Where it begins
Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura e.e
Saindo do laboratório do Professor Elm e agora se sentindo verdadeiramente o treinador do pokémon noturno e voador com quem havia feito amizade há tempos, Asroy respirava fundo, sorria e então liberava seu companheiro, que saía animado batendo asas e logo após girar algumas vezes em volta do garoto, parava em seus ombros, firmando as garras no moletom do mesmo.
-Tá pronto para começarmos nossa jornada Murkrow? Tenho certeza que seremos ambos muito bons, o futuro nos aguarda! -diria o jovem animado, já pensando no treinador que se tornaria no futuro ao lado da criaturinha noturna.
Começava então a andar pela cidade, observando as localizações e tentando identificar alguns estabelecimentos, preparado também para atentar-se a qualquer coisa que lhe chamasse atenção, fosse um pokémon selvagem correndo por ali, procurando encrenca ou até mesmo algum outro treinador iniciante que estivesse interessado em treinar.
Asroy estava ansioso, mal poderia esperar pela primeira batalha que teria ao lado do voador, que por sua vez, parecia compartilhar dessa mesma animação.
O que aguardaria o jovem nas ruas de New Bark Town?!
Y
▲
Olá para você que será meu narrador nessa aventura!
Espero que ambos possamos nos divertir e que seja um tópico proveitoso e promissor, embora que eu me lembre, o primeiro tenha tendências a ser mais devagar por fatores de falta de dinheiro e apenas um pokémon iniciante na equipe (ou mais, caso venha a ocorrer capturas) kkkk
Quanto ao objetivo citado, bem vago por sinal, é isso mesmo, não criei muitos planos, vou deixando a vida levar o Asroy!
Creio que seja isso o que tenho para falar, grande abraço.
Última edição por Cyord em Ter Nov 23 2021, 18:06, editado 1 vez(es)