Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprise

2 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Dom 02 Jan 2022, 00:21

Off:

Minun era derrotado, o que significava que Paula tinha apenas dois Pokémon para usar agora. Um deles, Mismagius, estava bem debilitado e certamente não seria muito difícil derrubá-lo, enquanto o outro ainda era um mistério.

A garota fez um beicinho quando Minun caiu, sua primeira baixa, porém poderia ser o começo de sua derrocada. Agora a jovem escolhia seu último Pokémon e colocava-o de frente pra Breloom, dessa vez utilizaria seu Quilava. Dado o teor da situação ela certamente havia trazido o inicial de fogo pela sua vantagem ao tipo grama, o que daria ela uma chance. Breloom até era forte o suficiente para, possivelmente, derrubar o Quilava, mas nao podia utilizá-lo contra o Pokémon, poderia precisar dele depois.

- Retorne Mush, fez seu papel. Clyde é com você. - O fantasma estava de volta em campo, paralisado e com sua vida quase no fim, era provável que não durasse muito. Apesar disso se eu ainda poderia usar um turno para diminuir um pouco a energia do Pokémon. - Earthquake! - Ordenei.

Day Care
Reprise - Página 8 744 - 22
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Dom 02 Jan 2022, 17:25

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:20
Reprise
Pelo visto o cigarrinho de Elise tinha alguma coisa nele e o cheiro estava fazendo Thomas ter alguma dificuldade no processo de pensamento. Os três Pokémon de Paula já haviam sido revelados e, inclusive, ela não poderia lançar nenhum outro, assim como você. Recapitulando: Stephen, o fantasma do chapelão de mago; Elon, o coelho bonachão que já foi derrotado em combate; e, por fim, Edward, o inicial de fogo de Johto, escudeiro da menina. Depois que o rapaz se lembra destes fatos, ele recobra a consciência de que, na verdade, a batalha já está parcialmente decidida.

Paula te olhava com um sorriso gigantesco no rosto assim que via Clyde em campo. Aquele sorriso e olhar claramente diziam "te peguei!"— Mudança de planos, querido. Fica pra depois! — Ela puxa-o para a pokébola e imediatamente solta Stephen novamente. O Mismagius observa seu pupilo ciclope e com apenas aquele olho que funciona ele dá um olhar bem intenso, quase como quem diz "nois vai cair na porrada e eu não vou arregar pra tu não, hein". Depois, a treinadora dá um comando, junto do seu Earthquake. — Shadow Ball!

A batalha prossegue com cada fantasminha respondendo aos comandos de seus respectivos treinadores. Clyde dá um pisão forte no chão, fazendo novamente a arena tremer. Este terremoto que era destinado ao Quilava escudeiro de Paula acabou sendo recebido e completamente ignorado pelo fantasma mago, que flutuava acima do chão e não sentia nenhum efeito. Então, novamente vociferando o próprio nome, aquele Mismagius que te dava calafrios lançava uma esfera negra em seu companheiro. Obviamente ele cai, pois já estava bastante debilitado, ainda mais recebendo um Shadow Ball efetivo de um fantasma com tanto poderio bélico em termos de ataque especial.

Para os próximos momentos da luta, a menina já tinha algum tipo de estratégia formada. — Seja lá quem for o próximo, use Confuse Ray! Se puder, em seguida use o Dazzling Gleam!




Stephen:
Normal
Hold Item:
Trait:
Levitate

lv31 Stephen


10/78
Reprise - Página 8 Mismagius
Reprise - Página 8 Dusclops
lv31 Clyde


0/66
Trait:
Pressure
Hold Item:
Leftovers
Clyde:
Paralyzed
Fainted


Campo:  Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e pode chover a qualquer momento. As nuvens estão começando a se dispersar novamente. Ainda não chove.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qua 05 Jan 2022, 13:25

Off:

Paula fazia uma substituição estratégia, a qual eu até havia cogitado que ela podia utilizar, porém não acreditava que ela acabaria fazendo mesmo. Ao invés de Quilava a garota escolhia colocar Mismagius de novo em campo e dessa vez o fantasma não apenas evadia do Earthquake (por levitar) como derrotava com um golpe Dusclops. Por um lado aquilo era até que bom, estava na minha terceira luta e era meu primeiro Pokémon nocauteado, por outro significava que eu havia sido descuidado.

Retornei Clyde com cuidado e guardei a esfera, eu tinha duas opções agora e precisaria de um pouco de sabedoria para entender qual seria a melhor escolha. Não era muito difícil saber isso no fim, era meio óbvio quem deveria voar naquela luta. - Sadie com você de novo! - A coruja sobrevoava pelo campo. Ainda paralisada, porém forte o suficiente para derrotar Mismagius com o que fosse necessário. - Duplo Heat Wave. - Apesar de mais fraco do que um Hurricane eu acreditava que o ataque de fogo era o suficiente para derrubar o fantasm que a essa altura mal se aguentava de pé. Além disso era bom utilizar um golpe com uma precisão um pouco mais alta.

Day Care
Reprise - Página 8 744 - 23
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Qua 05 Jan 2022, 21:24



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:25
Reprise
Novamente o pássaro alado (sério?) ressurgia em campo de batalha, trazido pelo feixe avermelhado do dispositivo na mão de seu treinador. Como de praxe, o rapaz preferiu um golpe com um dano um pouco mais baixo mas com maior precisão pra que ele não tivesse que se preocupar com adversidades. Já bastava a coruja estar paralisada, chega de problemas! Isso é... Se o voador fosse mais rápido... O que não é o caso.

Como sua amiga havia comandado, o fantasma lançou um raio multicolorido, confundindo sua aliada. Quase dava pra ver um monte de mini-noctowls voando ao redor da cabeça dela. Quase. Ela olhava pra um lado, pro outro, parecendo estar meio perdida. Depois, ela balançou a cabeça e conseguiu se focar na batalha por um momento, lançando então uma onda de calor que produzia até um pouco de fogo no ar, estava realmente quente. Não era preciso muito pra derrubar o fantasma que já estava cansado. Ao cair, ele foi recolhido e Paula olhava pra Pokébola, dando um sorriso meigo e depois puxando a outra, que correspondia ao Quilava que tinha aparecido antes. Como ainda estava no momento pra batalhar, ela conseguiu dar mais um comando antes que você pudesse dar mais, também. — Agora sim, meu bem! Sunny day!

Ele erguia a cabeça pro alto, as chamas nas costas e cabeça dele começavam a pegar fogo e ele depois ficava de pé em duas patas enquanto erguia os bracinhos pro alto. As nuvens escuras que estavam em cima da arena começaram a se dispersar e dar lugar ao sol. Um sol que estava até que bastante intenso. Era muito interessante ver como que o Quilava havia praticamente criado uma clareira no meio das nuvens. Havia um buraco na região acima correspondente a arena, até um pouco maior, mas ao redor as nuvens pretas seguiam firmes.

Deve ter sido um pouco de luz solar demais pros olhos de Sadie, que não conseguiu atacar corretamente. Ela começou a balançar a cabeça e as asas, desequilibrando e perdendo seu plano de voo, dando de cara com um poste de luz que estava próximo. Depois, ela recobrou um pouco a consciência e voltou pro campo de batalha, encarando o oponente de fogo. A batida com a cabeça no poste deve ter feito ela recobrar os sentidos, pois já não parecia mais confusa.




Edward:
Sunny Day: 1/5
Hold Item:
Trait:
Blaze

lv22 Edward


58/58
Reprise - Página 8 Quilava
Reprise - Página 8 Noctowl
lv40 Sadie


119/130
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
Power Lens
Sadie:
Paralyzed
Confuso: 2/2


Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e pode chover a qualquer momento. Há uma clareira enorme em cima da arena, que deixa passar toda a luz do sol em cima do local, causado pelo Sunny Day recém lançado. Aos pouquinhos as nuvens vão se ajustar no local de antes novamente. Começou a chover, mas ao longe. Diretamente acima da arena, tudo limpo.


(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qui 06 Jan 2022, 13:34

Com a derrota rápida de Mismagius Paula não tinha mais muitas escolhas, seu único Pokémon era Quilava, enquanto eu ainda tinha Noctowl e Breloom ativos e prontos para a batalha. O inicial de fogo usava Sunny Day e o sol brilhava em campo novamente, fortalecendo ataques do tipo fogo, algo que me dava uma ideia.

Tinted Lens dobrava o poder de golpes não efetivos de Noctowl, o que significava que Heat Wave talvez desse mais dano em Quilava do que qualquer outro golpe. O poder do movimento dobrado junto do boost do Sunny Day prometia transformar o ataque em algo bem poderoso.

- Duplo Heat Wave!

Day Care
Reprise - Página 8 744 - 24
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Sex 07 Jan 2022, 09:32

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:30
Reprise
Paula sabia que não tinha muitas opções e que iria ser derrotada em breve. Mas ela, ao menos, queria cair atirando! Então, apontou pra você e sua Noctowl, enquanto exclamava para seu fiel escudeiro. — Edward, duplo Flamethrower! — A batalha seria intensa, fogo contra fogo. Quem disse que precisa de água pra derrotar o fogo?

Por conta do item que a coruja segurava e também sua condição de paralisia, ela estava bem mais lenta e o furão de fogo se moveu primeiro. Ele abriu a boca, as chamas da cabeça dele começaram a se expandir mas depois tudo se apagou e condensou pra boca dele, onde ele lançou um jato de fogo na direção do voador, que causou até que um bom dano, considerando a diferença de poder entre ambos os monstrinhos.

O voador respondeu com seu Heat Wave, que não deveria ser um problema pro Quilava, mas com todo o somatório de aumentos de dano causados pelas circunstâncias, e também considerando que Sadie estava muito motivada depois de ter sido feita de trouxa pelo Mismagius, ela queria dar o troco, conseguindo liquidar com o pobre Pokémon de Paula em um único golpe. Bem, liquidar não é a palavra certa, já que não foi usada água, mas fica o trocadilho. Spike anunciava o vencedor da batalha: Thomas!

Paula recolhia seu companheiro e te mostrava a lingua, de forma provocativa e brincalhona. Depois, vocês dois se retirariam da arena, direto pro Centro Pokémon. Você tinha que curar logo o seu time, pois já teria que batalhar novamente. Paula aproveitou o embalo pra restaurar seus amigos, também. Durante o caminho, ela comentou. — Ahh... Não pegou leve mesmo! A escola me ensinou muitas coisas mas eu tive medo de não ter feito prática o suficiente. Mas como eu estava enfrentando você, fiquei um pouco mais tranquila. Agora acho que consigo batalhar contra qualquer um...

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Sáb 08 Jan 2022, 14:02

Off:

Derrotar Quilava fora mais rápido do que pensei. Levando em conta a paralisia e a lentidão de Noctowl era normal imaginar que a batalha fosse ser um pouco longa, porém aparentemente a nova habilidade dela, Tinted Lens, era forte o suficiente para dar um boost em seus movimentos e derrotar o adversário com apenas um golpe. Quilava estava nocauteado e eu havia vencido a batalha contra Paula.

Sadie aterrissava em minha frente com dificuldade, faíscas amarelas saiam de seu corpo indicando que a paralisia ainda estava ativa e não cessaria se a Pokémon não fosse curada. - Ei garota parabéns pela luta. A Joy vai te deixar novinha em folha agora. - Retirei o Power Lens da perna da ave e afaguei sua cabeça num agrado, retornando-a para a esfera bicolor logo em seguida. Após sair do campo de batalha me encontrei com Paula e seguimos juntos ao atendimento do Centro Pokémon.

Dei um abraço meio de lado na garota, segurando pelos ombros e parabenizando-a pela luta. Não era porque era minha irmã, mas ela havia lutado muito bem. - Posso até não ter pego leve, mas você me deu bastante trabalho. A sua estratégia de utilizar Minun pra paralisar e depois mudar é boa, já pensou em ensiná-lo Volt Switch?

No caminho comecei a pensar na próxima e última luta que seria contra o treinador do Scyther. Até então eu havia me segurado nas lutas, escolhido Pokémon que precisavam de treinamento, mas agora era a hora de me soltar e lutar pra valer. Aquele Scyther sozinho havia derrotado todos seus adversário com sequências de Fury Cutter que se tornavam cada vez mais poderosas conforme atingiam seus inimigos. Reparei enquanto andava que minhas mãos suavam muito e coloquei elas nos bolsos pra disfarçar.

Day Care
Reprise - Página 8 744 - 25
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Sáb 08 Jan 2022, 17:58



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:45
Reprise
Ela sorri com seu elogio e depois pondera um pouco enquanto você dava dicas pra ela, principalmente sobre o Volt Switch. — Hm... Volt Switch... É... Seria bom... Mas onde eu posso conseguir um TM assim? Tenho certeza que o Elon não aprende normalmente. Acho que vou evoluir ele mais um pouco e colocar o Agility também, pra garantir que ele fique sempre com o máximo de velocidade em relação ao oponente paralisado e... Usar Electro Balls bem potentes... Bem, não vou pensar muito nisso agora... Primeiro vamos só recuperar nossos parceiros. — Ela parecia realmente uma pessoa mudada, desde a última vez que se viram. Antes, a menina não batalhava muito por esporte. Agora, depois de ter passado um tempo numa escola pra treinadores e aprendido bastante sobre batalhas, ela parece estar com anseio de colocar tudo o que aprendeu em prática. Estava se tornando uma verdadeira treinadora, aos poucos. A parte de adquirir confiança ainda precisava ser trabalhada, mas ela já tinha uma boa base.

Depois, vocês voltaram pra arena e ela aproveitou pra se sentar próxima de Elise, já que por alguma razão a garota tinha sentado perto de você antes, então Paula deve ter ficado um pouco curiosa sobre ela. Mas isso não importava pra você agora. O que realmente importava... Era pensar em como vencer o treinador do Scyther. Até o momento ele só tinha revelado esse Pokémon durante todo o torneio, enquanto você já revelou alguns. Não que você tenha realmente revelado seus trunfos, afinal apenas treinou seus aliados que precisavam de treinamento, não usou seus verdadeiros monstros de batalha, exceto pelo Hero.

O início da batalha final daquele torneio amador estava pra começar. Novamente, como em todas as batalhas, o jovem Spike estava anunciando os dois treinadores que batalhariam em cada canto da arena, começando por Malvin, o treinador que havia derrotado a todos seus oponentes sem suar, usando apenas um Pokémon e depois você, Thomas, que também havia feito uma bela trajetória naquele dia. O sorteio foi dado e você começaria primeiro. Como de costume, o primeiro Pokémon que Malvin enviava era seu Scyther.

Reprise - Página 8 Scyther

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Dom 09 Jan 2022, 18:26

Off:

- Acho que tem um desses na base da Virtuum, se quiser pode passar lá depois comigo. - Falei sobre o TM.

Paula na verdade me deixava orgulhoso, a garota finalmente estava encontrando seu caminho e eu esperava que independente do que ela decidisse fosse feliz, mas que ela tinha futuro nas lutas ela tinha.

De volta à arena de batalhas Elise continuava ali pra me assistir, Paula sentou ao seu lado também para isso. Agora, porém, era hora dos finalmentes. O adversário Malvin estava em campo e já chamava seu Scyther para a luta, um dos Pokémon mais fortes vistos até ali. Eu entretanto tinha uma carta na manga.

- Zuko, apareça!

Eu já havia preparado para isso, sabia que Scyther seria um grande adversário e por isso escolheria meu Typhlosion para a luta. O Pokémon saia da Pokébola em posição quadrúpede e em sua entrada rugia e acendia suas chamas para intimidar o adversário. Na sua cintura uma faixa, Expert Belt, potencializaria os movimentos super efetivos do Pokémon. Meu inicial e Pokémon mais forte estava ali, um monstro perto de meus outros Pokémon e que com certeza era um dos mais indicados para aquela luta.

- Zuko use duplo Eruption!

Day Care
Reprise - Página 8 744 - 26
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Dom 09 Jan 2022, 19:42

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:45
Reprise
A batalha iria começar pegando fogo! Literalmente! Zuko começou a batalha logo com um movimento intenso. Ele se colocou nas quatro patas e as chamas de suas costas aumentaram de intensidade, causando um brilho muito forte que logo foi diminuindo pra dar espaço à lava que saía dele, expelindo em direção ao inseto que estava prestes a ser assado em banho maria... Sem água... Com lava.

— U-Turn! — O treinador oponente comandou, assim que você tinha dado seus comandos. Ele sabia que não poderia lidar com um foderoso Typhlosion, o que já indicava uma margem mínima pro nível dele só pela forma da linha evolutiva que estava, como também um que sabia o movimento Eruption, que se aprendido por meios naturais... Seu Typhlosion seria um monstro nesse torneio, completamente imparável. Mesmo não sendo exatamente o caso, já que seu Pokémon está exatamente na metade dos níveis necessários pra aprender esse movimento normalmente, já é um golpe assustador. Malvin sabe o que está fazendo, assim como você, já que ambos estão nas finais. O louva-deus bateu suas asas e voou até o furão de fogo que ainda estava carregando suas energias naquele brilho branco e deu um golpe com suas garras, que não causou muito dano. Depois ele deu uma pisada na cabeça de Zuko e usou ele de trampolim pra se arremessar até a Pokébola de seu treinador.

Ao redor da luta, a chuva parecia estar próxima, mas ainda não caía. As pessoas que estavam assistindo a batalha, pouco a pouco iam se aproximando mais, pois essa realmente era uma batalha que estava prometendo!

Então, logo depois do feixe vermelho desmaterializar o inseto, Malvin arremessou uma outra Pokébola e dali saiu um cão. Um bem grande, com pelos alaranjados com detalhes em preto e também algumas partes em amarelo. Um belíssimo Arcanine. Nessa hora Zuko já estava expelindo suas bolas de lava na direção do campo oponente mas... Conforme você via a lava atingindo o canino ígneo, também via ela sendo... Absorvida? Era como se ele próprio tivesse um corpo feito de lava e aquela erupção fosse apenas mais energia pra ele. E era isso mesmo que acontecia. Os pelos dele ficavam levemente mais eriçados, e agora ele recebia mais um comando de seu treinador. — Outrage, Nine!

Zuko respondeu com outro Eruption, como ordenado, mas acabou não percebendo a imunidade a golpes de fogo que aquele Arcanine tinha. E o doguinho ficou extremamente putasso, até mesmo ficando com os olhos completamente vermelhos, e partiu pra cima do furão, correndo com sua velocidade absurda e dando uma mordida bem feia nele, com os dentes pegando fogo, mas não era um fogo comum, era um fogo meio azulado e esse mesmo fogo também exalava pelo corpo dele enquanto nesse estado de fúria. Por mais que Malvin tivesse a oportunidade pra dar mais comandos, o Arcanine não iria ouvi-lo por estar em frenesi, então ele ficou sem falar nada, apenas esperando que seu Outrage terminasse.




Nine:
+50% SP.ATK
Outraged

Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Flash Fire

lv42 Nine


128/128
Reprise - Página 8 Arcanine
Reprise - Página 8 Typhlosion
lv41 Zuko


61/115
Trait:
Blaze
Hold Item:
Expert Belt
Zuko:
Normal

Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e pode chover a qualquer momento. O sol parou de brilhar intensamente, em comparação a quando Paula tinha usado seu Sunny Day, agora as nuvens ocupavam o local novamente.

(c)


Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 8 Empty Re: Reprise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos