Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprise

2 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Ter Dez 28 2021, 19:28

Off:

Ao menos sabia que independente do resultado no fim nós teríamos feito uma luta divertida. Paula não parecia se importar muito com quem venceria, imagino que ela tinha uma ideia de que eu era mais forte e que pra ganhar ela teria que ter uma carta na manga muito boa pra isso. Já eu sabia que minhas chances eram boas, mas não descartava completamente uma vitória da garota, afinal ela tinha Pokémon um pouco problemáticos de se lidar.

Minun em especial era complicado, afinal seu golpe Nuzzle paralisava os adversários em 100% dos casos que atingia, tornando o rato elétrico um Pokémon relativamente difícil de atingir. O roedor, entretanto, tinha um ponto fraco que era sua baixa defesa, o que aparentemente Paula sabia bem e por isso sempre após paralisar o oponente ela trocava o monstrinho por outro.

- Acho que eu saquei seu jogo. - Falei pra garota que agora escolhia seu segundo monstro, Mismagius. O fantasma era, de certa forma, o Pokémon inicial de Paula, sendo anteriormente o monstrinho de sua mãe e, por um tempo, mestre de Bonnie e Clyde. Aquela seria uma luta entre mentor e aprendiz.

- Ei Clyde, não vamos ter problema né? - O fantasma de olho único sequer virava para me ouvir e continuava fazendo seus... movimentos bizarros de balançar de mãos, o que eu interpretei como sendo ele se mostrando pronto para a luta (e talvez tentando assustar Stephen). - Vamos com um duplo Shadow Sneak e vejamos como nos saímos.

Day Care
Reprise - Página 7 744 - 17
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Ter Dez 28 2021, 20:29

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:15
Reprise
— Será que sacou, Thomas? — Ela lançava um sorrisinho meio provocativo, bastante faceira e brincalhona no meio dessa batalha. Quem sabe apenas um modo de lidar com o fato de que será amassada por seu irmão mais velho. Mas ela parece estar se divertindo, isso não há duvida. Stephen parecia estar um pouco mais empolgado em batalhar do que o costume, pois estava enfrentando seu pupilo, Clyde, que agora estava tão forte quanto ele.

A batalha prossegue com as mãos do Dusclops se movendo de um jeito esquisito como sempre, mas dessa vez com algum tipo de ordem. Era como se elas estivessem manipulando uma marionete, com uma corda amarrada na ponta de cada dedo, se movendo individualmente. Essa corda na verdade era visível e era a própria sombra do fantasma, que se expandia rapidamente e depois tomava uma forma física, dando um pescotapa no Mismagius.

Em seguida, o fantasmagórico mestre conjurava uma esfera negra, que batia firme em seu pupilo. A magia feita por Stephen era bem forte e atingia o ciclope no meio do peito. Paula estava esperando que ocorresse alguma paralisia total durante esse processo mas isso não aconteceu. Clyde revidou a bolada com uma outra mãozada de sombra em seu mentor. No entanto, a sua amiga havia cometido um erro estratégico. Quando Stephen estava prestes a conjurar outra bola sombria, ele simplesmente não conseguia. A magia havia falhado por completo, pois o ciclope estava exercendo uma pressão muito grande no ambiente, por conta de sua aparência tenebrosa.

— Droga, esqueci da Pressure! — Pelo visto era Paula que estava sofrendo com a pressão de lutar contra você e isso poderia ter custado bastante caro. Ela estaria na vantagem se tivesse utilizado outro tipo de movimento, mas agora as coisas estavam completamente iguais. Ela teria que tirar outra carta da manga pra conseguir lidar com a situação.


Stephen:
Normal
Hold Item:
Trait:
Levitate

lv31 Stephen


50/78
Reprise - Página 7 Mismagius
Reprise - Página 7 Dusclops
lv31 Clyde


51/66
Trait:
Pressure
Hold Item:
Leftovers
Clyde:
Paralyzed
T.Room: 3/5


Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e pode chover a qualquer momento.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qua Dez 29 2021, 18:17

Off:

Algo no olhar de Mismagius mostrava uma certa alegria com aquela luta, não sei se estava feliz em me ferir ou em batalhar contra seu pupilo. Clyde podia até ser meio assustador, mas quem me deixava com calafrios mesmo era aquele Pokémon.

Minha luta contra Paula até que ia bem. Dusclops não acabava a rodada paralisado - talvez por sorte - e conseguia utilizar seus dois movimentos com maestria. Por outro lado a garota cometia um erro e ao mandar seu Pokémon utilizar um duplo Shadow Ball acabava se esquecendo da habilidade de meu Pokémon, Pressure.

- Mesmo que você seja muito boa ainda tem algumas coisas pra aprender sabe? - Após a leve provocação comecei a pensar em uma estratégia. Podia continuar atacando sem parar, mas com o Pokémon de Paula incapaz de fazer isso era possível que ela começasse a ordenar movimentos de status, o que poderia invariavelmente complicar as coisas pra mim. Pensei por um minuto no que fazer e cheguei à conclusão que era melhor prevenir do que remediar. - Taunt e Shadow Sneak.

Day Care
Reprise - Página 7 744 - 18
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Qui Dez 30 2021, 13:28



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:15
Reprise
Paula parecia extremamente apreensiva agora que ela tinha cometido um erro. Com a sua provocação, ela deu um sorriso amarelo, um pouco envergonhada, mas depois a expressão dela simplesmente se fechou e ela começou a mordiscar o dedo indicador esquerdo, lateralmente, na falange do meio. Depois, ela respirou fundo e retomou boa parte da calma de antes. Aparentemente ela está desenvolvendo também um pouco de inteligência emocional.

— Não se acanha, Steph, usa Dazzling Gleam e Shadow Ball! — A garota exclamou, apontando na sua direção e então o fantasma que te dava nos nervos começou a olhar pra você com aquele único olho dele que ainda funcionava. Ele deu um sorriso meio macabro e depois voltou seu foco para o pupilo, Clyde. O Dusclops fez novamente movimentos com a mão, como se estivesse chamando ele pra cair na trocação franca de socos, mesmo que o Mismagius não tivesse mãos. Stephen não parecia irritado, mas ele também não iria aceitar um comando que não fosse ofensivo. Sabendo disso, Paula nem havia comandado nada desse tipo.

O mago fantasma lançava uma onda de raios coloridos, que cintilavam e acertavam o ciclope fantasmagórico em cheio, mas o principal tipo de dano do seu oponente não é de luz e sim de trevas. Clyde respondeu a esses raios coloridos com uma nova manipulação de sombra, agora dando um golpe de mão fechada em seu mestre, sem nenhum tipo de receio em machucá-lo ou algo do tipo. O fantasma oponente, ainda provocado pelo Taunt de antes e agora tendo recebido um golpe que ele sentiu que seu pupilo não estava se segurando, ele até mesmo proferiu "palavras" enquanto conjurava sua bola de energia sombria. Dava pra ouvir a voz macabra do fantasma ecoando por toda a arena, uma voz que na verdade pareciam ser duas, sendo uma num tom mais normal e próximo de uma voz humana e a outra, que falava junto, totalmente distorcida e grave. Obviamente ele não disse nada além do próprio nome dele, mas a esfera saiu com muito mais potência que o normal. Ela estava até mesmo maior e mais rápida, sem dar nenhuma chance pro lento fantasma mono-olho desviar. Recebeu em cheio, direto no unico olho dele. O efeito do Trick Room está prestes a acabar, a sala rosada já está se desfazendo, enquanto o seu companheiro consegue achar um tempo pra descansar um pouco e recuperar uma pequena parte do fôlego.

A colega colegial Paula logo tratava de dar os próximos comandos, além de uma comemoração com pulinhos de alegria pelo golpe crítico anterior feito por Stephen. — Isso! Isso! Vamos, continua desse jeito! Shadow Ball! Se ele não cair, Dazzling Gleam! Se cair, Shadow Ball no próximo!


Stephen:
Taunted: 2/3
Hold Item:
Trait:
Levitate

lv31 Stephen


36/78
Reprise - Página 7 Mismagius
Reprise - Página 7 Dusclops
lv31 Clyde


16/66
Trait:
Pressure
Hold Item:
Lefotvers
Clyde:
Paralyzed


Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e pode chover a qualquer momento.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qui Dez 30 2021, 14:02

Off:

Aquela batalha se mostrava mais difícil do que todas as outras que eu havia enfrentado até então, talvez por não querer inicialmente pegar pesado com Paula a garota aproveitou as brechas que deixei na estratégia para atacar. Outra possibilidade? Ela simplesmente era melhor que eu.

Clyde até conseguia acertar Mismagius, mas nem seus ataques ou sua alta defesa eram páreos para o poder de seu mestre. Ele era muito forte e se eu desse mole continuaria atingindo meu monstrinho, me deixando sem muitas opções. Até mesmo um crítico parecia acertar o fantasma que, a essa altura, já estava muito cansado para continuar. Como Paula ordenava uma sequência de Shadow Ball imaginei que aquele fosse o momento perfeito para uma droga.

- Clyde retorne. - Dusclops era trazido de volta para sua esfera e agora era hora de eu escolher meu próximo monstrinho. Coloquei a mão no meu bolso para sentir as Pokébolas e escolhi quem seria meu próximo, tinha que ser alguém que aguentasse muita porrada. - Sadie é com você. - A coruja aparecia sobrevoando em campo e observando tudo à sua volta, não precisava dizer para ela o que era aquilo, ela já sabia que era uma batalha. De minha mochila tirei um aro pequeno e levantei acima de minha cabeça e num rasante a voadora pegou de cima de minha mão e colocou na sua pata. Estava equipada com Power Lens. - Hurricane! - Como sabia que a Pokémon não seria atingida naquele turno decidi tentar um ataque direto ao adversário, esperava que não fosse necessário muito para derrotar o fantasma.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Qui Dez 30 2021, 15:38



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:20
Reprise
A batalha se sucedeu com uma excelente troca estratégica do treinador protagonista, colocando um Pokémon do tipo Normal pra receber os golpes que teriam terminado de liquidar com as energias do pobre pupilo. O mestre ainda superava seu aluno. Veremos por quanto tempo. A ave entrou e já recebeu de cara uma esfera sombria que, no entanto, atravessou o corpo da coruja e não passou direto, sem causar dano algum. Em seguida já era lançada uma outra bola, por conta do comando anterior da treinadora, que agora já era tarde demais pra mudar. Stephen seguia cegamente o que ela dizia, mesmo que tenha acabado de ver o seu golpe não funcionando.

Em seguida, a coruja começava a bater suas asas fortemente, misturando-se também ao clima do local e gerou um mini tornado, que fazia o mago fantasma ser sugado por ele e girar um pouco e depois ser arremessado pra longe, caindo no chão, mas logo se recompondo. O fantasma está bastante machucado mas ainda segue batalhando. Agora era o momento do treinador virar a batalha para si, dando seu comando e, quem sabe, colocando as coisas nos trilhos para encaminhar-se para a vitória sobre sua querida irmãzinha de outra mãe.


Stephen:
Normal
Hold Item:
Trait:
Levitate

lv31 Stephen


10/78
Reprise - Página 7 Mismagius
Reprise - Página 7 Noctowl
lv40 Sadie


130/130
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
Power Lens
Sadie:
Normal

Campo:  Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e pode chover a qualquer momento. As nuvens se concentraram em cima da arena por conta do Hurricane recém lançado, mas ainda não chove.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qui Dez 30 2021, 20:57

Paula de fato não era uma adversária a se subestimar, a garota podia ser iniciante, mas havia aprendido estratégias boas o suficiente para me dar trabalho. Apenas Dusclops não seria forte sozinho para derrotar Mismagius e por isso precisei recorrer a um de meus trunfos.

Já Noctowl era capaz de derrubar o fantasma sem muito esforço, era algo que eu sabia e por isso não precisaria me preocupar tanto. A Pokémon inclusive acabava mudando o campo um pouco com o poder do Hurricane e trazia as nuvens de chuva para cima de nossas cabeças.

- Sadie use um duplo Heat Wave! - A ordem de um golpe um pouco mais fraco tinha motivo, afinal não queria que a baixa precisão do movimento voador me impedisse de derrotar o fantasma. O ataque de fogo não era tão forte, mas com certeza tinha mais chances de acertar o adversário.

Day Care
Reprise - Página 7 744 - 20
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Sáb Jan 01 2022, 15:36



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:20
Reprise
— Retorne! — Paula apontava sua esfera bicolor na direção de seu Mismagius e o feixe de luz avermelhado envolvia-o e depois ele se desmaterializava e era sugado pra dentro do dispositivo. Com outra Pokébola na outra mão, ela imediatamente já lança um outro. — Com você, amor! — Então o coelho bonachão retornava ao campo. Ele recebia uma onda de fogo como presente de boas vindas por parte da coruja. Ela causava bastante dano, mas o coelho ainda segue de pé. Ele colocou as duas mãos na frente do rosto, se protegendo, mas as queimaduras leves foram o suficiente pra deixa-lo machucado.

Novamente, sua companheira ordenava o mesmo de antes. — Nuzzle, vai! — E o coelhinho fazia o mesmo procedimento de esfregar as bochechas com as mãozinhas e depois pulava. No entanto, ele não dava um abraço na coruja pois ela tinha sido bem malvada com ele, o coelho apenas deu um tapinha, transferindo a energia elétrica, causando um pouquinho de dano e deixando a coruja paralisada. E quando digo paralisada, foi paralisada mesmo! Quando ela tentou usar sua segunda onda de calor, não conseguiu. As faíscas ao redor de seu corpo mostravam que ela estava impossibilitada de se mover naquele momento.

Paula dava um sorriso. Aquele sorrisinho safado de quem tá por cima da cocada preta. Mesmo que seus Pokémon fossem bem mais fortes, ao menos a garota estava dando um trabalho. — Duplo Electro Ball! — Electro Ball?! Você não se lembrava desse movimento antes! Não é que, de fato, a garota tinha tirado alguma carta da manga?




Elon:
Normal
Hold Item:
Trait:
Minus

lv23 Elon


31/61
Reprise - Página 7 Minun
Reprise - Página 7 Noctowl
lv40 Sadie


127/130
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
Power Lens
Sadie:
Paralyzed

Campo:  Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e pode chover a qualquer momento. As nuvens se concentraram em cima da arena por conta do Hurricane recém lançado, mas ainda não chove.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Sáb Jan 01 2022, 16:50

Mais uma vez Paula trocava e mais uma vez me deixava em maus lençóis, Minun estava em campo novamente e acabava usando seu único turno disponível para paralisar Sadie. Agora com a velocidade cortada pela metade e a possibilidade de ficar paralisada a cada rodada a coruja ficava um pouco inutilizada. Não apenas isso, mas aparentemente o Pokémon de Paula sabia Electro Ball, aquilo era novo.

- Sadie retorne. - Era o único jeito da voadora não ser derrotada, só precisava agora de um novo Pokémon para colocar no lugar. - Mush é com você. Seed Bomb no Minun.

Day Care
Reprise - Página 7 744 - 21
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Sáb Jan 01 2022, 20:29

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:20
Reprise
De fato a situação estava extrema para a Noctowl. O item que ela segurava já prejudicava um pouco seus movimentos, tornando-a mais lenta, e ainda estava paralisada, ficando mais lenta ainda e o coelhinho elétrico é um espécime até que rápido... Aquele Electro Ball teria sido um dano massivo, mesmo com a diferença de poder entre ambos. Trocar pro Mush foi a melhor decisão, até por conta da resistência ao tipo do oponente.

O canguru fúngico foi recebido com uma esfera de energia amarelada, que não tinha tanta eficácia quanto teria contra Sadie. Logo depois, uma outra esfera era lançada e o canguru foi acertado novamente, mas sem muitas preocupações. Por fim, finalmente conseguindo agir depois de uma saraivada de eletricidade partindo do roedor azulado diminuto, das garras de Mush saía uma bolinha inicialmente branca, que também tinha alguns tons de verde ao redor. Ele arremessava como se fosse uma granada e a semente explodia, dividindo-se em quatro esferas menores e depois explodindo de novo. Toda essa explosão gerou uma grande fumaça e a luta parou um pouco. Quando finalmente todo aquele sedimento se dispersou, estava lá o pobre Elon nocauteado. Paula fez um beicinho, completamente frustrada. Ela recolheu seu elétrico e lançou um outro. — Edward, vamos batalhar! — Mas, antes que ela desse algum comando, você iria dar.


Edward:
Normal
Hold Item:
Trait:
Blaze

lv22 Edward


58/58
Reprise - Página 7 Quilava
Reprise - Página 7 Breloom
lv32 Mush


64/80
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
Mush:
Normal

Campo:  Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e pode chover a qualquer momento. As nuvens se concentraram em cima da arena por conta do Hurricane recém lançado, mas ainda não chove.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 7 Empty Re: Reprise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos