Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#14 To the sky

3 participantes

description#14 To the sky - Página 4 EmptyRe: #14 To the sky

more_horiz

KOI - TO THE SKY!

Claramente aquela situação mexia com os nervos de Kiki, mas felizmente a garota conseguia se conter e assim demonstrar também um pouco e auto controle... Bem, nem tanto, vez que a única coisa que a impedira de agir diretamente ali fora em verdade os tais dois homens que se aproximavam cada vez mais. Granbull continuava a farejar, claramente a sentir algo que afetasse seu olfato, apesar de ainda não identificar do que se tratava. Aproveitando-se desta brecha dada pelo canídeo enquanto ainda procurava pelos tais "invasores", Noctowl voltava a ativar seus poderes psíquicos, focando-se primeiramente na gaiola às mãos do mais franzino... Porém apesar de sua estatura e porte físico, o homem logo notara que alguma força parecia agir sobre a gaiola, a puxando de suas mãos, mas este não desistiria tão facilmente, abraçando a gaiola com muita mais força enquanto emitia algum som meio que indecifrável a seu colega, indicando que precisava ajuda, mas antes que este pudesse vir a seu auxílio, a gaiola se desvencilhara das mãos do homem, desequilibrando-se e caindo ao chão com um som metálico.

Por sorte, a gaiola se abrira, assim a libertar os dois Pidgeys, que por um instante pareciam avaliar se por ali continuariam... Mas ao fim terminaram por simplesmente levantar voo ao céu, desaparecendo de vista, afinal, pareciam assustados o suficiente para simplesmente querer se ver livre da situação, antes que fossem recapturados. E não deixavam de estar errados.

Enfim, Noctowl voltava a lançar sua energia psíquica de maneira a envolver agora a armadilha, que não era lá muito complexa, facilmente desvencilhando um dos Pidgeys. No entanto... Quando estava prestes a liberar o segundo passarinho, o da patinha machucada, Noctowl fora bruscamente interrompida, além do susto causado a Kiki ao ver Granbull simplesmente surgir a seu lado, como se a saltar sobre o arbusto para então pousar com suas grandes patas sobre as asas de Noctowl, além de um brusco movimento com seu punho, a empurrar Kiki para a direção do arbusto, fazendo com que alguns galhos arranhassem seu braço, mesmo que superficialmente. Ora... A situação aparentemente tinha ido água abaixo.

- Quem quer que seja o babaca que se esconde por ai... É bom que você nos reembolse pelos Pidgeys que você acabou e liberar... Ou logo logo terá de pagar com teu próprio sangue, idiota. - Emitira o mais robusto dos capturadores, deixando claro em seu tom de voz que não estava para brincadeira.

Progresso :

#14 To the sky - Página 4 Pidgeotto
Route 27 - Johto.

#14 To the sky - Página 4 Au7H0G6
#14 To the sky - Página 4 EMg4KZc#14 To the sky - Página 4 41lIBvE

more_horiz
É claro que me alegrei ao ver os Pidgey soltos. Já nem pensava na missão, naquele momento. Desde que eles estivessem bem e livres, depois eu trataria de ir atrás novamente. Mas minha alegria ao libertar alguns deles logo foi lavada.

Só senti o empurrão que fez meu corpo cair pra cima do arbusto, e em seguida o ardor vir através da pele, principalmente nos braços que eram as partes mais expostas. A imagem de Granbull atirado em cima da minha Noctowl se formou ao mesmo tempo que meus ouvidos captavam parte das ameaças na voz do brutamontes ali perto.

– Bagon, liberte Otulissa com seu Strength. – saquei a Pokébola mais acessível, a do dragão, e agora sim libertando meus impulsos e sem temer ser vista, afinal eu já tinha sido detectada mesmo – Otulissa, proteja-se com Reflect e rompa uns tímpanos com Echoed Voice. Bagon, atrase o cão com Toxic. – e era hora de enfrentar os algozes, então fiz um esforço pra ignorar os arranhões e me por de pé, pronta pra defender o Pidgey ainda preso se fosse necessário – Ah, mas eu vou pagar sim. Com dois tapas na cara de cada um. – é. Impulsiva.

#14 To the sky - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

KOI - TO THE SKY!

Spoiler :
- Garotinha abusada! - Exclamava o homem, com um semblante nada simpático... Em verdade, havia um olhar bem esquisito em sua face que se contorcia em um sorriso macabro, ao mesmo passo em que sua língua umedecia os lábios. - Do jeito que eu gosto... - Finalizara ele, pouco antes de apontar para seu Granbull que aparentemente já estava em um posicionamento defensivo após ouvir os comandos de Kiki a seus monstrinhos. - Se é uma batalha que você quer, uma batalha você terá. Mas lhe garanto que não vai liberar mais nenhum destes merdinhas, garota. - Completava ele, finalmente pestes a lançar seus comandos ao mesmo tempo em que seguia até a armadilha, colocando-se em pé diante da mesma, como se a desafiar que a garota se aproximasse.

- Granbull, duplo Headbutt! Primeiro ataque o nanico, depois a ave! - Disparara ele. Assim, a batalha tinha seu início quando Bagon com um poderoso ataque de força investira contra o seu alvo, aplicando sobre ele todo o peso de seu corpo, o que não era muito considerando as resistências de seu alvo, mas forte o suficiente para fazê-lo se afastar de sua companheira e então permitir que a mesma lutasse a seu lado. Agora ao lado de Bagon, Noctowl se posicionava a voar pouco acima de sua cabeça, fazendo com que o corpo de ambos se iluminassem por um momento, banhando seus corpos naquela luz, projetando diante de seus corpos uma barreira luminosa que teria como objetivo reduzir o dano vindo de golpes físicos.

Mas, a barreira não era problema para Granbull, que a Full throttle seguia até o pequeno Bagon, atravessando a barreira que diminuía seu impulso e consequentemente o poder de seu golpe, apesar de não impedir o contato, que ainda com a barreira era demais para o pequenino que rolava para trás, sendo então parado por Noctowl que com seus poderes psíquicos interrompera o ricochete e o colocara de pé novamente. Tinham que batalhar como uma dupla, afinal. Assim sendo, era finalmente o momento de atacar, e como na batalha anterior, a estratégia ofensiva de Noctowl parecia focar em sua repetição, liberando assim um poderoso grito que mesmo em seu primeiro estágio, parecia muito mais poderoso que o primeiro liberado ainda a pouco quando a coruja ainda era um pequeno Hoothoot. O grito projetava ondas sonoras pelo ar, capaz de fazer o canídeo recuar um pouco, apesar de já ter dado início a seu impulso para o próximo Headbutt.

Pouco antes de Granbull atravessar a barreira luminosa uma vez mais, Bagon voltara a lançar uma grande porção de veneno contra o cão, que tinha sua cabeça e ombros banhados em veneno, mas a cólera do monstrinho era tamanha que apenas passara sua pata à sua face, para limpar o excesso de veneno em seus olhos e então dar início à um novo ataque, agora com sua velocidade consideravelmente aprimorada. Desta vez o alvo fora a coruja, que assim como Bagon, recuara, mas usara de suas asas para diminuir o recuo por conta do impacto.

- Não vê que não será capaz de me ganhar, garota? Pois continue, Granbull! Derrote esta ave com mais um duplo Headbutt! - Bradara o brutamontes, que agora também escondia a silhueta do bandido mais franzino, que aparentemente não passara de um simples ajudante, que a esta altura sequer notara que um dos Pidgeys havia sido liberto anteriormente pelos poderes de Noctowl... MAS! Estranhamente, o Pidgey liberto não voara à liberdade como os demais. Não... Ele parecia estar a tentar ajudar o outro a se libertar também, apesar do medo pela presença dos que o haviam capturado. Talvez tudo o que ele precisava era de mais tempo antes de liberar seu amigo.

Progresso :

Route 27 - Johto.

Granbull:
Bad. Poison (-5)
Hold Item:
~x~
Trait:
Quick Feet ACTIVE

lv25 Granbull

58/80
#14 To the sky - Página 4 Granbull
#14 To the sky - Página 4 Noctowl#14 To the sky - Página 4 Bagon
lv20 Otulissa

54/70
lv18 Bagon

11/44
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
~x~
Hold Item 1:
Soothe Bell
Hold Item 2:
Lucky Egg
Otulissa:
Normal
Bagon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima. Reflect ATIVADO [2/5]

more_horiz
Não reprimi a cara de nojinho quando vi o olhar do brutamontes pra mim. Deusas me livrem disso, luto até com as próprias mãos se for preciso. Isso me fazia até sacar sim um outro Pokémon pro campo, mas não um do meu "arsenal", e sim aquele que registraria tudo que acontecia ali em tempo real: Rotom Phone! Só cliques bastariam pra acionar a função que eu queria, porque afinal agora não era hora de palavras.

– Ai ai ai... – tomei um pouco de fôlego, olhando meu adversário e tentando lembrar o que sabia sobre ele.

A memória me presentou com lembranças de conversas aleatórias no chat da Requiem, com Noah se vangloriando da sua Granbull e de como ela era forte e resistente, fisicamente. Katakuri por recalque então pontuava as fraquezas da canina. Talvez esse diálogo seja útil, vamos ver...

– Otulissa, continue com uma sequência de Echoed Voice. Bagon, vamos tentar atacar com Flamethrower dessa vez, mande uns dois bem nas fuças do cão! Vamos time, confio em vocês! – e conscientemente ignorava as ameaças do homem. Isso eu resolvo depois.

Hiro ♡

more_horiz

KOI - TO THE SKY!

LOG BATALHA :

EXP :

- Oh!? - Exclamara o homem, evidentemente perturbado com o fato daquele Rotom Phone ter sido liberado, imediatamente deduzindo que a jovem estaria tirando fotos, prováveis provas contra ele. - Já já vou lhe dar algo para fotografar, garota estúpida. - Continuava ele a lançar um gesto nada educado à garota, que até então parecia apenas ignorar suas ameaças. Enquanto o homem a ameaçava uma vez mais, os monstrinhos logo preparavam-se para um novo turno, uma vez que seus comandos já haviam sido dados.

Noctow voltara a lançar seu poderoso grito, que desta vez fazia Granbull recuar até o tronco de árvore mais próximo, sendo pressionado contra o mesmo pelo poder de suas ondas sonoras. No entanto, mesmo tal poder não fora suficiente para parar Granbull, que assim que o efeito do som a vibrar em seu interior cessara, investira brutalmente contra Noctowl, atravessando a barreira luminosa e então atingindo em cheio a ave, que desequilibrava-se em seu voo. Aproveitando a proximidade de Granbull, Bagon disparara contra o mesmo uma labareda de chamas que pouco parecia danificar seu alvo, até mesmo menos que seu primeiro ataque físico.

Dando continuidade ao combate, agora com todos em campo consideravelmente danificados, Noctowl continuava sendo a mais veloz, e portanto não hesitara em lançar contra seu oponente uma nova continuação de seu Echoed Voice... Que desta vez tomara proporções simplesmente avassaladoras. O grito havia alcançado o mesmo estágio alcançado na última batalha, sendo sua terceira repetição, mas seu poder era de fato maior agora que se tornara uma Noctowl. A ave via tudo a seu redor revirar-se por um momento por conta das poderosas ondas sonoras por ela disparadas. Bagon voltara a disparar suas chamas sobre o alvo, aproveitando a distração causada pelo golpe sonoro, mas mesmo este não fora capaz de finalizá-lo, de forma que apesar de praticamente já derrotado, o canídeo levantara e mesmo que cambaleando, seguira até a ave uma vez mais, impactando-a com um golpe de cabeça que a fizera cair ao chão com o peso de Granbull sobre ela... Mas um peso agora abatido, pois ao fim sofrera as graves consequências de seu envenenamento e terminara por ser derrotado.

- TSC! - Reclamara o homem ao ver que seu grande cachorro havia sido então derrotado. - Infernos! - Seu tom era de clara aversão e repúdio diante da derrota. Obviamente não esperava que Kiki pudesse derrotá-lo em batalha. Mas, também não era do tipo que seguia as regras, e portanto, ao ver que suas chances por ali pareciam a se esgotar, recorrera ao plano B, voltando-se a seu companheiro e dando-lhe suas ordens. - Idiota! Ande! Pegue estes Pidgeys de uma vez! - Claramente seu plano era fugir, e seu comparsa logo seguira até os Pidgeys apreendidos... O monstrinho que havia ficado para trás para ajudar seu companheiro não conseguira tempo o suficiente para libertar seu amiguinho, de forma que os dois continuavam ali... Mas, estranhamente, assim que o raptor e seu companheiro se voltaram aos Pidgeys, uma forte luz emanara da mesma direção...

Progresso :

Route 27 - Johto.

Granbull:
FAINTED
Hold Item:
~x~
Trait:
Quick Feet ACTIVE

lv25 Granbull

0/80
#14 To the sky - Página 4 Granbull
#14 To the sky - Página 4 Noctowl#14 To the sky - Página 4 Bagon
lv20 Otulissa

22/70
lv18 Bagon

11/44
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
~x~
Hold Item 1:
Soothe Bell
Hold Item 2:
Lucky Egg
Otulissa:
Normal
Bagon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima. Reflect ATIVADO [4/5]

more_horiz
A vitória vinha e a Granbull caía. Mais rápido do que eu tinha imaginado - mas estou agradecendo, não reclamando! Então eu só respirei aliviada, mas ainda não relaxada. Eu esperava que os homens seguissem agindo de alguma forma. A princípio, imaginei mais Pokémon vindo pra batalha, do lado deles, mas isso não aconteceu. Na verdade, eles só se precipitaram pra cima dos Pidgeys que ainda estavam ali na cena, presos. Só me permiti reagir com o que me veio à mente:

– Bagon, tire Granbull de cima da Otulissa com Strength. Otuissa, pare esse cara escroto com Psychic. Se ele resistir, pode retalhar [Air Slash]! – sim, eu tava com sangue nos olhos.

Claro que eu também me precipitei pra cima dos Pidgey. Ou pelo menos teria feito, se não fosse para de repente por aquele brilho intenso... Ah, não, merda. Que carta eles vão tirar da manga agora?!

Hiro ♡

more_horiz

KOI - TO THE SKY!

Ao ouvir os comandos e sua mestra, Bagon rapidamente seguira até sua companheira, e após um rápido gesto com seus braços, a indicar a força de seus membros superiores, o monstrinho empurrara o corpo agora nocauteado de Granbull de cima de Otulissa, que agradecia ao dragãozinho com um piado baixo. Ora... Era a segunda vez que tivera o corpo daquele cachorro sobre si, e não parecia gostar nem um pouco, da forma que parecia se expressar, seus olhos em fúria para o canídeo mesmo que este já tivesse sido então nocauteado. Apenas não avançara contra o cãozinho pois suas ordens eram outras... Deveria focar seus poderes psíquicos no brutamontes, para imobilizá-lo... Mas isto era de fato necessário?

Isto, por que, a luz a emanar da direção de Pidgey parecia se intensificar a cada instante, de forma que ao centro de toda a luz, a silhueta de um dos Pidgeys parecia começar a aumentar, como se aos poucos suas asas se alongassem, tornando-se cada vez mais larga, até que com um rápido movimento de suas asas, todo o seu corpo parecera sofrer uma mudança brusca, aumentando seu tamanho ao passo em que a luz finalmente cessara, a demonstrar agora a figura. O pequeno Pidgey que havia ficado para trás para ajudar a seu companheiro havia agora se tornado Pidgeotto!

#14 To the sky - Página 4 LzopY6w

Curiosamente, apesar de não ser o tal dia indicado por Falkner, mas sim um dia antes, aquela figura de fato portara a característica inusitada a qual ele mencionara, vez que as penas de sua cabeça possuíam uma certa coloração mais avermelhada que o normal para sua espécie. Um traço que apesar de incomum, não lhe trazia grande distinção, uma vez que tais penas naturalmente já possuíam um tom mais claro de vermelho, apenas o intensificando.

Enfim, a ave rapidamente projetara seu corpo á frente, ameaçando aos bandidos com suas agora ainda mais afiadas garras caso tentassem fazer algo com seu companheiro ferido, que assistia a cena com olhos de empolgação por presenciar a evolução de seu companheiro. Pidgeotto evoluíra justamente para apoiar seu amigo, e isto parecia ser de grande valor ao pequeno Pidgey. Mas enfim... A simples evolução de Pidgey sem dúvidas o tornara mais forte, mas isto não impediria os bandidos a continuar com seu plano, de forma que o homem já parecera prestes a lançar algo contra o mesmo para recapturá-lo quando seu corpo fora então imobilizado pelos poderes psíquicos de Otulissa. Infelizmente, para o homem, por mais que tentasse se debater, estava completamente preso aos poderes de Otulissa, limitando-se a resmungar em fúria. - Sua insolente! Me solte agora! Ande! Antes que eu te arrebente! - O que não deixava de ser uma preocupação, pois mesmo que a estratégia funcionasse por hora, em um momento ou outro Otulissa não mais resistiria e acabaria perdendo o controle sobre o homem, que parecia ainda mais desesperado após ver que seu companheiro desatara a correr quando fora ameaçado por Pidgeotto.

Progresso :

Route 27 - Johto.

more_horiz
Pra minha surpresa, a luz intensa que vinha ali do centro não pertencia de nenhuma forma aos homens. É claro! Eu já tinha presenciado isso há pouco, quando Noctowl evoluiu, mas a sucessão de fatos me fez ser pega de surpresa com o evento, agora.

O Pidgey que tentava libertar o amigo evoluía! Virava um Pidgeotto feroz e valente, que logo se lançava pra cima dos caçadores, botando um pra correr. E olha só, não é que ele tem mesmo as penas mais vermelhas?! Lindo! Pena que o outro criminoso ainda ficou por aqui, então ainda não tava livre pra admirar o Pokémon ou mesmo interagir com eles.

Preciso fazer alguma coisa com esse homem antes que se solte... Mas o que? Não tenho algemas nem cordas, e provavelmente até que a polícia chegue vai ser demais segurar. A não ser que...

– Deu azar, cara. Teu amigo te deixou na mão e eu não caio nessas ameaças. – não tenho corda, mas uma "serpente" gigante, serve?! – Shiryu, pode se enrolar e segurar ele aí quietinho no lugar. – e Gyarados ainda tinha o fator intimidante natural que, com sorte, podia deixar o meliante calminho calminho – Otulissa, Bagon, obrigada, amores. Me ajudem, precisamos tentar tirar esse pequenino aqui da armadilha... – me referia ao Pidgey preso, no caso.

Off escreveu:
Esqueci, mas pode por Scary Face no lugar de Headbutt. Obg :3

Hiro ♡

more_horiz

KOI - TO THE SKY!

Off escreveu:
Feito! Kkkk
Os olhos de Kiki se surpreendiam com a repentina evolução de Pidgey. De fato, a evolução ocorrera em um momento um tanto peculiar, uma vez que não fora após ou durante uma batalha, como seria o usual, mas talvez fosse para ser justamente assim... Talvez aquele pequenino em seu interior já estivesse preparado para evoluir a dias, apenas lhe faltando um pequeno impulso para que isto ocorresse naturalmente, e o intuito de ajudar a seu amigo fora o suficiente para causar sua evolução "precoce". Bem... Em algumas horas apenas., afinal, com todo o desenrolar da história, aos poucos a tarde começava a chegar a seu fim.

De qualquer forma, com a bravura de Pidgeotto a botar o franzino pra correr, restara a Kiki ajudar apenas com o grandalhão, que logo ficara a encargo de uma terceira criatura de Kiki: Gyarados. A grande serpente aproveitara que o corpo do bandido continuava imóvel pelos poderes de Noctowl para então cumprir com suas ordens e aprisioná-lo devidamente, certificando-se de que por mais que se movesse, não pudesse se liberar... E bem, aproveitara para também dar uma leve apertada, a deduzir que aquele homem não era exatamente bom, caso contrário as ordens de sua mestre jamais seria para imobilizá-lo de tal maneira.

De qualquer forma, assim que o controle da ave cessara, o homem desatava a se revirar para livrar-se do serpentino, mas por mais que tentasse, não conseguira, o que botara uma expressão de triunfo à face de Gyarados, e não deixara o bandido nada feliz. Obviamente o homem não aceitara aquilo positivamente, mas sim a gritar diversas palavras de baixo calão que não caberia a mim repetir, mas que certamente não limpava em nada sua imagem. De qualquer forma, não era como se a jovem adulta também devesse se preocupar, afinal, assim que tudo parecera seguro, seguira até o pequeno Pidgey ferido, e sem muita dificuldade conseguira libertá-lo da armadilha, o que não fora muito difícil para ela que tinha dedos opositores, diferente do Pidgeotto, outrora Pidgey, que contava apenas com seu bico para tentar soltá-lo.

Alias, a ave parecera o tempo todo bem apreensiva, mas de certa forma sabia que fora salva por Kiki e seus companheiros, então sentia poder confiar na garota para ajudar seu amigo... Mas havia tudo se acabado? Pois, estranhamente Noctowl se aproximara de Kiki ao lado de Pidgeotto, e parecia um tanto agitada. Não como antes, mas certamente havia algo a mais por ali, a se aproximar. O que seria desta vez?

Progresso :

Route 27 - Johto.

more_horiz
– Calma, pequeno... Você vai ficar bem. – dizia ao Pidgey que logo estava livre, mas ainda machucado.

Ignorando os gritos do meliante, acessei a mochila atrás de água e um lencinho que pudesse me ajudar a tratar do ferimento na patinha da ave. Ofereceria também umas Sitrus, a ele e aos dois companheiros que lutaram por mim, pra que restaurassem parte das energias.

Podia jurar que tinha sido a fruta que atraiu Otulissa depressa pro meu lado, e gostaria muito que fosse isso mesmo, mas o jeito preocupado dela e do Pidgeotto me faziam entender que não. Fiz sinal pra Bagon se aproximar de nós e tentaria pegar o Pidgey no colo para protegê-lo.

– Rotom Phone, entre em contato com a Polícia, com um pedido de ajuda, envie nossa localização... Depressa, por favor. – algo se aproximava e bem podia ser o capanga fugitivo, quem sabe até com reforços. Shiryu já estava fora da esfera, o que me facilitaria a reação se fosse preciso. Mas, vamos garantir que as pessoas certas estejam avisadas do que tá acontecendo aqui.

Hiro ♡

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos