Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ground Zero

3 participantes

descriptionGround Zero - Página 12 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

Route 111
Ground Zero
A nossa escapada, o que era pra ser um momento de alívio, se tornava um momento de desespero. O que não era pra acontecer, aconteceu. Tanto Ren e eu nos sentíamos impotentes, exaustos e imagino que essa situação está causando uma aflição ainda maior em Ren do que em mim. Afinal, o erro foi dele, ou talvez era isso que ele pensava no momento, não sou uma psíquica igual meus pokémon, não sou útil igual meus pokémon. Ren pode ter errado, mas eu fui omissa e complacente. Isso era pior e eu quase ia levantar esse argumento para Ren, mas logo eu freei minha língua. Falar esse tipo de coisa só pioraria tudo e ainda bem que não falei.

Mas era a hora de eu deixar de ser omissa. Eu precisava fazer algo... mesmo que agora já fosse tarde demais. Tinha que fazer algo, mesmo que sequer soubesse o que eu poderia fazer. Meu Arceus, como sou patética. Até demorei para notar que Dimentio não estava gostando nenhum pouco do "clima" que se formava ali, seja emocional, ou até mesmo o clima no sentido literal da palavra. O retornei para a pokébola, já que a eeveelution estava dando grunhidos de desconforto. Acabei falando e falando que eu tinha que fazer algo, mas no fim, acabarei omissa como sempre.

- Ren... - Eu chamava o nome do menino de cabelos rosados, mas depois as palavras fugiam de minha boca. Como que Ren não desistiu completamente de mim e tentou trilhar o seu caminho sozinho depois de ver a covarde que sou. Tch, nem falar eu consigo. - Heh, me pergunto como tiveram pessoas que sequer nutriram algum tipo de expectativa por mim. Me pergunto até como meus Pokémon ficam comigo. - Isso não era parte do que eu pretendia falar, estava mais para pensamentos que acabaram saindo em voz alta e provavelmente é o tipo de coisa que Ren não gostaria de ouvir nesse momento.

- Me lembro especialmente de Yoshiro, que ficou admirada comigo, tão ingênua, não viu nem metade do que eu sou, se tivesse visto, não estaria tão admirada. - Ok eu já não tinha mais ideia do que eu estava falando. Talvez estivesse ficando louca, talvez estivesse a momentos de ter uma insolação. Tch, eu tenho que fazer algo! - Quer dizer, esquece todas essas baboseiras que estou falando. Se ficarmos parados aqui vamos acabar tendo uma insolação, vamos para lá. - Eu apontava para as construções antigas que ali estavam. Se eu estivesse com capacidade de pensar, diria que elas estavam estranhamente conservadas. Mas no momento, só podia seguir em direção a elas e esperar que Ren pelo menos fizesse o mesmo.


_________________
Ground Zero - Página 12 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGround Zero - Página 12 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

❁ lost under the surface





Route 111

Numb ♪

Tum. Tum-tum. Tum. Tum-tum.

O sangue pulsava em meus ouvidos, em alto e bom som. Era a única coisa que me permitia saber que ainda estava... vivo: o zumbido de meu corpo, clamando por descanso. Deitado contra os grãos de sílica branco-amarelados, mirava para cima. Não conseguia sequer decifrar o céu, incapaz de distinguir o dia da noite, as nuvens do sol, o azul do cinza.

Quando eu acabara por me perder tão intensamente?

Meu rosto, cortado e úmido, agora cobria-se por uma espessa camada de areia. Já não me importava por zelar pela vaidade, tampouco pelo conforto. Apenas me deixei exisitir, deixando pensamentos, dores, preocupações, sentidos passarem por todo o meu ser sem distinção. Era sofrimento que o mundo queria jogar sobre mim? Sem problemas, não seria a primeira vez.

Minha apatia tem tanto direito de existir quanto meus pulos e gargalhadas.

Será que é assim que as pessoas se sentem depois de fumar drogas ilícitas? Ouvi dizer que, ou ficam extremamente alegres ou perdem-se no turbilhão caótico da mente. Talvez eu estivesse constantemente chapado, mas ainda não soubesse de que. Não creio que uma pessoa em posse de suas faculdades mentais faria sequer um terço das coisas que fiz e ainda faço.

No entanto, uma simples palavra foi capaz de trazer um fim a toda essa moleza e insensatez. Apesar de todos os músculos do meu corpo gritarem em protesto, levantei meu tronco, sentando-me. Apertando bem as pálpebras, busquei por Katheryne. Assim que encontrasse suas madeixas douradas, cercando sua face, passaria a encarar seus olhos.

Não, não é isso. — falei. Ouvir aquela nome, lembrar daquelas memórias, sentir toda aquela avalanche de sentimentos outra vez, tudo isso me fez ficar sóbrio de toda aquela embriaguez de exaustão e confusão. — Yoshiro não é assim. — expliquei calmamente, quase que como tentando fazer eu mesmo acreditar nas palavras que viriam a seguir.

Ela sabe que os defeitos não faltam nas pessoas. Ela já viu de perto o mais baixo de amigos e entes queridos. Yoshiro já chorou as lágrimas que chorei, sonhou os sonhos que sonhei, viveu as coisas que vivi. Ela conhece aqueles que a cercam, por que ela gosta de conhecê-los cada vez mais. A diferença é que ela ainda assim escolhe acreditar neles, em nós, apesar de todas as dúvidas e defeitos que temos.

Eu suspirei, engolindo o choro que insistia em mais uma vez vir. Como eu poderia pensar em desistir? Minha vida não é só minha. Ela é de todos ao meu redor também.

Terminei de me levantar, devolvendo meus Pokémon às suas Poké Balls. Enquanto me preparava para seguir a loira para onde quer que ela estivesse indo, consegui dizer mais algumas palavras. — Talvez devêssemos acreditar mais nela também. Acreditar mais em nós mesmos.

Mais uma vez, eu tinha a impressão de que Katheryne não era a interlocutora que eu tinha em mente quando falei isso.

Ground Zero - Página 12 109 77 - Day Care
Ground Zero - Página 12 775 02 - Day Care

_________________
Ground Zero - Página 12 RxFjnZq

descriptionGround Zero - Página 12 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

Ainda que abalados, houve sensatez quando Kathryne decidiu que abrigassem seus lamentos sob uma sombra convidativa. Já nos basta uma saúde emocional abalada, não precisamos também de saúde física comprometida, não é mesmo?!

Edna e Albiere se tornavam a cada momento mais distantes, em diversos sentidos da expressão. Os jovens talvez passassem o resto da vida sem saber do que a sorte de seu destino os tinha livrado. Saberiam, num futuro próximo, que enquanto perdidos no deserto, Tohjo e outras partes do mundo Pokémon sofriam a invasão de grupos extremistas, vindos de outra dimensão em busca de capturar ou aniquilar os Pokémon Lendários desta. Em um breve resumo do drama, digamos que os Rockets de nossa dimensão tiveram a sensatez de reconhecer os perigos - ou seriam trunfos? - que suas mentes mais brilhantes poderiam representar para a própria organização. Portanto, tais pessoas deveriam ser capturadas, quer tivessem cabelos prateados, quer não...

A palavra "conservada" não casava tão bem com aquela estrutura em ruínas para a qual Kath e Ren se encaminhavam, pois a natureza e o tempo claramente haviam feito seu trabalho por ali. As pedras estavam com várias camadas de areia e fissuras na sua superfície. De longe era até possível ver que vários centímetros de areia já tinha se acumulado onde antes havia um chão, fazendo com que a dupla precisasse se abaixar um pouco para atravessar o portal onde atravessariam.

O espaço era amplo o suficiente para abrigá-los com alguma folga. A sombra definitivamente predominava, apesar das frestas de luz que vinham da rachadura no "teto" e da abertura que tinham ao final do corredor, que os levaria para o lado oposto da estrutura, como se fosse a porta dos fundos de um casebre pedregoso.

Em tempo, abrigar-se era mesmo a melhor opção pois, finalmente, depois de longas horas de jornada por Shimmer Desert, eles finalmente estavam nas ruínas da civilização antiga que buscavam, sendo visitados... Pela famosa tempestade de areia do deserto...

~ ROTA DE ENTRADA NA DUNGEON SHIMMER RUINS: CONCLUÍDA ~

Off escreveu:
Crianças, apesar dos percalços, foi um prazer )o)
Desculpem as confusões de roteiro, mas algumas vezes eu perdi o fio das ideias e fui improvisando, admito -qqq

Bem, como (aparentemente) previsto pelo sistema, agora vocês vão pra fila de narração e o próximo narrador vai criar a rota da dungeon em si e dar continuidade a ela.
Qualquer coisa, sabem onde me encontrar :B

Boa sorte e bom jogo! (o(


Ren & Sleepy – Manhã | 46ºC – Shimmer Desert – Rota de Entrada: 30/30

Progresso de rota - Renzinho :

Progresso de rota - Sleepy :

descriptionGround Zero - Página 12 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos