Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ground Zero

3 participantes

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
E veio aí: o retorno das bonitas! Ainda tinham dois doguinhos para tirar do caminho antes de seguir em frente em sua passagem breve rumo ao deserto. Agora com mais um aliado em campo, não temos muito o que dizer do que acontecerá por aqui.

Os Poochyenas restantes nem se dariam ao trabalho de mirar em Blissey, por mais que a grandona rosada não conseguisse se ocultar assim com tanta facilidade. Metang seguia sendo alvo das mordidinhas. As palminhas da Pokémon de Ren até lhe ajudavam a ter mais ânimo, mas aquilo não tinha lá tanto efeito assim no dano, uma vez que ele já era o suficiente para derrubar os selvagens um a um.

Assim, as quatro hienas tinham caído, rolando seus corpinhos para as margens da estrada ou se arrastando até lá. Cedo ou tarde a natureza daria uma solução para aquilo, fosse qual fosse. Agora a dupla de aventureiras tinha novamente o caminho livre para seguir. Prontos para o deserto?

Off escreveu:
Manas, vou deixar a Exp dos seus babies aqui registrado, só porque tô com um pouquinho de pressa e não queria deixar vocês sem post; também já vejam se tá certinho e me avisem se tiver calculado algo errado! Até de noite arrumo direitinho nas fichas e progressos e pontos dos itens e tudo mais ;*

> Metang recebeu 4281 de Exp;
> Blissey recebeu 1744 de Exp;



         
Poochyena:
 morto
 Poochyena:
 morto
 Poochyena:
 morto
 Poochyena:
 morto
 
Hold Item 1:
 -
 Hold Item 2:
 -
 Hold Item 3:
 -
 Hold Item 4:
 -
Trait 1:
 Run Away
 Trait 2:
 Quick Feet
 Trait 3:
 Run Away
 Trait 4:
 Run Away

 
lv15 Poochyena

 
 
0/35
 
lv15 Poochyena

 
 
0/35
 
lv15 Poochyena

 
 
0/35
 
lv15 Poochyena

 
 
0/35
 
Ground Zero - Página 3 PoochyenaGround Zero - Página 3 PoochyenaGround Zero - Página 3 PoochyenaGround Zero - Página 3 Poochyena
Ground Zero - Página 3 Metang
Ground Zero - Página 3 Blissey
lv38 Metang


50/94
lv20 Blissey


255/255
Trait:
Clear Body
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Power Band
Hold Item:
Power Belt
Metang:
-
Blissey
-

Campo: Campina aberta com pouquíssimas e esparsas árvores ao redor.

Ren & Sleepy – Manhã | 28ºC – Rota 111
Progresso de rota - Renzinho :

Progresso de rota - Sleepy :

_________________
Ground Zero - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

Route 111
Ground Zero
A ajuda da Blissey de Ren foi definitivamente não necessária, mas também não atrapalhou, então que diferença faz? Bem, pelo menos os ataques do meu Metang não chegaram a literalmente explodir os Poochyena, mas eu não deixava de me sentir um pouco mal por largar aqueles Pokémon ali. É claro, batalhas são uma parte chave na existência dos Pokémon, mas é diferente quando se batalha com uma grande vantagem assim, ainda mais quando se trata de pokémon selvagens. Todo aquele meu sentimento de invasora. Mas, eu não sou uma pessoa que pensa muito bem sob pressão, então quando me vi cercada pelos dark-types, meu instinto foi direto de começar uma batalha. Oh, bem, agora já estava feito.

- Volte querido. Você foi ótimo. - Aquela fala minha era de praxe, mas essa batalha realmente não me deixou com um sentimento bom e aparentemente nem mesmo Metang tinha gostado muito disso. Huh, essa foi minha primeira batalha ao lado dele. Definitivamente não foi o cenário mais emocionante que se podia pensar. Enfim, retornava o metálico para a pokébola. Já bastava eu de ter pensamentos sobrecarregados, não precisava que meus Pokémon também ficassem pensando besteira. Eles podem e merecem ter um descanso.

- Bem, agora é continuar seguindo em direção ao norte. Até achar o deserto. Acho que chegar até lá vai ser a parte fácil, difícil vai ser o que vamos fazer lá. - Falava com Ren, em um tom um tanto pessimista. Eu não estava com esse jeito quando acordei e coloquei os pés na Rota 111, mas o quanto mais eu prossigo, mais eu começo a sentir medo. Um deserto é certamente um lugar inóspito, ainda mais somando as minhas suspeitas de ter a ação de algum tipo de força maior por ali. Mas eu não podia desistir, sinto que fui eu quem enfiei Ren no meio disso tudo, então não posso voltar atrás. - Quer dizer, desculpa por parecer pessimista. É que eu certamente não sei como é dentro de um deserto. Acho que por enquanto a gente só pode esperar que nada nos atrapalhe no caminho até lá.

Eu tomava a iniciativa e já retomava a caminhada na frente de Ren. Eu tinha que criar ânimo, e era o que eu fazia. Se esse ânimo vai durar, eu não tenho como saber.



_________________
Ground Zero - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

❁ lost under the surface





Route 111

Numb ♪

... Que ótimo.

Não bastava Ren estar em conflito consigo mesmo, incerto do que fazer e em como agir, suas ações impensadas precisariam prejudicar a vida alheia também. Talvez eles realmente apenas tenham agido em autodefesa, mas... Era algo de fato justificável? Certamente deveriam haver outras formas de lidar com aquele problema. Droga, talvez uma simples fruta como oferta de paz tivesse sido muito melhor que uma colher aleatória. E agora os pequenos monstrinhos estavam ali, jogados sobre o chão, à disposição do que quer que o destino cruel pudesse ter para eles.

O coordenador manteve-se em silêncio. Murmurou um agradecimento à Blissey, abraçando-a enquanto desequipava o item nela inserido, logo devolvendo a monstrinha à Poké Ball. Em seguida, ainda sem dizer nada, cuidadosamente pegou uma das hienas e colocou-a sob a sombra da árvore mais próxima que encontrasse. Fez o mesmo com a próxima, até tê-lo feito com toda a matilha. Finalmente, pegou algumas folhas para cobri-las todas, na finalidade de impedir algum predador cruel de fazer algo com os noturnos.

... Ele podia ter sido a causa daquilo, mas também não queria apenas deixá-los ao vento.

Sim, concordo. Seguir ao norte parece a melhor opção no momento. E... Não se preocupa, tá tudo bem. — disse ele, com um olhar vazio, enquanto tornava a mirar o céu. Ele adorava quando o céu azul era tingido pelas pinceladas delicadas das nuvens brancas, mas ultimamente, sempre que observava o firmamento, parecia haver apenas uma infinidade nublada, impedindo os raios solares e o azul celeste de mostrarem-se.

Ao menos as nuvens seriam boas se eles achassem o deserto. Isto é, se elas estivessem realmente ali, e ele não estivesse enlouquecendo aos poucos.

O deserto... racionalmente pensando, parecia ser uma ideia terrível, em todos os aspectos. E isso tudo pelo que, um senso deturpado de curiosidade e aventura? Bem, não que isso importe agora. — É repleto de areia, com certeza. Morros, montanhas e montes, todos da mesma areia que o chão que teremos a pisar. Mas bem, enquanto tivermos o sol, água e comida, poderemos tentar fazer algo... — disse por fim, respondendo a loira. Antes de começar a segui-la, no entanto, murmurou para si mesmo uma última coisa. — Isto é, supondo que ainda será possível correr de todos os problemas.

Dizem que os desertos são como mares de areia, escaldantes e inebriantes, capazes de despedaçar até mesmo a mais firme das mentes. Mas poderá o deserto, no entanto, fazer pedaços daquilo que já está quebrado?


Ground Zero - Página 3 109Ground Zero - Página 3 703 49 - Day Care

_________________
Ground Zero - Página 3 RxFjnZq

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
Havia entre Kath e Ren um discreto oceano de incertezas sobre a aventura na qual estavam apostando. Queriam muito ir, mas tinham lá seus receios quanto ao trajeto a percorrer e os riscos. Algo pertinente se tratando de um ecossistema assim tão hostil e peculiar como era o deserto. Por falar nisso, "hostil" é, sem dúvidas um dos adjetivos mais frequentes para qualquer pesquisa simples que se faça sobre o Shimmer Desert.

Sem desistir nem voltar atrás, a dupla seguiu seu caminho pela Rota 111, podendo desfrutar de um ar mais fresco e o som do vento beijando o lago durante boa parte do caminho naquela rota. Mais adiante, quando a trilha se estreitou, as sombras projetadas pela cordilheira, em ambos os lados, também foi um brinde final à jornada que se seguiria, pois a temperatura começava a subir drasticamente, levando a sensação térmica consigo. Umidade? Baixíssima...

Bons minutos depois, por quase uma hora inteira de caminhada, lá estavam eles, na bifurcação ao extremo norte da Rota 111. Contornando a montanha pela esquerda, teriam a Rota 112, também arborizada e fresca, caminho que os levaria até a cidade de Lavaridge. Já à direita ficaria seu grande objetivo e também desafio deste dia. Após um extenso escudo de montanhas, estendendo-se até se perder de vista no horizonte, o monocromático terroso, refletindo o sol e unicamente ele, imenso... Sejam bem vindos ao Shimmer Desert!

Ground Zero - Página 3 1-Deserto-Saara-2


Ren & Sleepy – Manhã | 35ºC – Shimmer Desert
Progresso de rota - Renzinho :

Progresso de rota - Sleepy :

_________________
Ground Zero - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

Route 111
Ground Zero
Eu estava enganada, pensava que estava no coração da Rota 111, mas foram poucos passos à norte até chegarmos ao nosso destino. Ou talvez nem tinha sido tão rápido assim, apenas o caminho que foi livre de perturbações, o que fez parecer mais rápido do que era. Mas enfim, estávamos diante da bifurcação, um lado continuando na região mais "familiar" e verde, a rota em direção a cidade de Lavaridge e claro, o nosso destino, aquele mar de cor marrom quase dourado. Quem dera aquele dourado fosse ouro, não passava de areia que entraria em nossos pés, olhos e tudo que é lugar, deixando-nos desconfortáveis.

- Bem, chegamos ao nosso destino. - Eu dizia, então me virando para o lado oposto ao deserto e dizendo, sussurrando para Ren: - Dá uma vontade de só seguir por esse caminho não é? - Dava vontade sim, mas eu não podia ser fraca, pelo menos não mais. Já fui fraca o suficiente em minha vida. Eu tinha que continuar, era eu quem dava o primeiro passo naquele ambiente hostil e ao dar esse passo eu me virava para Ren, dando um sorrisinho para ele, tentando exalar um pouco de otimismo para o meu parceiro naquela aventura. E não, não era um otimismo falso, eu estava realmente comprometida em explorar aquela vastidão.

- Vamos precisar de água, muita água mesmo, hehe. - Eu dizia em um tom animado, para tentar animar o menino de cabelos rosados. Não sei por quanto tempo vou conseguir manter esse otimismo, pois vai ser difícil. Mas era exatamente o fato de ser difícil que era o que tornava necessário o fato de estarmos no nosso melhor estado mental. Se não, quebraríamos no primeiro contratempo que encontrarmos. Heh, um tanto irônico um pensamento desses vindo de minha parte, porque eu sou a pessoa que quebra com qualquer contratempo. Mas eu me esforçava, me esforçava para que isso não acontecesse.

- Sigh, eu só não sei como vamos encontrar ruínas no meio disso tudo. Quer dizer, as ruínas certamente não são algo "pequeno", mas nesse lugar tudo parece pequeno. E eu também não acho que nosso GPS funciona aqui. - Por mais que eu quisesse ser otimista, essas questões eram obstáculos que não se podia fazer vista grossa. Como se explora um deserto? Querendo ou não, somos apenas dois moleques vagando por aí, nenhuma experiência com sobrevivência em ambientes do tipo: - Minha leve ideia é de que as ruínas ficariam no centro do deserto, porque creio que é o epicentro da desertificação. O que você acha?

Gostaria de saber se Ren concordava com minha hipótese. Me parecia razoável, já que a princípio eu acreditava que esse lugar não era um deserto natural.



_________________
Ground Zero - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

❁ lost under the surface




Route 111

Numb ♪

Era... cansativo.

A simples ação de ver o deserto refletir a luz solar tão intensamente provavelmente já era motivo o bastante para muita gente desistir daquela insana "aventura". Ren respirou fundo, repentinamente sentindo falta da umidade do lago pelo qual há tão pouco passara. Os grãos de areia que adentraram sua faringe por conta disso não ajudaram a tornar Shimmer um lugar mais apreciável.

O coordenador observou a ramificação mais tranquila por alguns instantes. Ainda quente, definitivamente, mas apresentando um quê muito mais suave e convidativo que o vale desértico. Seria fácil dizer um "chega por hoje", ir para a cidade de Flannery e fingir que nada daquilo havia jamais acontecido. Ele já havia feito isso tantas vezes, certamente não lhe doeria fazer mais uma.

Mas não desta vez. Ren Hughes já fugiu demais, e ele acabou por cansar-se. Dessa vez, tentaria encarar o que quer que o dito "Destino" tivesse para jogar sobre sua frente, ainda que significasse afogar-se em meio ao mar dourado.

Ao menos, ele não estava sozinho.

Kathryne estava dando o seu máximo para manter um clima amigável e sereno (acredite, eles precisavam de uma mudança no clima em todos os sentidos possíveis), e o aprendiz de Lisia não estava exatamente ajudando muito. Ele sorriu, tocado pelo esforço da loira. Quem dera ele ainda conseguir manter-se impassível e pleno daquela forma. — Realmente. Você acha que minha Azumarill daria conta de encher nossas garrafinhas d'água o tempo todo? — perguntou então, como se fizesse uma piadinha. Talvez não estivesse muito no mood para brincar, mas seria indelicado não interagir.

Em seguida, a especialista compartilhou suas ideias. Era uma chance a ser considerada, de fato, mas o treinador de mechas róseas tinha suas ressalvas. — Não tenho certeza. Para começar, não acredito que teríamos como saber que estamos de fato no centro do deserto. — disse ele, parando para apontar o dedo para o céu distante. — Vê como o céu está borrado, quase que sujo, mais para frente? Se não me engano, Shimmer é conhecido por suas intempestivas e duradouras tempestades de areia. Seria interessante cobrirmos o rosto e cabeça com algum tipo de pano, para evitar a cegueira temporária e outros desconfortos.

Além disso, mesmo que conseguíssemos encontrar o ponto central do vale, imagino que não iríamos simplesmente trombar em algumas ruínas. Sua hipótese poderia até estar correta, mas de que adiantaria se os resquícios dessa civilização estivessem enterrados sobre quilômetros de areia carregada diariamente pelo vento? — questionou por fim, terminando sua conclusão a respeito da ideia dada por Kath. Foi apenas alguns instantes depois de falar que notou que tudo o que havia falado era negativo. Ele piscou repetidas vezes, fazendo uma careta. — Perdão, não quis insinuar que você não sabia o que estava falando nem nada do tipo.

E simples assim, Hughes acabou com todo o norte que poderiam sequer pensar em ter. Afinal, apesar de conseguir encontrar pontos falhos na sugestão da loira, não tinha sido capaz de elaborar algo por conta própria.

O jovem suspirou. Sempre tinha que estragar tudo. — Por que não vamos entrando, se não houver nada mais para preparar? Talvez, uma vez dentro do deserto, conseguimos pensar em algo melhor, ou quem sabe, notar se tiver coisas estranhas. — sugeriu por fim, hesitante. Sinceramente, era uma péssima ideia. Mas no fim, não era como se ele tivesse uma melhor.


Ground Zero - Página 3 109Ground Zero - Página 3 703 50 - Day Care

_________________
Ground Zero - Página 3 RxFjnZq

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

Route 111
Ground Zero
- Bem, eu também trouxe um pokémon aquático caso seu Azumarill não dê conta, mas acho que coisa do tipo não vai ser necessária. - Acabei percebendo que levei o comentário de Ren sobre encher garrafas de água com o poder de pokémon aquáticos a sério demais, ao notar o tom de brincadeira na fala, eu dei um risinho e tentei disfarçar que levei aquilo a sério: - Bem, por enquanto não precisamos nos preocupar com água, eu tenho uma garrafa cheia, o que não é muito, mas com certeza melhor do que nada. - Eu de fato sentia sede por estar a um tempo sem me hidratar, porém, pretendia deixar a garrafa fechada até chegarmos no deserto. Agora precisariamos racionar os recursos.

Depois, o menino de cabelos rosados dava um complemento sobre minha análise um tanto superficial e eu ficava impressionada. Apesar de não ser necessariamente boas notícias, foi um "Insight" bem proveitoso de qualquer maneira. Não tínhamos como nos orientar, isso é fato, um fato um tanto amargo de se digerir, mas tínhamos que aceitá-lo de qualquer maneira. E claro, eu já estava pensando muito a frente, tínhamos outros preparativos a fazer, como cobrir nossas cabeças para evitar insolações e coisa do tipo.

- Hmm... não sei se tenho algo que serviria pra isso... - dizia pegando uma jaqueta de minha mochila, que acho que com certeza não serviria, o tecido era grosso demais. - Bem, eu tenho isso aqui. - Um cachecol. Por que raios uma garota de Hoenn teria um cachecol? Por motivo nenhum, mas agora esse cachecol me seria útil e não pelos motivos que cachecóis geralmente são. Mas o tecido não era pesado como o de uma jaqueta. Amarrava o acessório em minha cabeça, esperando que ele serviria de algo. Então continuaria a conversa com Ren, esse que até se sentia que estava sendo rude ao dar o seu "insight", por estar dispensando tudo o que eu disse.

- Não se preocupe com isso, minha análise foi realmente superficial, embora eu ache que essas ruínas são grandes o suficiente para não serem enterradas por completo pelas dunas. Mas quem sabe? E as tempestades de areia vão ser certamente um problema, até porque ela vai impedir a nossa última forma de orientação, o sol. Mas sim, o melhor a fazer é irmos andando, ficar parado não vai nos levar a lugar nenuhm, literalmente, hehe. Ah e mais uma coisa, por mais que o dia seja quente, ironicamente eu sinto como se fosse a hora mais segura para circularmos por aqui. A noite, os pokémon selvagens estão no pico de suas atividades. Claro, ainda falta muito tempo pra noite, falei isso só pra tentar dar um pouco mais de positividade.

Não sei se um "depois vai piorar" é algo que se fala pra causar positividade e otimismo, mas, eu acreditava nisso. Os pokémon do deserto podem ser muito perigosos. De qualquer maneira, começaríamos a andar. Sem rumo? Pois é, mas quem sabe não encontramos algo?



_________________
Ground Zero - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
Ponderações relevantes a dupla teve antes de dar, literalmente, o primeiro passo. Para Kath, um par de teorias seria o mais prático para terem, pelo menos, um ponto de partida de para onde ir. Para Ren, porém, as incertezas tinham mais volume que algumas suposições então, por segurança, seria melhor não se agarrarem a nada que pudesse atrapalhá-los.

Fora a questão de orientação a dupla ainda tinha uma outra coisa a considerar antes de se afastarem por completo de uma área mais segura: suas condições de sobrevivência! Antecipar a questão hidratação era o primordial nesse primeiro momento, porque uma vez no coração do deserto, não haveria outra forma de adquirir água, senão por auxílio de seus Pokémon aquáticos. As criaturas também dariam conta de qualquer ameaça que os selvagens locais possam representar. Então nos resta as tempestades de areia, realmente muito comuns por aqui. Se um cachecol usado como turbante vai fazer efeito? Veremos em algum momento.

O primeiro passo foi dado, com pés mergulhando em areia fofa, produzindo uma resistência estranha ao caminhar e quase desnecessária também, porque logo causaria um cansaço muscular indesejado, sobretudo nos trechos em que precisassem driblar a inclinação das dunas. Isso para não falar do que Kath experimentaria ainda nos primeiros minutos naquele lugar: a areia arranhando suas pernas sempre que uma lufada de vento corria as dunas.

Dos problemas, quase todos já estavam lá: falta de orientação, calor - que se intensificou abruptamente à medida que deixaram a parte arborizada para trás -, sol intenso, muita areia, sede crescente. A expressão "no meio do nada" nunca fez tanto sentido quanto agora. Kath e Ren tinham apenas andado naquilo que sua intuição diria ser um caminho reto. Problema é que as dunas eram inúmeras e de várias alturas, altos e baixos que produziam desvios que impediam a dupla de responder com segurança o quão reto se mantiveram. Também, o vento constante cobria suas pegadas numa velocidade assustadora; no máximo conseguiam avistar os passos deixados em algumas dezenas de metros e nada além, o que tornava difícil também refazer o caminho de volta... Como lidar?


Ren & Sleepy – Manhã | 42ºC – Shimmer Desert
Progresso de rota - Renzinho :

Progresso de rota - Sleepy :

_________________
Ground Zero - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

❁ lost under the surface




Route 111

Numb ♪

A noite, de fato, é o véu de várias criaturas, que se escondem e transitam entre as dobras de seu tecido. Isso não é muito tranquilizador, mas é uma dura verdade. Ren ouviu o que Kathryne tinha a dizer enquanto procurava um pano para enrolar em sua própria cabeça. — ... Tenho a impressão de que fantasmas perseguidores serão ainda mais formidáveis durante a noite, realmente. — murmurou ele, falando mais consigo mesmo que com a loira. — Algum Pokémon seu tem algum movimento de fogo? Tenho a impressão de que, apesar de o dia ser extremamente quente, a noite vai ser fria e escura.

Pelo menos, eles teriam os Pokémon ao seu lado. O coordenador conseguia acalmar-se um pouco quando pensava que teria suas fadas para ajudá-lo no que quer que estivesse por vir, seja com recursos básicos ou qualquer outra coisa. Talvez fosse interessante ter trazido a Alcremie consigo, para um suprimento ilimitado de calorias e açúcar...

Os primeiros passos foram até que bons. A areia era fofa, e apesar de isso vir a ser muito irritante com o tempo, era relativamente agradável no momento. Mas não tardou a piorar, acrescido de situações cada vez mais desconfortáveis. O sol castigava a pele dos treinadores, aquecia o ar áspero que respiravam, secava suas bocas e gargantas. Além disso, eles estavam irremediavelmente perdidos, como era de se esperar: as dunas não permitem nenhuma forma de localização.

É, isso não serveria.

Ren parou de andar, mexendo um pouco em sua bolsa. Lá de dentro, tirou uma sombrinha portátil que comprara para utilizar nos concursos. Podia não ser a melhor candidata, mas provavelmente já seria capaz de bloquear um pouco do sol, e quem sabe, prevenir um caso de insolação. — Não é muito grande, mas... Acho que já ajuda um pouco com o sol. — disse, esticando a Old Umbrella para Kath também abrigar-se sob sua sombra. — Dito isso... Você disse que treina psíquicos, certo? Será que um dos seus Pokémon não pode ajudar de alguma forma? Talvez algum que tenha uma sensibilidade sobrenatural, que saiba guiar-nos de alguma forma.

Ah, o que ele não daria para ter um Mudkip ali. O monstrinho seria capaz de identificar a diferença de umidade nas correntes aéreas, e guiá-los para um lugar mais fresco e otimizado. Mas eles precisam trabalhar com o que têm em mãos, certo? Ah, se ao menos a dupla tivesse uma estrela do mar estranha que, de acordo com a Pokédex, é capaz de receber e transmitir ondas de rádio misteriosas...

Ground Zero - Página 3 109Ground Zero - Página 3 703 51 - Day Care

_________________
Ground Zero - Página 3 RxFjnZq

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz

Route 111
Ground Zero
- Infelizmente meus Pokémon não tem movimentos de fogo em si, porém eles tem habilidades luminosas, como por exemplo o Morning Sun de meu Espeon. Não sei o quanto isso daria conta a noite, mas acho que já é um começo. E bem, temos algumas horas ainda antes do anoitecer, ou seja, temos bastante tempo antes que isso seja um problema, por enquanto temos que lidar com o sol escaldante. - É como eu disse, o calor tropical e o calor desértico são coisas completamente diferentes. Se fossem minimamente parecidos, eu até diria que os nossos problemas em viajar por aquele deserto seriam drasticamente reduzidos, afinal somos habitantes de Hoenn. Mas infelizmente aquele não era o caso.

A caminhada pelas dunas era exaustiva, exaustão que era amplificada por todo aquele calor, castigando minha pele com pouca melanina. O cansaço não tardaria a chegar e o fato de estarmos perdidos significava que não tinha como sermos eficiente naquela travessia, porque não sabíamos onde o nosso destino estava. Seria difícil, eu mesma já estava pensando em desistir, novamente, mas não podia, acho que nem conseguiria, pois tenho certeza que já perdemos o caminho de volta em direção a Rota 111. Ren conseguia amenizar um pouco os problemas, com uma pequena sombrinha velha. Com certeza é melhor do que nada pra se proteger do sol e com certeza melhor do que a ideia de cachecol turbante que eu inventei.

- O-obrigada. E sim, treino psíquicos. Porém, minha noção sobre os poderes deles é bem baixa. Não sei dizer como eles poderiam nos ajudar, mas acho que se não tentarmos, não temos como saber. - Eu tinha seis possibilidades de Pokémon com poderes aparentemente sobrenaturais. Mas qual deles era capaz de nos ajudar melhor ali? Eu honestamente não tinha ideia, ou pelo menos pensava que não tinha. Peguei uma pokébola, era de Alya, a Starmie. Andei lendo um pouco sobre a espécie, pois eu sempre achei um pokémon um tanto enigmático. E graças ao fato de eu ter lido sobre essas estrelas, eu sei de algo que pode nos ajudar.

- Alya, sei que isso parece tão repentino e com certeza é um ambiente que você deve odiar. - Um pokémon aquático no deserto, honestamente, odiar deve ser pouco: - Mas, eu preciso que você me ajude. Sei que você é capaz de emitir sinais, mas infelizmente eu não sei exatamente como funcionam. Enfim, espero que você consiga nos guiar para um lugar onde tenha mais coisas do que apenas areia e dunas. - Eu definitivamente não fui clara com o meu pedido. Mas, como eu seria clara? Eu não tinha noção das capacidades da minha Starmie, não tinha noção do deserto, não tinha noção de nada. Heh, sou uma idiota.

E além do mais, meu relacionamento com a Starmie não era tão firme, ainda conhecíamos um ao outro bem pouco. Mas, ela era a minha esperança. Quer dizer, se eu fosse menos burra, eu não estaria bancando minha sobrevivência em "esperança", mas de novo, infelizmente esse não é o caso.


_________________
Ground Zero - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGround Zero - Página 3 EmptyRe: Ground Zero

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos