Allan & Nagisa
Os únicos Pokémon que acho interessantes, são Vulpix, Growlithe e Magneton. Rotom também, mas né... Mas pode seguir seu coração.
Resumo:
Allan: Burn Heal e Super Potion no Lucario
Nagisa: Antidote no Slowking
Pokémon Mansion - Cinnabar Island – Tarde
A estratégia funcionava perfeitamente, e assim vencíamos nossa primeira batalha naquele lugar. Nagisa parecia bastante empolgado.
- Olha como estamos fortes! Podemos derrotar qualquer coisa! - Ele dizia indo aplicar o Antidote em Slow.
Aquilo me fazia lembrar de outros desafios que eu tinha enfrentado por aí, e que eram bem piores do que aquela batalha tinha sido. - Acho melhor não se empolgar tanto, as coisas podem piorar bem rápido... – Eu tinha experiência o suficiente para poder falar aquilo. Ragnar se aproximava de mim, e ao ver os frascos em minha mão, ele sorria e já se preparava para os cuidados. Primeiro as queimaduras, e depois o restante dos ferimentos.
- Allan, olha aquilo ali... Parece que aqueles Pokémon estavam sendo controlados por isso aqui. – Os olhos de Nagisa brilhavam com as possibilidades. Ele pegava um dos brinquedinhos que eram deixados pelos Pokémon.
Eu me aproximava e pegava o outro, e após analisar um pouco, percebia que era apenas um brinquedo. - São só brinquedos. – E ao me virar para Nagisa, ele me olhava com uma expressão séria, uma que era bastante incomum em seu rosto.
- Ou pode ser apenas o que eles querem que você pense que eles são. – Em seguida ele encarava o boneco com um olhar desconfiado, e o colocava em sua bolsa. - Vamos leva-los, assim podemos ficar de olho neles.
- Ok...
Nagisa seguia na frente, e descia as escadas com passos lentos. Por vezes ele parava para dar uma espiada no boneco. - Ainda fingindo... - Ele então olhava na minha direção. - É sério que não ficou sabendo dos bonecos que atacaram treinadores a um tempo atrás? Li isso na internet. – Ele estava realmente falando sério.
- Não vi. Mas acha mesmo que é verdade? E se for, acha mesmo que tem alguma ligação? – Não sabia o que pensar sobre aquilo. Acontecia tanta coisa louca, que não dava para duvidar completamente naquela história.
- É verdade. Só não sei se tem alguma ligação. Mas se for parar pra pensar, tudo aconteceu longe daqui. E acho que estava relacionado com as lojas de departamentos, já que os ataques foram todos em cidades grandes. – É eu parecia ter deixado ele pensativo quanto ao caso. - Acho que até termos mais alguma prova, podemos descartar essa possibilidade.
Eu continuava andando e me juntava a ele na escada. Ragnar e Slow andavam um na frente e outro atrás, respectivamente. E assim seguíamos até chegar no próximo andar acessível pelas escadas. Era um grande corredor, e havia um tapete vermelho e velho o cobrindo. Estava todo sujo e esburacado, e tinha um forte cheiro de mofo. Além disso, por todo o corredor havia um grande número de portas. Algumas estavam entreabertas, e outras fechadas, intactas. No fim, uma grande porta dupla.
- Então, vamos ver o que encontramos nessas salas?
- Claro! Precisamos de mais provas.
Apesar de seu tom sério, seu rosto mostrava que a diversão estava apenas começando. Nagisa seguia apressado até a primeira porta, e tentava abri-la. Se conseguisse, entraria e começaria a procurar alguma coisa relevante para “sua investigação”, ou qualquer outra informação que nos indicasse o que havia acontecido ali.
Eu seguia para a porta seguinte, e também tentava abri-la. Mas continuava reparando nos detalhes do corredor. Parecia que todo o sistema de segurança do lugar tinha sido destruído. Ou pelo menos daquele corredor. Mais alguns “R” indicavam que estávamos certos em suspeitar que seria uma instalação da Equipe Rocket. Pelo menos estava desativada. Aquilo era um alívio.
- Slow, tome conta do Nagisa, tá bom? – Assim que Slowking se aproximava da primeira porta, eu falava com ele. Ele apenas confirmava coma cabeça.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace