Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#004 - Sentimento

2 participantes

description#004 - Sentimento - Página 6 EmptyRe: #004 - Sentimento

more_horiz
- Entendo... - Dizia, meu desconcertado sobre o comentário de Vovó sobre o ceticismo dessa cidade. Fazia sentido, afinal; era uma cidade de cientistas. Não sei o que tinha na cabeça ao incentivar Vovó a procurar a ciência para divulgar tal conhecimento místico. Aliás, sabia sim: estava animado com tudo que vivenciara naquela tarde. Parecia que sonhava... e queria espalhar as sementes desse sonho por todo o mundo.

Continuei ouvindo o discurso de Vovó, descobrindo pela primeira vez a cegueira de Grace, sua Gardevoir. Cada informação nova, ficava impressionado com as capacidades de uma única pokémon feérica... Que raridade! Por fim, atendi ao pedido de Vovó, que aparentemente queria que eu dançasse para as flores. Outros poderiam negá-lo, atestando a loucura da idosa, mas eu não; tinha visto as verdadeiras cores daquela senhora, e jamais negaria uma dança! Mesmo que meio desajeitado, levantei e - de olhos fechados - dancei para as flores. Era somente o que me restava, bailar ao pôr-do-sol com as pétalas coloridas. Era o fim de um longo dia de tantas histórias costuradas.

description#004 - Sentimento - Página 6 EmptyRe: #004 - Sentimento

more_horiz
Pacifyrinshin • temperatura quente • fim da tarde
Vincent começava a dançar sob o final da luz do Sol, porém sendo noite de Lua Cheia, ela já mostrava parte de sua exuberância. Enquanto dançava, um som e um movimento surgia nas flores de coloração rosa. Aparentemente, a dança contagiava algo que estava lá no meio, escondida.

No entanto, notando os olhos fechados do garoto, ela se aproximou. Ela tinha uma dança bem desengonçada pois pareciam usar uma calça maior que as pernas. Ela ficou ali, dançando junto com o garoto enquanto o brilho da lua só aumentava. Em poucos segundos, as flores que estavam levemente recurvadas começavam a "magicamente" retornarem a posição original, ainda mais bonitas sob o luar.

#004 - Sentimento - Página 6 Ralts


Resumo da Rota :

description#004 - Sentimento - Página 6 EmptyRe: #004 - Sentimento

more_horiz
Dançava alegremente debaixo da lua que já brilhava em sua apoteose prateada quando notei a presença de uma pequena criatura. Mal acreditava no que via com meus olhos: era uma Ralts, em carne e osso. Nunca vira uma de tão perto, sendo uma fada tão tímida e rara de se encontrar na natureza. Era a última benção naquele dia turbulento! Diziam que as Ralts se reuniam em volta daqueles de coração puro e sentimentos bons. Esperava ter conseguido passar nesse último teste.

- Oi, amiguinha! Tô vendo que você gosta de dançar ao luar! Igual eu e a Serena hahahaha...

Percebia agora que Serena, enxerida como era, dançava junto de nós, meio impressionada com a presença da outra fada ali também. Era óbvio que a queria em nosso time, mas temia assustá-la; e também, estava tão gostosa a dança que quase não vi o tempo passar, apenas me entreguei para meus sentimentos e meu corpo debaixo daquela lua linda.

description#004 - Sentimento - Página 6 EmptyRe: #004 - Sentimento

more_horiz
Pacifyrinshin • temperatura quente • fim da tarde
Ralts ouvia o garoto falar e abria um grande sorriso, se esforçando para levantar o rosto suficientemente para vê-lo. Ela colocava as duas mãos nos sapatos dele, quase como se pedisse um colo, queria encara-lo cara a cara.

Se o fizesse-se, a Pokémon aproximaria o "chifre" da testa do garoto, como uma forma de se conectar com ele. Com isso, ela criaria "explosões" dentro do consciente do garoto: uma de cor azul, depois amarela, seguido para o rosa, ficando um total breu, depois finalizando branco. Tristeza, felicidade, amor, luto e conforto: todos os sentimentos que foram interpretados inconscientemente pelo garoto. Mas agora, o que ele faria?

#004 - Sentimento - Página 6 Ralts


Resumo da Rota :

description#004 - Sentimento - Página 6 EmptyRe: #004 - Sentimento

more_horiz
OFF: que lindo isso TT-TT

Achei a coisa mais fofa do mundo a pequena Ralts pedir um colo. É claro que eu não esperava ser bombardeado com uma galáxia viva de cores que giravam feito um carrossel celestial em minha mente; achei que íamos somente nos abraçar e curtir a companhia um do outro, mas foi muito mais do que isso: o pequeno pokémon me mostrou tudo que eu havia engarrafado ao longo do dia e escondido lá no fundo. Eu havia experimentado aquilo tudo mesmo? É engraçado como as vezes passamos por tanta coisa e não percebemos. É claro que eu sabia que havia sido um dia emocionalmente intenso; pra falar a verdade, estava até exausto. Mas não havia parado para analisar todo o sentimento envolvido, um a um, como Ralts me propusera. Eu tinha visto o meu avesso explodir em cores e texturas que iam e vinham, rodopiando no infinito. Não haviam palavras que pudessem descrever; e - lá no fundo - eu sabia o que faria em seguida. Era algo que eu percebia existir tanto em mim quando em Ralts quando nos conectamos: o desejo de estar sempre juntos.

- Nossa Ralts, eu... não sei nem o que dizer! Acho que não precisa de palavras, né? Você sentiu junto de mim. Obrigado. Sei que você sentiu tudo isso que eu senti, assim como eu entrei em contato com você e percebi uma coisa... - dizia, pegando uma esfera bicolor em minha bolsa - Acho que você quer tanto isso quanto eu. Não posso te garantir nada além de que vamos explorar muito o mundo e conhecer todos os sentimentos que ele pode nos oferecer... Acima de tudo, sinto que vamos aprender muito um com o outro, e se divertir bastante no caminho. O que acha de vir comigo? Você se sente assim também?

Dizia, ofertando a pokébola para a pequenina. Com sorte, ela se juntaria ao nosso time para desbravarmos todos os sentimentos e cores que existem por aí. Aguardei pacientemente, com um sorriso no rosto: mesmo que não fosse o caso, já estava feliz de ter compartilhado aquele momento com a pequena. Estava genuinamente feliz.

description#004 - Sentimento - Página 6 EmptyRe: #004 - Sentimento

more_horiz
Pacifyrinshin • temperatura quente • fim da tarde
Vincent se comovia com a demonstração da fada, porém algo ainda estava incerto: ela aceitaria o pedido? Bom, não demorou para que ela mesma pressionasse as mãozinhas no meio da esfera e fosse sugada. Balançando apenas uma vez, ela era capturada de vez pelo especialista.

- Viu só? Nunca sabemos o que pode acontecer quando o Sol se põe, mas é magnífico assistir - disse a idosa, que surgiu mais uma vez, tentando fingir que não estava espiando o tempo todo. - Essa pequenina é uma das que mais vivia colada na mãe. Grace se esforçou para ensina-la a leitura de auras e parece que ela aprendeu muito bem. Se quer saber, Gardevoir em momento algum invadiu sua mente, o tempo todo fora essa danadinha ai - brincou ela. - Contudo, fico contente em saber que, se ela fez uma conexão tão rápida, você é a pessoa certa para levá-la em várias aventuras. Boa sorte no que vier a seguir meu jovem... e sempre que quiser nos visitar, tenho certeza que haverá uma mãe ansiosa

Grace, a Gardevoir parecia ver a filha através da aura, pois seus olhos estavam direcionados à pokébola. A Pokémon fez um gesto de "até mais", depois retornou um sorriso esperançoso para Vincent.


Resumo da Rota :

description#004 - Sentimento - Página 6 EmptyRe: #004 - Sentimento

more_horiz
A pokébola nem mesmo pestanejou: Ralts queria estar comigo tanto quanto eu queria estar com ela. Tinha algumas lágrimas no canto do olho quando Vovó se aproximou, me explicando que a pokémon que acabara de entrar no meu time era cria de sua Grace e que quem invadia minha mente esse tempo todo era ela, e não a Gardevoir majestosa. Acho que era pra ser, então! Ainda conversando com Vovó, devolvi Link e Taillow para suas respectivas pokébolas para podermos ir embora. Já anoitecia e Adam logo apareceria para pegarmos a estrada juntos. Com tudo em mãos, terminei de agradecer Vovó:

- Vovó, não tenho nem como te agradecer... As lições que eu aprendi hoje por intermédio seu... E essa Ralts! Sério, serei eternamente grato... Vou voltar mais vezes quando a minha jornada estiver mais tranquila para ajudar na loja e conversar contigo! Prometo não sumir! Quando eu voltar, a Ralts estará mais crescida e independente! Você e Grace vão amar! Agora, preciso ir que meu namo... O Adam deve tá me esperando. Obrigado, obrigado.

Abracei Vovó e depois Eudora para então fazer um gesto de despedida à Grace. Sentia como se conhecesse esse trio há milênios. Queria ficar mais um pouco, mas a jornada urge! Ainda tinha muito o que explorar e conhecer antes de me fixar em um só lugar, mas se um dia o fizesse, pensaria muito em ficar por aqui. Rinshin me pegou pelos braços e pernas para então conquistar meu coração.

Quando finalmente encontrei com Adam, já era noite e eu tinha lágrimas nos olhos (pra variar um pouquinho). Ele me perguntou o que era, se tinha feito algo de errado com aquela cara boboca de preocupação que ele sempre faz. Respondi:

- Não é nada, Adam... É que... Vou sentir falta daqui. De verdade.

E explicando para ele sobre tudo que passei no dia, seguíamos viagem, ele também mais tarde me contando sobre como fora seu dia na universidade. Parecia que eu sempre estava procurando pelo meu lar; de certa forma, parte dele ficava em Rinshin agora. Mas - agora que estava com Adam - sabia que estaria sempre seguro e acalentado. E isto bastava por hora. Esse Sentimento de estar em casa que eu tinha quando com Adam era um dos meus bens mais preciosos...

description#004 - Sentimento - Página 6 EmptyRe: #004 - Sentimento

more_horiz
Rota Finalizada!

Boa sorte na sua viagem e parabéns pela conquista. Até uma próxima :}

Resumo da Rota :

description#004 - Sentimento - Página 6 EmptyRe: #004 - Sentimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos