KOI - TO THE SKY!
Sem muitas pistas exatas de onde poderia encontrar o espécime desejado, Kiki decidia por pedir ajuda à outra garota ali presente, a que ainda a pouco estava a fotografá-la. E bem... Com certeza a garota ainda se encontrava ali, praticamente no mesmo lugar onde a encontrara ainda a pouco. Ao ver Kiki caminhar em sua direção, a face da garota se enrubescia por um momento, como se ao mesmo tempo tentasse esconder sua câmera atrás de si. No entanto, a fotografa parecia aliviar-se ao ver que a curiosidade de Nakeisha recaia sobre suas fotografias, fazendo com que seus olhos se iluminassem por um instante, mas que logo desaparecera quando mencionara estar em busca de tais espécimes.
- Oh! - Exclamara a garota timidamente, a ajeitar a armação de seu óculos. - Então é mesmo você... E você ainda não capturou... Oh... Nada bom. - Suas palavras soavam claramente confusas, chegando ao ponto de parecer constrangida por ter feito algo errado, mas que ao fim, parecia recompor-se e então exibir um tímido sorriso em sua face. - É um prazer, Kiki... Pode me chamar de Liza. - E no momento seguinte, baixara seu olhar à câmera em suas mãos, e com ligeiros cliques, passava pelas fotos tiradas previamente, o que parecia chamar a atenção de Kiki, pois havia mais de uma foto sua.
Enfim, as fotos passavam até chegar a uma fotografia de dois pequenos Pidgeys aprumados em um ninho apoiado em uma rocha entre dois arbustos bem cheios. - Pidgey! Aqui! - Exclamara a garota a mostrar a tal fotografia para Kiki, a revelar que de fato havia encontrado um dos espécimes. - Geralmente eles estariam em muita mais abundância por aqui... Mas ouvi falar que um grupo de pessoas más parecem interessados neles, o que parece tê los feito mudar seu local até o dia de amanha...- Parava ela por um instante, como se estivesse a examinar se estaria fazendo o correto ao dar aquelas informações.
- Oh. Isto não é nada bom. Mas se ainda pretende procurar por eles... Eu os vi por aqui! - E com um rápido toque, que surpreendera o Rotom Phone de Kiki, a garota marcara uma localização ao mapa anteriormente exibido, o que a partir de seu toque começara a piscar em uma coloração avermelhada. - Boa sorte! Eu vou também... Digo, vou pra minha casa... É, casa. - Finalizara ela, a chamar por Mantyke com um aceno e ajeitar a mochila em seu ombro apenas para simplesmente sair dali.
Bem... Apesar da estranha e repentinamente interrompida interação com a garota, ao menos Kiki agora obtivera uma pista. Mas, Kiki iria confiar na garota?
Progresso :
HP:
Noctowl: 70/70
Bagon: 25/44
EXP:
Hoothoot recebeu 1354 de EXP. +5 Happiness
Bagon recebeu 1538 de EXP. +5 Happiness
PERDAS/GANHOS:
-2 Sitrus Berry
Noctowl: 70/70
Bagon: 25/44
EXP: