Off escreveu:Arou! Estou na fase final de uma missão que começou em janeiro hehe
Mantendo o Exp Share ligado, caso tenha alguma batalha no caminho para dar um EXP pros babies.
Estou fazendo uma patrulha aqui também, da missão global dos rangers vs Prismáticos Rockets.
Uma viagem de outro mundo. Após sair de Ice Path, passar no Centro Pokémon de Blackthorn e sair no dia seguinte o mais cedo possível, eu tinha um destino mais preciso. Ok, talvez nem tanto! Luara, mãe de Luna, tinha me orientado a ir até Dragon Den para ser testado por uma figura que dizia ser a responsável por me presentear com um novo parceiro. Não sabia o que ia dar, mas iria tentar ir o mais rápido possível.
Estava empolgado! Pela primeira vez em minha vida eu estava vendo tudo dar certo: era um ranger de patente decente. Era um empresário que não tinha problemas financeiros. Minha vida como treinador estava ficando tão empolgante que me fazia perder o sono. Só minhas pesquisas estavam atrasadas – desculpe, professor Carvalho!
Enfim, na caverna alagada eu seguia sobre minha Gyarados. Era uma Pokémon bravona! Com os outros, claro! Gyarados era doce e carinhosa comigo, agia como um Pokémon canino com sua língua para fora e quando fazia carinho na barriga, sua cauda batia no chão, causando pequenos terremotos. Sobre ela, eu seguia contra a direção do rio atrás da Anciã/Guardiã/Mãe de Luara/Avó de Luna. Essas referências eram as únicas que eu tinha, fazer o quê?