Where It Begins
Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura.
Asroy agradecia o item recebido e sorriria com o agradecimento do responsável, dizendo ao rapaz que nem mesmo precisava agradecer, afinal ele havia obtido muito progresso ajudando e sentia que quem recebeu um favor na verdade era ele mesmo, além de agradecer também as informações da evolução do pássaro.
Após saber como estava a situação de Gallade, ficava pensativo por alguns segundos e logo tinha sua atenção chamada pela garota. -Também não esperava Violet, mas fico feliz que tenhamos ganhado e ainda mais por termos progredido tanto com essas batalhas, Murkrow e Jynx estão bem mais fortes... -comentava sorridente. -Ainda não sei, queria treinar um pouquinho meu Houndour por aqui, mas não sei se será possível com Gallade a solta... ainda preciso decidir melhor. -concluía o treinador se mostrando bem em dúvida. -Se você já vai indo, queria dizer que foi um prazer te conhecer e batalhar a seu lado, espero que tenha uma boa viagem e uma ótima jornada! -afirmava finalizando enquanto estendia a mão.
O treinador então levava a mão ao queixo tentando resolver que decisão tomar e checaria mais a fundo o quão seguro seria sair para treinar um pouco seu parceiro mais fraco e dependeria disso para escolher o que fazer.
Y
▲