Allan & Nagisa
Pokémon Mansion - Cinnabar Island – Tarde
Cada dupla seguia para um local diferente. Alguns permaneciam naquele andar, outros iam para cima. Já eu e Nagisa procurávamos uma forma de descer. Isis e Dany rapidamente retornavam para Nagisa, trazendo algumas frutas recolhidas de algum lugar. Isis me lançava um olhar de repressão, e entregava todas para Nagisa. King e Slow pareciam bastante atarefados revirando uma sala, King parecia bastante curioso, e Slow só parecia querer passar o tempo levitando objetos. Iwatobi e Viper ainda não tinham dado sinal.
Os meus Pokémon não ficavam para trás, e cada um deles tinha uma tarefa específica. Dafne tinha se intocado em um vaso e Skorpion desfilava carregando-o para lá e para cá. Lady tinha se acomodado na cabeça de Ragnar, e seguiam observando o interior de alguns cômodos. Jackie e Kuma estavam conversando, e dava para ouvir suas vozes ecoando pelos cômodos.
- O povo saiu com pressa mesmo... A comida ficou toda aqui. – Nagisa dizia desanimado ao ver o estado da cozinha. Ele não gostava de desperdício. Nem eu pra falar a verdade.
- Veja, essa porta está trancada. – Finalmente alguma coisa. Em seguida, Iwatobi gritava do outro lado. Ele mostrava que a porta à sua frente também não abria, e parecia ser bastante resistente.
- Bom trabalho!
Já eram duas portas trancadas, e só restava mais uma para vermos. Ragnar foi quem se dirigiu a ela, e quando a abriu, com um pouquinho a mais de força, viu-se que era um fosso de elevador, e este estava travado entre aquele andar e o debaixo.
- Pessoal! Hora de voltar! – Eu chamava os outros que ainda estavam espalhados pelo lugar. - Acho que nosso objetivo vai estar atrás de uma dessas portas, ou lá embaixo. – Como elevador travado ali, não seria fácil passar. A minha esperança era que as portas trancadas levassem ao mesmo lugar.
- Allan! Olha isso... – Escondido atrás de um quadro ao lado de uma das portas, Viper tinha encontrado um leitor de cartão. - Acho que o cartão que você tem, deve funcionar aqui.
Eu me aproximava, e pegava o cartão. Meu coração se acelerava um pouco, já que podíamos estar indo para uma armadilha. - Vou tentar abrir, mas não vamos entrar por enquanto. – Dizendo isso, eu passava o cartão. Se funcionasse, eu procuraria um leitor na outra porta, e faria o mesmo. - Primeiro vamos apenas ouvir, e observar. Se parecer tudo bem, vamos entrar.
Todos os Pokémon já estavam ali, assim, eu e Nagisa nos dividíamos cada um em uma porta com seus Pokémon.
Resumo:
Allan:
- Nomear Pancham de Kuma.
Nagisa:
- Nomear Krabby de King.
- Nomear Pelipper de Isis.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM