Where It Begins
Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura.
Asroy ao descobrir que a garota recebia os TM's como presente, sentia-se menos na obrigação de pagar e principalmente ao ouvir o preço, ficava satisfeito em saber que não seria cobrado, mas sentia-se na obrigação de se esforçar nos combates do torneio, buscando assim compensar Violet quando dividissem o prêmio.
-Boa ideia... me preocupei tanto com deixar meus pokémons bem e fortes que esqueci de mim. Adoraria ir nessa hamburgueria! -afirmava o treinador animado. -Aliás, tão todos olhando pra gente com um pouco de medo, melhor sairmos daqui pra aliviar o clima... -concluía ao perceber a reação dos outros treinadores que viam a batalha em que estavam.
Seguiria então a treinadora, aguardando para que quando estivessem chegando, pudesse liberar o seu outro parceiro. -Aquela hora ele estava desmaiado e não dava pra te mostrar... mas olha aí, esse é o pokémon que eu capturei mais cedo. Chama Houndour, tenho certeza que depois de treinar bastante, ele vai se tornar um amigo bem forte! -concluía sorridente enquanto caminhavam e deixava o canino seguindo-os.
Y
▲