Allan & Nagisa
Pokémon Mansion - Cinnabar Island – Tarde
O vídeo que se iniciava finalmente botava um ponto final nas nossas dúvidas. A Equipe Rocket parecia ter concluído seus experimentos, mas no fim, as coisas pareciam ter dado bastante errado para eles. Porém, a única questão que ficava no ar, era a que mais me preocupava. M2, tinha escapado, e ele era uma arma poderosa de destruição. Onde será que ele está escondido a todo esse tempo? E o que ele está fazendo?
- Err.. Allan, acho que temos companhia. – Nagisa me cutucava. Quando o vídeo tinha terminado, eu estava tão distraído com minhas preocupações, que nem notava o que estava acontecendo ao redor. Ele também não tinha notado, até se virar para ver se encontrava mais alguma coisa na sala.
- Eita! – Eu disse num susto. - Acho que doces não vão nos ajudar dessa vez.
Ragnar e Slow estavam conosco, então não estávamos totalmente desprevenidos. Mas nem mesmo eles tinham percebido a aproximação dos felinos sorrateiros.
- Acho que dessa vez vamos ter que lutar. Ragnar, prepare-se. – Eu dizia apontando para os felinos. Nagisa fazia sinal para Slow se afastar, e esticava o outro braço, de onde Viper surgia. - Duplo Aura Sphere no Persian de cara redonda! Vamos focar no mesmo alvo!
- Certo! Viper, U-Turn nele também! Repita se precisar. Se não, Iwatobi, Blizzard! - O movimento de troca, faria com que Iwatobi substituísse Viper rapidamente após o ataque dela.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace