KOI - TO THE SKY!
- Não há do que agradecer... Você é que foi a corajosa, não eu... Tudo que eu pude fazer foi me esconder e pedir por ajuda. - Respondia Liza diante das sinceras palavras ditas por Kiki.- Eu aceito voltarmos juntas para o Centro Pokémon. Até por que, acho que logo vai anoitecer, não é?
- Alias! Você viu aquele Ranger? O que era aquilo... - Comentava a tímida garota que aos poucos começara a se sentir mais confortável com a presença de Kiki. - Eu poderia jurar que quando estávamos nos afastando eu ouvi ele comentar para o outro Ranger lá sobre você. - Tampara sua própria boca por um minutinho para abafar os risinhos.
Assim, acompanhada de uma nova amizade, mesmo que apenas temporária, a garota seguira até a próxima cidade em segurança e sem maiores complicações. UFA!
- Alias! Você viu aquele Ranger? O que era aquilo... - Comentava a tímida garota que aos poucos começara a se sentir mais confortável com a presença de Kiki. - Eu poderia jurar que quando estávamos nos afastando eu ouvi ele comentar para o outro Ranger lá sobre você. - Tampara sua própria boca por um minutinho para abafar os risinhos.
Assim, acompanhada de uma nova amizade, mesmo que apenas temporária, a garota seguira até a próxima cidade em segurança e sem maiores complicações. UFA!
ROTA FINALIZADA!
Progresso :
HP:
Noctowl: 22/73
Bagon: 11/48
EXP:
Hoothoot recebeu 1354 de EXP. +5 Happiness
Bagon recebeu 1538 de EXP. +5 Happiness
Hoothoot recebeu 2218 de EXP. +5 Happiness
Bagon recebeu 2520 de EXP. +5 Happiness
PERDAS/GANHOS:
+ Kiki capturou Pidgeotto!