Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - New Bark Town - Onde se inicia

3 participantes

description01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 9 EmptyRe: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

more_horiz
Violet estava bem contente com sua captura. Agora só restava Jynx e Houndour finalizarem as outras corujas em campo.

Turno 03 Houndour e Jynx vs família coruja

Jynx seguia confundindo as corujas (-19 hp) e mais uma caia desmaiada. Houndour veio novamente com suas brasas (-4 hp/sem efeito). A coruja restante entendeu que estava lascada mas nem por isso deixou de incomodar. Ela vocalizou mais um ataque contra o Houndour (-3 hp).

Turno 04 Houndour e Jynx vs família coruja

Apesar de ser um combate simples nem por isso a vitória seria menos emocionante. Jynx concentrou seus raios psíquicos contra a última coruja que desmaiou junto das outras (-19 hp).

Hoothoot:
 ~x~
 Natu:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~
 Hoothoot:
 ~x~

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Keen Eye
 Trait 2:
  Synchronize
 Trait 3:
 Keen Eye
 Trait 4:
 Keen Eye

lv6 Hoothoot

0/23

lv6 Natu

0/21

lv6 Hoothoot

0/23

lv6 Hoothoot

0/23

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 9 Hoothoot01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 9 Natu01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 9 Hoothoot01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 9 Hoothoot
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 9 Houndour01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 9 Misdreavus
lv4 Houndour

6/18
lv18 Misdreavus

50/52
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Houndour:
~x~
Misdreavus:
~x~

Campo: Fundos do centro pokémon. Chão de terra batida e nuvens cinzas no céu.

Progresso :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

description01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 9 EmptyRe: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

more_horiz
Where It Begins

Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura.

Ao perceber os últimos movimentos do combate e ter o resultado vitorioso para seu lado, Asroy dava um pequeno sorriso e então chamava o Houndour para lhe fazer um pouco de carinho.

-Tenho certeza que você e Murkrow se tornarão muito fortes no futuro! -afirmaria sorridente e então prosseguiria. -Obrigado pela ajuda para treinar o amiguinho aqui Violet. Acho que agora só preciso ir ao Centro Pokémon pra curar os dois e então estarei saindo da cidade... tem mais algo que você queira fazer por aqui e gostaria de ajuda? -indagaria o rapaz curioso, já pensando também no caminho que deveria seguir.

Y

more_horiz
A treinadora continuava bem feliz com a sua captura.

- Eu tenho um ritual que eu faço sempre que capturo novos pokémons. Quer participar antes de irmos?

A dupla seguia até o centro pokémon normalmente enquanto aguardavam as notícias da segurança local. Parecia que haviam encontrado o rastro do Gallade mas ele conseguiu se teletransportar para longe e a policia local estava trabalhando em contra medidas para isso. Nossos protagonistas tinham um tempo para comer algo até a chegada do próximo grupo de escolta para fora da cidade então Violet aproveitou o momento para explicar o que era o tal Ritual.

- Ele funciona da seguinte forma: depois de capturar um pokémon eu o batizo com um nome especial e único. Por exemplo a Jynx. Viviam dizendo que ela trazia azar para as pessoas mas eu não acreditava nisso. Então coloquei esse nome nela para representar que ela vai superar tudo o que falavam sobre ela! O Ledian que capturei provavelmente vou chamar de Cometa por causa dos punhos velozes que usou para defender seus amigos e o Natu...eu ainda estou pensando no nome que vou colocar. O que acha? Vai colocar uns nomes nos seus também? Eu li que isso pode melhorar o relacionamento com os pokémons em uma revista de Contests xD.

Progresso :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Off :

Where It Begins

Objetivos:

-É um ritual interessante... para quem gosta de apelidar os pequenininhos, é claro... -diria Asroy um pouco sem graça. -Entendo que como você mesma disse, isso ajuda a melhorar o relacionamento com os parceiros de jornada, mas gosto de desenvolver nossa amizade sem precisar de fatores adicionais... além do mais acho legal o nome original da grande maioria das criaturinhas. -concluía ainda um pouco sem graça, mas tentando ser claro para a treinadora. -Porém acho que seja uma ótima ideia no caso da pessoa gostar, no seu caso por exemplo, que tal dar um nome relacionado a algo raro para Natu? Afinal ele estava em um grupo de Hoothoot's e agindo como se fosse um deles... isso não se vê todo dia, né?! -finalizaria sua fala com um sorriso um pouco mais tranquilo no rosto esperando por uma resposta e reação de Violet.

Assim, além de manter o diálogo com a treinadora interessado, Asroy aguardava pela volta do próximo grupo de escolta.

Y

more_horiz
Aqui ela dá azar para os inimigos hehe. Boa referência! :

A bela e formosa moça mantinha o bom humor e o sorriso lateral surgiu com a ideia de um novo nome para seu novo parceiro.

- Que tal...Místico?

Ela olhava o alto do centro pokémon como se fosse uma ótima ideia. Talvez fosse...talvez não. Mas vai sabe né? Dar nomes é difícil. Um dos treinadores parecia bem chateado em um canto. Ele também aguardava as autoridades chegarem para poder sair da cidade. Ele estava no Rotom phone com sua família explicando a situação e os deixando mais calmos. Outra moça estava bebendo um café. Todos no centro pokémon dividiam algo em comum: ninguém estava falando sobre o ocorrido mas ficava evidente o desconforto de todos.

A porta abriu junto de uma conhecida oficial de roupa azul.

- Conseguimos conter e achar o Gallade! Agora está tudo bem treinadores e amigos da cidade!

Um reboliço imediato começava a tomar conta do ambiente. As pessoas estavam eufóricas para saber como haviam capturado o pokémon e contar para seus conhecidos que haviam sobrevivido a situação. A oficial apenas acalmava a todos com suas palavras de que tudo estava bem mas não dava maiores detalhes. A enfermeira Joy ficava aliviada também. Parecia que os problemas da cidade iriam acabar em breve e com isso a via principal estava liberada para os treinadores voltarem a suas aventuras.

Progresso :

THE WOLVES :

more_horiz
Where It Begins

Objetivos:

-Eu acho um ótimo apelido para se dar a ele! Fico feliz que mesmo eu não começando a fazer o mesmo ritual, ao menos tive participação no seu... -concluía dando um sorriso.

Assim que terminava as falas e aguardava a decisão final de Violet em relação ao Natu capturado, seguia até a enfermeira Joy e pediria que a mesma curasse seus pokémons, quando voltaria a se sentar ao lado da treinadora e aguardaria notícias.

Quando recebia as informações ficava aliviado e então se sentia preparado para partir da cidade para a próxima rota, olhando então para Violet e lhe dando um abraço apertado. -Sou muito feliz por ter te conhecido e muito grato por toda sua ajuda Violet, obrigado por tudo! -agradeceria ainda segurando-a, quando soltaria o abraço e corria sua mão até a dela, segurando por alguns segundos e então soltando, dando um leve sorriso e ficando um pouco corado. -Agora vamos nós dois seguir nossas jornadas, quem sabe nos encontremos por aí... -terminava sua fala e ficava disposto a escutar tudo que ela tivesse a falar.

Quando terminassem a conversa, se despediria mais uma vez e então sairia do local em direção à próxima rota, ansioso pelo que lhe esperava em sua jornada, embora talvez passasse algum sufoco sem ter a garota a seu lado o acompanhando em diversas aventuras.

Y

more_horiz
Como tudo que é bom...uma hora precisamos encerrar para que tenha um novo bom começo xD. No próximo post você pode se despedir oficialmente da Violet depois de irem juntos na lojinha trocar sua gema por dinheiro e ai no meu próximo está liberado para seguir sua viagem! Espero que tenha gostado da aventura até aqui! :

O povo seguia comemorando festivamente.

- Parece que finalmente vamos ficar em paz xD. Ufa. Eu já posso rasgar o plano de contenção que estava montando para enfrentar o Gallade. Sorte dele. Haha.

A piada no final era para descontrair. Violet se preparava para fazer a despedida para seu amigo. Ela dava um forte abraço e desejava tudo de bom para ele , deixando uma surpresa em sua mochila mais uma daquelas gemas que o jovem havia encontrado mais cedo (+500 pks mas tem que ir na lojinha da cidade trocar de novo xD).

- Espero que nós possamos nos encontrar mais uma vez em breve e com você mais decidido sobre o seu futuro. Antes disso…vamos garantir que esteja bem preparado. Acha que não vi que está com poucos itens de viagem?

Progresso :

THE WOLVES :

more_horiz
Muito obrigado pela narração, pelos acontecidos na rota e pela npc que apresentou para meu personagem. Gostei muito de tudo por aqui e fiquei surpreso com o quanto de progresso consegui com o Asroy nessa primeira aventura. Foi um prazer tê-lo como mestre! :

Where It Begins

Objetivos:

-Como sua dupla do torneio posso confirmar, sorte a dele de ter sido detido antes de entrar em seu caminho... -comentava sorrindo também tentando descontrair o clima que antes era tão pesado.

Assim que fazia sua parte do diálogo e recebia de presente mais uma gema do mesmo tipo que já havia recebido nas ruas de New Bark, ficava sem graça em receber o presente, mas por fim entendendo que precisava de dinheiro para sua jornada, aceitava-o e agradecia a treinadora.

-Eita, preciso concordar que devo comprar algumas coisinhas para conseguir passar pela próxima rota com segurança, mas não estava me lembrando disso... o que seria de mim sem você Violet? -indagaria em um tom meio tímido. -Certo, vamos lá, aí assim que ambos comprarmos o que for necessário para nós, podemos seguir nossos caminhos. -concluía enquanto começava a andar em direção à loja pegando na mão da garota e puxando-a de forma leve, para que ela o acompanhasse.

Ao chegar no mercado, passaria pelas estantes observando e assim que chegasse até o caixa, pegava a gema que havia recebido da treinadora e colocava-a no balcão.
-Gostaria de vender essa gema, mas não precisa me passar o dinheiro, gostaria de utilizá-lo para pegar duas Potion normais e uma Super Potion... -diria e começava a aguardar para então guardar seus itens na mochila, sentindo-se assim preparado para as aventuras que o aguardavam na próxima rota.

Quando ambos já tivessem feito suas compras, o treinador se aproximaria de Violet com um sorriso tímido no rosto e levava sua mão até o topo de sua cabeça, quando bagunçaria um pouco o cabelo da garota (sem exagerar, pois tinha medo de ela ficar muito estressada, por na última vez ter pego até um pente para consertar a bagunça) e diria:
-Obrigado por tudo Violet! Foi um imenso prazer conhecer você e Jynx, assim como me aventurar ao lado de ambas! -afirmaria avançando para dar um último abraço e assim que a soltava, começava a se distanciar indo direção à porta, imaginando que sentiria saudades, mas disfarçando e seguindo para a próxima rota, levando ótimas lembranças da treinadora e de sua parceira fantasma.

Y

more_horiz
Violet tomava a frente e dessa vez ela quem bagunçou o cabelo de seu parceiro de aventuras.

- Te peguei com a guarda baixa né? Hehe. Certamente vamos nos encontrar de novo Asroy. Se cuida e manda notícias pela pokénet.

Toda despedida também é um novo encontro. Quem sabe que aventuras estavam aguardando o jovem que amava seus pokémons noturnos? A jovem dizia algo importante antes deles definitivamente se separarem.

- Dei uma pesquisada nesse tempo extra que temos. Acho que você deveria procurar por uma Dusk Stone. Ela vai ajudar o Murkrow a evoluir e consequentemente vai poder te ajudar mais nas suas aventuras.

Asroy ainda tinha que decidir para qual direção iria mas isso não era um problema uma vez que os guias das rotas estavam lá justamente para orientar o jovem. Quem sabe o que viria a seguir e que feitos ele teria para contar quando reencontrasse sua amiga? Descobriremos nos próximos episódios! Até a próxima!!!!

Progresso :

ROTA ENCERRADA!!!!

THE WOLVES :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos