos e Ysera estavam um pouco assustadas...mas confiavam na dupla da frente e em seu treinador. Se aquela era a única forma de sair dali, teriam que lutar! Sindra não estava com medo, mas não tão inclinada a lutar, todavia era experiente o suficiente para saber que nem Katakuri e nem o gigante de pedra a deixariam passar em branco ali. Era o jeito lutar por sua vida e por seu treinador rsrsrsrsrs.
 
Neltharion, Swords Dance e Outrage! Balerion, duplo Iron Head! Malygos, Focus Energy e Muddy Water. Sindragosa, Tailwind e Draco Meteor. Maiev, Grassy Terrain e Leaf Storm! Ysera, duplo Dragon Claw!

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 12 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos