Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#14 To the sky

3 participantes

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz

KOI - TO THE SKY!

- Bzt... Bzt... É pra já! - Respondera Rotom de pronto, a iluminar sua tela e vibrar intensamente, feliz por se fazer útil... Porém, seja lá o que fora sinalizado por Noctowl ainda a pouco, se pronunciara antes mesmo da mensagem de ajuda ser enviada...

- Não! Não precisa! - Era uma voz feminina. Uma voz estranhamente conhecida, que logo atraia a atenção de Rotom. - Eu já pedi por ajuda! - Continuara a voz, pouco antes de enfim se revelar, saindo de trás dos troncos de uma das arvores esparsas alí próximas. Mas quem era a pessoa? Liza, é claro! A moça, timidamente ajeitara a mochila em seus ombros e ainda trazia consigo, presa a seu pescoço por uma alça, a câmera já conhecida de Kiki, onde inclusive agora detinha também de algumas fotografias suas.

- M-Me desculpe... Não é que eu estava te seguindo... Bem... Eu estava, mas prometo que posso explicar... - Continuaria a moça, que tinha então toda sua atenção tomada pela forma evoluída de Pidgey que surgira em meio à batalha. Seus dedos tamborilavam ao lado de seu corpo de empolgação, como se estivesse a resistir a tentação de alcançar sua câmera uma vez mais e então tirar ainda mais fotografias do espécime, mas a se conter justamente por temer que a assustasse. - São mesmos tão belos e diferentes... É apaixonante... - Dissera ela, meio que para si mesma, pouco antes de então voltar sua atenção a Kiki e por vezes lançar olhares ao bandido, que alias continuava a se debater e ofender a garota. - Maldito seja... É tão cruel apreender estes pequenos assim...

Mas e quanto a Kiki? O que ela acharia da intromissão, mais uma vez, daquela estranha garota?

Progresso :


#14 To the sky - Página 5 Pidgeotto
Route 27 - Johto.



_________________
#14 To the sky - Página 5 Au7H0G6
#14 To the sky - Página 5 EMg4KZc#14 To the sky - Página 5 41lIBvE

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz
A tensão foi tanta que, quando a figura familiar falou e apareceu, o suor frio fez arder os arranhões que ganhei, e a mandíbula até ficava levemente dolorida - provavelmente apertei os dentes com força. E de novo eu não sabia qual sensação sentir, senão todas: alívio, aborrecimento, alegria, nervoso.

– Moça, o que você...?! Que susto! – respirava fundo pra recuperar um pouco da calma – Mas que diabos, por que me seguiu? – sei que ela se ofereceu pra explicar, e eu realmente gostaria de saber, afinal essa atitude só potencializava a estranheza de tudo.

Não recriminava a moça por seu gosto em fotografar as criaturas e tudo mais, mas o que eu tenho a ver com isso? Por que ela parece ter me escolhido com propósito, como se me conhecesse? E agora, mesmo numa situação tensa e de perigo, ela parece ansiosa por tirar vários cliques... Enquanto só consigo me preocupar em me livrar daquele homem o mais depressa possível e dar a devida atenção às aves.

– É, são lindas. E no que depender de mim continuarão sendo. Porque não vou deixar que as machuquem, nem que pra isso eu mesma tenha que vir aqui patrulhar no lugar de um Ranger. – será?! – Inclusive, espero que a ajuda chegue logo, e que leve esse aí junto. Pelo linguajar, é tão frouxo quanto o parceiro que fugiu. Vai dar com a língua nos dentes e entregar todos, assim espero. – comentava com a moça, tornando a dar atenção ao passarinho machucado e também ao Pidgeotto – Você foi muito valente e em ficar e ajudar um companheiro. Vai ser incrivelmente forte!


_________________
#14 To the sky - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz

KOI - TO THE SKY!

Que o surgimento repentino da tal fotografa era um tanto estranho, isso era óbvio, pois aparentemente ou Liza tinha algum tipo de fixação por Kiki, ou algo a mais estava acontecendo ali, e era justamente isto que a garota parecia tentar explicar, apesar de manter-se ainda um tanto tímida e receosa. - Eu juro, não estou aqui para atrapalhá-la. - Confirmava a moça, a tamborilar os dedos às laterais de seu corpo, em um ato de puro nervosismo. - Bem... Eu sou de Violet City, sou uma fotografa ainda amadora, mas pretendo um dia me tornar uma profissional... É meu grande sonho, sabe? Não planejo ser uma grande treinadora ou algo assim, apenas me aperfeiçoar e tirar belas fotografias nos mais diversos cenârios pelo mundo pokémon... Sabendo disso, Falkner pediu minha ajuda para que tirasse algumas fotos daqui, em especial destes pokémons de cristas carmesins para que pudesse complementar sua apresentação artística, além de expor um pouco do meu trabalho também... - Continuara ela, ainda nervosa, porém de certa forma era como se a cada palavra dita, a garota sentia-se um pouco melhor.

- Então, já que estaríamos as duas no mesmo lugar, ele me pediu para que ficasse de olho em você... Apenas caso a situação saísse fora do controle... Como aconteceu. - Liberava uma risadinha de nervosismo ao desviar o olhar para o homem que continuava a se revirar entre o corpo serpentino de Gyarados. - Enfim, eu tinha ordens para não lhe atrapalhar, ou ajudar em sua missão, por isso que quando me pediu ajuda, eu tive de sair correndo. Achei que dando a pista sobre a localização dos Pidgeys já seria o suficiente para levar uma bronca de Falkner, então entrei em pânico...- Continuara ela, ainda nervosa, porém agora a observar o seu próprio Rotom-Phone por um momento. - Eu chamei por socorro assim que aqueles dois surgiram... Então logo devem estar chegando... Sinto muito, mas eu não sabia ao certo se você conseguiria pará-los ou não. De qualquer forma... Poderia por favor não contar a Falkner que eu fiz tudo isso? Ah... Eu sinto que estraguei tudo!

Enquanto isso, Pidgeotto parecia um tanto alegre ao ouvir os elogios de Kiki, de forma que até se aproximara estranhamente da jovem, enquanto o Pidgey machucado parecia também confortável às mãos da futura aprendiz. Afinal, mesmo pokémons selvagens eram capazes de identificar quando uma pessoa estava a ajudá-los genuinamente ou não, e no caso de Kiki, pareciam cientes de que sua ajuda era mesmo verdadeira. Ambas as aves trocavam olhares entre si, como se de alguma forma estivessem a se despedir. Talvez havia chegado o momento de por fim àquela relação de companheirismo entre os dois... A ave maior parecia ter decidido seguir um caminho diferente agora que havia alcançado sua evolução... Mas qual seria este tal caminho?

Progresso :


#14 To the sky - Página 5 Pidgeotto
Route 27 - Johto.



_________________
#14 To the sky - Página 5 Au7H0G6
#14 To the sky - Página 5 EMg4KZc#14 To the sky - Página 5 41lIBvE

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz
Não conseguia evitar olhar pra Liza e ver traços da Kathryne nela. Ah, isso não é algo ruim, preciso dizer. Ao contrário, me ajudava a ter uma ideia de como reagir sem deixar a moça mais constrangida, nervosa ou similar.

Agora, quanto a história que ela me contou... De todas as possibilidades que pensei pra justificar ela me seguir e fotografar, essa certamente devia estar entre as últimas - isso se eu tiver pensado nela, o que não me recordo. Em todo caso, não sabia se ficava chateada por Falkner ter mandado alguém me vigiar, ou compreensiva pelo mesmo motivo, afinal aquilo era um teste dele então seria justo botar alguém neutro pra lhe dar outro ponto de vista.

– Ai, calma... Desculpa, não quis te julgar, não. Eu só fiquei nervosa com toda essa confusão e, bom, até que se provasse o contrário você podia estar com eles, vai saber?! Mas... Pode deixar, eu não digo nada ao Falkner, não. É o mínimo que posso fazer, afinal só por não estar aqui sozinha já me faz sentir mais segura e confiante. Então... Obrigada. – sim, tive que achar outras palavras pra não dizer que ela tinha me ajudado, porque fez.

Liza me deu a dica de onde encontrar os bichos sem muito procurar. Tudo bem que, nesse caso, não os achei no ninho como ela tinha mostrado, e sim em armadilhas, mas foi um direcionamento bom. Depois, tinha chamado ajuda logo que achou que as coisas tinham desandado. Mesmo que agora estivesse tudo sob controle, a ajuda já estaria à caminho, né?!

Enfim, só me restava agora dar atenção às aves por ali. Um carinho nas duas, e o tratamento adequado no ferimento do Pidgey. Ah, e acho que devo me preparar. Quem sabe consigo adiantar minha busca já com estes aqui. Não tinha pensado nisso, com a cabeça à mil, mas agora, pode ser uma boa oportunidade de fazê-lo.


_________________
#14 To the sky - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz

KOI - TO THE SKY!



Liza realmente agradecia a compreensão demonstrada por Kiki, podendo finalmente respirar profundamente após ter a confirmação de que a garota não contaria nada a Falkner, bem com o fato de não demonstrar qualquer indignação diante do fato de ter chamado ajuda tão imediatamente. - Ai... Ufa! - Exclamara a garota em alívio. - Obrigada... - Finalizava ela a dar uma última batida com seus dedos em seu corpo, pouco antes de um fino e tímido sorriso surgir em seus lábios. Em seguida, seus olhos eram imediatamente voltados ao pequeno Pidgey, que era então devidamente tratado por Kiki, mantendo-se silenciosa, até o momento em que o momento de tratamento finalizara. - Você realmente tem um jeito delicado para cuidar de pokémons feridos... Você se importaria se... ? - Terminara ela a indicar a câmera a seu pescoço, como se estivesse desta vez a pedir pela autorização da garota antes de simplesmente tirar uma fotografia. - Não se preocupe... Esta não vai para Falkner, ou para a apresentação... Apenas para mim. - Assim, caso aceitasse, tiraria uma foto da garota junta de Pidgey e Pidgeotto. Uma bela foto de recordação.

No entanto, ainda havia muito mais do que a simples revelação de Liza a acontecer ali, afinal, paralelamente Kiki ainda tinha sua missão para cumprir... E mesmo que tivesse ajudado os pequeninos, ainda não havia cumprido com tal missão. E de igual maneira, agora que o Pidgey fora tratado, este parecia um tanto relutante de prosseguir em sua aventura pelos céus, e a razão disto are Pidgeotto, seu companheiro, que não parecia nenhum um pouco afim de partir. Os dois continuavam a cruzar olhares, até que ao fim, o pequeno Pidgey dera alguns pulinhos mais adiante, como se a testar sua pata, ao mesmo tempo em que Pidgeotto permanecera a bater suas asas no mesmo local de ainda a pouco. - Hm... - Emitira Liza, ao lançar um rápido olhar para ambas as criaturas. - Não sou uma especialista, mas parece que Pidgeotto não quer partir...

Mas... Se a ave não pretendia partir... O que desejava? De qualquer forma, vozes começavam a ser ouvidas à distância, um som um tanto confuso, como se mais alguém se aproximasse.

Progresso :


#14 To the sky - Página 5 Pidgeotto
Route 27 - Johto.



_________________
#14 To the sky - Página 5 Au7H0G6
#14 To the sky - Página 5 EMg4KZc#14 To the sky - Página 5 41lIBvE

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz
Permiti que Liza tirasse a fotografia e até posei, mesmo que fosse só pra ela. Modéstia à parte eu tenho um jeito para câmeras, de foto ou filmagem. Deve ser da minha relação com as artes, e minha experiência com Contest que só quebrou ainda mais algumas das minhas barreiras pra isso, enfim.

– Ah, é... Pensando bem, ele parece não querer ir, mesmo. – tive que concordar com a visão dela, agora que parava pra dar melhor atenção às aves – Algo me diz que ele me ouviu quando falei que podia se tornar incrivelmente forte, e é isso que ele deseja. – acho que essa sucessão de eventos me deixou com o humor todo desconcertado, tanto que agora já até sinto os olhos marejarem um pouco.

Não esperava, realmente, que meu encontro com uma figura tão única seria desse jeito, tão intenso e complicado. Pidgeotto me viu lutar pra defender ele e o amigo, e depois fez o mesmo, sozinho, pra proteger o ferido. Acho que tem mais do que só coincidências aqui... Enfim, minha emoção podia esperar, porque ouvia vozes vindo de algum lugar na floresta, que trouxeram a cautela e os temores recentes à tona, de novo.

– Pidgeotto... – tirei da mochila uma Friend Ball, que simbolizava muita coisa – Deseja se tornar mais forte, comigo? – estendia a esfera pra ele, e inevitavelmente olhava para o pequeno Pidgey; o que seria dele? Olhei por reflexo pra Liza... Seria que ela não gostaria de ter um especial também?

_________________
#14 To the sky - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz

KOI - TO THE SKY!



A ave sabia exatamente o que querer. Ela queria sim permanecer ao lado de Kiki, pois com tudo o que ocorrera, a julgara como sendo a treinadora perfeita para ela, alguém que além de forte e determinada, tinha ainda um lado afetuoso e preocupado com seus companheiros, em especial com aves, afinal, eram poucos os que se colocariam diante de bandidos para protegê-los genuinamente sem exatamente esperar por algo a mais em troca. Portanto, a ave não hesitara em lançar um aceno positivo a Kiki assim que vira a esfera em suas mãos, era este realmente seu desejo, mas antes de concretizá-lo, lançara um rápido olhar a Pidgey, que começava a saltar ainda mais a frente, como se em verdade não quisesse partir... Até que de certa forma Liza percebesse o olhar de Kiki, e chamasse a atenção para si novamente, até mesmo a de Pidgey e Pidgeotto.

- Ah!? - Exclamara a garota, a lançar seu olhar para a pequena ave. - Mas... Mas eu não sou uma treinadora... - Completara a garota, em um tom de preocupação, se poderia tratar da criatura como talvez parecera a sugestão de Kiki. Bem, mesmo que não fosse uma treinadora, nada a proibia de ter companheiros pokémon, afinal, lá no início da tarde Kiki a vira com um Mantyke ao lago, não? E bem... Também não sabia das intenções daquele Pidgey, que ao ver a fala da garota, virara-se para esta, apesar de continuar distante e sem muita reação. Pidgeotto, por sua vez, fizera um gesto rápido a Kiki, como se lhe dissesse "Espera só um pouquinho..." e com um rápido bater de asas voara até seu companheiro, e com sua cabeça, meio que empurrara o passarinho para a direção de Liza. O passarinho não esperava aquela reação por parte de seu amigo, o lançando alguns olhares estranhos, até finalmente se render e com alguns pulinhos seguir até Liza.

- Você quer vir... Comigo? - Exclamara Liza, a lançar um rápido olhar para Kiki antes de baixar-se ao Pidgey, que finalmente assentira positivamente. Ora... Quem diria que ao fim do dia ambos os monstrinhos iriam encontrar novas parceiras? - Mas... Mas... Ah, vamos lá, Liza... Você pode cuidar de mais um, não é? - Falava a garota consigo mesma. - Eu também quero que venha comigo, Pidgey! - Finalizava ela então, já a apontar uma pequena esfera vermelha e branca para a avezinha. Ao mesmo tempo, Pidgeotto dera um último afago em seu amigo e então seguira até Kiki, apertando o botão ao centro da Friend Ball proposta pela garota.

Ambas as criaturas tornavam-se lampejos e eram então "sugadas" para dentro dos dispositivos de capturas. As esferas tremiam às mãos das garotas por um instante, até que com um clique ambas as capturas se confirmavam. Pidgey e Pidgeotto adquiriram um novo lar!

Ao mesmo tempo em que o som de captura ocorrera, o estranho som de ainda a pouco também se aproximara mais, a revelar não apenas um, mas três indivíduos. Dois deles, usavam vestes que seriam imediatamente identificadas como sendo dos Rangers! A AJUDA CHEGARA! O terceiro indivíduo era nada menos do capanga daquele que havia sido capturado por Kiki. O bandido havia sido capturado enquanto fugia da cena, aparentemente, e os Rangers não tardavam para entender a situação. O que parecia ser o lider, lançara um rápido olhar para o criminoso apreendido pelo corpo de Gyarados, a exibir um sorriso de encorajamento às garotas. - Ora... Quem quer que tenha feito isto, precisa ter muita coragem... Estão de parabéns. - Relatava o homem, já de meia idade. - Suponho que uma de vocês devem ser Liza, não? Apreendemos este aqui, fugindo... Mas ele não quer falar muito, mas garanto que um tempinho em nossa base e ele nos contará tudo que sabe... Mas por hora, por que não nos explicam o que exatamente aconteceu por aqui?

Progresso :


#14 To the sky - Página 5 Pidgeotto
Route 27 - Johto.



_________________
#14 To the sky - Página 5 Au7H0G6
#14 To the sky - Página 5 EMg4KZc#14 To the sky - Página 5 41lIBvE

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz
Sorri com a relação de Liza e do pequeno Pidgey. Depois, com tempo, espero poder dizer à ela que não precisa ser uma treinadora pra estar ao lado dos Pokémon, e que agora ela tinha até um especial pra cuidar. Como não sabemos o que pode acontecer, no futuro, com a população de crista carmesim que vive aqui, por hora podemos nos considerar guardiãs de um legado genético único!

Daí o que era um sorriso se transformou noutro ainda mais largo, cheio de dentes, quando Pìdgeotto também veio até mim e aceitou entrar na esfera. Acho que mais do que uma missão cumprida, eu tinha um parceiro valente e determinado comigo, além de talvez ter a sorte de conseguir solucionar um problema maior. Mas essa última parte só os Rangers que acabam de chegar é que vão poder dizer... Aliás, eis minha sina com Rangers. Parece que o destino me coloca no caminho da corporação desde sempre, e quando a "rejeitei" pra me tornar criadora, aí então que o destino me olhou e disse: tome, homens bravos, musculosos e de farda pra você. Enfim...

– Olá, senhores. Graças aos céus, chegaram... – suspirei aliviada ao vê-los e, mais ainda, com o fugitivo capturado! – Ela é Liza, quem chamou vocês. Eu sou Nakeisha. – já previa que a menina ia se intimidar toda pra fazer o relato, então me antecipei pra explicar as coisas – Encontrei esses homens tentando capturar um par de Pidgeys, presos nessas armadilhas que puseram aqui. Quando eles apareceram, já tinham outras duas aves presas naquela gaiola. Tentei impedir e, com sorte, consegui libertar todas. – apontaria os objetos usados pelo meliantes, além de mostrar o que Rotom Phone tivesse registrado; Liza também, caso tenha capturado algo relevante em suas fotos.

Faria questão de me identificar como Criadora e também Especialista em Voadores, antes de anunciar que ali vivia uma população de aves com aquela característica peculiar, que justificava a cobiça dos caçadores e poderia configurar sua caça como ilegal. Depois, era só esperar que os homens estivessem dispostos a prender o outro meliante, e então faria Shiryu soltá-lo.... É, porque o grandão não é tão amigável assim, realmente.


_________________
#14 To the sky - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz

KOI - TO THE SKY!

O homem permanecia de braços cruzados e em silêncio enquanto ouvia o relato de Kiki com uma expressão séria mas atenta estampada em sua face. Liza, por sua vez, com toda sua timidez, sentia-se mais do que grata por Kiki tomar a dianteira da situação e começar a explicação exata do que acontecera, até por que, quem na verdade tomara a frente de toda a situação conflituosa, fora em verdade Nakeisha, pois tudo que Liza fizera foi o chamado de ajuda.

- Compreendo... - Emitira o líder ao fim do relato da garota, seus olhos a alcançar o de seu colega por um instante antes de então baixar um pouco mais o olhar para aqueles arbustos alí próximos, e então retornar a Kiki. - Muito obrigado por sua atitude, senhorita. Você foi muito valente para desafiá-los e proteger a estes pokémons. Imagino que estes bandidos tenham ouvido falar dos famosos Pidgeottos de Crista Carmesins. - Comentava o homem enquanto se abaixava para observar aqueles frutos aos arbustos. - Afinal, é assim que alguns tem os chamado, não? - Concluíra já se pondo de pé novamente, mas não antes de colher um daqueles frutos caídos ao chão.

- Vê estes frutos? São super raros... Eu mesmo só tenho ciência deles se desenvolverem neste trecho de Johto. Não sou um grande perito, mas imagino ser influência do Mt. Mortar... Enfim, vi alguns relatos sobre, e segundo alguns pesquisadores, estes frutos é o que tem causado a sutil alteração nas penas dos Pidgeys e Pidgeottos que passam por aqui, o que torna esta particularidade um tanto rara! É claro que com tal raridade, logo bandidos veriam isto como uma chance de ter algum lucro extra os contrabandeando por aí... Faz realmente sentido.

O homem seguira até o bandido preso por Gyarados, e com um rápido olhar para este, fizera com que o bandido que antes se colocara a dizer palavrões, a simplesmente entrar em um estado de mudez. - Muito obrigado, Nakeisha, Liza. - Completara ele, a se colocar ao lado de Gyarados e sinalizar ao monstro que poderia então soltar o bandido. Afinal... Mesmo que tentasse fugir, era mais do que claro que o bandido não seria páreo para os músculos ainda maiores do Ranger lider, que eram bem dos perceptíveis mesmo por baixo de sua farda. - Eu cuido destes aqui por enquanto... E lhes garanto que eu mesmo solicitarei maior investigação e proteção desta área, para o bem destas aves. - Assim, agora que os bandidos haviam sido capturados, Liza encontrara um novo companheiro, e Kiki cumprira com sua missão, quais seriam os próximos passos da corajosa garota? E só de pensar que o grande causador de toda aquela comoção fora os frutinhos de odor forte atrás dos quais a garota se escondera...

- Se cuidem. - Finalizara o líder, a lançar uma sutil piscadela de despedida às garotas.

Progresso :


#14 To the sky - Página 5 Pidgeotto
Route 27 - Johto.



_________________
#14 To the sky - Página 5 Au7H0G6
#14 To the sky - Página 5 EMg4KZc#14 To the sky - Página 5 41lIBvE

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz
A vontade de pegar o contato daquele Ranger, era grande. Tinha uns músculos que ficavam bem desenhados no uniforme. Mas, eu suja, suada, arranhada e descabelada não conseguiria muita coisa com ele, né?!

– Entendo. Cheguei a pensar que pudesse ser algum alimento na área, mesmo. – comentei casualmente quando ele me explicou o que estava por trás das penas vermelhas. Como criadora eu entendia bem a lógica por trás disso e confesso que até fiquei interessada nessa fruta. Será que consigo levar alguma comigo? Será que meu Pidgeotto vai se manter carmesim quando parar de consumir ela? E quando evoluir? Teria que testar e pesquisar mais sobre, depois.

– Nossa, muito obrigada. Eu mesma ia tentar tomar alguma providência sobre isso. Fico mais tranquila de saber que vocês tomarão conta do lugar e que você cuidará. Os Pidgey estarão em boas mãos. – por que eu o chamei de "você"? Aff...

Enfim, retribui a piscadinha com um aceno e então quando eles partiram eu guardei meus monstrinhos nas suas respectivas esferas. Só ficamos eu e Liza ali, agora. O que faríamos? Acho que depois de tudo, nos restava partir.

– Liza, obrigada por isso. Se não tivesse chamado os Rangers logo, talvez tivéssemos perdido o fugitivo, e ainda estaríamos esperando aqui também. Agora... Bem, eu vou voltar pra cidade, recuperar meus monstrinhos no Centro Pokémon, descansar um pouco e reprogramar minhas rotas. Se não tiver outros planos, quem sabe a gente toma um café por lá?! Em todo caso, me acompanha até, pelo menos, sairmos da floresta? – sorria. Ia mesmo querer a companhia dela pra voltarmos até a área com pessoas "normais", no mínimo; ou até a cidade, se ela assim quisesse. Voando ou a pé, tanto faz - mas voando seria mais rápido, né?! Só precisava, realmente, descansar e reprogramar depois de tanta aventura!


_________________
#14 To the sky - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description#14 To the sky - Página 5 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos