Meteor Falls
Journey through the depths
- Ótimo trabalho queridas, podem descansar. Mas antes, Eldritch, isso aqui pra você. - Esfregava uma das Potion comum na lulinha: - Logo você não vai se machucar tanto assim em batalhas, hehe. Agora descanse. Você também Zen, não precisa ficar mais de guarda. - Dizia para o Alakazam que ainda ficava ao lado de Han, agora, o meu único pokémon que ficaria para fora seria Venger: - Venger, agora é com você, fique atento para qualquer obstáculo e nos guie como sempre, hehe.
O Swoobat ainda estava um pouco bravo por não ter batalhado, mas ele entendia a situação em que a batalha tomou parte, logo não ficou tão irritado assim. Antes de partirmos para o objetivo final, é claro, eu tinha que ouvir o que Han tinha a dizer, afinal no momento eu nem sabia que a bolsa era dele, mas saberia logo que ele começasse a falar. E boas notícias, aquela batalha toda não foi apenas para salvar nossas vidas. Interessante, não é? É como se fosse algum tipo de destinoou simplesmente o plot que o narrador planejou.
- Oh, esperto. - Ter um mapa do local era realmente algo esperto, pois é algo até que óbvio que o Rotom Phone não funcionaria nas profundezas do Valley of Steel. Falando no próprio mapa, eu tomava um tempo para entendê-lo por completo, mas não demorava muito. Então de fato o meu objetivo está lá nas crateras, aquelas crateras intimidadoras, aparentemente sem fundo. Por um lado, se eu fosse por lá primeiro, talvez eu já tivesse terminado com minha aventura aqui, mas foi melhor eu ter demorado um pouco mais. Eu consegui salvar Han e isso me deixava feliz, aquela sensação de ter sido útil.
- Eu não tenho certeza. - Dizia em resposta a pergunta de Han, que acho que foi algo como uma pergunta retórica: - As pessoas que você mencionou antes, que queriam interferir na pesquisa, ainda me preocupam, mas ainda não nos encontramos com eles. Já os pokémon do bioma, aí que eu não sei dizer mesmo. Eu não sei o que tem naquela cratera, não conseguia enxergar nada pelo lado de fora. Mas, o quanto mais rápido irmos, mais rápido voltaremos. Venger, nos guie para fora dessa caverna. - Eu também espero que não tenhamos atrasos, mas nunca se sabe.
O Swoobat ainda estava um pouco bravo por não ter batalhado, mas ele entendia a situação em que a batalha tomou parte, logo não ficou tão irritado assim. Antes de partirmos para o objetivo final, é claro, eu tinha que ouvir o que Han tinha a dizer, afinal no momento eu nem sabia que a bolsa era dele, mas saberia logo que ele começasse a falar. E boas notícias, aquela batalha toda não foi apenas para salvar nossas vidas. Interessante, não é? É como se fosse algum tipo de destino
- Oh, esperto. - Ter um mapa do local era realmente algo esperto, pois é algo até que óbvio que o Rotom Phone não funcionaria nas profundezas do Valley of Steel. Falando no próprio mapa, eu tomava um tempo para entendê-lo por completo, mas não demorava muito. Então de fato o meu objetivo está lá nas crateras, aquelas crateras intimidadoras, aparentemente sem fundo. Por um lado, se eu fosse por lá primeiro, talvez eu já tivesse terminado com minha aventura aqui, mas foi melhor eu ter demorado um pouco mais. Eu consegui salvar Han e isso me deixava feliz, aquela sensação de ter sido útil.
- Eu não tenho certeza. - Dizia em resposta a pergunta de Han, que acho que foi algo como uma pergunta retórica: - As pessoas que você mencionou antes, que queriam interferir na pesquisa, ainda me preocupam, mas ainda não nos encontramos com eles. Já os pokémon do bioma, aí que eu não sei dizer mesmo. Eu não sei o que tem naquela cratera, não conseguia enxergar nada pelo lado de fora. Mas, o quanto mais rápido irmos, mais rápido voltaremos. Venger, nos guie para fora dessa caverna. - Eu também espero que não tenhamos atrasos, mas nunca se sabe.
Posts do Slowpoke no Day Care: 81