Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

2 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

Não melhorou sozinho não. Sua dor de cabeça era na verdade vontade de sair dali. Tomara muito frio, caíra em uma câmara escura e agora estava fechado em outra saleta. Dividia oxigênio com outros 5 dragões e agora seu cérebro te perguntava: vai pa onde? Pois é, muito local fechado, olhos apertadinhos tentando enxergar no escuro, adrenalina demais e frio.

Ok, não ta tão frio aqui em baixo, mas lá em cima tava. E antes do frio era sol na nuca! Ai já viu, né?! Se Katakuri começar a espirrar, temo que não pare mais. Talvez tomar a Range Candy Bar lhe ajude em algo, mas verifica a validade antes, ok?! Acho que enquanto você esperava por horas num canto, perdendo o seu tempo, a sede lhe acometeu.

A sede e a vontade de fazer xixi. Talvez seja isso que lhe mova; isso e seus pokémons que sentiam o cheiro do pomar e não iam até lá comer as frutinhas. Pois bem, depois de ver que não iria passar, Katakuri decidiu agir. Aqui eu esqueci que eu sou canhota, então costumo começar contagens da esquerda... e acho que por ser ocidental, esse é o padrão, não é?! Bem, só sei que Katakuri pensou assim também e foi na quarta porta que citei.

Bem, não precisava de dragão pra aquilo, na verdade as garrinhas de Garchomp já ocupavam todo o espaço da portinha-mediana. Quando a puxou - sozinho e sem por força - viu o que seu mestre lhe pediu para achar: um pátio, com escadas em rocha lisa e escorregadia, que subiam em espiral até o topo daquela construção.

Qual a diferença de um Pátio para uma Câmara? É elementar, meu caro Dawn: o teto. Apesar do pátio ter muros de 20 metros, ele não tinha teto. As escadas circundavam toda a sua superfície murada, mas respeitavam os limites da construção! Se quisasse subir até o mais alto dos patamares, teria de andar um bocado.

No chão?! Só quatro portas, ao fundo. No mesmíssimo esquema das portas anteriores. Sabe o que mais havia ao chão? Não? Pois descubra mais para frente.

Progresso :

[/quote]
[/quote]

_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado


Como bem afirmou a narradora, a jornada de Katakuri até ali tinha sido bem pesada. Sofreu com as intempéries do clima e agora com a eterna escuridão que forçava sua vista, causando a dor de cabeça, provavelmente. Antes de seguir com a quarta porta aberta, mordiscava um pedaço do Rage Candy Bar, esperando que aquilo pudesse dar certo e curar até coisas que o aprendiz somente sentiria depois! *cruza os dedos*.
 
Como afirmava o texto, ali estava um pátio de fato! As paredes de calcário eram enormes, chegando bem alto...não tinha teto? Ta porra! Não ficou claro daquela distância, mas parecia que onde deveria ser o teto, estava apenas a escuridão da noite. Katakuri gargalhava um pouco – Acabei de chegar e já querem me tirar daqui? Nem fudendo, vão ter que me engolir! – a dor de cabeça atacava e ele logo se arrependia de ficar zuando a toa.
 
Com o resto de forças que tinha, voltava para o texto que nessa parte ficava meio incompleto. Pelo que Katakuri pouco entendia, aquelas novas quatro portas levavam ao mesmo lugar que as anteriores? Era estranho, mas o texto dava a entender. Enfim, não tinha porque entrar naquelas 4...tesouros e provavelmente os guardas o esperavam.
 
Vamos subir pessoal...e à pé, nada de voar! Como sei que tu tem dificuldade com isso, Sindra, vou te voltar para a pokebola – se despedia de sua dragoa, prometendo libera-la quando chegassem ao final, e a retornava – Bom, somos nos 4 agora. Maiev, sobe na frente, eu vou no meio com o Hax me carregando e o Balerion vai pelo fim. É alto pra caralho...mas vamos dar um jeito. Pensem nisso como parte dos nossos inúmeros treinos hehehe.
 
Para cima então! O que esses tesouros iriam ser? O aprendiz poderia ir voando e chegar bem mais rápido...mas iria respeitar o local e ir pelas escadas, vai que pudesse ter alguma armadilha ou esquema para quem vosse voando. Já estava muito fodido para dar uma de espertinho.

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

"pra cima e a pé", eis o resumo do comando. As enormes escadas cansavam qualquer um, mas lhe pergunto; da onde surgia o ânimo do rapaz? Só podia ser do Rage Candy Bar. A dor de cabeça fora se transformando (aos poucos) em uma azia bem suportável. O lado bom? O remédio também aliviara (e muito) a dor no corpo do rapaz. Agora estava anestesiado, porém com uma estranha vontade de arrotar que simplesmente não passavam.

O doce também lhe tirou sua fome, mas manteve sua sede.

Quando chegou no Patio, viu as escadas e as paredes e já se alegrou: o narrado era real. Apesar de mirar só em cima, não demorou muito perceber que não estava sozinho no chão. Dois homens de estatura parecida, um de barba preta e volumosa até o peito e o outro de rosto liso. Ambos tinham um turbante na cabeça e falavam como se Katakuri não estivesse ali.

Não que fizesse diferença, né? Estavam distantes demais para Katakuri ouvir seus dizeres. Eles saiam da quarta porta e iam em direção as escadas! No meio do caminho, sentaram de frente para uma fonte e pararam por ali. Estranhamente o movimento d'água pareceu tornar-se outro, mas se Katakuri se mantivesse firme em seguir as escadas, não conseguiria ver o que era.

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
OFF: olá bem vinda de volta, ja estava com sdds rsrsrsrsrs.

Espero que esteja melhor, kirida <3


Em busca do Regipreda encantado


Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, como já dizia o filósofo! No caso de Katakuri, aconteceu a mesma coisa: sua dor de cabeça e cansaço passavam, transformando-se em uma dor na barriga...mas não parecia ser a vontade de descer o barro. Apenas uma dor mesmo, provavelmente por conta do Rage Candy Bar. Trocar uma dor na cabeça e no corpo por uma na barriga era algo que o jovem faria todas as vezes! Estava sendo carregado e poderia repousar tranquilo nas costas de Haxorus. Mesmo com sede, iria esperar subir as escadas para tomar um gole e repartir com seus pokemons.
 
Ainda se recuperando, não notava o que seus pokemons já pareciam ter visto. Maiev o cutucava, apontando para os dois homens que ali estavam. O queixo de Katakuri quase caia! Impossível! Como haviam entrado ali? A porta de ouro era bem forte. Estaria ele delirando? O Rage Candy Bar tinha potencial alucinógeno? Esfregava os olhos rapidamente e se dava uns tapas até cair a ficha de que de fato tudo ali era real.
 
Ok, plano de subir as escadas definitivamente adiado! Havia algo muito mais intrigante ali em sua frente. Para não parecer ameaçador, retornava seus pokemons, deixando apenas a gramínea novamente e se aproximava devagar da dupla, pigarreando antes de se apresentar – Olá, nobres senhores...que porra é essa aqui? Como estão vivos aqui dentro? Passaram pela porta de ouro? – o que deveria ser uma conversa cordial rapidamente se transformava em uma inquirição quase policial!
 
Maiev passava a mão pelo rosto, decepcionada pela atitude de seu treinador. Ele sempre foi meio doido e falava o que dava na telha...mas Sceptile nunca se cansava de impressionar, negativamente, pelo jeito de Katakuri.

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

OFF: To um tico melhor sim <3

Alucinação?! Possível. Salvo pelo fato de todos os dragões terem visto aquela "alucinação" primeiro. Se é uma miragem, certamente é daquelas compartilhadas! Apesar da fonte & da sede, o nosso treinador se conteve ao ato de beber água impulsivamente. Alguns de seus pokémons se seguravam muito para não fazê-lo, sabendo que era melhor esperar o aval do chefinho para fazer.

O que estava prestes a ter este ímpeto era Garchomp, que não dava uma foda para a presença dos dois Reis.

Sim, Reis. Os homens de turbante logo aproximaram-se de vez de Katakuri e ouviram sua pergunta com um belíssimo sorriso na cara. Seu sorriso se tornou riso e logo eles perguntaram:
- Meu jovem, para quê precisaria abrir uma trava para entrar no Meu castelo? - Disse o sem barba - Eu moro aqui, essa é minha casa. Seria mais prudente perguntar o que está fazendo aqui, já que você não parece um convidado meu e muito menos um súdito.
- Sabe que se não é súdito, há de ser parente ou concorrente, não é?! - Disse o de barba.
- Família não é... mas lhe darei a chance de se explicar antes de tomar uma decisão. Da onde vens e o que procuras, jovem?
- Pois não diga que é sua mulher, isso lhe faria perder a cabeça...

De perto, Katakuri podia perceber a similaridade do rosto dos dois. Eram gêmeos... idênticos. Se não fosse pela barba feita de um, poderíamos confundir os dois. A roupa branca era a mesma, as joias no pescoço tinham certa similaridade e as pulseiras tilintavam do mesmo jeito. O sorriso e o riso eram similares e pouco mudava um no outro. Enquanto um tinha uma pinta no canto do queixo, o outro tinha uma mancha na mão. O de mancha-na-mão era o sem-barba, Rei d'aquele castelo. Tinha também um anel de pedra esquisita, que ora ou outra mudava de cor.

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado


É, felizmente ou infelizmente, os dois ali eram reais! Não somente isso, mas eram gêmeos! Tava difícil cair a ficha para o pobre treinador de dragões. Aquele lugar parecia estar trancado e abandonado há muito tempo. Foi uma tarefa árdua acha-lo. Mesmo a dupla respondendo, o aprendiz tinha muita dificuldade em acreditar. Pensou em cutucar um deles, mas provavelmente não iriam deixar.
 
Katakuri olhava para seus pokemons e apontava para os dois – Vocês também tão vendo eles? – todos assentiam...e mais ainda, olhavam para aquela deliciosa fonte de água! O ruivo entendia rapidamente e dava o aval para que pudessem beber enquanto se aproximava dos gêmeos – Perdão, senhores...eu ainda não consigo acreditar que tem gente vivendo aqui. Eu quase morro pra tentar achar esse lugar e quase não consigo abrir a porta dourada também.
 
Fitava os dois, com a mão na boca e incrédulo – Assim...que loucura! Esse ainda é teu castelo? Posso te cutucar pra saber se é real mesmo? Só um teste – os homens pareciam os sultões de obras que se baseavam nos países desérticos ou no Alladin. – Eu vim aqui guiado por uma colega, Shamira. Disse que por essas bandas eu encontraria as ruínas de um reino onde habitava uma força poderosa. Vim aqui desafia-la...e mesmo que não me queiram aqui, eu vou ficar, sinto muito.  Terminava cruzando os braços, fitando seriamente a dupla.

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

Quando Katakuri pediu o toque, os dois negaram de imediato: "nem pensar!", gritaram em coro, dando um passo para trás. Mas veja os modos, senhor Dawn! Cutucar a realeza? De jeito nenhum.
- Ei, pera lá. Você invadiu o meu castelo e não sabe como estamos aqui?! Meu jovem, eu não preciso morrer para entrar aqui, eu moro aqui. Se eu precisar, eu morro para sair... - Não sei se isso faz sentido, mas era isso. Apesar do irmão querer acrescentar algo, o rei d'ali continuou - Veja bem, como é mais do que óbvio, somos a força poderosa que aqui habita. Tudo aqui é nosso. O chão, o ar, as portas, os muros, as mesas, as fontes e os moradores... Ao entrar em minha propriedade, você passa a ser reinado sobre mim.
- É coragem de sua parte vir aqui desafiar a maior e mais forte entidade. Não é qualquer um que desafia o rei. Mas eis que te pergunto: desafia como?! Par ou Ímpar?! Bocha?! Dominó?!
- Par ou Ímpar me parece a disputa mais justa... mas o que você ganhar com isso?!

Ah, pera ai... será que eles estão a tanto tempo fora do mundo real que esqueceram que as pessoas resolvem tudo na base dos pokémons?! Os dois olharam para todos os dragões de Katakuri Dawn e deram de ombro: não pretendiam batalhar, mas aceitavam bem uma boa partida de Dominó ou Adedonha.
- Se eu ganhar tu me conta uma história. Faz tempo que Scherazade sumiu nessas portas e o Jinn foi embora com a dama dele, ando entediado nesse pátio, meu irmão não é lá muito bom com histórias...
- ??? - O homem arqueou a sobrancelha - Você nunca me pediu uma história.
- A última vez que eu te pedi, você me fez cortar a cabeça de cinquenta pessoas, Shahzaman.

O homem o respondeu com silêncio. No fundo ele sabia que aquilo era verdade.

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
Em busca do Regipreda encantado


Aquele homem que falava como se fosse um rei parecia só lorota, dizendo que tudo era dele, quem entrava ali era dele etc. Katakuri ia ficando cada vez mais de saco cheio dos sultões que não pareciam que iam ajuda-lo em nada – Moço...esse seu “palácio” – fazia as aspas com as mãos – é na verdade um local abandonado, embaixo das areias. O senhor não tem reino e nem manda em ninguém – firme e direto, como o bom e velho Katakuri.
 
Acho difícil o senhor ser quem eu procuro também...provavelmente é uma coisa velha, mas deve ser poderosa pelos rumores que ouvi. O senhor não tem nada disso...mas confesso que seu palácio é bem bonito mesmo. Pelo que li dos inscritos ali antes do portão dourado, esse lugar é majestoso – então, o rei desafiava Katakuri para um jogo de par ou ímpar e para contar histórias.
 
O aprendiz dava uma risada sem jeito, parecendo não acreditar novamente – Ta zuando né? Par ou Ímpar? O senhor tem 10 anos? Sugiro uma disputa melhor – Katakuri já tentava trazer para onde iria se sair melhor, sem deixar ao acaso como em um par ou ímpar – Vamos fazer um duelo pokemon? Se eu vencer, vai me explicar como chegar na criatura que habita por essas bandas. Imagino que deva saber ao que estou me referindo. Se eu perder...bem, eu não vou perder rsrsrsrs.
 
Katakuri não tinha a menor habilidade para “ler as pessoas”, uma tática que vi em filmes para se sair bem em jogos como par ou ímpar e afins. Teriam que trazer a disputa para o seu terreno...com um leve toque de provocação – Se é um rei assim tão poderoso, creio que consiga lutar comigo usando seus pokemons. Pra que um par ou ímpar se podemos disputar em algo bem mais...interessante.

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz

O Rage Candy pode ter tirado sua dor, mas não te deu nenhum bom modo ou bom humor. O homem-rei olhara a insubordinação de Katakuri como uma ofensa, dando para trás e levantando o queixo, já apontando para a cara do sujeito:
- Que ignóbil... - Contra-argumentou - Se estou soterrado de areia, pode então me explicar porque não tenho um teto? O senhor por algum acaso é um lunático?! Abjeto?! Não se reconhece como um Subalterno, isso é um sinal crítico de doença. Vejo que contra sua pseudo-realidade não posso fazer muito além de te vencer. Pois fique sabendo, se eu ganhar, te levarei para a morte sem dó. Não mereces estar no meu castelo, e a única possibilidade de saída é a morte.

Shahzaman tentou frear um pouco seu irmão, mas não lhe tirava nem um pouco a razão. Quando percebeu que uma batalha seria a inútil, infantil e primitiva solução do problema, afastou-se junto dele e pegou uma esfera. Shahzaman liberara um Cacturne, enquanto Shahriar lançara um Maractus em campo.
- É tão imbecil usar pokémons. Quem não se garante nem no próprio discurso, nem na própria sorte e nem na própria força, é alguém insignificante - Reiterou Shahriar - Pois uma batalha ao menos honesta. Somos dois, lhe daremos um confronto em dupla; se honrar ao menos isso, prometo lhe explicar o reino caso, surpreendentemente, ganhe.

SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 CacturneSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 Maractus

Progresso :


_________________
SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
OFF: Power Band no Noivern (Sp Def) e Power Anklet no Shelgon (Speed)


Em busca do Regipreda encantado


Quando o sultão apontou o dedo para Katakuri, esse respondia levantando os dois dedos do meio – morte? Morte seria ter que jogar par ou ímpar ou cantar uma música pra ti. Se esse for o máximo que consigo chegar em minha jornada, então é isso...porém, acredito que esteja somente começando e você apenas mais uma das muitas vítimas de meus dragões.
 
O irmão, ao contrário do rei, atacava o aprendiz com outros insultos, fazendo Katakuri rir – Para pessoas “reais”, deviam entender o básico de uma disputa: lute onde você é mais forte. Você veio para o meu campo de batalha e aqui eu sou bastante poderoso...diria que eu seria um deus enquanto vocês meros reis – dava de ombros, levantando as mãos no melhor estilo “fazer o que”.
 
Pelo visto, como ambos haviam se sentido ofendidos, iria ser uma batalha em dupla o que animava o treinador. Mais uma oportunidade fazer Ysera crescer – Pensei que ia poupar um de vocês de levar uma surra...mas pelo visto gostar de apanhar deve ser genético. Se eu ganhar, vou cobrar. Pode ter certeza! – Assobiando, chamava Ysera e Noivern – Vou com vocês dois para a disputa...vamos dar tudo da gente ok? – as duas não gostavam de lutar muito, mas Katakuri não tinha muita escolha. Noivern era a única que possuía golpes de fogo, forte contra ambos os inimigos. Ysera sentia muitas dificuldades em se adaptar ao corpo novo: lento, fraco e pesado. O aprendiz queria que sua pokemon fosse “livre” logo, evoluindo para uma linda Salamence!
 
Sindra, Taunt no Cacturne e Heat Wave! Ysera, duplo Dragon Claw no Cacturne!

Valeu Ranzito!

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI - Página 3 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos